Operation Daddy escrita por Resurrect The Sun


Capítulo 14
Take Me?


Notas iniciais do capítulo

Olha nesse capitulo se passou apens 2 ou 3 meses depois de tudo o que aconetceu, quase nada mudou! Mas tem algumas surpresas *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189931/chapter/14

Alguns Mese Depois...

– Pai... Anda acorde!- Disse alguma voz conhecida, por que sempre tem alguém querendo me acordar?

– Mãe hoje é sabado, e não aula de tenis!- Eu disse me virando para o outro lado.

– Senhor Six, levanta logo!- Disse a voz que eu reconheci como sende de Kerol.

– Ai, está cedo!- Eu disse colocando o cobertor sobre o meu rosto que já estava quase todo coberto pelo edredon.

Ela ficou em silencio e eu quase consegui voltar a...

– ACORDA, POR QUE HOJE É UM NOVO DIA DE UM NOVO TEMPO QUE COMEÇOOOOOOOOOOOOOU!- Ela disse, ela ligou o caraoke e colocou no meu ouvido? Mas como se eu nem enho um caraoke?

– Está bem... Já estou acordado! Aff!- Eu disse me apoiando pelos cotovelos na cama.

– OBRIGADAAAAAAAAAA!- Ela disse alto, essa dai não vai seguir meus passos na musica, não vai mesmo.

Me levantei, meio cengo de sono. Kerol desligou o caraoke que eu nem lembrava que tinha comprado e foi para a sala sem me olhar. Ele pegou uma jarra de leite e eu foi para o banheiro - Eu contei que nos mudamos? Fomos para outra cidade por causa de alguns shows e agora compramos e estavamos morando em uma casa enorme no interior de New York. E a Jessie veio morar conosco por causa de Kerol. -, escovei os dentes e ajeitei o cabelo que estava lindissimo nossa, o diabo se assustaria comigo se me visse. Me sentei na mesa que era maior do que a sala quase e tomei o café junto de Kerol, Jessie estava trabalhando.

– Pai por que você dorme tanto?- Perguntou Kerol logo tamando seu leite com uma coisa rosa chamada Nes... Kiji... Não, Nesquiki.

– Deve ser por que eu tenho que fazer shows e voltar só na madrugada!- Eu disse pegando o tal Nesquiki e esperimentando, e veio um pózinho na minha cara e eu cherei sem uqrer. Sou um Drogado mesmo.

– Então para de fazer shows! Eu não gosto de ficar te acordando!- Ela disse com um rosto serio.

– Claro, vou parar sim. Aham!- Eu disse ironicamente e nós rimos.

- Kerol, se você fosse mulher. O que você gostaria de ganhar de presente?- Eu perguntei olhando de canto para ela que arregalou os olhos.

- Eu sou homem agora?- Ela perguntou brava.

- Quero dizer... No sentido de mais velha!- Eu disse tentando explicar.

- Ah... sim, bem... Eu gostaria de ganhar um colar cheio de perolas que valessem milhões e milhões de dólares!- Ela disse entrelassando as mãos, dava até para ver os olhinhos brilhantes.

- Não está falando serio né?- Eu perguntei seco, pois não acreditei no que ouvi.

- Para quem você quer dar?- Ela perguntou tirando a carinha de bebe do rosto.

- Para a Jessie, quero talvez... pedi-la em namoro!- Eu disse baixo.

- O QUE? NÃO!- Disse Kerol com os olhos arregalados e guspindo leite sobre a mesa.

- Você sujou minha mesa!- Eu disse com a boca entreaberta e com o lábio inferior inplinado para a esquerda.

- Desculpe.- Ela disse baixo e olhando para mim.

- Por que o espanto quando eu falei que queria pedir para namorar com a Jessie?- Eu perguntei afastando as comidas de perto de Kerol, quem sabe já não ratica guspida a distancia?

- Por que eu não quero que você se case com ela!- Ela disse cruzando os braços.

- Por que não?- Perguntei arregalando os olhos.

- Por que ela é apenas sua amiga, e amigos não se casam!- Disse Kerol ainda com os braços cruzados.

- Eu não vou casar com a Jessie, Kerolayne! É apenas um presente!- Eu disse revirando os olhos.

- Mesmo assim!- Ela disse virando o rosto.

- Que tal... se você me ajudar eu te compro um presente também. E você que escolhe!- Eu disse numa tentative de subornar a criança. Me senti um politico nesse momento.

- Qualquer coisa?- Ela perguntou com os olhos brilhantes.

- Qualquer coisa!- Eu disse sorrindo de canto.

- O QUE ESTAMOS ENPERANDO, VAMOS LOGO!- Ela disse pulando da cadeira e indo em direção ao quarto pegar alguma tralha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operation Daddy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.