A Marota - Começo De Tudo. escrita por Pamy Thais


Capítulo 14
Discussões! Por nada?


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190057/chapter/14

P.D.V Myla

Acordei por volta das 11h, peguei minhas coisas e fui me arrumar. Coloquei ( Roupa da Myla aqui) terminando de me trocar quase no horário de encontrar o Cedric.

—Myla – falou Lily entrando no quarto – nossa você está linda.

—Valeu- falei sorrindo.

—O Chang esta te esperando em frente do quadro.

—Valeu –falei indo até a porta- até depois.

—Ate e ...

—Eu conto tudo quando chegar –falei descendo as escadas escutando um okay da Lily.

Passei pela sala comunal, que esta vazia. Mas com um tempo desse não e pra menos. O dia parece estar ótimo. Sai e dei de cara com um garoto parado encostado na parede, com uma cesta em mãos.

—Oi –falei me aproximando e dando um beijo na bochecha dele.

—Oi –falou Cedric me abraçando.

Fomos para o jardim, num lugar um pouco mais afastado de todos. Passamos pelos marotos acenei e lancei um olhar dizendo “NÃO ME ATRAPALHEM”. O piquenique foi bom. Ele tocou violão, conversamos. Ele tentou me beijar, mas não consegui ir adiante, no final de semana passado eu estava beijando o Jay, na verdade as coisas vem ficando intensas com o James, ainda mais quando estamos sozinhos, só que ao mesmo tempo que as coisas entre a gente ficam intensas, vejo ele falando com os meninos sobre outras meninas, e isso me deixa confusa sobre tudo.

—Acho melhor ir, está escurecendo –falei.

—E melhor mesmo. Eu te levo.

—Okay- falei sorrindo e me levantando.

Arrumamos as coisas e fomos. No meio do caminho avistei Jay com outra seguidora dele. E tenho que admitir que não gostei do que vi. Dá vontade de pegar ela pelos cabelos e jogar pra longe do Jay. Por que estou pensando isso? Ele é livre pra ficar com quem ele quiser. Assim como eu, para sair e ficar com quem eu quiser. Mas porque estou sentindo isso? Eu não posso estar gostando dele? Ou posso? Eu só devo estar confundindo as coisas.
—Está entregue –falou Cedric, me tirando dos meus devaneios confusos.

—Adorei o piquenique –falei, escutando passos vindo em nossa direção.

—Também –falou Ced- podemos fazer isso mais vezes.

Cheguei mais perto e passei meus braços pelo seu pescoço- Ia adorar- falei selando nossos lábios. Logo Cedrec pediu passagem e deixei. O beijo foi calmo. Ced esta com as mãos na minha cintura me puxando mais para si. Escutamos uma tosse muito da falsa ao nosso lado. Separamos-nos e vejo Jay com uma cara de poucos amigos.

—Tem como dar licença?-falou Jay parecendo irritado.

—Ah claro, desculpa –falei saindo do meio da passagem- Tchau Ced - falei dando-lhe um selinho.

—Tchau My –falou Ced saindo pelo corredor que viemos.

—Não vai falar a senha?- perguntei me virando para encarar o Jay, que esta em silencio como se pensasse em fazer algo.

—Cabeça de Dragão –falou Jay entrando e eu o segui.

—Algum problema Jay?-perguntei, olhando ele se jogar no sofá.

—Problema?-perguntou Jay me olhando irritado– porque teria algum?

—Não sei –falei encarando-o –mas pra você esta com essa cara aí. Aconteceu algo?

— É a única que tenho- respondeu Jay soando rude.

—Como se eu não soubesse –falei revirando os olhos, diante a atitude dele – não tem como melhorar não? Ou esta com mau humor? Ou algo do tipo?

—Você queria que eu estivesse como? Vendo esse cara em enfrente da nossa entrada?

—Não começa –falei revirando os olhos e virando as costas para ir para o meu dormitório – o Ced e um cara legal.

—Atá –falou Jay se levantando e vindo atrás de mim–só se for com você!

—O problema e ele? Ou eu ter saído e ficado com ele?- perguntei parando e o encarando.

—Os dois- falou James sem hesitar.

—Como? Quer dizer que você pode ficar com que quiser, mas eu não posso ficar com o Cedric?

—Exato!- falou Jay de forma simples.

