A Lua Cheia (HIATUS) escrita por Breh


Capítulo 6
Capítulo 6 - O fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190073/chapter/6

Na manhã seguinte eu acordara totalmente exausta, pois logo que cheguei do colégio não consegui parar de pensar no Jake e na tal de Jullie, eu confiava no Jake, mas nela não, o que fazer? Simplesmente não consegui comer - beber, no caso -, dormir e muito menos pensar, pois com o meu pai em casa os meus pensamentos não eram seguros, então eu tinha que ficar o tempo todo cantando musicas, ou melhor, pensando. Eu nunca fora o tipo de garota que esconde coisas dos pais, mas as vezes era bom eu ter meus próprios problemas sem a intervensão deles com perguntas, privacidade era muito bom, mas era dificil de se ter.

Me levantei rapidamente da cama e fui direto para o banho, com certeza eu iria na casa do Jacob checar se ele estava "inteiro", pois se na minha frente a garota já o comia com os olhos, então imagine por trás. Balancei a cabeça tentando afugentar os pensamentos ruins sobre o assunto, sai do banho, me enxuguei, vesti uma calça skinny jeans azul claro, uma blusinha de alça branca, um bolero preto e sapatinhas pretas com um detalhe de lacinho em lantejoulas; Passei uma maquiagem leve no rosto, como sempre, peguei as chaves do carro e desci as escadas.

– Gente, eu vou em La Push. - Disse aos meus pais, que estavam na sala de estar.

"Não me culpem se eu voltar coberta de sangue de galinha." pensei, e logo me arrependi por ter pensado, agora eu teria que dar explicações, ninguém merece!

– Problemas com o Jacob, querida? - Perguntou papai, dando uma risadinha irônica.

– Não, está tudo ótimo, melhor impossivel. - Respondi, retribuindo o sorriso irônico.

– Vocês poderiam não fazer isso? - Pediu mamãe, fitando-nos com um olhar confuso.

– Amor, ela quer matar uma garota porque está dando em cima do Jacob. - Explicou papai, aindo rindo.

– Pai! - Adverti.

– Desculpe querida, foi meio impossivel não ler seus pensamentos ontem, a música All By Myself não durou muito tempo, entende? - Completou ele, uivando de tanto rir.

– Não é legal brincar com isso, Edward, ela está chateada, o Jake é um idiota, como sempre ele não se toca. - Disse mamãe, parecendo indignada com a situação.

– Uau, obrigada mãe! - Agradeci, afinal ela estava certa.

– O que é isso, um complô contra mim? - Perguntou papai, fazendo bico.

– Seu bobo! - Retrucou mamãe enquanto se aproximava dele e o beijava.

– Éca. - Resmunguei, fazendo cara de nojo. - Essa é a minha deixa para eu me mandar, vejo vocês mais tarde. - Disse por cima dos ombros, já a caminho da porta.

Meu carro havia ficado na garagem dos Cullen, como sempre, pois não havia como estacinar um carro no meio dar árvores, cheguei ao local e me daparei com Alice deitada em cima do capô do meu carro.

– Quais são seus planos para hoje, Ness? - Perguntou Alice, sorrindo.

– Acho que você sabe. Pode dar licença, por favor? - Pedi, já abrindo a porta do carro e entrando no mesmo.

– Não aconselho você a ir até La Push. - Disse ela, olhando para baixo.

– Sabe de alguma coisa, Alice? - Perguntei, começando a ficar com a pulga atrás da orelha.

– Não posso ver através do Jacob, sabe disso.... mas, eu posso ver através de você e... - Respondeu ela, descendo do capô e indo até a janela do carro para me olhar.

Não esperei ela completar, apenas liguei o carro e pisei no acelerador, saindo dali.

Estacionei o carro na frente casa dos Black, respirei fundo e prometi a mim mesma que manteria a calma, desliguei o motor, peguei as chaves e sai em direção a porta da frente.

– Oi Billy, como vai? O Jake está? - Perguntei, assim que Billy abriu a porta.

– Oi Nessie, estou bem. O Jake está na garagem, eu acho, o carro quebrou denovo. - Respondeu ele.

