Príncipe Negro e Princesa Cor De Rosa escrita por Icchan


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Nova Escola


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189829/chapter/1

Era apenas mais uma manhã normal em sua vida. O sol nascia por trás de nuvens de chuva, e sua preguiça matinal continuava. Levantou-se com os gritos de sua mãe. Arrastando-se até o banheiro fez sua higiene. Vestiu seu novo uniforme da escola, com seu blazer perto por sobre a blusa branca, e saia quadriculada. Achando-se sem graça, pegou agulha e linhas e rapidamente fez uns pontos em seu blazer, ajustando-o ao seu corpo, dobrou o cós da saia deixando-a um pouco mais curta, fez uma leve maquiagem com blush, delineador, rímel e gloss. Admirou-se no espelho e se achou pronta pra sair.

Deixando seu quarto um pouco bagunçado, desceu até a cozinha se encontrando com sua mãe toda de branco pronta pra sair. E quando já estava na porta de casa ela se virou e falou:

- Filha não saia sem tomar seu café. – dizendo com seu ar de mãe super-protetora.

- Tá mãe pode deixar. – respondeu sem muito caso.

E assim que a porta bateu, dirigiu-se a geladeira encheu um copo com leite, e tomou seu café da manhã acompanhado de pão e geléia, sendo uma comida bem ocidental, mas já estava acostumada, já que era metade japonesa e metade irlandesa, o que justificava a cor verde da íris de seus olhos.

Depois de seu rápido café, terminou de se retocar e foi diretamente a escola, tentando não se perder já que havia se mudado há pouco. E ao admirar a fachada do local que estudaria nos próximos anos riu um pouco com seu nome um pouco clichê “Konoha High School”, já que residia no distrito de Konoha próximo a Tóquio, que há alguns anos sofria forte influência ocidental devido a trocas comerciais.

Sentiu-se um pouco perdida já que não conhecia ninguém, e não dominava todos os hábitos japoneses, mesmo dominando plenamente a língua que aprendeu com sua mãe, e também por meio de aulas extras que sua mãe sempre fez questão que fizesse, e que seriam de grande ajuda neste momento.

Andando pelos corredores acabou esbarrando com um jovem loiro que se surpreendeu com a coloração de seu cabelo.

- Uhouw! Que cabelo mais rosa, ttebayo! – expressou-se o jovem com caras e bocas. – Ele é natural?

- Bom! Se você acreditar que alguém pode nascer com essa cor de cabelos, então sim. – ela riu um pouco com seu sarcasmo.

- Mas são naturais ou não? – ele questionou com uma cara de quem realmente não tinha entendido.

Ela deu um suspiro respondendo seriamente:

- Não! São ruivos! Só os clareei um pouco para ficarem quase rosas.

- Ah! Agora entendi! – falou o jovem coçando a cabeça. – Mas então, você é nova nessa escola não é? – perguntou demonstrando seu interesse em seus expressivos olhos azuis.

E com uma cara de espanto a jovem respondeu:

- Você não se lembra de mim? – questionou rindo internamente.

- Co.. Como assim? Eu tenho certeza que não te conheço. – ditou um pouco nervoso.

- Mas, nós estudávamos juntos no ano passado. – disse rindo um pouco no final sem conseguir se controlar.

Sacando o que ela estava fazendo o jovem riu. – Ah! Admito você me pegou, mas não foi por muito tempo.

E sem se agüentar a jovem riu mostrando ao jovem seu belo sorriso, que não passou despercebido tanto por ele, como por um rapaz, que passava próximo com suas vestes despojadas, que observou a cena por uns segundos e depois seguiu seu caminho, sem deixar de sorrir como quem planeja algo.

Estendendo sua mão o jovem loiro se apresentou. – Sou Uzumaki Naruto. Nascido e criado em Konoha.

Ainda sorrindo a jovem também se apresentou. – Sou Haruno Sakura. Me mudei recentemente pra Konoha.

Interrompendo sua fala Naruto disse - Ah! Por isso não te conhecia! Sabia que você não era daqui! – disse socando sua mão como quem adivinha um segredo.

Rindo de sua atitude Sakura pediu sua ajuda para chegar até a sala da direção da escola. E chegando lá recebeu o horário de suas aulas e foi encaminhada a sala do Conselho Estudantil.

Naruto a estava acompanhando sem deixar de querer conhecê-la melhor. – Né, Sakura-chan o que você esta achando de Konoha?

Achando um pouco estranho ser chamada de forma tão respeitosa e carinhosa riu internamente e respondeu sem gracinhas. – Eu já havia vindo a Konoha há alguns anos apenas nas férias de verão. Mas foi há uns cinco anos atrás. – respondeu lembrando-se de como gostava de vir e jogar com seu melhor amigo, e ficou triste ao se tocar que não conseguia lembrar seu nome.

- Sakura-chan, cé tá me escutando? – perguntou Naruto ao vê-la dispersa.

- Ah! Desculpe só estava recordando minha época em Konoha. – falou sinceramente.

Interrompendo sua fala Naruto mostrou que já haviam chegado à sala do conselho estudantil, e de repente falou – Nossa! – disse olhando pro relógio. – Estou atrasado pro encontro do time de karatê. Tchau Sakura-chan, nos vemos por aí. – disse já correndo.

Sakura não conseguiu não rir com o jeito espontâneo de Naruto, e ainda com um sorriso faceiro bateu na porta a sua frente. Escutou que poderia entrar e assim o fez. E com um olhar um pouco impressionado olhou para a sala que possuía um sofá algumas mesas e carteiras, uma TV, um rádio e um frigobar, e sentado atrás da mesa principal se encontrava um rapaz um pouco mais velho que ela, com cabelos longos, pele alva e olhos acinzentados, que a cumprimentou e pediu que se sentasse.

- Bom! Você deve ser Haruno Sakura a aluna novata, meu nome é Hyuuga Neji, e sou o presidente do Conselho Estudantil, e esta sentada é Ten Ten a secretária. - e apenas quando ele falou, ela reparou na moça com um jeito um pouco masculino, com seu cabelo em coques, e de olhos castanhos que estava sentada no canto da sala, e que também lhe cumprimentou, mas com um sorriso simples.

- Feitas as apresentações. – prosseguiu o presidente. – Gostaria de lhe explicar que na escola temos uma política de acompanhamento de novatos, e como você esta ingressando no 1º ano da secundária, selecionamos um membro do Conselho que também esta neste ano. Ele já deve estar... – Mas, sua fala foi interrompida pela batida da porta.

Continua no próximo capítulo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom! Quem será que chegou?
O que irá acontecer no próximo capítulo?
Caso tenha gostado deixe uma review.
Seu comentário é o que me dará ânimo pra postar o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Príncipe Negro e Princesa Cor De Rosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.