A Todo Custo Ser Beijada! escrita por SulaSama


Capítulo 1
Corta!


Notas iniciais do capítulo

A narrativa diversifica entre os personagens e o narrador.
A apresentação dos personagens estão entre '()'.
E a fala inicia-se sempre com '-'.
A história é totalmente de minha autoria sem fins lucrativos, a maioria dos personagens pertence ao grupo CLAMP! Outros que não são do anime foram criados por mim.
Acho que é só! xD
Bom qualquer coisa é só deixar um comentário que responderei com prazer!
Chega de conversa até as notas finais!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190074/chapter/1

A todo custo ser beijada!

1º Capítulo: Corta!

By Sula-sama


– Já vamos voltar ao ar? – pergunta o apresentador de um dos programas de mais audiência dos últimos meses. – Alguém pode passar maquiagem no meu queixo? Obrigado!


– Estaremos no ar em 5, 4, 3, 2...


–E voltamos do comercial com mais um bloco de Acerte e Ganhe com seu Famoso Preferido!!!!!!!


(aplausos e vibrações da platéia)


– Hoje temos uma convidada muito especial concorrendo. Ela já ganhou alguns pontos que poderão ser trocados por vários itens. Mas agora chegou o final do jogo! Onde o famoso mais votado, que é o preferido de vocês aí de casa irá participar. E com ele! Ele que esta dominando as telonas! Ele que esta levando as mulheres à loucura! Eu ouvi dizer que em filmes de ação ele não usa dublês!


(gritos femininos)


– Eu quero que vocês o aplaudam, Shaoran Lee!


(Shaoran Lee – 26 anos. Típica estrela de cinema, lindo, forte, corpo definido, sorriso perfeito, olhos e cabelos castanhos e 1,80 de altura. Melhor característica – trabalhador e persistente. Pior característica – convencido.)


O ator ao entrar leva a platéia à loucura, ele era a febre do momento que deixava mulheres arfando apenas com um sorriso. Ele já participará desse jogo uma vez, onde geralmente eram mulheres que concorriam. Coitadas! Ficavam deslumbradas com as coisas que eram apostadas (que na maioria das vezes o envolvia) e perdiam tudo que tinha ganhado durante o programa. Era assim que funcionava. Fazer o que? Se ele era estupidamente irresistível.


– Bom, nossa participante de hoje é uma jovem enfermeira que veio de um bairro econômico de Tókio, quero que aplaudam mais uma vez, a jovem que acumulou mais pontos em toda história do programa Sakura Kinomoto!


(aplausos da platéia)


(Sakura Kinomoto – 24 anos. Enfermeira graduada, não é muito simpática com quem não conhece, muito bonita, tem 1,60 de altura, belas curvas, cabelos castanhos claros e magníficos olhos verdes. Melhor característica – caridosa e persistente. Pior característica – antipática e mau humorada (salvo às vezes) com algumas coisas que não envolvem enfermagem)


Ela entra no palco da um leve aceno para o público e vai para onde a produção a orientou. Sakura não podia perder tinha mais coisas envolvidas no jogo do quer ganhar ou acumular pontos. Ela simplesmente teria que ganhar! Definitivamente! Olhou de relance para o “seu” famoso e caracterizou-o como um inimigo que de jeito nenhum deverá ultrapassá-la. Ela não era igual às outras não era movida a beleza e sim a bons atos.


– Já que todos estão aqui, vamos dar inicio ao o jogo! É simples Sakura terá que escolher! Colocaremos várias coisas no jogo e ela decidirá o que quer. Claro que omitido, fizemos um esquema no jogo. Se ela fizer essa seqüência que nossa produção elaborou além do que ela obter aqui levará o grande prêmio no final. E a primeira será – aponta para o telão na parede dos fundos – um jantar romântico com direito a champanhe, rosas vermelhas, vestidos, sapatos e produção completa com nosso querido Shaoran!


(gritos enlouquecidos na platéia)


O ator dá um sorriso amplo, levando mais ainda as mulheres ao estado de loucura. Como ele adorava fazer isso.


