A Marota - Começo De Tudo. escrita por Pamy Thais


Capítulo 25
Véspera de Natal


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190057/chapter/25

P.D.V Myla

As primeiras aulas do dia, passaram rápido. Estamos almoçando.

—Já vou indo- falei me levantando, após terminar de comer- nos vemos na aula.

—Quer que eu vá com você?- perguntou Jay.

—Não, não precisa só vou devolver o livro- falei sorrindo e saindo do salão.

Fui em direção da biblioteca, devolvi o livro e sai. Tenho aula de trato das criaturas mágicas. Comecei andar rápido para fora do castelo.

—Camila- chamou uma voz atrás de mim.

—Que?- falei me virando e me deparando com o Chang.

—Posso falar com você?- perguntou Chang parecendo incerto em falar comigo.

—Tenho aula agora. Fica pra depois- falei fazendo careta apontando para direção que estava indo.

—E rápido- falou Chang se aproximando.

—Okay, diga- falei me dando por vencida.

—Por que você esta namorando o Potter?

—Porque eu gosto dele!- falei de modo obvio.

—Aqueles garotos não prestam é você sabe- falou Chang serio.

—Você tem noção do que esta falando? Você esta falando mal do meu namorado e amigos pra mim. Você e problemático? Ou o que?- perguntei não acreditando o que estava escutando.

—Você merece alguém melhor!- falou Chang me prensando contra a parede.

—Da pra ficar longe?!-falei o empurrando, mas ele nem se mexeu- espero que não esteja se referindo a você.

—Essa raiva toda só por que eu falei pra Minerva o que fizeram?- falou Chang se aproximando como se fosse me beijar, me abaixei e sai por baixo de seus braços, o deixando beijar a parede.

—Você é louco- falei irritada, com toda a situação- não chegue perto de mim de novo. E não. Não foi por isso, foi só por você simplesmente querer me colocar contra meus amigos, falar mal deles e dizer que não tenho opinião e que vou pela cabeça dos outros.

—Me da outra chance? A gente podia ter dado certo- falou Chang em tom de suplica.

—Não, não ia. Eu amo o James- falei virando as costas pra ele e continuando meu caminho.

—Espera- falou Chang vindo atrás de mim e segurando meu braço já no jardim.

—Solta- falei puxando meu braço- não enche garoto.

—Não terminei- falou Chang me puxando.

—Myla?!- falou Jay se aproximando com Fred e Frank- algum problema?- encarou Chang.

—Não - falou Chang me soltando e encarando Jay.

—Vamos Jay- falei indo pro lado dele- Frank e Fred.

—Vamos- falou Frank sabendo que ia ter confusão se não sairmos dali.

Saímos andando deixando um Chang completamente frustrado e irritado para trás.

—Continuamos nossa conversa depois My— falou Chang.

Essa foi à gota d’água para mim, se não der um basta agora, as coisas vão se arrastar, e eu não quero mais isso. Virei-me e o encarei.

—Em 1° lugar é Pardo pra você Chang, 2°não têm o que conversa e 3° vê se me erra garoto- sai o deixando falar sozinho e fazendo os Marotos rirem.

Graças ao Chang chegamos 5 minutos atrasados. Hagrid deixou ver a aula. Durante toda a aula Jay ficou me perguntando sobre o porquê do Chang estar falando comigo. Só falei para deixar para depois. A ultima coisa que preciso e do Chang atrapalhando meu namoro. Ainda mais antes do natal e estragar nosso natal e ano novo.

As ultimas duas aulas foram de transfiguração. Ao acabar fomos deixar o material na sala comunal.

—Então o que o Chang queria?- falou Jay se sentando ao meu lado no sofá.

—Queria saber o porquê estou namorando com você e queria uma chance comigo- resumi.

—Ele tem problema?-falou Jay rindo- que idiota.

—Foi o que falei- sorri, ficando tranquila. Achei que ele ia ficar irritado- não quero nem papo com ele.

—Vamos!-falou Fred descendo as escadas.

—Vamos- falei me levantando e puxando o Jay.

—Iam sem mim?- falou Frank descendo as escadas.

—Não- falei.

—Sim- falou Fred e Jay.

—Valeu My- falou Frank me puxando pra um abraço e me levando até a saída da sala.

—Ei- falou Jay atrás de nos- ela e minha namorada.

—E ela e minha melhor amiga- rebateu Frank.

—E dai?- falou Jay me abraçando do outro lado.

—E eu fiquei forever alone- falou Fred.

—Da pra pararem de discutir- falei para o Frank e Jay. Sai do abraço deles e pulei das costas do Fred.

