Live Before You Die escrita por CarolynNinne


Capítulo 14
I Love You Five


Notas iniciais do capítulo

Bem, depois de cinco anos sem postar aqui está mais um cap! WYYYYYYYYYYYYYY! kkk, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189947/chapter/14

(Mário’s POV)

Tinha acabado de sair lá do… coiso com rodas…shit, não sei o nome daquela merda!, quando vejo a Carolyn a correr feita louca na minha direção. Ou me vai matar a mim, ou se vai matar a ela. Passou por mim sem dizer nada… esperaaaa! Por que é que ela estava sem camiseta? Gente louca…

Comecei a deambular lá pelo recinto e deparo-me com uma garota… bem, ela era gostosa! Ponto.

- Hey! – disse ficando ao pé dela.

- Oi.

- Wanna fuck? – olhei para os olhos dela e ela disse que sim com a cabeça. Coloquei o meu braço por volta dos ombros dela e fomos.

DIA 1 ESTAVA FEITOOOO!

(Ponkie’s Loka Machine POV)

Acordei sem saber onde estava. Fodaaaaaaaaaa-se! Tou a falar de forma politicamente correta! Shit!!! Ressaca é o que dá!

Olhei para o lado e vi o Max…ESPERAAAA! O MAX GREEN ACABOU DE SE LEVANTAR DA CAMA ONDE EU ESTAVA!!!!

- Max… - sussurrei quando adormeci novamente.

I love you

PORRA, POR QUE MEU CÉREBRO FALA?

(Carolyn’s POV)

Com a minha camiseta dos Kiss posta (SIM, MORRAM DE INVEJA! EU TENHO UMA CAMISETA DOS KISS!!!) e com o localização lá do bus dos Born In Chaos fui deambulando por este recinto fora.

O que será que toda a gente está a fazer?

Carolyn1: A foder como é óbvio!

Carolyn: Xô, achas?

Carolyn1: Não é óbvio?

Carolyn2: Sabes que há pessoas decentes, certo?

Carolyn: Ahan! Tal e qual!!!

Carolyn1: Vocês é que sabem!

Carolyn: SE EU SOUBESSE EU NÃO TINHA PERGUNTADO!!!

XÔ, OLHEM EU A DESCUTIR COMIGO PRÓPRIA!!!

Quando dei por mim estava em frente do tour bus dos Black Veil Brides. Porra, pés! Não sabem que a Warped é mais do que aquele autocarro com quatro rodas (ou serão seis?) e com Black Veil Brides estampado nos lados?

NÃO VOU ENTRAR, NÃO VOU ENTRAR… entrei!

(Ashley’s POV)

Fiquei sentado na cama do Andy sem saber bem o que fazer. Ela irritou-se só por eu ter perdido a camiseta dela? Jezz, vai-se lá entender as garotas!

Por que é que ela parou? Me expliquem isso!! Ou ela simplesmente é má ou é lesbica, ou virgem ou assim! Mas porra, eu quero essa garota e agora!

Mal acabo de pensar nela ela entra no quarto.

- Estás a dever-me uma camiseta dos The Misfits.

- Tudo o que tu quiseres!

- Nem vem, okay? Vamos só fazer de conta que isto não aconteceu. – ela sorriu-me maliciosa e aproximou-se de mim – Onde é que nós parámos? – ela colocou os seus braços à volta do meu pescoço, as pernas dela de lado das minhas e beijou-me.

HALELUJIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!

(Rafa’s POV)

Eu e o Rafael estavamos sozinhos e meio que perdidos de todos.

Não conseguia parar de pensar que a Micqui estava com aquele macaco pintado e eu aqui sem fazer nada! É nestas alturas que me odeio a mim mesmo!

Olhei para o lado e… ONDE É QUE ESTÁ O RAFAEL? AI MEU DEUS, NÃO ME DIGAM QUE EU O PERDI! A CAROLYN VAI-ME
MATAR, A RACHEL VAI-ME MATAR, OS PAIS DELE VÃO-ME MATAR!

Porra, tou fudido!

(Feeh’s POV)

Ahhhhhhhhhh! Que se foda! Eu estou com o Andy Sixx! OOOOOOOOOH! Matem-me! Não, esperem! Não façam isso,
né? Olhei para o lado e ele tinha adormecido abraçado à minha cintura. Ele era tão fofo! Comecei a fazer-lhe carinho no cabelo e ele ronronou. Oooh! Tão fofinhoooo! Senti o telemóvel a vibrar e atendi.

- Linda, nem te passa! – falou a Leeh.

- Então?

- Jake, pára! – disse ela. Espera. Jake? O.o! O… o Jake dos BVB?

- Jake? – perguntei.

- Okay, tás aonde?

- No nosso tour bus.

