Operation Daddy escrita por Resurrect The Sun


Capítulo 16
Take Me? P.3


Notas iniciais do capítulo

Gente sinto em afirmar que o Andy vai sofrer nos proxmos capitulos. '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189931/chapter/16

Era mesmo lindo os colares que haviamos escolido. Pagamos e fomos embora, mas sem antes eu ter dado um altografo para a tia do caixa. Fomos para o carro, entramos e eu perguntei.

- Kerol, por que você disse que seu nome era Rebecca Black?

- Por que, meu nome é lindo de mais para ser ouvido pela sociedade!- Ela respondeu estendendo a mão num gesto.

- Claro, lindo!- Eu disse sorrindo.

- Nós ainda temos que passar na loje de brinquedos!- Disse Kerol olhando para mim, loje de brinquedos? Não tinha iso no roteiro!

- Loja de brinquedos?- Perguntei confuso.

- Sim. Você me subornou para eu te ajudar a escolher um colar para a Jessie, agora você tem pagar!- Ela respondeu dando de ombros e olhando para mim.

- Ok, vamos lá então.- Eu disse ligando o carro e indo na loja mais cara de brinquedos que eu encontrei. Só para a Kerol não reclamar.

Ao chegarmos lá, havia quase tudo o que a Kerol gostava, só do lado de fora. Entramos e eu quase me perdi na entrada. Ficamos procurando e Procurando até que Kerol finalmente encontrou o brinquedo " perfeito ", um teletubbies vermelho enorme. Quando ela me mostrou eu revirei os olhos. Pagamos e finalemente fomos para casa.

- Por que você comprou um teletubbies?- Perguntei olhando para a estrada de chão batido.

- Por que eu amo os teletubbies.- Ela respondeu entredentes.

Chegamos em casa e fomos pegar as coisas do carro, eu pegei os colares e Kerol se matou tentando pegar o maldito Teletubbie. Quando entrei em casa encontrei Jessie, sentada em um sofá... Beijando, um homem. E eu não conhecia aquele maldito.

- Jessie...- Eu disse não conseguindo completar a minha frase.

- Andy?- Ela disse espantada e se levantando.

- Jessie!- Disse Kerol atrás de mim, soltando o " ursinho " e olhando com a boca entreaberta para Jessie.

- Eu posso explicar. Esse é meu amigo Carlo!- Ela disse olhando rapidamente para Carlo que sorria discaradamente.

- Estou vendo que vocês são muito proximos!- Eu disse entredentes e apaertando o pacote que contia as colares.

- Por que você fez isso Jess?- Disse Kerol seria, e com a voz forte. Ela estava muito brava.

- Eu...é...- Jessie se atrapalhou com as palavras.

Eu a encarei por alguns minutos e fui para meu quarto, levantou Kerolayne comigo, ela tentou nos seguir mas desistiu quando subimos as escadas. Entrei no meu quarto e tranquei a porta. Me deitei na cama, com Kerol do meu lado.

- Você está bem?- Perguntou Kerol, passando a maõs nos meus cabelos.

- Não!- Eu disse e mordi o lábio.

- O que vai fazer?- Ela perguntou.

- Não sei!- Disse entredentes, e passando a mãos no meu rosto.

- Você gostava dela?- Ela insistiu em perguntar.

- Sim. Muito.- Eu respondi, mordendo o lábio novamente.

- Não fique assim. Ela não merece você!- Disse Kerol me fazendo melhorar, como uma filha ajuda agente.

- Você acha?- Perguntei olhando para ela.

- Tenho!- Ela respondeu.

Me sentei na cama, e ligeui a Tv. Ficamos vendo até cairmos no sono!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operation Daddy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.