Normalmente quando tinha algo errado ele olhava para baixo e hesitava em responder minha pergunta, mas Billy não estava mentindo. Jacob e eu passamos várias tardes na garagem concertando o carro dele, que Ambry quebrara quase totalmente ao bater em uma árvore, o que não deixou Jacob nada feliz.

– Certo, obrigada. - Agradeci e dei a volta na casa, indo a caminho da garagem, eu me sentia bem mais aliviada, era como estar livre.

– Não acredito que quebrou de... - Disse enquanto entrava na garagem, mas não pude completar a frase, estava perplexa demais com a imagem á minha frente; A vadia loira abraçava Jacob, pousando sua cabeça sobre seu ombro.

– Ness! - Disse Jacob, com um olhar assustado enquanto empurrava a garota.

– Não me esperava por aqui, não é mesmo? - Perguntei á ele, irônicamente.

Me aproximei de ambos lentamente, fitando a garota de cima a baixo, ela era bonita, um pouco mais baixa do que eu, tinha um corpo normal, seios grandes, olhos azuis e cabelos compridos loiros.

– Não é nada disse que você está pensando! - Explicou Jaob, antes mesmo de eu começar a falar.

A garota também me fitava de cima a baixo, sorrindo irônicamente.

– Ele tem razão, Marcy! - Disse ela, olhando para Jacob maliciosamente.

– Marcy? Garota, de que galinheiro você veio, mesmo? - Perguntei, indignada.

– Como é que é? - Perguntou ela, arqueando uma sombrancelha.

– É isso mesmo, você não sabe com quem está mexendo. - Avisei.

Um rosnado saiu pela minha boca, senti as presas crescerem e a raiva me dominar novamente, mas desta vez, eu queria.

– Ai droga! Jullie sai daqui agora. - Ordenou Jacob, se aproximando de mim e me levando para longe da garota.

– O que ela está fazendo, Jacob? O que é isso? - Perguntou a garota, ficando assustada e parecendo confusa.

Com agilidade, me desviei de Jacob e voltei a caminhar para perto da garota, agora com um sorriso maléfico.

– Quer brincar? - Perguntei, a ironia transparecia em minha voz e em meu olhar. - Você tem um cheiro estranho, deve ter gosto de galinha. - Comentei, rindo.

A garota deu alguns passos para trás e correu assim que um rosnado - desta vez bem mais alto - saiu de minha boca novamente. Jacob veio até mim e me fitou perplexo.

– O que você fez? ficou maluca? Não estavamos fazendo nada, pelo amor de Deus. - Jacob parecia furioso, pude sentir seu calor forte mesmo com a distância, ele estava mesmo furioso.

– Eu disse para ficar longe dela, você não me escuta, seu idiota. - Gritei.

– Você. Não. É. Minha. Mãe. - Disse ele por entre dentes, me olhando nos olhos.

– Ótimo, então eu não sou mais NADA sua. - Gritei, dando ênfase no "nada".

Não esperei sua resposta, apenas corri em disparada para o meu carro, liguei-o e pisei fundo no acelerador, saindo dali a 200 km/h.

Eu já nem sabia mais onde estava, apenas estacionei o carro em um enorme parque, ainda era cedo, haviam crianças brincando e de adulto só os pais, o local era bem calmo, enxuguei as lágrimas e sai do carro, talvez a brisa suave me acalmasse.

Caminhei até uma árvore gigante que havia ao lado do campo de beisebol, me sentei no chão e me encostei na mesma, o vento soprava calmamente e estava sol, mas não debaixo da árvore.

– Bom dia! - Disse uma voz, cumprimentando-me.

Eu estava perdida em pensamentos, já nem sentia mais as lágrimas cairem, elas tinham vontade própria, passei as mãos pelo rosto para limpa-las e olhei para cima; Um garoto que aparentava ter uns dezoito anos estava parado e me fitava sorrindo, ele tinha olhos azuis e sua pele parecia como a de um bebê, seu cabelo caia liso até seu queixo, estava um pouco bagunçado por causa do vento, ele tinha lábios rosados e carnudos, dentes muito brancos e um sorriso lindo.

– Olá! - Cumprimentei-o.

Por instinto, puxei o ar pelo nariz e me concentrei, seu cheiro não era nada comum, muito estranho.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou deixar vocês curiosos U_U kk. Sejam bonzinhos e deixem suas reviews ! (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lua Cheia (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.