Short-fic: When Somebody Gives A Damn escrita por mariliacarv


Capítulo 6
Eu prometi pra você


Notas iniciais do capítulo

aaah ultimo cap :D adorei escrever essa shot fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189969/chapter/6

-Vem, vamos pra sua casa. Eu vou com  você e, aproveito e me apresento pra sua mãe - Sorriu e acariciou minhas inchadas bochechas pelo choro.

Fomos caminhando em silêncio, e ele me abraçando pela lateral. Era  mais alto que eu então, ficava confortável ao seu abraço. Avistei que o carro do meu padrasto ainda estava lá. Bufei e ele me acalmou.

 -Finalmente você voltou, e agora já vai embora. - Minha mãe disse

-Eu acho que é melhor ela não ir embora não. - Pedro disse e eu sorri ao ouvir seu tom autoritário, mas não alto.

-E quem é você, garoto? - Minha mãe olhava pra ele com aquela cara de bosta.

-Sou o namorado dela, sou a única pessoa que a Sophie se sente confortável em dizer tudo o que sente. Sabe o quanto foi importante pra ela vir pra cá?

-É, é tá. Vocês são dois adolescentes patéticos. Não são o amor um da vida do outro. Voc~e fica e ela vai.

-Não vai não. Ela fica.  - Meu avô disse e abri um largo sorriso.

-Mas, pai, você me ligou a esses dias atrás reclamando dess...

-Eu liguei e ela me surpreendeu com a mudança de comportamente que teve no decorrer desse tempo. Sophie cresceu e amadureceu aqui, durante esses 3 meses. É melhor ela ficar aqui. Esse garoto, o Pedro, fez muito bem pra ela. Se separar os dois, ela vai se revoltar mais uma vez, você vai mandá-la pra cá novamente. Então, melhor ela permanecer aqui, de uma vez. Sem males pra sua cabeça. Se quiser tratá-la, lhe pago um um psicólogo e...- Foi interrompido.

-Desculpa senhor Omar, mas é que, tenho um tio que é psicólogo e, ótimo, sem puxar o saco mas já puxando. Já fui um tempo nele quando perdi um parente, fiquei meio mal e tal e me recuperei, foi muito bom.

-Fica quito garoto, ninguém quer saber. - Advinha, minha mãe.

-Fica quieto nada. Eu quero saber. E quem tem de ficar quieta é você.

-Mas pai...

-Mas pai nada. Eu gosto do garoto, minha neta também. Isso é o que mais importa. Você gostar ou não muito não me importa. Sophie fica.

A tarde foi de discussão e no final, minha mãe acabou voltando pro Colorado com meu padrasto. Fiquei em L.A. com meus avós, e prometi a eles que iria no psicólogo, até me sentir bem.

 -Então, topa um sorvete? - Pedro dizia enquanto estávamos deitados na minha cama e ele fazendo carinhos no meu cabelo.

-Acho que sim. Morango?

-O que você quiser.

Saimos rindo e ouvindo meus avós rirem também, vendo algumas fotos. Sentamos com eles e vemos fotos de mim pequena, fazendo poses, caretas, minhas primas. Várias fotos. Tanto tempo passamos lá e até nos esquecemos do sorvete.

Ah, não importa tanto assim, terei muito mais dias e noites pra tomar sorvete com o Pedro. Afinal, agora moro em L.A. não é? E quem diria, que essa cidade de loucos seria o meu lugar preferido? Ai destino, como és irônico.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria dizer que, desde o começo eu me baseei no filme "Greta", estrelado pela linda diva gata Hillary Duff. Eu mudei muuuita coisa, mas se vocês verem esse filme, vão perceber que me baseei muito. Não plagiei nada, apenas usei a história como BASE, mudei muita coisa, MUITA mesmo. Sintam-se a vontade em ver "Greta", é um ótimo filme :D Mil beijos, adorei demais escrever essa fic e ler os ~poucos, mas lindos~ reviews aqui. Muuiro obrigada por lerem! xoxo @itsmariliacarv



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Short-fic: When Somebody Gives A Damn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.