Os Piores 30min Da Vida De Booth. escrita por BabyQueen


Capítulo 1
30 minutos!!!


Notas iniciais do capítulo

Toda a história ocorre em apenas 30 minutos, o que já foi o suficiente para o agente Booth.
Já aviso que não é uma história romântica, mas me veio na cabeça e decidi escrevê-la.
Pensei tanto em Bones para fazer o presente da minha amiga, espero que ela goste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189874/chapter/1

Booth e o agente Lory estavam no bar discutindo um caso.

Tv: Dave Barry fugiu ontem à noite da prisão de segurança máxima em Oklahoma, deixando um bilhete em sua cela. O bilhete dizia: "Vou acabar com todos". Dave Barry foi acusado por 12 homicídios, incluíndo 4 crianças, o responsável pela prisão foi o agente...


-Já chega- disse o barman desligando a tv.

-Booth, tudo bem?-perguntou Lory diante do repentino silêncio do amigo.

-Tudo bem, preciso trabalhar agora, nos falamos depois?

-Claro. Te vejo mais tarde.

Booth saiu meio desnorteado do bar. Não conseguia pensar direito. Só lembrava das últimas palavras do Barry: "Vou acabar com você e com tudo que você ama seu agentezinho cretino, pode escrever, sou homem de palavra, vou ferrar com a sua vida". O celular toca, Booth não escuta.Ele percebe que pessoas estão olhando pra ele na rua e só aí se dá conta de que o celular está tocando.

-Booth.

-Hey Booth, é a Clara, a Brennan está bem?

-Sim, por quê?

-Liguei no celular dela, na sua casa e nada, pensei que tivesse acontecido alguma coisa.- respondeu Clara, preocupada.-algum tempo depois.-Booth? Booth? Está aí?

Booth já não ouvia, só pensava no que Barry disse: ... tudo que você ama... tudo que você ama... vou acabar com você... com tudo que você...

Desesperado Booth saiu correndo, sem sair saber ao certo pra onde ir.De repente viaturas passam por ele, com sirenes ligadas...Ele consegue parar uma.

-O que aconteceu, pegaram o cara?

-Ainda não, o desgraçado matou a ex-namorada que o entregou. Vamos vasculhar a área perto da casa dela, talvez ele ainda esteja por lá.

Booth só pensava em Bones e em sua filha.Ela não atendia o celular. Ninguém em casa. Onde estaria Bones e Amy? A cabeça dele estava girando.

Mais viaturas passam por ele, só que dessa vez na direção oposta.

-E agora, o que foi?

-Agora foi a juíza, deram um tiro a queima-roupa, enquanto ela estava dormindo. 

Booth pensou: "Só falta eu" Ele pegou o celular e ligou para a polícia:

-Aqui é o agente Booth, mande uma viatura para minha casa, AGORA. Entendeu? Alô? Alô? Droga de bateria, isso é hora de acabar?

Booth entra no carro e sai acelerado.Ele ouve pelo rádio:

A porta dos fundos está quebrada, tem sangue na cozinha.Ninguém na casa.

Lágimas rolavam na face de Booth, ele pensava: Tem uma explicação, tudo tem, não aconteceu nada... não PODE ter acontecido nada.

Ele estava cego, não via nada à sua frente, quase atropelou uma pessoa, mas naquele momento nada importava, ele se sentia sem chão.

De repente ele ouve pelo rádio:

Pegamos o Berry. Ele está fraco, machucou o braço, perdeu muito sangue, provavelmente foi ele que invadiu a casa do cara do FBI, vamos levá-lo para o hospital.

Booth precisava ir até sua casa, ver o que tinha acontecido "Será que não erraram o endereço?" pensava ele.

Na cozinha, Booth pegou o coelhinho de pelúcia do chão, abraçou e chorou.

-Booth, o que aconteceu?

Era Bones, ele se virou e a abraçou bem forte.

Soluçando disse:

-Pensei que ele tinha pegado você, tudo que eu mais amo na vida, Bones eu te amo...Ele a beija. -Eu te amo Bones, te amo.

-Também te amo Booth, o que aconteceu?

-Não importa mais, cadê a Amy?

-Está com meu pai. Ele queria vê-la, voltei para pegar algumas coisas que esqueci.

-Por que não me avisou?

-Tentei ligar, mas seu celular estava desligado.

-Bones, precisamos de férias, só nós 3, longe daqui.

-Mas e o trabalho Booth?

-O trabalho quase me causou um enfarte hoje, vamos tirar férias e ponto. Nunca passei 30 minutos tão terríveis na minha vida! Como chama mesmo aquela ilha que você disse que tinha poucos crimes? Vamos pra lá!

                                                                               FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dedico essa fanfic para minha querida Maria Clara Lima (Clara), minha amiga secreta!
Foi um imenso prazê-la tirar você no sorteio porque gosto muito muito de você!
O presente é simples, mas foi feito com amor!
Bjim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Piores 30min Da Vida De Booth." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.