—HÁ perderam- falou Fred mostrando a língua pra eles.

—Vai se ferrar- falou Frank começando a correr atrás da gente.

Fred saiu correndo comigo nas costas ate chegarmos ao salão principal onde esta o pessoal.

—Ganhamos- falei descendo das costas e fazendo uma dancinha da vitória e Fred me acompanhando. O pessoal riu da gente.

—Isso não era uma corrida- falou Frank se sentando.

—Não importa Fred foi mais rápido- falei rindo.

—Vocês dois precisam arrumar namoradas e deixar a minha em paz- falou Jay se sentando ao meu lado.

—Não a sua é melhor- falou Frank.

E Jay com toda sua maturidade mostrou o dedo do meio pro Frank. Fazendo a gente rir.

—Amor acostume, sou melhor amiga deles -falei- não é?- lancei um olhar assassino, aí se eles dissessem não.

—Lógico- concordou Frank sabiamente.

—Fazer o que né? É o que tem- falou Fred sorrindo.

—Idiota- falei tacando um pedaço de batata nele- e além do mais eles são seus melhores amigos desde sempre e vão te atormentar.

—Tenho a melhor namorada- falou Jay de dando um selinho.

O resto do jantar foi divertido, estamos animados para o natal. Amanhã vamos para casa. Acabamos o jantar e fomos pra sala comunal. O castelo esta lindo todo decorado.

—Ei vou tomar banho- falei me levantando do sofá- subam pro dormitório dos garotos em 30 minutos.

—Por quê?- falou Anne.

—Só subam- falei subindo as escadas.

Tomei banho e coloquei meu pijama de frio e sai do banheiro. E fui para o quarto dos meninos. Onde já estão todos espalhados entre as camas e pufes. Rose e Scorp na cama que normalmente fica vaga no quarto, Anne e AL, Hugo e Lily, Jay em sua cama e Fred, Frank e Rox nos pufes que tem no quarto.

—Então – falei pegando minha varinha e com um aceno os presente estraram pela janela que esta aberta, e pararam todos no meio do quarto- vou entregar os presentes já que não vamos passar o natal juntos.

—Okay- falou Rose- vamos entregar o seu também.

—Beleza- falou Al conjurando algo.

Entreguei os presentes e eles adoraram. Fiquei muito feliz, por ter acertado.

—Agora vamos entregar o seu- falou Fred me entregando um caixa de bombons.

—Obrigada- falei o abraçando.

Frank me deu canetas coloridas; Al, Hugo e Scorp me deram um jogo de xadrez bruxo pra parar de pegar o deles; Rose e Anne uma maleta pra guardar maquiagem; Lily e Rox um cd do Paramore.

—Obrigada- falei sorrindo- adorei todos.

—Falto o meu- falou Jay, me entregando uma caixa de veludo pequena preta.

Peguei e abri, tem duas alianças (Alianças aqui).

—São lindas- falei sorrindo.

—Achei que fosse gostar- falou Jay pegando e colocando no meu dedo anelar da mão direita.

—Achou certo- falei colocando a dele.

—Quem diria- falou Lily- meu irmão acertou comprar um presente sem minha ajuda.

—Não acredito- falou Al- ele pediu ajuda pra alguém.

—Mamãe ou papai?-falou Lily.

—Isso tem cara do papai- falou Al.

—Ei eu estou aqui- falou Jay indignado olhando para os irmãos.

—Sabemos- falou Lily e Al rindo. Nós fazendo rir.

—E difícil achar que eu escolhi sozinho?-perguntou Jay.

—Comprar as alianças tudo bem- falou Lily- mas alguém as sugeriu. Elas são lindas.

—Estava na loja e achei a cara da Myla- falou Jay sorrindo.

—Gente para de criticar o Jay- falei- não importa quem escolheu, o que vale e a intenção.

—Ei -falou Jay- até você?

—Não sei- falei rindo- mas a Lily e o Al te conhece tão bem.

—Agora vocês têm que sair-falou Fred.

—Por que ?- perguntou Rox.

—Dá pra pararem de pegação na minha frente?!-falou Hugo fazendo cara de nojo, ao ver Scorp e Rose trocando selinhos, nos fazendo rir.

—Qual e o problema? E só um beijo- falou Lily.

—Ela e minha irmã esse e o problema- falou Hugo.

—Okay- falei- sem pegação na frente do Huguinho. Ouviu Scorp?

—Por que você não fala com a Rose?- perguntou Scorp.

—Simples vocês que vivem agarrando a gente- falei dando de ombros de modo obvio.

—Mentira- falou Jay e Scorp.

