Você Se Foi. escrita por KuroiHana


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190004/chapter/1

E o nosso para sempre, você disse que nunca acabaria, mas você se foi, e hoje olho as nossas lembranças com lagrimas nos olhos, será que você sente saudades? Será que pelo menos você ainda lembra-se de mim? Você deveria estar ao meu lado me apoiando, e não ao lado dela. E todas as nossas promessas? E nossos planos? Será que todos os seus “Eu te Amo” foram verdadeiros?  Sinto-me uma idiota, porque me sinto tão vazia sem você por perto, esses sentimentos, me corroem, fazem eu me sentir pior, a raiva, o ciúme, o amor, e a saudade se misturam, e me fazem ficar confusa, queria que você estivesse aqui para você me abraçar e dizer que esta tudo bem. Estou caindo, estou sumindo, tenho que continuar, mas parece que você me prende a um passado onde só existe você, não existe mais minha vida só existe nossa vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Se Foi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.