Uma Mudança No Cotidiano escrita por MaryNightshade


Capítulo 5
Salve Charles Lyon filho de...


Notas iniciais do capítulo

Ficou um pouco curtinho, mas eu ando tendo dificuldades para escrever e eu estava ansiosa pra postar isso logo XD.Desculpa a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189879/chapter/5

Eu matei todas as aulas possíveis pela manhã.E fiquei a manhã toda sentado debaixo de uma árvore perto do lago.Até que uma ninfa apareceu, ela era baixinha,tinha sardas e cabelos ruivos com mechas de tons amarelados.

-Oi- ela disse num tom meio tímido.Eu não dei nenhuma resposta.

-Meu nome é Tully... eu vi que você esta aqui parado a um tempão e pensei que...

-Eu estou bem.-eu disse ríspido.Embora não fosse minha intenção faze-la se sentir mal, ela foi bem gentil em vir falar comigo.Ela estava prestes a dar as costas e sair quando eu disse:

-Desculpe, eu só estou um pouco triste.Você pode ficar.Ela abriu um sorriso e sentou do meu lado.

-Eu sei, é porque você não foi reclamado não é?

-É... mas não só isso.É que tudo aconteceu tão rápido... e eu ainda não achei meu lugar.Nossa, esse Acampamento me deixou dramático.Tully riu.

-Desde que nasci eu sabia qual era o meu lugar.A ninfa das tulipas.Então infelizmente não posso te compreender.Mas posso te fazer companhia-ela disse com um soriso.

Retribui o sorriso, Tully era a primeira pessoa alem de David, Meg e Alice que veio falar comigo por vontade própria no acampamento.

-Quantos anos você tem?- eu perguntei

Ela franziu a testa como se estranhasse a pergunta.

-16.-ela disse finalmente.

Suspeita confirmada, alem de ela ser a unica a falar comigo, ela também era a única pessoa da minha idade mais baixa do que eu.As trompas de concha soaram num lugar pouco distante.Era a hora do almoço.

-Tenho que ir- disse Tully.

-Você não vai ir almoçar no pavilhão?

-Não, eu como alguma coisa na floresta com as minhas irmãs.Tchau, foi bom falar com você

-Tchau- eu disse enquanto observava ela correr até a floresta com o vento esvoaçando o seu vestido amarelo.

Quando cheguei no pavilhão, todos os campistas ja estavam la comendo.Meg acenou pra mim da mesa de Apolo e eu retribui o asceno, e me sentei ao lado de David.

-E ai cara? aonde você se meteu a manhã toda? tinhamos aula de grego com a Annabeth.

-Eu não tava muito afim de particpar das atividades hoje de manhã.

Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, Quíron bateu com seus cascos no chão e disse:

-Semi deuses, eu gostaria de avisar a vocês que a caça a bandeira de hoje a noite será adiada devido a chuva que foi encomendada para molhar os campos de morango durante toda a noite, então vocês tem mais um dia para treinar e se preparar para o jogo de amanhã a noite.Bom almoço a todos.

Houve um alvoroço imediato dos campistas, debatendo sobre a ultima vez que eles jogaram esse jogo com chuva e como deu tudo errados devido a alagamentos, nevoeiros e como "certos campistas" foram privilegiados, acho que isso se referia a Percy Jackson, o filho de Poseidon. Todos estavam muito animados para a caça a bandeira, o que não era nem de longe o meu caso.Estava até esquematizando um plano para ficar escondido na floresta até o jogo acabar.

-O chalé de Hermes fez uma aliança temporária com o Chalé de Afrodite então nós três vamos lutar contra a Meg-Disse David com o seu típico sorrisinho maléfico.

-Legal.-eu disse sem prestar muita atenção

-Vai matar as aulas essa tarde também?

-Acho que não.

Porque eu tinha aula de Arco e flecha com a Meg e estava realmente precisando passar um tempo com um amigo, o almoço passou voando depois do anúncio de Quíron e eu ja estava a caminho da área de treinamento de Arco e flecha quando Meg passou correndo por mim e só teve tempo de gritar:

-Desculpa Lyon mas eu vou atender um campista com queimadura na enfermaria, nos vemos mais tarde.

Fiquei um tempo parado pensando no que deveria fazer, até que vi um galpão aberto onde algumas pessoas lutavam com lanças.Como não tinha nada melhor pra fazer fui la pra tentar aprimorar minhas habilidades, correção: para tentar ter alguma habilidade.

-E ai, novato! Ta afim de algumas aulas?-perguntou um garoto com certeza mais velho do que eu.

-Pode ser, meu nome é Lyon.-disse estendendo minha mão pra ele.

-Meu nome é Maillon, filho de Ares.-já havia percebido isso no momento em que ele quase quebrou minha mão ao me cumprimentar 3 segundos atrás.-

Pronto para aprender a lutar com lanças?

-Com certeza.

Eu estava com uma certa desconfiança de que iria me sair bem, e estava certo.Eu me sai MUITO bem, passei a tarde toda naquele galpão com Maillon atirando lanças em alvos e praticando batalha corpo a corpo com lanças.

-Nossa você é muito bom.-disse Maillon bem na hora em que a concha soou para a hora do jantar.Mal havia entrado no pavilhão e avistei Meg, com um filho de Afrodite dando em cima dela.

-Que tal se a gente fosse dar um role na praia hoje queridinha? - ele perguntou sorrindo bestamente enquanto prendia ela numa coluna com um braço.

-Cai fora.-ela disse

-Pra que ser tão malvada?

-Ela não ta afim seu mané.-eu disse.

Eu não fazia a mínima ideia de onde arranjei tanta coragem.

-Como é que é?-ele perguntou virando sua atenção pra mim.

-Não encoste um dedo nela, ou vai se arrepender.O garoto deu uma gargalhada, E começou a brincar com os cabelos dela pra me provocar, mas antes mesmo que ela afastasse a mão dele com um tapa eu dei um soco na cara dele, ele perdeu um pouco do equilíbrio e levou as mãos até o nariz, estava sangrando e provavelmente estava quebrado.E eu sentia o mesmo em relação a minha mão, eu nunca tinha feito algo assim antes.

-Obrigada- disse Meg desfrutando da visão do seu pretendente sendo amparado pelos seus irmãos enquanto choramingava.E todos os campistas estavam em silêncio olhando incrédulos para mim.

-O que foi agora?-eu perguntei.

Meg botou os olhos em mim e instantaneamente eles ficaram arregalados , ela apontou pra algo em cima da minha cabeça, algo como uma carruagem antiga, acho que uma quadriga, feita de uma fumaça vermelha que quase pareciam chamas.Quíron bateu com os cascos no chão e disse:

-Salve Charles Lyon, filho de Ares.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam? Mereço Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Mudança No Cotidiano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.