Operation Daddy escrita por Resurrect The Sun


Capítulo 7
I Said I Loved You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189931/chapter/7

Passei o restinho de tarde sentado no sofá vendo Tv, para variar os pragramas infantis da Kerolayne. Quando olhei no relogio, já era 18:19 da tarde, então eu fui tomar banho e fui para o quarto me trocar.

– Quer que eu te ajude a escolher uma roupa pai?- Perguntou Kerolayne na porta do meu quarto.

– Ah... Ta bem, por que nã!- Disse me arrependendo do que acebei de dizer.

Ela se sentou na minha cama e eu coloquei uma roupa, era uma causa jeans preta justa, uma camiseta regata preta bem larga, e uma jaqueta.

– Você vai assim? Parece que vai para um cemiterio!- Disse Jerolayne balançando descronladamente as mãos.

– Estou tão estranho assim?- Disse olhandio para minhas roupas.

– Sim.- Ela disse sincera mente.

Então eu me troquei, coloquei uma calça jeans um pouco menos justa e azul, uma camiseta branca com abertora em " V " e minhas luvinhas do Batman.

– Você quer ir assim? Parece que vai a festa do Frankein Stein!- Ela disse balançando as mãos.

– Você uer me ajudar ou quer me criticar?- Perguntei com um olhar estranho.

– Os dois. Agora vai trocar essa roupa pai, ponha algo descente!- Ela disse pulando sentada na minha cama.

Eu suspirei revirando os olhos, e troquei. Coloquei um terno, com uma gravata vermelha. Eu me senti um advogado.

– Agora sim está melhor! Não quero meu pai pagando mico!- Disse Kerolayne com cara de certa.

– Obrigada!- Disse dando um sorriso sem humor.

Ouvi a campainha, e pediu para Kerol abrir a porta, ela foi. Era Jessie que a apressou um pouco. Ela estava linda, com um vestido vermelho não muito decotado e com uma abertura na perna... acho que a direita.

– Desculpe ter vindo antes!- Ela disse segurando uma pequena bolsa cinza.

– Tudo bem, eu já iria sair mesmo!- Eu disse apontando para a porta.

– Você está... li-lindo!- Ela disse gaguejando. Acho que se assustou com o novo visual.

– Valeu, vo-você também, está lindissima!- Disse tentando não gaguejar, era o meu primeiro encontro formal e é dificil não entrar em panico.

– Pai não minta!- Disse Kerol me olhando.

– Cala essa boca Kerol!- Disse entre-dentes.

– Ah... Bom por que não vamos agora?- Perguntou Jessie apontando para a porta.

– Claro, vamos!- Eu disse indo em direção a porta.

Kerol revirou os olhos e se atravessou na minha frente na hora de sair. Descemos as escadas do hotel e o segurança do predio estava trás de uma planta.

– Por que você está ai atrás?- Perguntou Kerol ao segurança.

– Estou me escondendo, assuntos particulares.- Disse o segurança.

– Claro, eu entendo!- Disse Kerol com cara de confusa.

– Kerol pare de falar com as plantas!- Eu disse, puxando-a pelo braço.

– Tenham uma boa noite!- Disse o segurança.

Então fomos para a garagem, e pegamos o meu amado NOVO UNO. Entramos, e fomos finalmente para o restaurante, que ficava nem a 13 quilometros do hotel. Chegamos, e entramos, era bem bonito, tudo bem chique e tal, sentamos na frenete de um aquario cheio de diversos tipos de peixes e tinha caranjeigos também.


[ Continua... ]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operation Daddy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.