—Você se escuta quando fala James? Por que parece que não - falei me irritando.

—Só estou dando minha opinião, para o que e melhor pra você.

—Atá sei –falei irritada –James em momento algum eu falo com quem é para você ficar, e espero que você entenda que é apenas meu AMIGO, não meu pai, para querer mandar em mim!

—Então vai lá! Fica com esse babaca. E depois que ele te usar e jogar fora não vêm falar que eu não te avisei. É isso que ele faz com todas.

— Sabe James, a minha unica dúvida e de quem aprendeu com quem? Por que vocês dois não são tão diferentes- falei soltando todo o veneno que tinha em mim.

—Você e só mais uma! Igual a todas - falou James, irritado.

—Escuta aqui Potter- falei sentindo meu sangue ferver- eu não sou como essas garotas que você sai.

—Não né?! –falou James com um sorriso irônico nos lábios- você se faz de difícil, mas sai beijando o 1° que aparece.

—Você realmente não sabe de nada, Potter- falei sentindo minhas mãos tremer.

—Logico que é- falou James colocando fim ao assunto.

—Obrigada, por enfim expressar o que você acha de mim - falei irritada, passando e empurrando ele com os ombros para chegar ao meu dormitório. Escutando Jay chamar meu nome em seguida.

Entrei no quarto, é por sorte as garotas não estão. Tomei banho bem demorado. Pensando em tudo que aconteceu, a discussão, o por que de ter beijado o Cedric, a raiva e a magoa que fiquei ao ouvir o que acha sobre mim.

—O que foi aquilo? –perguntou Anne, ao me sair saindo do banheiro.

—O que?- falei me sentando na minha cama.

—A sua discussão com meu irmão-falou Lily –o que mais seria?!

—Vocês viram?- perguntei fazendo uma careta.

—Sim. Tudo –falou Rose – e na verdade todos da que estavam lá na sala viram.
—Eu não sei, o que deu no James. Eu apenas dei um beijo no Cedric- falei dando de ombros, fazendo não ser nada, pois não queria falar em tudo que estava sentindo.
—Não esta na cara?! – falou Anne de modo obvio.
—O que? –perguntei não entendendo Anne.

—Que James, meu querido irmão, está afim de você –respondeu Lily.

—E pra isso esta acontecendo, tem mais coisa né Myla?! – falou Rose me encarando com uma sobrancelha arqueada.

—Okay –falei me rendendo as meninas – eu o Jay nos beijamos na minha “aula” de voo, e meninas foi tão bom.
—Quer dizer que esta gostando do Jay?-falou Anne.

—Acho que sim –falei –não sei estou confusa ainda, e agora chateada.

—Tem alguém apaixonada lá lá lá lá –cantarolou Lily.

—Não começa –falei tacando meu travesseiro na Lily.

—Da uma chance pro meu irmão –falou Lily tacando o travesseiro de volta.

—Okay –falei, se não elas não iam me deixar em paz- vocês não vão contar nada pra ninguém! Ouviram? E eu preciso ver como vão ser as coisas com o Jay ainda, então só não falem nada.

—Tá bom – falaram todas juntas.

—Ótimo –falei – e sem propagando de bom moço sobre o Jay e boa noite –me deitei.

—Boa noite –falaram saindo do quarto.

P.D.V Jay (mais cedo no mesmo dia)

Hoje e sábado e a Myla vai ter seu encontro com o Chang. Não sei o que ela vê nele. Estamos no jardim falando de quadribol, quando ela passa e acena, mas lança um olhar ameaçador tipo “NÃO ATRAPALHEM SE NÃO É AVADA”

—Parece que a Myla arrumou um novo amigo- falou Fred.

—Cara, seu plano qualquer que seja não esta dando certo –falou Frank.

—Mas não tenho plano –falei –só estou dando espaço como você falou Frank.

—Deu espaço de mais cara –falou Fred.

—Mas e o beijo de vocês? –falou Frank.

—O beijo dela mexeu comigo –falei- não fiquei com ninguém depois disso.

—E cara parece que o Chang esta tentando umas investida –falou Fred apontando em direção da Myla e não gosto do que vejo, não sei o que ela vê nele, parece um testrálio do avesso.

—Nos vemos depois –falei me levantando e indo em direção ao castelo, não preciso ver Myla beijando outro cara, ainda mais o Chang.