– Ok, ok acalmem-se meninas! Concorrendo com um pacote de mil fraudas – da marca bumboo: bumbum sequinho é o nosso negócio!


(vaias na platéia)


Os olhos de Sakura se iluminaram. Fraldas? Só pode ser brincadeira!


– Então Sakura o que escolhe?


Shaoran já se dizia ‘esse “anjo branco” esta no papo’. Todas as outras vezes eram assim as mulheres não pensavam duas vezes e escolhiam-no. E no final perdiam o grande prêmio. Mas fazer o...


– As fraudas!


(Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh)


O que? Só poder ser brincadeira! Ela escolheu as fraldas? O que uma mulher de 24 anos vai fazer com mil fraudas?


– Tem certeza Sakura? – pergunta o apresentador sem acreditar naquilo.


– Absoluta! – eles ainda têm dúvida?


– Ok! Então a nossa jovem enfermeira vai levar pra casa um pacote de mil fraldas Bumboo – bumbum sequinho é nosso negócio.


Sakura estava radiante! Shaoran nunca vira uma jovem tão nova ficar tão radiante por causa de tantas fraldas. O jogo seguia sem ninguém acreditar, tudo que era posto como concorrência com Shaoran, Sakura dava preferência. Sabonetes, toalhas, enfeites de cabelo, tudo absolutamente tudo.


Shaoran já estava com uma veia saltando, nunca fora tão excluído! A mulher mal olhava em sua cara. Mas ainda tinha o final! Duvido que ela não o escolha.


– Esse sim está sendo um jogo interessante pessoal! E chegamos ao fim!


(vibrações e aplausos na platéia)


– Sakura essa será a última vez que escolherá! Depois iremos ver sua linha de escolhas, se tiver compatível com a nossa, você levará pra casa o prêmio de 50 mil ienes fora tudo que você escolheu durante o programa.


– Ok, pode mandar estou preparada!


– Menina determinada! Vamos lá sua última escolha pode entrar! – entra Shaoran com uma plaquinha em torno do seu pescoço com o número 1 e outro rapaz baixinho, de óculos, desengonçado, com dentes tortos e com outra plaquinha com o número 2 – Você terá que escolher entre esses dois qual você beijará.


(Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh)


Shaoran sorriu desdenhoso. Agora sim, ela teria que o escolher. Sem escapatória! Pelo menos nisso ele vai sair ganhando. Não tem como...


– Eu escolho o número dois! – a última palavra ela pronunciou bem devagar e olhando fixamente nos olhos de Shaoran. Ele pensa que a conhece, pois teve uma surpresa, ela simplesmente odeia esse tipinho de homem, tem tanta gente que precisa de atenção enquanto ele se esbanjar sem olhar a sua volta.


– Ok! – o apresentador estava procurando palavras, até a platéia ficou sem reação – Pode ir lá e beijá-lo!


Sakura caminhou lentamente até o rapaz número dois, ele levantou a cabeça e deu um sorriso tímido que ela retribuiu e perguntou ‘se importa?’ Ele afirmou que não, então se aproximou e o beijou!


– De língua pessoal! – o apresentado gritou e a platéia foi à loucura. Shaoran estava bem ao lado deles de boca aberta com cara de ‘como é que é?’


– E tenho orgulho e estou muito surpreso em anunciar que Sakura é a nossa campeã, a primeira pessoal!


O mundo era pequeno para caber a felicidade de Sakura! Além de ganhar várias coisas ainda ganhou o prêmio maior. Ela ainda deu outro selinho no pobre menino o ‘número dois’, enquanto caia milhares de confetes do teto, notou que o ‘talentoso’ Shaoran a encarava com cara de poucos amigos. Mas quem liga?


Shaoran ligava! Nunca em toda vida fora humilhado daquele jeito, mas o pior de tudo é que o que não saia de sua cabeça era o beijo que ela deu no carinha CDF. Pareceu tão gostoso, que ele se viu tendo inveja do pivete, claro que é bizarra a idéia, pois todos queriam ser iguais a ele.


