Two Is Better Than One escrita por YourMonkey


Capítulo 8
Que tal irmos a uma festa?


Notas iniciais do capítulo

POV do Niall e uma surpresa para vocês :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189871/chapter/8

Niall's POV

Quando Liz aceitou meu convite, eu fiquei muito feliz. Eu tinbha gostado um pouco dela.

Assim que ela falou do restaurante fiquei muito animado. Eu adorava aquele restaurante. Tinhamos algo em comum.

Assim que ela chegou, eu tive que me segurar par não babar. Ela estava linda, ou melhor, mais que de costume.

Depois nós ficamos conversando sobre ela. E tenho que admitir, ela é uma garota muito legal e divertida. Sabe manter uma conversa animada. E tinha uma vida tão interessante.

Flashback On

–Ah sei lá por onde começar. -disse ela.

–Fale das coisas... Tipo... Das coisas normais de se falar. -disse eu meio atrapalhado.

Ela soltou um risinho.

–Bem... Meu nome todo é Elizabeth Rodriguez Perdicto, e sim é um nome estranho, tenho 18 anos... Minha cor favorta é vermelho. Gosto de rock e One Direction. -ela deu um risinho. -Sou rebelde, não gosto de ser mandada, o único homem que vai mandar em mim vai ser meu pai. -disse ela com enfâse. Ainda estava em dúvida sobre o porque. -E gosto de futebol.

Eu a olhei incrédulo.

–Sério? -perguntei.

–Aham. O que foi? Uma garota não pode gostar de futebol?

Eu levantei minhas mãos em rendição.

E foi indo assim nossa conversa.

Flashback Off

Meu sossego acabou quando cheguei em casa.

–Hummm Romeu chegou! -disse Louis com cara de malícia.

Eu revirei os olhos.

–Como foi? -perguntou Harry.

Eu expliquei tudo. Mas sem detalhes.

–ela gosta de futebol? -perguntou Zayn, incrédulo. -Casa com ela, tipo assim, agora!

Eu soltei um riso e fui para o meu quarto.

Ainda era 19:00 hrs. Não iria dormir tão cedo.

Belinda's POV

A tarde de Liz tinha sido animada. O Niall com certeza era um fofo.

Já estava quase indo dormir quando recebi uma mensagem. Do Harry?

Liz estava ao meu lado.

–Olha quem vai ter um encontro agora! -disse ela.

Eu ri e vi a mensagem.

"Err oi. Bom vou direto ao ponto. Amanhã vai ter uma festinha aqui, não vai ser aqueela festa, mas estão convidadas ok? Rs. Depois eu mando o endereço para vocês se forem vir. Beijos e boa noite. Harry."

Eu sorri e respondi.

"Claro que vamos! Mas vai ser que tipo de festa? Beijos. Bel."

Depois de alguns minutos ele respondeu.

"Vai ser festa de piscina hehe. Espero que gostem de água! Harry."

Eu fiquei chateada.

"Só porque meu pé está torcido né? Ok. A única que vai gostar é a Anna. Mas ok. Vamos sim. Agora vou dormir. Beijos. Bel."

Depois de alguns minutos deitada e encarando o teto, consegui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo vai ser meio dramático ok? Mas vai ter uma pitada de romance. kkk. Beijo beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Is Better Than One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.