Selian Um Amor Indeterminantemente Grand escrita por AccioRony


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190086/chapter/17

Fui no circulo das pedras.

Converçamos muito e chegamos a uma conclusão...

Potter merece sofrer muito, e ira sofrer um pouco conosco e o resto com a vida.

Iremos pregar uma peça nele.

Lucio fará o planejamento completo. Sábado iremos nos reencontrar.

Amanhã é meu aniversario, espero que ocorra tudo bem.

No dia seguinte...

–Bom dia... - uma voz calma e doce me acorda.

Levantei, vi uma flor branca sobre minha mala de Hogwats, igual a que eu mostrei pra Nia no dia em que conheci Sev, e na cabeceira da cama, havia um café da manhã super especial.

–Severo ? -perguntei- Você esta aqui?

–Claro meu amor. -responde-

–Venha aqui!!!!-chamei

De repente, aparece o Potter.

–O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI NOJENTO DOS INFERNOS ? SAIA IMEDIATAMENTE ANTES QUE EU CHAME O FILCH, A SRTA. MCGONAGALL E O MRS. DUMBLEDORE. AGORA POTTER MALDITO.

–Me obrigue sangue-ruim imunda.

-FILHO DA............

-LILIAN ? - diz Severo - QUE DIABOS VOCÊ ESTA FAZENDO NO SEU QUARTO COM O POTTER, COM UMA BANDEJA DE CAFÉ DA MANHÃ E UMA FLOR BRANCA COMO A DO DIA EM QUE NOS CONHECEMOS ?????????

-Severoo, meu amor, ainda bem que você chegou aqui!!! -eu disse-

-É, muito bom, tinha que estragar nossa manhã juntos, eu e a Lilian estavamos em um clima melhor que o verão de Salvador...- diz Potter-

-O QUE? ESTA LOUCO POTTER NOJENTO? - eu contradigo

-Sabia, tchau Lilian, feliz aniversario. -diz Severo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Selian Um Amor Indeterminantemente Grand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.