A História De Duas Anjas E Um Demônio escrita por Yulia


Capítulo 2
Capítulo 2 - Manhã agitada!


Notas iniciais do capítulo

Alguem ainda lendo essa troia?
'-' Sim, eu desapareci por quase que 2 anos.
estou voltando das cinzas! Eu ainda não sei quantos capítulos a história vai ter.
Atenção! '-' Viu Skeap Beat? Sim isso mesmo! É baseado naquele clipe! E você que não viu veja, eu recomendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190027/chapter/2

O sol entrava pela janela de Riku que ouviu um barulho, levantando da cama e indo ver o que era o barulho e lá estava ele: Um bichinho peludo e branco que ela e sua amiga Risa resolveram nomear de With.
          Ele parecia estar a procura de algo, "Talvez comida?" Pensou Riku, ela pegou um pote e uma vasilha com restos de comida do jantar na noite passada.

Venha aqui. - Falou Riku pegando o bichinho nos braços e o levando até o pote em que estava a comida. - Seja um bom garoto e coma sua comida enquanto vou acordar minha mãe e tomar um banho.

Dizendo isso, a menina de cabelos curtos saiu pela porta da cozinha indo em direção ao quarto de sua mãe. Naquela casa moravam apenas ela e sua mãe, seu pai, digamos que ele "trabalha" no mundo dos vivos como Ceifador que recolhe as almas daqueles que se foram ou em outras palavras um funerário, e raramente voltava para casa e nessas raras oportunidades ele trazia alguns souvenirs que comprava no mundo dos vivos para sua amada Riku.

- Oka-san¹, é de manhã! você vai se atrasar para o trabalho!- Dizia Riku abrindo a porta do quarto de sua mãe, quando a abriu viu sua mãe deitada com um livro ao lado, ao que parece tinha passado a noite decorando mais um dos livros que chegaram na biblioteca. Sim, ela era uma bibliotecária 

- Riku? Ah, desculpa, eu estava lendo esse livro que chegou ontem, e fui dormir tarde só um minuto e eu vou fazer seu café da manhã okay? - Disse a mãe dela de levantando da cama, a mãe de Riku era uma boa pessoa, cozinhava bem e era paciente.

- Okay, enquanto isso eu vou tomar banho.- Falou ela enquanto saía do quarto em direção ao banheiro. 

XXX              POV Risa         XXX

- Risa? - Ouvi minha mãe me chamar, eu estava sonolenta então demorei uns 2 minutos para responder.

- O que foi Oka-san? - Falei num tom de duvida enquanto estava debaixo do cobertor. 

- Risa! Você vai se atrasar, vamos logo, Riku-chan já tá te esperando la embaixo! - Falou minha mãe num tom de repreendimento. 

Demorei por volta de mais 30 segundos para processar a mensagem.

- AAAAh! Oka-san por que não me acordou mais cedo? - Corri para o banheiro apressada. 

- Eu tentei mais você não me escutou. 

XXX Quebra de tempo XXX

Assim que terminei de me arrumar desci e vi no relógio que era apenas 7:20 e Riku estava sentada na mesa lendo mais um dos seus livros e depois me olhou como se estivesse vendo um palhaço fazendo brincadeira.

- Risa, seu cabelo está bagunçado! -Falou ela entre os dentes parecendo que estava se controlando pra não cair na gargalhado e quando fui olhar no espelho, pronto! Ela tinha toda a razão de rir de mim, meu cabelo estava todo bagunçado, deve ser por que eu me arrumei com pressa.

Assim que terminei o café da manhã eu e Riku fomos para o colégio o caminho foi bem divertido ficamos conversando sobre coisas banais até que eu tive de novo a aquela péssima impressão de estarmos sendo vigiadas. Que medo! não gosto de sensação! 

A mesma de ontem só que mais forte, olhei para os lados discretamente mas não consegui descobrir de onde e quem estava nos olhando.

- Risa? Risa! Está me ouvindo? - Ouvi a Riku me chamar num semblante preocupado e sério.

- Desculpa, eu não ouvi nada! -Respondi num tom de brincadeira.

- Fala sério! Eu estava comentando que ouvi um boatos de que um professor novo chegou hoje! - Falou ela num tom de empolgação.

- Sério? Nossa! Eu quero conhecer ele rápido, será que ele é bonito? - Respondi no mesmo tom que me fora dirigido.

- Não sei, mas ouvi dizer também que ele é bonito, mas não sei o quanto!  - Riku estava bastante animada com achegada do novo professor se bem que é meio que raro disso acontecer, e foi assim no caminho todo e sobre a mal sensação que senti, ela passou então não muita bola e fomos conversando assim o caminho da escola todo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'-' Bem, Comentem sobre oque acharam da história! recebo todas e respondo (ou não) Enfim, até outro dia! FUI



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Duas Anjas E Um Demônio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.