A Marota - Começo De Tudo. escrita por Pamy Thais


Capítulo 18
Marotagem.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190057/chapter/18

P.D.V. Myla

Acordei com a maior dor de cabeça, a luz faz meus olhos doerem, levei alguns minutos para me acostumar com a claridade. Olhei no celular são 16h38. O quarto está vazio, levantei peguei remédio pra dor de cabeça dentro do meu malão, e o tomei. E me deitei de novo.

—Será que ela esta bem?- ouvi a voz da Lily na porta.

—Esta sim- falou outra voz, deve ser Rose.

—Myla?- falou Lily entrando no quarto.

—Que?- falei virando minha cabeça na direção delas.

—Até que fim em garota- falou Rose.

—Fui dormi 5h30- falei- você quer o que?

—Não é desculpa- falou Rose- os marotos acordaram 14h.

—Bom pra eles- falei- e aí o que fizeram?

—Nada de interessante- falou Rose- só você e o Adam estão namorando.

—Como?- Perguntei me sentando.

—É o que ele esta dizendo pra todo mundo- respondeu Lily.

—Esse cara é louco?- falei- só ficamos, nada de mais.

—Não é isso que ele está dizendo- falou Rose.

—Maravilha- falei irônica- está todo mundo sabendo?

—Sim –falou Lily- principalmente os da casa.

—Droga!- falei deitando novamente.

— Por quê?- falou Rose.

—Porque eu fiquei com ele ontem, pois vi o Jay com outra garota e não queria ficar só. Só por isso fiquei com ele e depois que ele foi embora, aconteceram mais coisas- falei me sentando novamente.

—O que aconteceu?-perguntou Lily curiosa.

Contei pra elas o que aconteceu nas masmorras e o beijo com o Jay na sala comunal.

—Sonserinos desgraçados- falou Rose.

—Concordo- falou Lily.

—Mas o problema não e esse – falei – eu ia falar pro Jay que estou gostando dele. Mas com essa história de estar namorando o Adam atrapalha.

—Você vai falar?- perguntou Lily sorrindo.

—Vou, mas... - falei.

—Mas?- perguntou Rose.

—Mas vou tirar essa história a limpo e depois eu vejo como falo isso pro Jay- falei.

—Okay – falou Lily toda alegre.

—Agora vou tomar um banho pra tirar essa cara de ressaca e de sono- falei me levantando e pegando minhas roupas- cadê a Anne?

—Ela esta jogando quadribol com Al, Scorp e Hugo- falou Lily- e estamos indo pra lá também. Ate o jantar.

Tomei um banho gelado, pra despertar e bem demorado. Coloquei (Roupa da Myla aqui), peguei meu notebook e olhei meus e-mails. Tenho um da minha irmã.

Oi ;D

Só queria saber se deu certa a festa?

E ai foi pega?

Bjss;*by: Carla.

Respondi:

Olá =D

A festa deu super certo, ao que parece foi um sucesso, e sem problemas até o momento. E nem fomos pegos.

E como você conseguiu enviar as coisas pra sala da tia Minie? o.O

Bjss;* by: Myla.

Ao olhar no relógio vejo que está quase na hora do jantar, é melhor eu descer, preciso resolver esse papo de ser namorada com Adam. Desci é a sala comunal esta cheia. Todos felizes, alguns com cara de ressaca. Desci pelas escadas que mudam. O salão esta quase cheio. Avistei os marotos menos o Adam.

—Oi- falei me sentando de frente pra eles.

—Oi- falaram.

—Ei vocês viram o Adam?- perguntei.

—O seu namorado?! Não e ele ali?- falou Jay apontando para um garoto que está sentando na ponta da mesa da grifinória. E impressão minha ou isso e ciúme?!

—Ele não é meu namorado- falei.

—Não e isso que estão dizendo –falou Jay.

—Não vão acreditar em mim?-perguntei meio ofendida- eu sou uma marota não minto pra vocês.

—Okay – falou Frank- e que esta todo mundo sabendo, e você não falou nada sobre essa história.

—Vamos mudar a historia então- falei me levantando.

Fui até o Adam, mas antes olhei para a mesa da corvinal, Cedric me olhou com um olhar triste, é acho que a escola toda esta sabendo. Parei em frente do Adam.

—Adam, preciso falar com você.

—Pode falar My.

—Que história e essa da gente estar namorando?

—E que... achei...

—Adam eu só fiquei com você, não passou disso okay?

—Okay- falou Adam meio sem graça.

Sentei-me ao seu lado e o abracei.

—Não sou a melhor garota pra você – falei em seu ouvido–amigos? –falei me afastando sorrindo a sair do abraço.

—Amigos – falou Adam sorrindo.

Levantei-me e olhei seria.

—E bom você desmentir essa história se não...- não terminei a frase, só sorri marota.

—Se não o que?- perguntou Adam meio preocupado.

—Nada – falei saindo e sorrindo marota.

—Okay- falou Adam parecendo preocupado.

As pessoas em volta que escutaram, já estão comentando. Passei por um grupinho de garotas e falei- agora vocês vão consolar ele- e continuei meu caminho até chegar aos marotos me sentando –pronto –falei sorrindo.

—Problema resolvido- falou Frank sorrindo.

Logo o resto do pessoal chegou, e o jantar começou. Um tempo depois umas garotas da mesa se levantaram, mas foram impedidas de sair por Neville. Eles querem conversa conosco depois do jantar.

Logo o salão esta vazio com exceção da nossa mesa e dos professores.

—Bom gostaria de saber por que vocês não apareceram para o jantar ontem?- perguntou Neville.

Ferrou! Eu não pensei nisso. E agora? Pensa Myla, rápido.