- Okay. Eu vou aí ter num instante! – ela desligou-me na MINHA cara! Mas isto admite-se? Hein? Hein? Olhei para o Andy. Ele ainda estava a dormir. Esta gente cansa-se muito depressa. Ouvi a porta do tour bus a abrir, dei um beijo na testa dele e fui ter com a Leeh.

- Leeh, conta lá o que se passa! Hein? Hein? O que estavas a fazer com o Jake?

- Calmaaa! Não se passou nada demais!

- Ahan! Faço ideia.

- Ai, não te armes em Carolyn, okay?

- Eu sou santa, okay?

- Ai és? Aonde?

- Psiu! Tu e o Jake, han?

- Tu e o Andy, né? – dei uma tapa no braço dela e fomos para o sofá. Aquela folgada deitou-se como se aquilo fosse tudo dela e eu que ficasse em pé!

- Ó ó ó menina!

- Que foi?

- Deves pensar! Tira os pés!

- éh! Não me parece.

- Mau. – ela deitou-me a língua de fora e eu atirei-lhe com uma almofada.

- Hey! Isso não se faz! – ela pegou na almofada e atirou-a. Puta merda, acertou na minha cabeça!

- Aiiiii. Eu acho que gosto dele. – a Leeh riu – Qual é a piada?

- Foi preciso levares com uma almofada na cabeça pa chegares a essa linda conclusão?

- Áh, cala-te! – ela fez uma linda careta e fomos ver um filme.

Aii, tou apaixonada.

(Rachel’s POV)

Fiquei meio sem graça depois que parámos. Quem era aquela garota que fez tudo aquilo? Não podia ser eu! É que… ai, eu tava com vergonha de mim mesma! Como eu fui fazer tudo aquilo? Com um garoto que eu conheci no dia? Algo estava errado comigo. Deve de ser da convivência com a Carolyn! Ele abraçou a minha cintura e deu-me um beijo na testa.

- Não sei por quê, mas, eu gosto de ti. – corei com as palavras dele.

- Eu também gosto de ti. – ai eu não acredito que falei aquilo! Deus, me ajudem! Coloquei a cabeça no peito dele e adormecemos.

(Zacky’s POV)

Imaginem uma pessoa a bater com a cabeça na parede repetidamente. Esse sou eu! Ai, por que eu tenho tanta vergonha à frente da Hay? Ela não morde. Bem, ela podia-me morder onde ela quisesse… okay, vamos parar! Estamos a falar da Hay, não numa puta qualquer.

Bem, apaixonei-me pela Hay há dois anos atrás. Lembro-me que estava com o Brian e o Arin e vejo uma garota com o cabelo loiro. Ela na altura tinha o cabelo loiro. Ela era muuuuuito bonita, ela ainda é e sempre vai ser, e parecia ser meio… tonta? Começamos a falar normalmente e depois BUM!, o Senhor Cupido fez o resto do trabalho e gosto dela desde então. Mas sei que ela não gosta de mim. Por que é que ela se iria interessar por alguém como eu? Não é como se eu fosse um deus grego! Não tenho a culpa de ser só um semi-deus, né?

Voltei para o tour bus a pensar nela. Quando entro vejo-os todos ainda de boxers e com os tacos na mão a reclamrem. Eles também não fazem mais nada sem ser reclamar!

- Zacky… precisamos de falar! – falou o Matt. Obá, ele podia dar muito jeito quando nos queriam matar, mas quando ele vem com aquelas conversas… MEDO!

- Qualquer coisa que falte no frigorífico não fui eu!

- Áh, cala-te! Deves pensar que não vimos o balde de gelado ao pé so sofá! – falou o Brian. Fusilei-o com o olhar. Todos sabem que o gelado É meu e SÓ meu!

- EU NÃO VOU ATURAR MAIS AS TUAS PUTAS, OUVISTE ZACKY? – gritou o Matt.

- Hein? Que putas? Eu a achar que era um assunto importante!

- A Lisa ligou. – engoli em seco.

- Ai não, nem vem! Ela que acabou comigo! Não posso fazer mais nada!

- Muda a puta do teu número de telemóvel, eu só não a quero ouvir mais!

- Mais alguma coisa? – até fiquei com medo do que ia sair dalí para ele fazer aquela basqueirada toda só por causa da Lisa? Ai jesus!

- Sim. Fica longe do meu balde de gelado de caramelo! – ele foi buscar o balde de gelado e foi embora. Pisquei os olhos várias vezes.

- XÔ, ELE ROUBOU-ME O GELADO E VOCÊS NÃO FAZEM NADA? – eles só riram na minha cara e foram embora – É, me deixem sozinho! Por que eu gosto muito! – quando sabia que eles não
ouviam virei-me – Parvos. Aquele balde tá vazio! – ri e fui buscar o balde
cheio e uma colher e fui comer para a rua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Que acharam? Digam nos reviews!