Eu e Rose o encaramos e arguíamos a sobrancelhas juntas. 

—Okay- falou Jay e Scorp juntos- mas você gosta.

—Quem falou que eu não gosto- falei sorrindo maliciosa para o Jay que retribui o sorriso.

—Agora saiam- falou Frank.

—Por quê?- falou Al.

—Esse é nosso quarto e queremos descansar e fazer as malas- respondeu Frank.

—Okay- falei- vamos embora gente.

—Okay- falou Rox- vamos boa noite.

As garotas e o Al, Hugo e Scorp saíram, e Jay ficou parado na porta me encarando segurando minha mão.

—Que foi?- falei rindo.

—Não quer ficar mais?

—O Fred expulsou todo mundo -falei olhando pra dentro do quarto vendo Fred com a toalha sobre os ombros indo para o banheiro, e Frank com o malão aberto sobre a cama, cheirando umas peças de roupas para se certificar se estão usáveis.

—Então -falou Jay me pegando no colo- você fica comigo na sala.

—Okay- falei rindo.

A sala esta vazia devido ao horário. Jay me deitou no sofá e se deitou por cima de mim, apoiando os braços no sofá para não ficar muito peso sobre mim. Começou a me beijar. O beijo ficou quente, e por onde sua mão passa pelo meu corpo minha pele queima. Passei minhas mãos por dentro de sua camisa e dando leves arranhões em suas costas. Terminei o beijo mordendo seu lábio inferior. E respirando fundo em seguida sentindo o perfume dele.

—Jay- consegui falar olhando em seus olhos- melhor a gente se acalmar um pouco.

—Desculpa- falou saindo de cima de mim. Sentei-me dando espaço pra ele ficar ao meu lado.

—Também acho- falou Jay se sentando ao meu lado e sorrindo sem graça- e que seu beijo me deixa louco.

—Interessante- falei o beijando e me deixando levar pelo momento. Sentei-me no colo do Jay e ficamos abraçados, acalmando nossas respirações.

—Como posso fiar longe de você por 3 dias?- perguntou Jay, passando as mãos pelo meu rosto.

—Passa rápido- falei sorrindo.

—Você fala isso porque esta com saudades de casa.

—Também, mas temos que pensar positivo.

—É esta certa.

—Sempre estou. Você vai me ligar?

—Lógico. Acha que fico sem ao menos ouvir sua voz? 

—Espero que não - falei sorrindo.

Passamos boa parte da noite, aos beijos no sofá, intercalando entre os de tirar o folego, e os mais calmos.

Acordei com meu celular despertando 7h. Levantei-me peguei minha roupa e fui tomar um banho rápido. Coloquei (Roupa da Myla aqui). Rose entrou no banheiro em seguida. Enquanto as garotas se arrumam, arrumei minha bolsa, colocando meu notebook, mp4, câmera, celular e os presentes que tenho que entregar. Como volto em janeiro não preciso levar meu malão e tenho tudo que preciso lá em casa.

Fomos tomar café, estão todos no clima de natal, cantarolamos músicas natalinas e Fred contou piadas. Descemos até a estação Hogsmeade e pegamos o trem de volta.

A ida foi calma eu e os marotos pegamos uma cabine só pra nos, eu fiquei um pouco com a Rose, pois ela esta nervosa, já vai contar para o pai que esta namorando o Scorp, a Hermione já sabe e aprova isso que e um ponto positivo.

—Chegamos- falou Fred se levantando – até dia 27 My.

—Até- falei o abraçando.

—Não fica triste longe da gente esses dias em – falou Frank me abraçando.

—Vou tentar- falei sorrindo.

Fred foi à procura da Rox e Frank desceu com Anne. Desci com o Jay.

—Vai querer falar com a minha mãe?-perguntei ao sair do trem.

—Pode ser depois?-perguntou Jay fazendo careta.

—Pode- falei sorrindo.

—Cadê ela?-perguntou Jay olhando ao redor.

—Esta do outro lado da passagem- falei- e cadê meus sogros? Tenho que entregar uma coisa pra eles.

—Ali- falou Jay apontando pra Lily que correu ate a Gina.

—Oi- falei me aproximando deles.

—Oi Myla- falou Harry- cadê sua mãe?

—Esta do outro lado- falei- já estou indo encontrar ela, só queria desejar feliz natal e lhes entregar isso- entreguei os presentes.

—Obrigada não precisava- falou Gina me abraçando- feliz natal.

—Obrigado Myla e feliz natal- falou Harry me abraçando.

—Isso e pra você- falou Gina me entregando um pequeno embrulho.