—Não vão responder?- perguntou Neville nos observando.

—Estávamos comemorando –falei já que ninguém ia se pronunciar- por ter ganhado a partida.

—Por que quando fui à sala comunal às 00h40 não encontrei ninguém?- falou Neville se aproximando.

—O senhor olhou nos dormitórios?- perguntei. Fala que não, por favor.

—Não Srtª Pardo- falou Neville.

—Então por isso, você não achou ninguém, pois fomos dormi lá pras 23h 23h30 no máximo.- falei sorrindo- passamos parte da tarde comemorando pela sala comunal.

—É deve ter sido isso – falou Neville, ainda parecendo desconfiado- podem ir.

As pessoas na mesa estavam aflitas, só se acalmaram quando ele falou Podem ir. Todos se levantaram.

Ao me levantar olhei pro Harry que esta com um sorriso no rosto. Sai do salão com os marotos. Chegamos à sala comunal, e nos jogamos no sofá em frente da lareira.

—Foi por pouco - falou Fred.

—Muito - falou Jay.

—Eles sabiam onde estávamos- falei.

—Como?- falou Frank.

—Ontem quando falei com Scorp, Rony, Hermione e Harry escutaram. Eles sabiam- falei.

—Mas porque não fizeram nada?- perguntou Jay se referindo ao pai.

—Eles poderiam muito bem ter ido à sala precisa ontem. Ainda mais Neville que descobriu a sala no seu tempo de escola. - falei.

—Como assim meu pai?- perguntou Frank.

—Vocês não sabiam?- perguntei surpresa.

—Da sala precisa sim, e algumas coisas, mas não que meu pai descobriu a sala- respondeu Frank.

—Sorte que ele falou que não foi nos dormitórios, eu não sabia mais o que dizer- falei tentando mudar de assunto.

—Sorte – falou Jay.

 

Ficamos conversando, sobre o plano que o Fred vem criando até tarde.

Estamos aqui no salão principal, eu e os marotos matamos a ultima aula. O salão está vazio. Jay, Fred e eu estamos espalhando pó de mico no banco da sonserina. Frank esta vigiando a porta. Ao terminarmos, colocamos alguns feitiços para explodir tintas Vermelha e dourada, sobre a mesa. Já falei que amo brincar com tintas? Não?! Então estou falando agora. Eu amo brincar com tintas! E para o grande final, vai explodir fogos de artifícios com um grande leão. Temos que agradecer a gemialidades Weasley.

Ao sairmos do salão demos de cara com Cedric.

—Myla, porque não está na aula?- perguntou Cedric.

—Não quero ser mal educada, mas isto não é da sua conta- falei.

— É culpa desses garotos não é?- falou Cedric.

—Desculpa? Qual é o seu problema? E não, não é nada culpa deles-falei revirando os olhos.

—Eles fazem sua cabeça- falou Cedric apontando para os marotos e mexendo a cabeça em forma negativa.

—Chang, faz um favor para todos e fica quieto- falei- não te interessa o porquê de não estar na aula, e eu tenho opinião própria não me deixo levar.

—Não e o que parece.

—Não sou obrigada a ouvir você – falei virando as costas pra ele.

—Vou contar para a Minerva- ameaçou Cedric. Achando que eu ia ligar coitado.

—À vontade não estou com a sua boca- falei puxando os garotos comigo, para irmos ao jardim.

Ficamos perto do lago negro. Comigo falando mal do Chang, os garotos rindo e Jay falando que ele tinha razão. Quase o matei por falar isso. Não gosto de ouvir um "eu te avisei".

Na hora do jantar, estão todos na mesa, eu e os marotos nos sentamos no melhor lugar para ver a cena. Passaram-se 5 minutos do jantar e eles já estão se coçando. Mais 5 minutos e as tintas caem. E por fim os fogos de artifícios. Todos estão rindo, alguns da nossa mesa até aplaudem. Eu e os marotos estamos quase chorando de tanto rir. Ver sonserinos com raiva e foi a cereja do bolo.

Tia Minie deu o maior chilique, nos mando diretamente pra sua sala, que ela já nos encontrava. Fomos, a gárgula está aberta, subimos e nos sentamos nas cadeiras em frente da mesa dela.

—Qual e o seu nome senhorita?- falou Dumbledore do seu quadro- está frequentando muito aqui.

—Camila Pardo- falei sorrindo. Ainda acho estranho falar com quadros.

—Pardo?!- falou o quadro do diretor da sonserina.

—Sim, Pardo- falei.

—faz duas gerações que não vejo uma Pardo em Hogwarts- falou o quadro da sonserina.

Como assim duas gerações? Eu tenho antepassados bruxos? Quando ia perguntar, tia Minie entrou furiosa nos dando a maior bronca. Não só por ter feito a maior bagunça, mas por ter faltado à aula. Chang contou pra ela quando vinha pra cá, que estávamos mais cedo no salão. Ótimo, um belo de um dedo duro.

Nosso castigo é duas semanas de detenção, limpando os troféus, que não são poucos. Perdemos 30 pontos e ainda vão comunicar nossas mães. Não poderia ficar pior.

Jay sabe que vai levar a maior bronca mais cedo ou mais tarde, isso e ainda hoje ou amanhã de manhã.

Não esqueço o que o quadro falou sobre as duas gerações. Meus antepassados eram bruxos. Por parte de mãe, já que o sobrenome e dela. Vou perguntar se Rose sabe algo. E ir à biblioteca. Mas agora vou me preparar para o surto da Dona Paola Pardo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam ?

Roupa da Myla: https://stealherstyle.net/wp-content/uploads/2014/05/demi_lovato1.jpg