Operation Daddy escrita por Resurrect The Sun


Capítulo 18
These bleeding hollow dials


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora para postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189931/chapter/18

Eu sentei na beira da piscina e fiquei molhando apenas meus pés. Até Jinnx e Jake virem me empurrar e eu cair me molhando todo. Eu ainda vou manda-los para o inferno. Quando eu fui ver eles estavam rindo de mim e eu joguei água neles. Então eu sai da piscina e fui me secar, Ashley apareceu e disse:

- Andy seu celular está tocando.- Ele me entregou o celular.

Eu atendi e era a professora da Kerol.

- Alô?- Eu disse.

- Senhor Sixx?- Ela perguntou, parecia aflita.

- Sim sou eu, o que houve senhorita Valtes?- Eu perguntei, fui olhar e os caras estava me zoando ssó pelo jeito que eu falo pelo telefone.

- A Kerol ela teve um acesso de raiva e bateu com a cabeça de uma das colegas no quadro, depois a jogou na lata do lixo.- Disse a Valters num tom surpreso.

- Ai, está bem eu estou indo ai agora.- Eu disse e ouvi ela falar algo não muito impostante e desliguei.

- Problemas com a filha?- Perguntou Jinxx num tom sarcastico.

- Sim meu querido e eu agora eu vou lá ver o que houve. E seu eu tiver vontade eu volto aqui.- Eu disse saindo e indo ate o meu carro.

Eu estava ainda molhada e também sem sapataos, por preguiça de coloca-los. Abri o carro e entrei. Liguei e fui em direção a escola ao som das The Runaways, eu nem sabia que era elas mas eu curti o som. Em pouco tempo eu cheguei, e como eu sou um homem cuidadoso e tinha um par de botas dentro do carro, as coloquei e entrei dentro da escola. Fui ate a diretoria e Kerol estava lá deitada nuam cadeira. A professora dela estava conversando com outra, quando me viu veio ate mim.

- Que bom que o senhor veio.- Ela disse sorrindo.

- O que aconteceu?- Eu perguntei confuso.

- A Kerol teve novamente problemas.- Ela disse, fomosa ate Kerol. E eu como sou um safado assumido fiquei olhando a professora de Kerol, ela era lidissima de corpo e principalmente de rosto.

- Kerol o que aconteceu?- Eu perguntei me sentando na cadeira do lado da dela.

- Vou deixar você conversarem.- Disse a Valtes saindo.

- Aquela chata de Juthit queria roubar meu lápis, eu só me defendi.- Ela disse meigamente.

- Mas não é legal ficar batendo a cabeça dos outros na parade.- Eu disse olhando para ela.

- Eu sei ma... por que você está molhado?- Ela perguntou olhando para mim.

- Ah... Isso não importa.- Eu disse tentando mudar de assunto.

Ela apenas sorriu de canto e disse que queria ir embora.

- Por que?- Eu perguntei confuso.

- Eu não quero mais ficar aqui por hoje. Vamos embora por favor.- Ela disse com os olhos brilhantes.

- Eu tenho que ver com a sua professora.- Eu disse apontando para uma sala, que eu nem sabia de quem era.

- Está bem.- Ela disse baixo.

Então eu fui até aquela sala e a professora de Kerol conversava com outra, logo a outra me viu e saiu. A professora me mandou entrar e fechou a porta.

- Bem senhorita Valtes...- Eu disse.

- Pode me chamar só de Samantha.- Ela disse me interrompando.

- Ok, Samantha. A Kerol quer ir embora ela está meio... cançada e eu queria saber se eu posso leva-la?- Eu perguntei entrelaçando os meus dedos.

- Claro que pode senhor Sixx.- Ela disse sorrindo com um lápis nos lábios.

- Pode me chmar só de Andy.- Eu disse sorrindo.

- Mas você é um artista, eu dveria chama-lo pelo seu sobrenome.- Ela disse meiga.

- Se você me chamar de senhor Sixx, eu terei que chama-la de senhorita Valtes.- Eu disse srrindo.

- Muito bem Andy. Então vamos ficar com os nomes.- Ela disse rindo.

- Muito bem Samantha.- Eu disse sorrindo de canto.

- Ah, agora que eu reparei, você está molhado?- Ela perguntou curiosa.

- É, eu dei um passo em falso na piscina do meu amigo.- Eu disse rindo.

- Entendo.- Ela disse rindo também.

- Seria muita ousadia da minha parte se eu lhe convidasse para sair qualquer dia desses?- Eu perguntei me aproximando dela, que apenas sorrio.

- Claro não não seria Andy.- Ela disse animada.

- Então eu falo com você qualquer dia desses e combinamos.- Eu disse olhando bem para ela.

- Está bem.- Ela disse.

Então eu sorri e sai da sala, fui até Kerol e fomos embora. Eu voltei para a casa de Ashley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operation Daddy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.