Live Before You Die escrita por CarolynNinne


Capítulo 9
Suck My Kiss


Notas iniciais do capítulo

Beeem, aqui está mais um cap!
Só para avisar que no final tem um bocadinho de "putaria" que eu não sei se vocês apreciam muuuito ou não, mas me lembrei e escrevi.
Espero que gostem, hein!
Soundtrack : Save Your Heart - Mayday Parade
http://www.youtube.com/watch?v=rPQXu1b_2_0&feature=related



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189947/chapter/9

(Leeh’s POV)

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Chegamos aos Estados Unidos!!! Ai eu não acredito! Vamos para a Warped! Wyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy! (Carolyn, tu vais-me pagar por me pegares as tuas manias!).

O Peter pegou nas nossas malas e colocou-as ao nosso lado. Vêm? Ter um garoto musculado na banda dá sempre jeito!

- Agora só faltava que não nos viessem buscar! – falou o Mike.

- Xô! Não agoires! – reclamou o Nick dando-lhe uma rapa na cabeça. Como eu sempre digo : B.A.B.Ú.I.N.O.S.!

- Au! Não sejas bruto, amorzinho! – falou o Mike fazendo beicinho pó Nick.

- Mas que caralho?... vocês namoram e não contaram nada a ninguém? – falou o Peter chocado. Kkk. Ás vezes gostava de saber o que vai naquelas três cabeças ocas. Será que é ar?

- A LA? – perguntei quando não a vi em lado nenhum. AI MEU DEUS! Raptaram a LA! O que eu vou dizer aos pais dela? Quem vai tocar baixo na banda? Ai meu deus! Vão-me matar pela minha falta de responsabilidade!

- Não sei. – respondeu o Mike completamente calmo.

- Onde é que ela se meteu? – sussurrei só para tentar não fazer um escandalo exterior à minha cabeça.

(Feeh’s POV)                                                                                       

Okay, fui só ao banheiro e agora perdi-os! Esperaaaa! São eles alí!! Corri em direcção a eles e quando cheguei a BA quase que teve um ataque!

- MAS ONDE É QUE ANDASTE?

- Fui ao banheiro.

- E NÃO PODIAS TER AVISADO?

- Ai, saí só por dois minutos.

- ACHEI QUE TINHAS MORRIDO! QUE ALGUÉM TE TINHA RAPTADO!! – nada dramática esta minha gémea, né?

- Calma, Leeh, calma! Tou aqui não tou?

- Withot Them? – perguntou uma garota de 12 ou 13 anos. Como se nós fossemos muito mais velhas, né?

- Sim. – respondeu o Nick.

- Aiiii, eu amo a vossa banda! Todas as músicas! Conseguiram superar os BVB!

NÓS? MELHOR QUE OS BLACK VEIL BRIDES? A GAROTA É LOUCA! SEI QUE SOMOS BONS, MAS NÃO É ASSIM TANTO!

- Não é preciso tanto! – reclamou o Peter. Todos nós idoletramos o BVB.

- Me autografam a t-shirt? – ela tirou uma caneta preta e todos nós assinamos lá. Acabamos de chegar e já temos uma fã! – Obrigado! – ela foi-se embora e ficamos os cinco a olhar uns para os outros e começamos a rir.

- Okay, aquilo foi estranho! – falou o Nick. Olhei à nossa volta e vi um homem com uma plaquinha a dizer “WITHOUT THEM”!

- Olha ali! – disse apontando para o homem – É para nós! – os garotos pegaram nas malas e fomos ter com o homem.

- Withou Them?

- Sim. – falamos em conjunto.

- Sigam-me. – fomos atrás do homem e chegamos perto de uam van de 7 lugares – Eu arrumo as malas. – abriu a bagageira do carro e enfiou as malas lá para dentro – Warped Tour aqui vamos nós! – gozou o homem.

Só eu que estava com medo?

(Nick’s POV)

Okay, além de toda a banda ter medo daquele génio do mal que está sentado ao meu lado (vulga Leeh), o homem fez com que os meus pelinhos dos braços de arrepiassem!

- Vamos directos para a Warped? – aquele Mike não dá valor à vida! A falar com o homem!

