O Contrato escrita por SakuraYuuki


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189887/chapter/17

No Capitulo anterior

–Bella anda sai dai eu preciso falar com voce.-Fudeu

Pov Bella

Essa é a frase que faz você refletir de tudo de errado que você já fez na sua vida.Ainda mais saindo da boca do meu marido.

-Só um segundo.-Falei as presas eu ainda estava nua,Edward não poderia me ver assim.Me sequei rapidamente vesti minha lingerie azul e peguei me vestido azul também,eu tenho essa mania de combinar as cores escovei os cabelos e os prendi num rabo de cavalo e respirando fundo sai do banheiro.

Lá estava a delicia quero dizer Edward,ele estava sem camisa apenas com uma calça de moletom azul seus cabelos como sempre estavam bagunçados,ele me olhava não na verdade ele me encarava seus olhos avaliarão meu corpo de cima a baixo,eu estava vendo luxuria nos olhos de Edward.

Pov Edward

Acordei com Bella resmungando, sim ela fala dormindo.Eu olhei seu corpo tão processo do meu seu rosto estava sereno como de um anjo e seus lábios estavam levemente separados.Com muito custo me levantei da cama e fui ate a cozinha,após descer as escadas fui a caminha a entrada da cozinha e sinto um cheiro maravilhoso de bolo e café,olhei em volta mas não avia ninguém olhei para o balcão avia uma cesta de frutas variadas,café,bolo de chocolate,duas jarras de suco uma com suco de laranja outra com sua de maracujá.

Avia um bilhete ao lado do bolo de chocolate que dizia.

Edward filho, como vai a lua de mel?Espero que bem.

Mandei uma das empregadas que toma conta da ilha trazer esse belíssimo café da manha pra você e para Bella.

Preste bem atenção vocês vão passa duas semanas nessa ilha,quero que Isabella volte grávida Edward se não voltar grávida vamos ter que ocorrer a outros métodos que talves vocês dois não gostem muito.

Ass: Carlisle

Uma ameaça bem disfarçada meu quer seu herdeiro custe oque custar.É melhor eu falar com Isabella temos que decidir isso juntos como marido e mulher.

Subi as escadas e escuto o chuveiro sendo ligado,cheguei no quarto e me sentei na cama é melhor eu esperar ela sair temos algo muito seria a discutir.

Alguns minutos depois escuto o chuveiro sendo desligado,me aproximei da porta do banheiro.

–Bella anda sai dai eu preciso falar com você.

-Só um segundo.-Ela gritou

Comecei a andar pra um lado para o outro, quando finalmente Bella saiu do banheiro,Deus porque ela tinha que ficar tão provocante com um simples vestido.

Eu não consegui tirar os olhos daquele corpo,Bella me olhava curiosa eu sei oque ela via nos meus olhos luxuria

-Her...Bella temos que conversar.-Minha voz saiu rouca cheia de luxuria.Bella apenas sorria ela tava se divertindo mas sua felicidade vai acabar assim que eu começar a falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendaçaoes......Comentarios...