A Marota - Começo De Tudo. escrita por Pamy Thais


Capítulo 31
Ano Novo.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190057/chapter/31

D.V Myla

Terminei de me arrumar (Roupa da Myla aqui) e desci, conferindo se esta tudo certo. A sala esta tudo okay. Até que a decoração ficou boa. Na piscina colocamos velas e uns pufes em volta.

—Myla- falou Jay (Roupa do Jay aqui) me puxando pela cintura beijando meu pescoço – relaxa vai dar tudo certo.

—Pegação depois priminho- falou Rox descendo as escadas (Roupa da Rox aqui).

—E você adora estragar o clima- falou Jay sorrindo para a prima.

—Às vezes- falou Rox sorrindo marota parecida com Fred.

—Okay- falei- e ai cadê as garotas?

—Estão quase prontas- falou Hugo (Roupa do Hugo aqui) descendo.

—Okay- falei indo até a cozinha beber água.

Quando voltei o pessoal já esta na sala: Lily (aqui), Anne (aqui ),Rose(aqui ) que mandaram muito bem na escolha. Al (Roupa do Al aqui) esta “analisando” Anne de longe me aproximei dele.

—Um conselho e melhor tomar atitude hoje e deixar de papo, cunhadinho- falei parando ao lado do Al.

—O que você esta falando?-perguntou Al se fazendo de desentendido e desviando o olhar da Anne para mim.

—Cunhado sei que você e afim da Anne, já o pessoal tem suas duvida. Mas eu certeza- falei sorrindo- então aproveite que ano novo e comece o ano muito bem- sai o deixando pensativo.

Logo em seguida o povo desceu e resolvemos começar logo a festa. Ligamos o notebook do Tiago nas caixas de som. Ti fez curso de DJ e ele sabe animar uma festa. 19h40 começou a chegar o pessoal da escola, em questão de minutos a casa esta cheia. Cumprimentei todos e apresentei o pessoal bom ao menos os que estavam comigo na hora que as pessoas chegavam. Depois de receber todos fui para a pista de dança e com a galera e me acabei nela, dancei umas cinco musicas seguida e fui pegar uma bebida, peguei uma ice e voltei para o pessoal que esta tomando refrigerante.

—Não vão beber?-falei- ou vão ficar só no refrigerante?

—Sua mãe- falou Frank.

—Ela não liga- falei- só não fiquem bêbados.

—Okay- falou Rox sorrindo e pegando minha ice.

—Ei-falei.

—Querem?- falou Luke, Marcos e Lucas aparecendo com ices e copos e uma jarra de batida de maracujá.

—Por favor- falei pegando uma garrafa da mão do Lucas e abrindo.

dividi parte da minha noite entre  todos, conversando um pouco com todo mundo da minha antiga escola que foi, e dando atenção para  o pessoal do castelo. Mas parece que todos estão se enturmando muito bem.

—Toma- falou Dai me entregando um copo de caipirinha- essa festa vai ser comentado o resto das férias.

—Espero- falei bebendo um gole.

—Vai sim- falou Jana- agora vamos lá pra fora um pouco aqui esta muito quente.

—Concordo- falei junto a Dai.

Saímos e me deparei com uma velha “amiga” Carolina, ela e uma dada e repetente que torrou minha paciência desde 5° serie. É ela esta falando com o Jay.

—O que ela esta fazendo aqui?-perguntei.

—Não sabemos- falou Jana.

—Deve ter vindo de penetra- falou Dai.

—Isso e saudade de ver a Myla e ser esculachada- falou Jana fazendo a gente rir.

—Ela parece estar se divertindo- falou Dai.

—Então vamos ver qual e o motivo de tanta diversão- falei indo até os marotos e a Paty e Julia estão com eles, Dai e Jana estão nos meus calcanhares basicamente segurando a risada.

—Oi amor- falei puxando Jay pelo colarinho e o beijando rápido e terminando puxando seu lábio inferior- oi Carolina não vi você ai- sorri só ao ver a cara que ela fez de nojo e entreguei meu copo para o Jay. Enquanto as garotas riam disfarçadamente.

—Oi- falou Carolina- não sabia que a Camila e sua namorada.

—É por que ela não seria?- falou Jay- como estaria nessa festa?

—Sei lá- falou Carolina- amigos talvez.

—Tem pessoas que vão a festas de penetras e ainda dão em cima do namorado da anfitriã- falou Dai.

—Então essa garota e muito cara de pau e oferecida- falou Jay.

—Concordamos plenamente cara- falou Fred e Frank.

—Bom agente se vê- falou Carolina se afastando.

—Espero que se divirta- falei um pouco mais alto pra que ela ouvisse.

Assim que ela entrou na casa eu e as garotas começamos a gargalhar. Os garotos não entenderam nada. Entramos e vimos Lily em um canto ficando com o Caio, um colega da minha antiga escola.

—Vou lá- falou Jay.

—Não ai não - falei segurando o braço dele.

—É minha irmã!- falou Jay.