- Em dois minutos estamos lá!

- Hum… okay. Obrigado.

- De nada, meu filho.

O resto da viagem foi feita em silêncio, e eu só pensava que o homem nos ia levar para um descampado e matarnos! Sim, eu sei que sou um garoto bastante dramátioco.

Quando entramos para o recinto da Warped quase que dei graças a deus por estarmos vivos!

(Carolyn’s POV)

 Depois  de eu e o Ash termos ficado a ofegar (NÃO PENSEM MERDA!!) pela guerra de cócegas, ficamos deitados no chão a olhar para o céu e a rir feitos criancinhas.

- Okay, nós temos que ir embora. – espera lá!? Como eu acabei abraçada a este PERV?

- Ohhh, já? Isto sabe tão beeem. – olhei para ele com cara de medo.

- ó ó ó menino. Olha aí as confianças!

- Tu que estás abraçada a mim! Eu sei que sou irresistivel. Não precisas de te desculpar.

- Não ia pedir desculpa. Posso? – perguntei sorrindo maliciosamente.

- Podes o quê? – será que ele não estava a perceber onde eu queria chegar? Porra, eu sou mulher! E ter o Ashley Purdy à minha frente e não fazer nada estava além das minhas capacidades de não-santa. Agarrei os cabelos dele e beijei-o. Brinquei com a língua dele e mordi-lhe o lábio inferior. Ele colocou-se por cima de mim ( e porra, metade do trabalho já estava despachado! Ele tava semi-nu!) e eu arranhei as suas costas só para o ouvir gemer de dor. Virei-o e coloquei-me por cima dele. Sorri e mordi-lhe o tronco dele fundo até sentir o sangue na minha boca. Beijei-o novamente e saí a correr dalí.

Ahahahahahahahahah! Eu ria na minha cabeça!

Por que eu brincava sempre com os garotos? Bem, não só com os garotos, com as garotas também… por falar nisso, já tinha saudades de beijar uns lábios femininos. Olhei em volta à procura de uma gatinha que andasse por aí…

ACALMA-TE LÁ CAROLYN! CHEGASTE AGORAAAA! NÃO VAIS COMEÇAR!!!

Mas me apetecia. Beeem, primeiro vamos matar o projecto de vício do tabaco e a seguir vamos ver o que se arranja.

Só de pensar na última vez…

Flashbak Mod On

Apareci mesmo na hora certa. O meu namorado estava a trair-me com uma puta loira qualquer que arranjou no Brasil. Ele ia ver de que massa a Carolyn era feita. Digamos que algumas garotas também não me conseguem resistir. Principalmente se estiver envolvido o meu melhor amigo alcool.

Entrei dentro da sala privada que havia no bar e arranquei a garota dos braços dele. Sorri-lhe e fui em direcção à boca da garota com os meus lábios. Ela sabia a ele. Isso me deu raiva. Apertei os nossos corpos e arranhei o ventre dela. Ela era mais alta que eu, mas que se foda!

Encostei-a na parede e arranquei o top dela.

Com a boca arranquei o sutian dela e mordi-lhe os seus seios pequenos. Blhé, a garota era basicamente pele e osso! Parecia uma tábua! Mordi-lhe todo o seu tronco e desci ficando de joelhos. Ela arfou e eu puxei-lhe as calças jeans para baixo, puxando também a calcinha dela. Abri as pernas dela com o meu braço, e bruta como sou, enfiei dois dos meus dedos dentro dela. Levantei-me e olhei-a enquanto ela apreciava o meu trabalho manual. Tirei os meus dedos e voltei para os lábios dela ferozmente.

Mandei-a para o chão e saí da sala zangada por para ele não ter passado de mais uma puta.

Flashback Mod Off

Aiii, realmente tinha saudades desses tempos em que eu era louca demais sem estar nem com uma pinga de alcool no sangue. Kkkk, e pelo que eu sei a garota daquela noite agora é lésbica. Deve de estar à minha espera…

Muahahahahah! Eu sou um ser do mal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem leitores'zitos do meu coração, espero que tenham gostado aqui do cap e que deixem reviews, siiim?
Kiss kiss!