Ele não conseguia desviar sua atenção da moça. Ele notou o quão ela ficava linda sorrindo daquela forma tão abertamente. Mas parou no meio do raciocínio, era ela a que o humilhara em rede nacional. Sim agora caiu a ficha, o que os tablóides dirão amanhã? ‘Shaoran Lee o ator mais cobiçado do ramo do cinema trocado por um pacote de fraldas!’ Ah meu Pai vai ser minha ruína...


– Meu empresário vai me matar...



Câmeras desligadas, arquibancadas vazias, o pessoal da contra-regra organizando todo o cenário, o show havia terminado, mas o mundo real continuava. Sakura fora ao camarim que lhe foi dado recolher seus pertences e em seguida acertaria tudo com o pessoal do programa para receber seus prêmios.


Sua vida não era fácil como a vida de um ator. Ela era uma enfermeira sua profissão dizia tudo, vidas estavam em suas responsabilidades, trabalhava em tempo integral e estava se organizando para se tornar futuramente uma médica. Nada que um esforço redobrado não desse jeito em tudo.


Seus pensamentos foram interrompidos por algumas batidas na porta, com um ‘entra’ a porta foi aberta revelando o culpado. Ela estava até estranhando essa sua repentina sorte, mas o mundo dá voltas. Não que o culpado, no caso o ator mais famoso blá blá blá, não fosse bonito, ao contrário ela reconhecia que ele era uma beldade, mas pra que tanta beleza se lhe falta dignidade.


Ela reconhecia quando a fama subia a cabeça, quantas vezes ela já não vira pessoas desse tipo, simples técnicos que concluía sua faculdade de enfermagem subiam de cargo e pisavam no chão fazendo careta. Ah sim, fama! Ela sentia o faro de longe.


– Olá! – diz o ator tentando iniciar um diálogo.


Sakura olha de lado retribuindo o cumprimento, mas sem interromper o que viera fazer ali. Ela não precisa ser muito educada com alguém que a partir do momento que sair daquela emissora nunca mais verá. Afinal ele pertencia aos holofotes e ela aos doentes.


Shaoran mais uma vez se choca com a atitude da moça, em toda a sua carreira de ator, corrigindo até no colegial nunca fora tão esnobado. Daqui a pouco sua veia pegaria um taxi de tanto que ela estava saltando em sua testa. Mas não ficaria assim.


– Você é sempre assim? – prendeu a atenção dela – Mal-educada com as pessoas?


– Como é a história? – agora sim ela não deixaria barato – Se veio aqui só pra me chamar de mal-educada pode ir embora que eu não estou a fim de escutar disciplina de alguém que não conhece a palavra humildade.


Shaoran arregalou os olhos e ficou em estado de choque, quem ela pensa que era para falar com ele daquela forma?


– Sabe para uma “enfermeira graduada” – fez aspas com as mãos – você tem a língua muito cumprida, principalmente pro seu tamanho! – Sim, doce vingança era essa expressão que ele queria a de frustração.


Sakura estava literalmente soltando fumaça pelos ouvidos. Passou o estado de raiva e agora a escala estava em ódio! Ele fez pouco da sua profissão e ainda do seu tamanho.


– O que você veio fazer aqui? – perguntou trincando os dentes.


– Simples o motivo de você ter me esnobado tanto! – mas por que ele foi direto ao assunto? Ele não era assim. Ah não! E o pior não era isso! Era que em hipótese alguma ele não tirava o beijo de sua cabeça! Forçando seus olhos a olhar sua boca a cada palavra pronunciada.


Ela se surpreendeu com o que acabara de ouvir, ele estava preocupado como ela o tratou? Desconfortável ela mudou a posição de um pé para o outro, pensando na melhor forma em responder aquilo. Só pode ser brincadeira, já não basta tudo que tem vivenciado agora isso! Um atorzinho choramingando por não ter tido a atenção que normalmente recebe.