—Eu sei, mas deixa-a viver um pouco okay?!- falei.

—Okay- falou Jay- mas quando o Alvo vê, ele vai e não preciso me preocupar.

—Acho que o Al este meio ocupado- falei ao ver ele aos beijos com a Anne.

—Ai sim- falou Jay sorrindo- só quero ver a cara do Frank.

—Ele e seu irmão- falei dando um tapa no braço do Jay- e o Frank não vai surtar, por que também esta ocupado- apontei pro Frank e a Julia aos amasso num canto.

—Estão todos ocupados, menos a gente- falou Jay.

—Posso resolver isso- falei o beijando em seguida.

—Myla e 23h50- falou mamãe, vindo até mim. Fazendo eu é James nos separarmos.

—Okay- falei saindo da pista e indo pegar os champanhes. A galera veio e cada um pegou uma garrafa. Distribuímos umas para o pessoal e fomos ficar em volta da piscina.

—10,9,8,7,6,5- começamos a contagem regressiva- 4,3,2,1 FELIZ ANO NOVO!!!-gritamos.

Abracei o Jay e o beijei- Feliz ano novo amor- falei entre o beijo.

—Um ótimo ano novo para nós- falou Jay saindo do abraço.

Em seguida abracei o pessoal, o povo, Paulo, Agata, Carla, Roberto e mais algumas pessoas até chegar à minha mãe.

—Feliz ano novo mãe- falei a abraçando.

—Pra você também filha, que seu ano seja o melhor- falou mamãe.

—Obrigada  por tudo mãe- falei ao sair do abraço.

—De nada filha, mas só estou cumprindo minha obrigação de mãe e sogra legal- falou mamãe sorrindo.

—Acredite você faz isso muito bem- falei sorrindo.

Acabo que nem abri o meu champanhe o coloquei na geladeira e as garotas também. E voltamos para a pista de dança, e como o Marcos diz festa não e festa sem o funk, e dançamos muito funk. Depois de dançar uma hora sem parar mais ou menos sai da pista e peguei uma garrafa de vodka e dois copos apropriados para a bebida. E fui para o sofá onde esta o pessoal. Coloquei na mesa de centro.

—Vira - vira- falei sorrindo.

—Nem vem- falou Bia.

—Por quê?- falei.

—Da ultima vez você e você – falou Bia apontando pra mim e para o Luke- ficaram bêbados.

—E ninguém merece vocês dois bêbados- falou Julia.

—São um bando de frouxos, isso sim- falou Luke sorrindo.

—Senta ai então Luke- falei enchendo os dois copos e dando um pro Luke.

—Agora- falou Luke brindando comigo e viramos ao mesmo tempo, o liquido desceu queimando pela minha garganta.

—Mais um- falou Luke.

—Vou querer experimentar- falou os marotos.

—Okay- falei colocando no copo e entregando pra eles.

Fred e Frank fizeram a maior careta ao tomar, começamos a rir.

—Como vocês conseguem tomar isso?- falou Frank.

—Habito- falei junto com o Luke.

—São cachaceiros isso sim- falou Paty.

—Agora você Jay- falei entregando o copo.

Jay tomou e fez careta também ao beber.

—Então?- falou Marcos.

—Horrível- falou Jay.

—Vocês não vão tomar mesmo?- falou Luke.

Acabo que Lucas, Marcos e Tiago tomaram um copo cada um.

—vamos terminar logo com isso- falou Luke virando a garrafa e bebendo metade de uma só vez.

—Ei eu quero- falei.

—Toma- falou Luke me entregando a garrafa.

Peguei e virei o resto do conteúdo em minha boca. Terminei e coloquei a garrafa na mesa. O pessoal ficou surpreso por me ver bebendo desse jeito.

—Isso e só o começo- falou Ari.

—Hoje não – falei- não quero ficar bêbada.

—Bom saber- falou Lily.

Voltamos para e pista e dançamos mais, vários tipos de musicas. O pessoal da escola foi embora entre 3h e 4h30 da manha. Depois ficou só a gente.

—Quem quer champanhe?- falou os garotos com garrafas nas mãos, vindo até a gente que estamos na piscina.

—Eu- falei.

—Toma então- falou Marcos jogando champanhe em mim.

— E muito desperdiço-falei pegando a garrafa da mão do Jay e bebendo e passando para as garotas.

Marcos continuou jogando em mim, peguei uma garrafa da mão do Tiago e começamos uma guerra de champanhe logo todos estavam cheirando a champanhe. Em seguida Luke me empurrou na piscina. E todos acabaram todos entrando na piscina. 5h Mamãe, Roberto, Agata, Paulo e a Carla entraram para dormir ou descansar.

Eu e a galera pegamos toalhas e nos secamos e nos sentamos nos pufes que estavam em volta da piscina. Observando o nascer do sol.

—Esse foi meu melhor ano novo- falei apoiando minha cabeça no ombro do Jay.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam do Ano Novo?
Obrigado pelos Reviews Amores *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota - Começo De Tudo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.