A Marota - Começo De Tudo. escrita por Pamy Thais


Capítulo 33
Novo professor de D.C.A.T?


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190057/chapter/33

P.D.V Myla.

Acordei com Jay me dando vários selinhos. Sorri e me virei para o lado oposto, sem abrir os olhos.

—Acorda My- falou Jay ao meu ouvido.

—Preguiça- falei me virando pra ele novamente e abrindo os olhos- só mais um pouco- e fechei os olhos.

—Vou ter que apelar- falou Jay começando a me fazer cosquinha.

—Okay- falei rindo e me sentando.

—Estou te esperando lá em baixo- falou Jay saindo do quarto.

—Okay- falei me levantando e pegando minha mochila que esta ao lado da cama do Jay. Peguei minhas coisas e fui para o banheiro, tomei um banho rápido colocando uma calça jeans preta uma camiseta lisa branca e pegando uma xadrez vermelha do James para colocar, com uma bora felpuda preta, sai do banheiro e guardei minhas coisas e desci, encontrando eles na cozinha.

—Bom dia – falei me sentando ao lado do Jay.

—Bom dia- falou Harry e Gina juntos.

—Dormiu bem?- perguntou Gina.

—A pergunta é “se ela dormiu?” amor- falou Harry sorrindo maroto muito parecido com Jay e Al.

—Sim dormi bem, não ouvi nada durante a noite- falei sorrindo.

—Parece que usaram o feitiço certo- falou Jay sorrindo para os pais.

Gina corou muito, aos nossos comentários.

—Sei feitiços muitos bons meu filho- falou Harry.

—E um desses trouxe você Jay- falei rindo.

—Mas não foi sozinho né pai- falou Jay entrando na brincadeira.

—Não sua mãe sabe manear a varinha muito bem- falou Harry.

—HARRY!- falou Gina reprendendo o marido.

Nos três caímos na gargalhada com a cara da minha sogra fez.

—O que, amor?- perguntou Harry, não sabendo o que falou de errado.

—É assim que você fala sobre esses assuntos com seu filho?! E ainda mais no café da manhã!- falou Gina vermelha.

—Que assunto mãe? Estamos falando de feitiços.

—Correto filho. E saiba que se a pessoa souber manear a varinha o feitiço tem 100% de chances de dar certo.

—Tenho que concordar- falou Jay me olhando.

Eu e Gina reviramos os olhos com os comentários, sentindo minha face esquentar. Dei um gole no meu café.

—Gina- falei- pode rir, você esta se segurando que eu sei.

Gina olhou pra mim e sorriu em seguida começando a rir com a gente.

Terminamos de tomar café, rindo e conversando. Harry e muito engraçado, ele conseguiu me deixar sem graça, muitas vezes para apenas um café da manhã. E de acordo com o mesmo faço parte da família é e bom eu me acostumar. Ao terminar subi escovei os dentes e peguei minha bolsa. Harry falou que vamos buscar a Lily e o Al e vai nos levar a um lugar, para nos divertimos antes de voltarmos para o castelo. Entramos no carro e fomos até a casa da tal Katia que traumatizou Jay, a casa dela e uns 30 minutos da do Jay. Harry parou em frente da casa buzinou, e Lily e Al entraram no carro.

—Aonde vamos?- perguntou Lily curiosa ao meu lado.

—Não sabemos- falou Jay.

—Vamos a um restaurante de comida italiana- falou Gina.

—E depois?- perguntou Al.

—Vão ficar na curiosidade, pois não vou contar- falou Harry sorrindo e olhando para nos pelo retrovisor.

Fomos o caminho até o restaurante conversando sobre a noite do Al e Lily. Eles falaram que Katia perguntou sobre Jay e não ficou nada feliz em saber que ele esta namorando. Ótimo! Mais uma garota que não conheço que me odiando.

Chegamos ao restaurante uns 30 minutos depois, e um restaurante, trouxa, de uma cidadezinha que tem próximo da casa do Jay. Almoçamos e fomos para o destino secreto de Harry. Levou 10 minutos do restaurante ao lugar que Harry queria, que e um parque de diversões.

—Parque!- falou Al saindo do carro.

—Mandou bem pai- falou Jay saindo do carro e me oferecendo sua mão, aceitei e sai do carro fechando a porta.

—Sabia que iam gostar- falou Harry abraçando Gina pela cintura.

—Ou ele conhece bem os filhos ou foi um ótimo aluno em adivinhação?- falou Jay, fazendo agente rir.

—Eu aposto em conhecer bem os filhos que tem- falei depois de rir.

Passamos à tarde no parque, nos divertimos muito. Chegamos em casa a noite e Monstro nos esperava com um maravilhoso jantar. Depois do jantar subimos. Tomei banho colocando uma camisa do  Jay. E me deitei ao lado do James.

—Estou ficando muito mal acostumada- falei enquanto Jay nos cobria e me puxava me abraçando e eu fazendo o peitoral dele de travesseiro.

—Não acho- falou Jay passando as mãos pelos meus cabelos e beijando minha testa.