—Obrigada- falei sorrindo.

—E ai não vão abrir os presentes?-falou Lily curiosa como sempre.

—E curiosa- falei sorrindo e abrindo o presente-lindo- falei observando o medalhão.

—Pode colocar uma foto- falou Harry.

—E eu tomei a liberdade de colocar uma- falou Gina.

Abri e vi uma foto minha e do Jay (Foto aqui).

—Obrigado- falei sorrindo e coloquei o medalhão com a ajuda do Jay.

—Adorei-falou Gina ao ver o colar.

Harry abriu o seu e ficou observando a bússola que não apontava pro norte, fica entre a esposa e os filhos.

—Acho que esta quebrada –falou Jay observando a bussola.

—Não- falei sorrindo- isso quer dizer que o meu feitiço deu certo.

—Que feitiço?-perguntou Harry.

—A bussola não aponta pro norte e sim para as pessoas que ama- expliquei.

—Ah- falou Jay e Lily.

—Obrigado Myla- falou Harry guardando o presente.

—De nada- falei- agora tenho que ir.

Despedi-me de todos menos do Al que esta em algum lugar. Eles iam espera o Al. Passei pela parede e avistei minha mãe.

—Oi -falei abraçando-a.

—Cadê a mala?-falou mamãe ao sair do abraço.

—Não precisa. Tenho grande parte das minhas coisas em casa.

—Vamos então.

—Qual o shopping?

—O mais próximos.

—Okay.

Saímos da estação e pegamos um táxi, pedimos para nos levar ao shopping mais próximo. Passamos a tarde fazendo compras. Comprei presentes pra todos. Contei o que aconteceu lá no colégio e minha mãe me contou o que aconteceu em casa. Ela fez algumas reformas em casa e no sitio. Por isso a ideia de levar todos para “estrear”. Almoçamos em um restaurante no shopping mesmo.

Fomos embora e pegamos outro táxi fomos ate caldeirão furado, entramos no beco diagonal e paramos em frente de uma lareira.

—Não estou entendendo.

—Você sabe o que fazer- falou mamãe me entregando um pouco de pó de flu- vou primeiro até em casa. MANSÃO PARDO!

O fogo subiu e consumiu ela que desapareceu junto com ele.

—Mansão Pardo?-murmurei comigo mesma- modéstia minha mãe não?!-entrei na lareira e falei -mansão Pardo!- em segundos estou em uma sala que nunca vi antes.

—MYLLLLAAA- gritou Carla, vindo me abraçar.

—Oi Carla- falei ao sair do abraço- onde estamos?

—Em casa à mãe reformou esse cômodo pra guardar suas coisas bruxas.

Observei o cômodo, as paredes brancas e tem um símbolo da grifinória pintado na parede, tem lareira e um vaso em cima dela contendo pó de flu, duas poltronas vermelhas uma escrivaninha no canto ao lado de uma estante para livros vazios.

—Foi o Luke que pintou- falou Carla apontando para o símbolo.

—Como?

—Ele veio aqui e a mãe comentou com ele que se ofereceu já que ela falou que esse cômodo é especialmente pra você.

—Ah -foi só o que consegui pronunciar.

A casa continua a mesma por fora, por dentro mudou só alguns moveis. Depois de fazer um tuor pela casa e passar pela minha sala de musica, sim minha sala de musica nela esta meu piano e bateria e alguns instrumentos como baixo, guitarras, violões e alguns amplificadores. E fui comer o famoso bolo de chocolate da minha mãe com fanta uva. Subi para o meu quarto (foto aqui) e coloquei uma roupa confortável de calor. Olhei no meu celular são 19h16 acho que vou ligar pro Luke.

Peguei o telefone e disquei o numero dele.

Alô?

—Luke?

Oi My.

—To em casa, tem como vir aqui?- perguntei deitada na minha cama.

—Tem sim. 20 minutos estou ai.

—Só entrar.

—Beleza. Beijo.

—Beijo.

Desci e avisei minha mãe que o Luke daqui a pouco esta aqui, e subi.

Peguei minha maquina e passei as fotos pro meu computador e entrei nas redes socais, postando que já havia chegado ao Brasil.

Coloquei como protetor de tela a foto minha e do Jay que esta no meu medalhão.

—Myla- falou Luke abrindo a porta.

—Oi Luke- fui até ele e abri a porta- entra.

—Tudo bem?-falou Luke me dando um beijo na bochecha esse sentando na minha cama.

—Bem- falei me sentando de frente pra ele e deixando perna de índio- e você?

—Indo.

—Como indo?