– Essa é muito boa! – forçou uma risada – Você esta preocupado pela forma que lhe tratei? Faça-me um favor! Eu não conheço você para agir como sua amiguinha.


Que cara de pau! Ainda por cima não tira os olhos da minha boca.


– Essa não é a questão! – pronto! Agora ele esta se sentindo encurralado – Pra que você precisa de tanta fralda? – técnica de desespero: se não sabe responder, mude de assunto!


– Isso não lhe diz respeito ‘mamãe’! Agora se me der licença eu tenho que resolver umas coisas e preciso ir!


Ela pegou sua bolsa e se apressou. Quando foi tentar atravessar a porta ele entrou na sua frente.


– Eu acho que agente ainda não terminou... – droga! Além de ter essas duas pedras no lugar dos olhos, ela ainda tinha que ser tão cheirosa?


A aproximação abalou os dois, não que eles um dia poderiam admitir, mas alguma faísca surgiu ali. Ela nunca se aproximou de um homem tão bonito quanto ele e mesmo sendo casca dura não deixava de ser mulher. Ele nunca havia sido esnobado por nenhuma mulher antes e aquela parecia ser um diamante bruto que só estava esperando por ele para ser lapidado.


Apesar expressões rudes, a conexão ocular não se desmanchava até que...


– Shaoran o carro já esta esperando... Ah me desculpe eu não vi que estava acompanhado! – desculpo-se envergonhado o empresário do ator, Eriol Hiiragizawa.


(Eriol Hiiragizawa – 26 anos. Empresário - geralmente de famosos, inglês, 1,69 de altura, cabelos pretos azulados, porte atlético, bonito. Melhor característica – gentil e extremamente profissional. Pior característica – na maioria das vezes impaciente.)


– Não se preocupe senhor... – Sakura respondeu.


– Eriol! – ofereceu a mão em cumprimento – Eriol Hiiragizawa. E você deve ser a ganhadora do programa!


– Isso mesmo! – apertou a mão e sorriu em resposta – Não se preocupe eu já estava de saída. Foi um prazer lhe conhecer!


– Obrigado, digo o mesmo! – e assim ela deu mais uma olhada em Shaoran deu as costas e foi embora, fazendo o ator soltar o ar que nem percebeu que havia prendido por tanto tempo. – Foi essa que trocou o ator mais cobiçado do ramo do cinema por um pacote de fraudas?


Eu disse! Não disse? Só pode ser zuação.


– Hum...


– Shaoran você sabe que eu não gosto quando murmura! Ou fala ou não fala!


– Sim é ela! Satisfeito?


– E o que o senhor estava fazendo aqui a sós com ela, pode me dar uma explicação plausível? – Eriol às vezes lembra a minha mãe, sempre questionando o que eu faço.


– Só conversando! O que há demais?


– Sei, conversa pra boi dormir! Shaoran eu te conheço é raro você conversar com uma fã, imagine com uma que nem é tanto assim, cuidado pra não ser trocado por uma caixa de mamadeiras agora... – ih! Essa doeu!


O ator pensou um pouco sobre o que o empresário acabou de dizer. Pra que ficar remoendo tanto sobre uma pessoa que nem gosta do seu trabalho? Ou da sua personalidade, porque pelo modo como ela o tratou não tem como ela ter algum tipo de interesse ou até afeto.


– Tem razão vamos deixar isso pra lá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OIIIIIIIIIIII
E ai o que acharam?
Bom eu não nomeie o programa porque não havia necessidade visto que ele só apareceria nesse primeiro capítulo.
Sakura pávio-curto né? xD
Nossa pra me é bem diferente fazer ela assim, afinal no anime/mangá ela é bem doce, são mundos diferentes!
O Shao eu estou adorando fazer, apesar de que como Sakura são personalidades totalmente distintas!
E o Eriol impaciente? Nossa eu estou virando do avesso todos os personagens! xDDDD
Bom, estou-me a ir, espero que tenham curtido façam uma autora feliz e deixem um comentário!
Até o próximo!
Bye Bye!
bjussss