A Lua Cheia (HIATUS) escrita por Breh


Capítulo 10
Capítulo 10 - O Acampamento Parte II


Notas iniciais do capítulo

Vou começar pedindo desculpas aos meus leitores por eu ter ficado tanto tempo sem postar. Mas esse tempo me deu várias ideias legais pra fic e foi útil. Mas mesmo assim peço desculpas a vocês.
Agradeço a todos aqueles que não me abandonaram s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190073/chapter/10

O dia amanheceu ensolarado, para a surpresa de todos. Movi a perna lentamente para o lado, me agarrando em alguma coisa, ainda estava deitada na barraca e estava sem coragem de abrir os olhos e ver como estava o local. Aos poucos fui abrindo os olhos, que queimaram em resposta a luz do sol que entrava pela barraca e atingia diretamente meus olhos. Movi a cabeça um pouco para o lado, tentando me esquivar da luz e finalmente pude enxergar Jacob ao meu lado dormindo como um bebê. Não havia notado devido as nossas temperaturas corporais, que eram quase iguais, mas era nele que minha perna estava agarrada. Corei ao me lembrar da noite anterior, não parecia real, eu ainda estava esperando acordar de verdade a qualquer momento com alguma das meninas rindo e perguntando com quem eu estava sonhando. Aproximei minhas mãos do rosto de Jacob e comecei a acariciá-lo. Sorri com o modo fofo que ele dormia, parecia mesmo um bebê gigante. Aproximei mais meu rosto do dele e lhe dei um beijo leve na bochecha com intensão de acordá-lo. Na mesma hora ele se mexeu lentamente e sorrio, ainda sem abrir os olhos. Vi que a tática dos beijinhos estava funcionando bem, então continuei lhe beijando lentamente por todo o rosto. Ele abriu os olhos e me deu um selinho. Puxei o edredom para cobrir meu corpo nú e rolei para a esquerda, deitando-me em cima dele. Meus cabelos cairam para a frente, em seu rosto e ele fingiu se afogar neles. Comecei a rir enquanto o livrava da minha cabeleira. Apoiei meu rosto em seu peito e suspirei, mas voltei logo a olhá-lo nos olhos.


– Bom dia, amor! - Disse-lhe, dando um suspiro em seguida.


– Bom dia, princesa! Dormiu bem? - Respondeu ele, com o sorriso mais lindo que só ele tinha.

– Muito bem. Quase não sinto como se eu tivesse sido espancada. - Respondi, e comecei a gargalhar.

– Ah, claro, como se eu estivesse em uma situação melhor, srtª. Cullen. - Disse ele, fazendo bico.

E nós dois começamos a gargalhar. Realmente noite passada fora inesquecivel para ambos. A risada cessou e assim iniciou-se a sessão de beijos. Mas poucos minutos mais tarde me lembrei que haviam outras pessoas presentes ali no acampamento além de nós, inclusive Annabeth que provavelmente dormira com Mike, um dos amigos de Jake. Mas e quanto as outras meninas? Onde elas estavam? E os meninos?


– Hey, é melhor levantarmos e irmos dar uma checada do lado de fora.

– Disse, já me levantando.


Jacob assentiu e se levantou também. E em instantes estavamos ambos vestidos. Tentei ignorar a dor horrível no corpo e os ematomas em Jacob, que por sinal eram bem feios, eu realmente devia estar bebada, pois quando eu bebo acabo ficando meio... Violenta.

Saimos da barraca e encontramos tudo bagunçado. Haviam muitas garrafas espalhadas pelo chão e já não havia mais fogo na fogueira, apenas uma fumaça que estava quase extinta. Não havia ninguém ali, então deduzi que ainda estavam dormindo. Olhei no relógio em meu pulso e vi que já eram nove horas da manhã. Comecei a me preocupar, pois já era hora de todos estarem acordados preparando o café da manhã. Apontei para uma das barraca e disse para Jake ir checar se havia alguém ali. Ele o fez, mas não havia ninguém ali.

– Vamos olhar em todas as barracas, Jake. -

Coloquei as mãos na testa e tentei não me preocupar. Uma a uma, fomos revistando as barracas, mas nenhum sinal deles. Quando abri a ultima barraca me assustei, pois ali estavam a Anna e o Mike dormindo abraçados. Fechei novamente a barraca e me afastei, cobrindo a boca com as mãos para abafar os risos. Jake veio até mim todo curioso e riu quando contei a ele o que acabara de ver. Mas mesmo assim ainda não haviamos visto os outros.


– Vamos dar uma volta e ver se os encontramos, Ness. - Sugeriu ele.

Assenti e saimos em busca dos outros membros do grupo. A brisa fresca que batia em meu rosto ajudou a me manter acordada e esquecer um pouco da dor horrível em minha cabeça devido a bebedeira da noite anterior. Fiquei parada alguns minutos para tentar captar algum som de humanos ali por perto e suspirei aliviada quando ouvi alguns passos não muitos metros dali. Segui o barulho deles com o Jake ao meu lado, e conforme nos aproximávamos eu conseguia sentir o cheiro deles, principalmente o cheiro do perfume importado da Chelsea. Chegamos a tempo de ver Jason e Ben salvando a Chelsea e a Monnique de cairem dentro do rio. Os garotos riam da frescura das garotas e jogavam água nelas, deixando-as ainda mais furiosas.


– Para com isso, James, não é legal... - Gritava Alison para o garoto que ameaçava atirar uma pedra em um pássaro na árvore ao lado.

Pigarreei e todos nos olharam. Dei de ombros e arqueei as sobrancelhas.