—Depois que você foi, o pessoal desanimo um pouco, umas duas semanas depois tudo voltou ao “normal”. Olha Amore me desculpa? Não devia ter te ligado e falado daquele jeito e que sei lá você fez muita falta, mas pra mim fez mais. Ai que percebi o que sentia de verdade por você. Desculpa.

—Luke te desculpo. Você e meu melhor amigo- falei sorrindo.

—Serio?

—Seríssimo.

—Valeu Amore você e a melhor- falou Luke me abraçando.

—Eu sei- falei ao sair do abraço.

—Esta mais convencida- falou Luke se aproximando e colocando as mãos no meu rosto acariciando minha bochecha e aproximando seu rosto do meu. Já sinto seu hálito e estou hipnotizada por esses olhos verde. Mas não e os olhos do Jay.

—Não - falei me afastando.

—O que?- perguntou Luke parecendo surpreso.

—Eu não posso.

—Mas achei que foi o que quisesse - falou Luke parecendo confuso.

—Queria sim. Mas antes de ir pra Londres até mesmo lá eu queria, mas eu conheci o James com quem estou namorando.

—O que?

—Isso estou namorando com o James da minha escola- falei sorrindo de lado.

—E você gosta dele mesmo né?

—Sim, mas como...

—Só de você falar o nome dele seus olhos brilham- falou Luke sorrindo de lado meio desapontado.

—Desculpa Luke, mas eu gosto dele de uma maneira que nunca gostei de um garoto antes. E agora vejo que você e meu melhor amigo e que posso contar com você.

—Sempre! Mas depois que perdi dei valor.

—Às vezes tem que ser assim- falei fazendo uma careta- e você não me perdeu sou sua amiga e você não vai se livrar de mim. Lembra o que prometemos um ao outro nas férias da 5° serie?

—Namorados nenhum vão acabar com a nossa amizade.

—Isso- falei sorrindo- amigos para sempre?

—Você ainda pergunta.

—Só pra te irritar- falei abraçando-o e ficando deitada por cima dele.

—Myla, Luke pizza do que?- falou Roberto abrindo a porta do quarto.

—Oi Roberto- falei saindo de cima do Luke.

—Oi Myla, foi boa a viajem?

—Sim.

—Pizza de?

—Frango com catupiry- falamos juntos.

—Não sei por que ainda pergunto- falou Roberto saindo do quarto e fechando a porta.

Começamos a rir.

—Então quem e o cara que vou dar uma surra?

—E mais fácil você levar uma surra dele- falei sorrindo divertida.

—Por quê?

—Ele sabe que brigamos, e o que você falou pra mim.

—Isso não e bom para o apavoro que ia dar nele quando o conhecesse.

—Imagino- falei rindo- você vai conhecer ele no ano novo.

—Ele vem?

—Sim ele e o resto da galera de lá. Então por favor, nada de ciúmes de amizade vou ter que me dividir em duas para dar atenção a todos e não me chame de Amore na frente de nenhum deles muito menos do Jay.

—Você gosta que eu te chame de Amore.

—Sim gosto, mas ele não entende.

—Ta bom não chamo de Amore, mas se eu esquecer vai ser sem querer.

—LUKE! É serio não quero discussão quando formos para o sitio.

—Tá bom. Relaxa.

—A PIZZA CHEGO- gritou Carla.

—Já vamos- gritei de volta.

Descemos e comemos pizza conversamos. Fiquei sabendo de todas as ficadas, namoros e encrencas da galera. Vi alguns vídeos de campeonatos que participaram. Luke foi embora 22h30, pois sua mãe ligou.

Subi para o meu quarto. Escovei os dentes, coloquei musica no meu pc e me deitei. Foi bom ter me acertado e conversado com Luke.

Meu celular começou a tocar, olhei no visor e não reconheci o numero.

—Alô?

—Oi amor.

—Jay- falei surpresa.

—Não falei que ia ligar.

—E falou. Como conseguiu meu numero?

—Lily. E esse e do meu.

—Okay.

—Como foi seu dia de compras?

—Foi ótimo...

Ficamos conversando ate tarde. Contei como foi meu dia pro Jay e que conversei com Luke e esta tudo bem. Ele não ficou muito feliz com a ideia, mas aceitou. Ele me contou que esta na’ toca e que passou o dia com a família inteira, e que ele esta com saudades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiee meus amores desculpa a demora.
então o que acharam do cap?

foto da Carla:http://www.nickutopia.com/wp-content/uploads/2011/02/Ciara-Bravo-Never-Say-Never-Movie-Premiere.jpg

amei os reviews.
bjs;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota - Começo De Tudo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.