Fear Cases:Hannibal Lecter escrita por DarkL


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189828/chapter/5

Em uma sala desconhecida,Clarice desperta do seu longo sono,percebe que está presa a uma cadeira,com olhos vendados por um pano,de repente uma voz surge e ecoa por toda a sala,é a voz de Hannibal.

Lecter: Vejo que acordou Clarice,bom,diga-me com sutileza,o que te fez vir a Europa ou mais precisamente,a Itália?

Clarice:Dr.Lecter.Eu reconheço claramente sua voz e nunca esqueci do seu telefonema naquele dia.

Lecter:Creio que após encerrar o caso Buffalo Bill,a senhorita participou de alguma comemoração criada por seus parceiros do FBI e alguns investigadores forenses para homenagea-la por seu excelente trabalho ao eliminar Bill,após um periodo de tempo,realizei um telefonema a você.Mas isso não convém a ser útil no momento,então responda-me.

Clarice:Eu não posso falar-lhe nada.

Lecter:Entendo,por que não diz logo que está aqui para investigar-me? Talvez até investigando também o tal Vanniere. *Com um sorriso no rosto*

Clarice:O senhor é realmente perspicaz,mas porque não utiliza essa grande perspicacia para refletir sobre si mesmo?

Lecter: Apenas me diga uma coisa,minha cara Starling,quem a enviou a Italia para prosseguir com a investigação? Se disser,te libertarei,dou a minha palavra.

Clarice: Foi o detetive Fear,creio que não saibe,mas ele é considerado o maior detetive do mundo atualmente.

Lecter: Fear? Verei se ele é tão bom quanto diz,irei deixa-la aqui Clarice,daqui a exatamente um dia ligarei para o FBI e direi que você está nessa sala,virão busca-la enquanto eu fujo para um certo local. Não se preucupe quanto a ausência de água e alimentos,contratei um conhecido meu para cuidar de você por hoje,daqui a uma hora ele deve estar chegando aqui.

Clarice: Dr.Lecter! Por favor! Não me deixe aqui!!! Lecter!

Lecter:Adeus,Clarice.

Enquanto isso,Fear recebe uma ligação inesperada.

Fear:Passe o telefone para mim,Roger.

Roger: Sim,Fear.

Ligação Telefonica

Lorenzo: O jogo mortal começou detetive,acha mesmo que poderá salvar duas pessoas em tão pouco tempo?

Fear:É tempo suficiente para eu salva-las e por as mãos em você,não terá uma chance sequer de escapar,Lorenzo di Vanniere.

Lorenzo: Quanta audacia! Acho bom tomar muito cuidado ao me dirigir a palavra,caso contrario você terá o mesmo destino que esses tolos jogadores.

Fear: Seu infeliz pretensioso,asseguro-lhe que irá pagar muito caro por suas ações,guarde minhas palavras. *Escuta gritos,obviamente no local onde Lorenzo está* Que gritos são esses?

Lorenzo desliga o telefone,sem responder a pergunta.

Roger: O que planeja fazer agora,Fear?

Fear: Impedir que Lorenzo prossiga com seu jogo macabro e captura-lo junto com Hannibal.Analisei minuciosamente a nova mensagem que me entregou,o significado dela indica o exato local onde as duas pessoas estão,precisamos do auxílio da CIA e também de mais agilidade em nossas ações.

Roger: E quanto a Hannibal?

Fear: O caso do Dr.Lecter exige reflexão,e se um caso exige reflexão,é melhor faze-la no mais intenso escuro.Caro Roger,desligue as luzes da sala e deixe-me só por um breve momento.*Curva-se e o observa com seu olhar "morto" típico,rodeado por profundas olheiras.

Roger sente uma certa peculiaridade no ato do jovem detetive,mas está acostumando-se as suas constantes e intensas reflexões na escuridão;Enquanto Fear reflete a situação dos psicopatas,buscando uma solução e planejando seu próximo passo,o sádico Lorenzo controla o jogo da morte.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!