A Marota - Começo De Tudo. escrita por Pamy Thais


Capítulo 6
Cumprindo desafio.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190057/chapter/6

Hoje já é quinta-feira, as aulas estão passando rápido é o meu tempo de cumprir o desafio também, já tenho o plano perfeito, e vou colocar em prática hoje à noite.

Tivemos aula de poções com o Slughorn com a sonserina, e foi chata, admito que não é a minha favorita no momento, além de poções temos D.C.A.T com a sonserina, mas a aula e o máximo, Harry e um ótimo professor, ele está vendo o que sabemos, esse semestre vamos aprender a nos defender em combate ou algo do gênero. Ah sabe aquela menina com voz de taquara rachada da sonserina, ela se chama Roberta Parkinson, ela é o drama em pessoa.

O James já se acostumou com o fato de seus pais serem seus professores, ele os chama de professor (a), mas quando está só a gente ele chama de pai e mãe. Lily não reclamou mais, Alvo também não.

Estamos jantando.

—Hey me passa as batatas –pediu o Hugo

—Aqui –falou Lily entregando pra ele.

Meu celular vibrou no meu bolso, olho no visor sms da minha mãe.

—Quem é?-perguntou a Rose curiosa.

—Minha mãe- respondi. Comecei a ler.

Olá filha, aqui está tudo bem.

Estamos felizes por vc ter ido pra grifinória.

E bom vc fazer seus deveres viu!

Não quero nenhuma reclamação sua mocinha!!!

Bom enquanto ao Luke, sua irmã viu ele nas aulas de dança,

E falo que ele está bem.

Bjs e se cuida.

—Quem é Luke?-perguntou Rox.

—Um amigo –falei.

—E porque você se preocupa tanto com ele?-falou a Rose me encarando.

—Não estou preocupada –falei sabendo que estavam todos prestando atenção, bom todos o nosso grupo.

—Ata menti, que eu finjo que acredito-falou Lily

—Como vocês quiserem –falei não estou afim de discutir com a Lily, uma coisa que aprendi e que tem assuntos que ela sempre tem razão.

—Ao menos é bonito?- perguntou Rox.

—Querem ver a foto?-perguntei mexendo no celular.

—Lógico- responderam juntas.

Coloquei uma foto dele, que estava na piscina, quando nós fomos pra chácara da família dele.

—Aqui -dei o celular na mão delas.

—Nossa- falou a Rose.

—Que tanquinho- comentou Anne.

—Nele eu lavo roupa sem usar magia- falou Rox com o celular em mãos.

—Sabe, se quiser apresentar pra gente não nos importamos- falou Lily divertida.

Demos risada. Da cara que os garotos fizeram ao ouvir os comentários das irmãs. Parecem que estão assustados ou e ciúmes.

—Pode deixar eu apresento -falei pegando meu celular.

—E ai já pegou ele?-perguntou Rox.

—Não só amigos- falei, e AMIGOS.

—Hum- falou a Rox

—Bom vou cumprir parte do meu desafio hoje- falei, tentando mudar do assunto Luke.

—Okay -falou o Jay.

—O que você tem que fazer?-falou o Al.

—Nada –falei.

—Nossa, não podemos saber?!-falou Al se fazendo de ofendido.

—Poder, pode, mas só depois okay?-falei.

—Okay –falou Al sorrindo.

Terminamos o jantar e fomos para o dormitório, tomei banho e coloquei (Roupa da Myla aqui) fiz uma trança e prendi a minha franja. Coloquei feitiço de extensão no meu bolso pra colocar o livro.

—E aí você vai falar do Luke pra gente?-falou Anne quando saí do banheiro.

—Vocês querem mesmo saber né?!-falei me sentando ao lado da Lily na cama dela.

—Lógico- falou Rose se sentando na minha cama com Anne.

—Tá eu conto. Tenho que passar o tempo mesmo -contei tudo, que ele é meu melhor amigo há anos, que tenho uma paixão por ele. E que agora estou com saudades e quero saber por que não responde meus sms.

—Uou -falou Anne.

—Que lindo- comentou Rose.

—Lindo?-perguntou Lily sem entender Rose - porque não ficou com ele, você vinha para Hogwarts, e não via mais ele mesmo por um bom tempo.

—Lily- falou Rose reaprendendo.

—Tudo bem- falei- eu já pensei nisso Lily, mas agora já foi né.

—Viu –falou Lily.

—Okay, Lily talvez você tenha razão -falou Anne.

—Que horas são?-perguntou Rose.

—23h53-falei levantando–Tenho que ir, depois explico.

—Cuidado Myla- falou Rose.

—Okay- falei fechando a porta.

Desci, a lareira está acesa e tem 3 garotos sentados encarando um pergaminho.

—Achei que ia desistir -falou Fred.

—Só no seu sonho baby- falei sorrindo.

—O que você vai fazer?-falou Frank me encarando meio sério e receoso.

—E que não vamos emprestar o mapa nem a capa- falou Fred.

—Eu sei- falei revirando os olhos.

—Um bom maroto se vira com o que tem- falou Jay.

—Okay – falei- não se preocupem, estou indo –falei indo em direção ao quadro -ah.. o Flitch já está no 1° andar né?

—Já, mas como?-falou Fred sem entender.

Sai sem falar nada só dei uma piscada pra eles na porta.

—Lumos!

Andei fazendo o menor barulho possível. Há poucos passos da biblioteca e o que essa gata tá fazendo aqui? Odeio a Madame Nor-r-ra, não tem pra onde ir. Ela me encara como se tivesse passando ”te peguei” –petrificus totalus -ela ficou paralisada, tenho que ser rápida. Entrei na seção reservada. Olhei prateleira por prateleira e não achei nada, droga alguém deve ter pegado. Estou olhando na 4° prateleira.

Achei o livro é enorme nunca ia caber no meu bolso, fiz uma copia dele e coloquei no lugar pra não ficar um espaço sobrando ia ser suspeito. Coloquei o original no bolso e sai. No corredor encontrei a Madame lá do jeito que eu deixei. Desfiz o feitiço e sai correndo, o Flitch vai estar aqui daqui a pouco tenho certeza, essa gata lazarenta. Cheguei em frente do quadro falei a senha, e entrei nem liguei pras reclamações da mulher gorda, que mulher mau humorada, nem e tão tarde só 00h40.

—Oi- falei me sentando na poltrona ao lado deles –toma -joguei o livro pro Frank.

—Não acredito- falou Fred me encarando.

—Nunca duvide de uma Pardo -falei dando um sorriso.

—O que você fez com aquela gata?-perguntou o Frank.

—E que acompanhamos cada passo seu -falou Jay apontando pro mapa do maroto.

—Paralisei ela -falei ,observando o mapa, Flitch está no corredor que eu estava a poucos minutos.

—Eles vão sentir, falta do livro -falou Fred como se fosse óbvio.

—Não vão não- falei sorrindo.

—Como não?-perguntou Jay desconfiado.

—Simples, fiz uma copia dele, e deixei lá –falei.

—Pensou em tudo não é mesmo? -falou Frank sorrindo.

—Claro, não vou ser pego assim tão fácil –falei -a arte de enrolar os professores e aprontar e não ser pega eu domino.

—Okay – falou Jay dando um sorriso maroto.

—Bom quando for devolver o livro me avisa okay? -falei levando -boa noite.

—Boa noite- falaram os três.

Subi e as garotas já estão dormindo, coloquei meu pijama e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa Myla: https://stealherstyle.net/wp-content/uploads/2019/12/demi_lovato01.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota - Começo De Tudo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.