Operation Daddy escrita por Resurrect The Sun


Capítulo 23
To sem ideia para nome de capitulo U-U


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, e desculpe pelo nome do capitulo eu estava sem idia de por nome e foi esse mesmo. Beijos e Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189931/chapter/23

Ok,ok. Eu não estava com a minima vontade de levar Kerolayne no cinema, a ainda eu não tinha muita paciencia com isso. Eu nem sabia que filmes estavam em cartaz, muito menos qual eu iria assistir. Só espero que Kerolayne não escolha um filme da Barbie se não eu vou jogar uma faca de samurai na tela do cinema.

- Vamos pai? - Ouvi a voz de Kerolayne me chamar.

- Eu não quero! - Eu disse olhando o teto.

- Ahvá pai. Você disse que me levaria. Agora levanta dai estrupicio! - Ela disse me puxando.

- Você tem um carinho por mim, que é inexistente para as outras pessoas! - Eu disse me levantando do sofá.

- Eu sei! - Ela disse sorrindo.

Eu revirei os olhos e nós fomos para o carro. Entramos e partimos, para a minha sorte existe um cinema perto de minha casa e eu não precisaria dirigir muito para chegar até lá. HAHA'

- Pai vamos ver o filme da Dama de Preto! - Kerol disse olhando-me.

- mas esse filme não é de terror? - Perguntei, eu já havia visto esse nome de filme em algum lugar.

- É, mas azar! Vamos assistir! Eu não tenho medo de nada! - Kerol disse e eu a olhei com meu olhar " Não tem medo? Conta outra! "

- Se você não tem medo de nada, o que foi aquilo que você sentiu quando assistimos aqui filme do Freddie Krueger? - Perguntei lembrando de um dia inesquecivel.

- Aquilo foi apenas uma brincadeira! - Disse Kerol se defendendo.

- Brincadeira? Não pelo que me lembro! - Eu disse olhando-a.

Lá bem Flashback...

[ Flashback onn ]

- Kerol esse filme não é recomendado para menores de 16 anos. Quer mesmo ver? - Ashley perguntou para Kerol antes de dar play no filme.

- Passa logo isso Ashley! - Kerol disse e logo colocou literalmente um pote inteiro de pipoca da boca.

Ashley deu de ombros e colocou o filme. Estavam todos os meus incostos, que se resumem em: Os caras da BvB', Sammi namorada de Jinxx, e uma tia, que é parente de Jake. Estavamos na casa dele, e para falar a verdade aquela casa me seduzia de tão linda.

...

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - Kerol começou a gritar e pulo em meu colo.

- AAAAAAAAAAA! - Jake começou a gritar também... ELE SE ASSUSTOU COM A KEROLAYNE?

- Sai de cima de mim Kerolayne! - Eu dizia, mas ela não desgrudava de jeito algum.

- Não, não! - Ela dizia e logo voltava a gritar em meus ouvidos.

- Eu disse para você não ver Kerolayne! - Disse Ashley que morria de rir com os ataques de Kerol.

- AAAAAAAAA! A culpa disso é sua shley, você não soube me convencer direito! - Disse Kerol que se atirou do meu colo para trás do sofá.

- Kerol é sempre assim? - Sammi perguntou muito assustada. Não sei se era por causa do filme ou de Kerol.

- Ela é piro para falar a verdade! - Eu disse serio e bebi um pouco de Jack Daniel's.

[ Flashback off ] 

- Aquilo só foi um detalhe pequeno! - Disse Kerol olhando-me com cara de brava.

- Um detalhe muda muita coisa! - Eu disse olahnd-a e sorrindo.

- E se você não virar para a direita nós vamos bater em um onibus! - Disse Kerol calma e eu levei um puta susto.

- Escolha outro Kerolayne, não quero passar vergonha no cinema e depois ter que te aturar em minha cama.

-Não, vai ser esse e pronto. - Disse Kerol e logo ela cruzou os braços.

- Está bem, mas não me passa passar vergonha. Senão eu vou sair do cinema e te deixar berrando lá sozinha e ainda vou chamar o Freddie Krueger para te pegar durante a noite! - Eu disse e começei a rir.

- NÃI BRINCA COM O FREDDIE! - Kerol berrou e eu me desculpei.

Finalmente chegamos no cinema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operation Daddy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.