– Poxa, muito legal vocês saírem sem avisar e nos deixarem preocupados no acampamento! - Disse à eles, balançando a cabeça em reprovação.


– Desculpa, Ness, mas ninguém quis acordar o casal feliz. - Respondeu a Heather, com um olhar malicioso.


– É. E a propósito, estavam fazendo uma festa e não nos convidaram? Pelos sons que vinham de lá, foi o que pareceu. - Comentou Ryan e caiu na gargalhada junto com todos os outros.


– Ahaha, muito engraçado seus bebezões! - Retrucou Jacob dando um soco de leve em Ryan, e logo entraram naquela briga falsa onde um tenta derrubar o outro no chão.


Cruzei os braços e comecei a rir ao ver a cena. Meu coração quase pulou pela boca quando senti uma mão em meu ombro atrás de mim. Por instinto, soltei um rosnado e me virei rapidamente para ver quem era. Annabeth ergueu as mãos abertas na altura da cabeça e arregalou os olhos. Suspirei e me acalmei na mesma hora, dando um sorrisinho para tentar quebrar o clima "assassino".


– E ai, Anna? - Continuei sorrindo até ver que ela havia se acalmado.

– O que me conta da noite passada? - Perguntou ela, com o sorriso maliciosamente curioso.

– Inesquecível! - Fui tudo o que respondi, com uma expressão satisfeita.

– Safada... - Comentou ela, me dando um tapinha no ombro.

Comecei a rir e retribui o tapinha, abraçando-a logo em seguida. Eu me sentia um pouco culpada as vezes por ela se sentir tão sozinha, eu era sua melhor amiga e devia ser mais presente, mas parecia que minha ideia do acampamento estava lhe fazendo bem, pelo menos eu conseguiria compensar toda a minha ausência anterior.

– Hey, bobinhas, estamos voltando! - Avisou a Heather quando passou por nós.


Peguei no braço de Anna e começamos a caminhar junto com o grupo de volta para o acampamento. Eles estavam com cestas cheias de peixes e frutas, também algumas garrafas cheias d’agua. No caminho, Anna e eu conversamos sobre nossa noite, e acabei dando falta de Mike, que ela logo me informou que ainda estava dormindo na barraca.

O grupo caminhava um pouco a nossa frente, assim daria para nós conversarmos a vontade. Quando chegamos ao acampamento, ouvimos um grito e saímos correndo para ver o que era. Quando chegamos no centro do acampamento nos deparamos com uma cena horrível: Mike estava pendurado de cabeça para baixo em uma árvore, sua cabeça fora decepada, havia um buraco no lugar do coração e muito sangue escorria pelo seu corpo. Haviam moscas e alguns outros pequenos animais cercando seu corpo. Eu deveria ficar horrorizada assim como todos estavam, e deveria gritar, assim como as meninas, mas só consegui me concentrar no cheiro forte e delicioso de sangue que estava ali. Pude sentir minhas presas e o gosto do sangue em minha boca. Eu precisava sair dali. Virei de costas rapidamente e sai dali em menos de um segundo. Corri por toda a floresta na direção oposta do acampamento e só parei quando estava longe o suficiente para não sentir o cheiro de sangue. Me encostei em uma árvore e respirei fundo o ar puro dali, então fui recuperando a consciência aos poucos. Apesar de já não estar mais atordoada com o cheiro, ainda sentia fome. Olhei para todos os lados e tentei me concentrar no cheiro de algum animal ali por perto, neste momento qualquer um serviria.

Deixei meus sentidos me guiarem até um veado que estava uns quinze metro dali. Subi na árvore mais próxima ao animal e tentei me manter concentrada em não fazer barulho. Um barulho vindo da direção sul quase afugentou o animal, mas pulei em cima dele a tempo de não deixá-lo escapar. Cravei meus dentes em sua pele e comecei a sugar seu sangue desesperadamente.


É claro que não fora o suficiente para me alimentar mas fora o suficiente para aliviar um pouco da queimação em minha garganta. Não demorou muito até Jacob me encontrar. Sua expressão era de horror, preocupação, raiva e tristeza, tudo isso misturado. Abracei-o forte por alguns minutos, antes de fazer as perguntas que eu queria e de me desculpar.


– Jake, eu sinto muito por ter saído assim, eu simplesmente não... - Abaixei a cabeça sem completar a frase, me sentido culpada por ter sido tão fraca.


– Não se desculpe, amor. Eu entendo. - Respondeu ele, erguendo minha cabeça delicadamente com os dedos.

– O que houve? - Perguntei, ainda estava confusa.

– Eu não sei! Nós chamamos a polícia e eles estão lá, mas está meio difícil acalmar o pessoal. -

– É, a cena foi bem forte. - Concordei, tentando não me lembrar do que havia visto. - Mas, Jake, não havia cheiro conhecido. Então não pode ter sido um vampiro e nem um lobisomem. Para falar a verdade nem um humano, eu não senti cheiro algum. - Disse à ele, com a expressão de preocupação.

– Eu também não senti cheiro algum. O Sam e os Cullen vão chegar aqui assim que a policia for embora, nós vamos investigar. - Comentou ele. - Ness, vai pra casa com as meninas e tente acalmá-las, você é boa nisso. Nós vamos cuidar disso. - Pediu ele.

– Tudo bem. - Respondi e me aproximei, abraçando-o novamente. - Toma cuidado, por favor. -

Ele assentiu e me beijou.

Voltamos para o acampamento onde todos estavam com olhares fixos em algo e com expressões chocadas. Estava tudo um caos. Convenci as meninas a dirigirem de volta para Forks, então saberiamos o que iria acontecer dali em diante.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou deixar vocês mais curiosos, como sempre, haha. Deixem reviews s2