I Love You... And Always Love You escrita por Carol Mellark


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Tenham uma boa leitura!! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190037/chapter/1

Chaerin se jogou na cama e abraçou seu travesseiro, chorando muito e tentando respirar normalmente. Seu delineador manchada suas bochechas com lágrimas incontáveis continuaram a fluir.

Isto não é suposto acontecer.

Eu não deveria me apaixonar por ele. Isso é muito perigoso.

Eu poderia machucá-lo ... Eu não quero vê-lo na dor outra vez ...

Com todos aqueles escândalos sobre ele no passado - ele estar envolvido com todas as meninas ... - Eu não quero nunca que isso aconteça novamente. Eu deveria ... esquecer estes sentimentos.

Lee Chaerin, esqueça-o e se concentre em sua carreira. Isto é o que você quer, certo? Ser bem sucedido e mostrar ao mundo quem você é...

Por favor ... siga em frente e esqueça todos os seus sentimentos em relação a ele. Ele ... Ele não pode estar com você ... Ele deve estar com outra pessoa ... a única que pode fazê-lo feliz ... eu deveria esquecer todos estes sentimentos ...


Esquecer.


Esquecer ..


Esquecer ...


Chaerin sentou-se de sua cama e procurou seu telefone em sua bolsa preta que estava jogada no pé de sua cama. Ela tocou a tela sensível do telefone e lá ela viu uma foto deles juntos, ele estava encostado em seu ombro e fingindo um choro enquanto ela olha para a câmera com um sorriso. Ela soltou um grande suspiro e uma lágrima escapou de seus olhos enquanto ela discava o número dele.


Eu ...


Eu deveria esquecer, mas ...


Mas eu amo Jiyong ...


Eu o amo ...

Jiyong POV

Jiyong colocou mais uma rodada de vodka no seu copo e em um suspiro, ele engoliu todo o conteúdo do seu copo em um só gole. Sua mente estava girando. Já era 03h27, mas ele ainda está bem acordado e afogando-se com a garrafa de licor em sua mesa de café.

O que é esse sentimento?

Eu não consigo dormir ...

Mesmo que eu já dirigi-me nesta vodka fria, ainda não consigo dormir.

Por que ela está fazendo isso comigo?

Por que ela está me evitando? Fiz algo de errado acontecer para ela?

Ano novo ... não é bom para mim ... sem ela.

Oh.

Porque sem ela ...?

O que estou pensando? O que é esse sentimento?

Faz tempo desde que nós vimos da ultima vez ...

Eu sinto falta dela?

Eu acho que ... eu sinto.

Eu sinto falta dela, muito.

Ele jogou a cabeça na almofada sofá e fechou os olhos. Imagens diferentes de Chaerin passou pela sua mente, mexendo seus pensamentos e preenchê-lo com rostos de Chaerin. Ele abriu os olhos, "Merda", ele murmurou sob sua respiração e ele correu os dedos pelos cabelos sedosos, frustrado que seus pensamentos não vão deixá-lo sozinho. Seus olhos corriam para seu celular tocando, em cima de sua mesa de café.

Hunchae.

Lentamente, um sorriso se formou em sua face. Ele então pegou o telefone e sorriu.


Chaerin ...

Eu ...

Eu acho que te amo ...

Ele então apertou o botão de resposta e falou,

"Por que você está chamando no meio da noite, Chae?"

"O-oppa ... é ... já esta de manhã." Ele podia ouvi-la fungando através do telefone.

"Você está chorando, Chae? O que há de errado? Eu fiz algo de errado acontecer? Por que você está me evitando nos últimos dias? e.... "

"Oppa, oppa, tenha calma com as perguntas!"

"Ok, ok, vou fazer uma pergunta."

Chaerin engoliu em seco como ela enxugou as lágrimas que ainda estão caindo por seu rosto. Ela era a pessoa que supostamente lhe fazer uma pergunta.

"O-o que é, Jingyo-oppa?"

Ela engoliu o caroço na garganta e começa a chorar silenciosamente. Será que ele vai pedir a ela para ficar longe?

"Você quer ser minha garota?"

Um grande sorriso apareceu no rosto do Jiyong ao ouvir sua resposta.

"Sim.... sim!! Oh oppa, eu te amo tanto".

"Eu acho que eu também te amo...quer dizer...eu também te amo."



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You... And Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.