Eu aqui sendo amigo dela, bom quero algo mais. É ela com aquele idiota do Chang. Será que não deu pra perceber que estou gostando dela? Pow não fiquei com ninguém depois do nosso beijo. É estranho pensar nisso, mas acho que estou gostando mesmo da Myla.

Tem uma garota da lufa-lufa, querendo ficar comigo. Porque não? A Myla esta com o Chang. Fui ate a biblioteca e encontrei a garota o nome dela e Kelly. Levei ela ate um corredor perto do quadro. Não beija tão ruim. Mas o beijo da Myla e muito melhor. Porra James para de pensar nela. Kelly se despediu toda feliz, pelo menos fiz a felicidade de alguém.

Na entrada da sala comunal me deparo com a pior cena da minha vida. Myla beijando o Chang. Da vontade de dar um murro na cara dele, e jogar ele para bem longe dela. Finjo uma tosse.
Entramos e discutimos feio, todos da sala estão me encarando.

—O que foi?- falei – nunca me viram?!

As pessoas pararam de me encarar e voltaram ao que estavam fazendo antes do meu show com a Myla. Joguei-me no sofá.

Droga! Porque fui falar isso pra ela? Porque perdi a linha? Há e o ciúme. Ao menos acho que é, pois nunca senti isso por uma garota, só ciúmes de irmão pela Lily, mas e diferente. Frank e Fred viram tudo, mas não se intrometeram. As meninas subiram, tem umas pessoas indo jantar. Frank me chamou, mas estou sem fome. Subi, tomei banho e me deitei e fiquei encarando o teto.

Fred e Frank chegaram.

—Porque você disse aquilo pra ela? –falou Frank.

—É cara foi mancada –falou Fred.

—Não me vem da lição de moral –falei me sentando – como se eu não soube-se o que eu fiz.

—Ainda bem que você sabe – falou Frank irritado, ele sempre defendo o que acha certo em relação à Myla isso vem sendo bem frequente.

—Aquilo tudo foi ciúmes?- perguntou Fred.

—Não sei, acho que sim –falei –perdi a linha.

—Perdeu o carretel inteiro –falou Fred.

—O que você vai fazer?- perguntou Frank.

—Porque ela não foi jantar –informou Fred – e as garotas não falaram nada, mas acho que ela não quer papo.

—Ótimo não?! –falei – maravilha, eu sei que ela não quer papo –falei tacando meu travesseiro no Fred.

—Ei não desconta em mim, se você não consegui ficar com a Myla –falou Fred tacando de volta.

—Agora a culpa e minha por ouvir vocês? - Falei –e já fiquei com a Myla.

—É –falou Fred –se já ficou porque esta com essa obsessão?

—Porque eu estou gostando dela – falei admitindo em voz alta, como se tudo fizesse sentindo.

—Você tem que demostrar, não sai pegando a 1° que aparece. –falou Frank.

—Ó quem fala?-falei em tom de deboche.

—Não sou eu que estou gostando de uma garota e não consegue ficar com ela–falou Frank, esfregando na minha cara que ele esta certo.

—Boa noite –falou Fred- não sou obrigado a ouvir suas lamentações- se deitou e fechou as cortinas.

—Boa noite –falou Frank fazendo o mesmo.

Ótimo eu escuto o conselho deles e a culpa e minha?! Mas sei que o Frank esta certo. Ele sempre está. Tenho que falar com alguém que me entenda. Claro meu pai. Peguei o mapa do maroto e, ele esta no seu escritório, é mamãe esta junto. Guardei o mapa, peguei a capa da invisibilidade.

Sai pelos corredores, fui até a sala de D.C.A.T tirei a capa e guardei no bolço. Pois se minha mãe sonhar que estou com ela, sou morto mas antes levo uma bronca. Ela acha que a capa esta em casa escondida é que estou aprontando sem ela. Estou proibido de tocar na capa não só eu, mas Al, Fred, Frank e Teddy também.

Bati na porta e escutei “entra”. Entrei e vi meu pai com a cabeça no colo da minha mãe e ambos sorrindo um para outro, mas me olhando curiosos ao me ver ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Myla: https://live.staticflickr.com/4001/4616983393_27291eabdb_b.jpg

e ai o que acharam?

e ai a Myla fica com o Chang ou com o Potter?
obrigada pelos lindos reviews Amores ;*