—Esses dias foram muito bons- falei.

—Eu concordo esses dias foram muito bons - falou James olhando para mim sorrindo.

Acordei com alguém batendo na porta.

—Estou entrando e é bom estarem vestidos- falou Gina.

—Entra mãe! Estamos vestidos- falou Jay sorrindo.

—Bom dia- falei me espreguiçando.

—Bom dia, levante se arrumem e desçam para tomar café, vocês vão de trem então não demorem- falou Gina abrindo a janela do quarto e saindo em seguida.

—Bom dia- falou Jay me dando um selinho.

—Bom dia- falei sorrindo.

Jay se levantou pegou uma toalha e saiu do quarto. Enquanto ele vai tomando banho, separei a roupa que vou colocar e peguei minha bolsa de maquiagem. Sai do quarto e fui ate a porta do banheiro – alohomora- falei apontando pra mesma e entrando em seguida a trancando.

Jay esta de costas pra mim, não percebendo minha chegada.

—Precisa de ajuda?- falei atraindo atenção dele enquanto me despia.

—Por favor- falou Jay abrindo a porta do box e me puxando pela mão, sorrindo maroto na minha direção.

Jay começou me beijar me puxando para de baixo do chuveiro com ele. E incrível como Jay se anima rápido. Apesar de eu estar no mesmo estado de tesão por ele. Jay foi descendo os beijos pelo meu pescoço. Passei minhas unhas na sua costa que deve ter ficado arranhado um pouco.

—Sem muitas preliminares hoje My- falou Jay no meu ouvido.

—Eu sei- falei sorrindo e o beijando.

Jay me ergueu do chão, passei minhas pernas em volta de sua cintura. Ele me colocou contra a parece gelada me fazendo arfar ao mesmo tempo em que entrava em mim.

—Sem muito barulho- falou Jay sorrindo e me beijando em seguida enquanto as estocadas aumentavam.

Controlei-me ao máximo para meus sogros e cunhados não nos escutassem. Harry iria adorar me constranger em situações futuras. Jay não separava os meus lábios, isso ajudo muito. Em alguns minutos depois atingimos ao orgasmo juntos. Sorri meio ofegante, Jay me colocou no chão saindo de mim e me dando apoio minhas pernas estão bambas.

Terminamos de tomar banho. Jay saiu primeiro indo para o seu quarto se trocar. Troquei-me no banheiro colocando (Roupa da Myla aqui). Fui até o quarto do Jay guardei minhas coisas e desci. Tomamos café e fomos para a estação, que não este tão lotado quanto dia 1° de setembro. Adentramos o trem e cada um foi para um lado. Al encontro Rose, Scorp e Anne. Lily foi para uma cabine com suas amigas do seu ano. Eu e Jay encontramos Fred e Frank em uma cabine e nos juntamos a eles. Fomos a viagem fazendo nossos deveres que passaram para a semana do natal que não havíamos feito ainda que por sinal são suficientes para nos ocupar durante toda a viagem. Chegamos a Hogsmeade pegamos a carruagem e fomos para o castelo. Fomos direto para o salão principal e antes do jantar ser servido tivemos comunicados nada importantes e um deles e que os N.O.M’s estão por vir para nos estudarmos. Após o jantar fomos para a sala comunal e conversamos um pouco. Os garotos já estão marcando os treinos para quadribol. Subi para o dormitório me jogando na minha cama. E tão bom estar em casa!

Acordei com meu celular despertando, me troquei colocando meu uniforme. Desci deixando as garotas terminando de se arrumarem. Encontrei os marotos nos sofás deitados.

—Bom dia- falei me jogando em cima do Jay e Frank que estão no mesmo sofá.

—Bom dia- falaram juntos.

—Myla, sai de cima- falou Frank me jogando no chão fazendo Fred rir.

—Para de rir- falei mostrando a língua para ele.

—Okay – falou Fred me oferecendo sua mão.

Peguei e ele me puxou.

—Vai ter volta Frank – falei olhando seria para moreno.

—Foi só um empurrão- falou Frank enquanto passávamos pelo retrato da mulher gorda.

O café da manha foi normal como qualquer outro em Hogwarts. Só que com muita conversa. Todos falando dos presentes que ganharam como foi legal o natal e coisas do gênero.

Fomos para aula de feitiços seguida de poções e para fechar o horário da manha D.C.A.T. entramos e nos sentamos nos nossos lugares de sempre. Como essa matéria eles gostam, são alunos dedicados bom esses três ao menos tentam. Sentamos nas carteiras da frente na fileira do meio. Digamos que acontece o oposto. Na aula de poções nos sentamos no fundo da sala para não sermos vistos e de preferência nem ouvidos, mas em D.C.A.T os sonserinos se sentam no fundo da sala.

Minutos depois de todos terem entrado Harry fechou a porta. Se sentando em cima de sua mesa.

—Espero que tenham tido um bom natal- falou Harry.

Todos da sala sorrimos e concordamos com acenos de cabeça ou murmurando um “sim”.

