O Contrato escrita por SakuraYuuki


Capítulo 10
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189887/chapter/10






No capitulo anterior





–Ela só pode estar aprontando.- Não que eu estava certo.Isabella aparecer com um vestido vermelho sangue longo de um ombro só,e a um tipo de abertura em uma das pernas que revelava as cochas de Isabella e que cochas.Afastei esse pensamento mais eu não podia negar ela estava muito sexy naquele vestido,mas não era só eu que achava isso,como esse bando de homem tem coragem de secar uma mulher casada.




–Gostou do meu vestido Cullen.-Ela estava me provocando,mas eu conheço esse jogo




–Gostei, vamos ver se você vai se vestir tão lindo assim na nossa lua de mel.-Falei bem lentamente,ela não sabia que íamos ter uma lua de mel meu pai me deu presente de casamento.




–Que lua de mel?-Isabella perguntou alterada.





–É surpresa. - Eu estava me esforçando muito ara não rir da cara dela,ela estava chocada ela não pensou que teríamos uma lua de mel.




Acho que essa viaje não vai ser tão chata quanto imaginei.



Pov Bella




–É surpresa. –Ele disse bem calmo,calmo de mais pro meu gosto ninguém me avisou que ia ter lua de mel respira Isabella não mostre que você ta puta da vida.Respirei profundamente. De repente Edward abre um sorriso torto lindo.





–Você que dançar? –QUE ???





–Perdão não entendei. - Fecha a boca Isabella





–É a valsa dos noivos você não quer dançar?-Ele pergunto estendo a mão ainda com aquele sorriso torto,minha mente gritava NÃO mas meu corpo não obedecia,pegue sua mão e deixei que ele me guiasse ate o meio da pista de dança.Ele segurou firme na minha cintura mas ao mesmo tempo seu toque era delicado eu sei que devia odiar ele mais o jeito que nossos corpos estavam se mexendo tão graciosos e delicados nos olhares estavam fixados um no outro,parecia que o tempo avia parado e só para nos dois,só quando Edward parou de danar percebi que a valsa avia acabado sedo de mais cara mim.





Edward pareceu voltar em si e se afastou de mim,eu estava em choque.







–Oque deu em mim?-Perguntei para mim mesma, mas foi Alice que respondeu.





–Voce esta apaixonada, prima.




–É claro que não, eu o conheço só há uma hora como posso estar apaixonada. -Essa anã quer morrer eu não to apaixonada eu fiz de tudo pra ele desistir de casar comigo como essa loca vem com essa de dizer que eu Isabella Swan esta apaixonada por Edward Cullen.




–Vamos ver se você não admiti que amo ele na lua de mel de vocês.-Que bom que ela tocou no assunto



–E onde vai ser minha lua de mel prima amada. -Anã de jardim,baixinha,irritante.



–Eu não devia ter contar, seu pai me proibiu.


–E DE QUEM VOCE TEM MAIS MEDO DE MIM OU DO MEU PAI.


–Vocês vão pra uma ilha da família Cullen.- Nada do que uma pequena chantagem,parai OQUE.



–EU VOU PRA UMA ILHA DESERTA COM O EDWARD CULLEN





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios,recomendaçaoes