—Bom tenho uma noticia para vocês- falou Harry.

—Boa ou ruim?- perguntou uma garota da sonserina.

—Depende do ponto de vista de vocês- falou Harry.

—Qual e então? Professor- falei não aguentando mais tanto mistério. E como vocês devem saber eu nem sou curiosa. Sentiram a ironia no final da frase?!

—Bom senhorita Pardo vocês terão um novo professor de D.C.A.T partir de amanhã. E hoje e meu ultimo dia de aula com vocês- falou Harry.

Os alunos da grifinória se lamentaram. Os da sonserina não demonstraram emoção só aqueles sorrisos cínicos deles, mas isso não e novidade. Agora Jay deve estar em uma batalha dentro de si, pois não sei se ele sorri ou se lamenta. Esta com cara de confuso assim como eu e os dois marotos atrás de mim.

—Por quê?- falou Fred.

—E quem vai ser nosso novo professor?- falou Frank.

—Por que combinei de lecionar até o natal, e não posso falar quem vai ser seu novo professor fica como uma surpresa para vocês amanhã- falou Harry sorrindo- e como e meu ultimo dia de aula com vocês hoje, não preparei uma aula pensei que vocês poderiam falar algum feitiço ou algo do tipo que estejam com duvidas.

—Tipo aula livre?- perguntou um sonserino.

—Sim- falou Harry- então há algo que vocês ficaram em duvida?

“Não” falou a sala em coro. Mas também não tem como ficar em duvida em alguma coisa Harry e um ótimo professor.

—Professor?!- chamei- você pode nos ensinar um feitiço?

—Sim por que não?!- falou Harry- qual seria o feitiço?

— Feitiço do Patronum- falei.

—Boa escolha- falou Harry- alguém aqui sabe o que é um Patronum?

—É um feitiço defensivo , quando perfeitamente utilizado, assume uma forma corpórea, que varia de bruxo para bruxo e pode variar quando o bruxo é submetido a emoções fortes. Particularmente eficiente contra Dementadores e/ou Mortalhas-Viva, sendo o único feitiço conhecido para repeli-los; precisa de um pensamento positivo para ser conjurado- falou Jay nos surpreendendo. Ele não e muito de falar e mais na pratica que na teoria, quem fica na teoria e mais o Frank.

—Correto- falou Harry sorrindo para o filho-como o Sr. Potter mesmo disse para realizar um patrono vocês tem que ter um pensamento positivo em outras palavras pensamentos feliz para conjura-lo. Alguém aqui já tentou conjurar?

Na sala só levantaram as mãos os marotos que não e de se surpreender, mais duas garotas da sonserina e eu, bom eu já tentei, mas não saiu uma forma corpórea só um fiapo de fumaça.

—Ótimo- falou Harry- algum e corpóreo?

Eu e as duas garotas abaixamos as mãos. Enquanto os marotos continuaram com as mesmas levantadas.

—Vocês podem demonstrar rapazes?-perguntou Harry.

—Claro- falou Fred.

Os três se levantaram e foram pra frente da sala, se concentraram e em seguida começou a sair uma luz prateada das varinhas deles. O do Jay virou um cachorro parecido com o da raça Husky Siberiano(aqui). O do Frank se tornou um leão e por fim o do Fred uma onça. Os três sorriram ao ver seus patronos.

—Muito bem- falou Harry os elogiando- 30 pontos para a grifinória. Quem vai querer tentar?

Em minutos a sala se tornou uma confusão só. Harry explicou o como realizar o feitiço e começaram as tentativas.

—Quer ajuda?- perguntou Jay ao meu lado com sorrindo de orelha a orelha.

—Não obrigada – falei sorrindo- agora eu consigo.

—Okay – falou Jay começando assobiar uma musica qualquer no meu ouvido me desconcentrando.

—Jay para, por favor- falei o olhando seria.

—Com o que?- falou Jay parecendo divertido.

—Como está indo aqui?- falou Harry ao se aproximar.

—Ela não quer ajuda- falou Jay.

—Agora eu consigo- falei- se você, parar de assobiar.

—Potter deixa a Senhorita Pardo realizar o feitiço- falou Harry.

—Okay- falou Jay falou James levantando as mãos em forma de rendição.

Concentrei-me em uma lembrança, que e bem recente. No ano novo, quando estavam todas as pessoas importantes para mim se divertindo não se preocupando com nada. Deixei a lembrança me dominar, fechei os olhos e falei-Expecto Patronum!- em seguida abri os olhos e vi a luz prateada sair da minha varinha se tornando uma linda arara azul, que voou pela sala.

Harry me deu os parabéns e os marotos também. O resto da aula foi divertido. Ao tocar o sinal todos nos despedimos de um ótimo professor de D.C.A.T. com a duvida se acharia um tão bom quanto ele. Fomos para o almoço e todos estão falando da saída do Harry. Fazendo suposições de quem vai ser nosso professor amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam do cap?
quem vai ser o novo professor de D.C.A.T?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota - Começo De Tudo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.