Fear Cases:Hannibal Lecter escrita por DarkL


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189828/chapter/3

Casa de Hannibal

Annie:Nossa,quanta tranquilidade nesse lugar,seus quadros são realmente bonitos.

Lecter:Aceita um vinho?

Annie:Não,eu não bebo vinho,obrigada.

Lecter tranca a porta da casa sem que ela perceba,analisa bem a situação.

Annie:Este está a venda?

Lecter: *Rindo*

Annie:Por que está rindo? Desculpe,me sinto um pouco desconfortavel,eu preciso ir embora.

Lecter:Deseja ir embora?Mas você não viu minha obra mais importante,não seja assim senhorita Annie. *Piscando o olho esquerdo,um sorriso hipnoticamente mal*

Annie:Por favor,eu quero ir embora,desculpe mas...

Lecter:Vá,se tanto deseja assim.

Annie desce as escadas rapidamente e tenta abrir a porta,está trancada,sente um tremor gélido pelo corpo e vira para trás,observa o rosto assustador de Hannibal,muito diferente da espressão que lhe mostrara na Galeria da Academia.

Hannibal: *A ataca,uma mordida selvagem e brutal no pescoço,parece divertir-se com os gritos de dor e o desespero de Annie*

Diante da cruel cena,um garoto jovem,aparentando ter 11 anos observa horrorizado e pálido pela janela,foge chocado porém o canibal vira-se e percebe sua presença,Annie sangra até a morte.

Hannibal: *Fui visto,não posso ficar aqui por muito tempo,tenho que fugir de imediato,seria melhor eu ligar para Chilton,devemos sair da Itália,vou ligar para ele*

Ligação

Lecter:Chilton? Dr Chilton? *Escuta um som estranho,parecido com algum instrumento de metal sendo arrastado pelo chão*

2 dias depois

Roger:Tenho duas noticias a lhe dar,Fear.

Fear:As exponha por favor.

Roger: Um mosteiro proximo aos Alpes prestou queixa na policia a respeito do avistamento de um canibal e surgiu recentemente um novo serial killer na Itália.

Fear: Fale mais a respeito deste novo serial killer.

Roger: Seu nome é Lorenzo di Vanniere,ele é muito mais cruel e sádico que Hannibal,e também atua em toda a Europa.

Fear:Como ele elimina suas vítimas,caro Roger,sabe de algo?

Roger: Não muito.Mas soube que sua vítima mais recente teve a cabeça cortada e dardos foram disparados contra ela,em seguida,a enviou para o Departamento de Policia de Nova York.

Fear: Quantas vítimas já se tem registro?

Roger: 28,mas suspeitam que existam muito mais que isso.

Fear:E o corpo?O que ele fez com ele?

Roger:O corpo foi cortado em 5 partes e escondido em locais especificos.Quando analisei os locais em que as partes foram encontradas em um mapa,percebi que formam o formato de uma cruz se ligadas.

Fear:Muito singular.

Roger:Ele enviou também uma carta ao mesmo Departamento,e eles nos repassaram uma copia dela.

Fear:Mostre-me a carta,por favor.

Roger:Aqui está,são um conjunto de estranhos simbolos.

Fear:Parece que terei de utilizar análise de frequencia para descobrir o que esses simbolos significam.

Roger:Não sabia que aprendeu a utilizar este sistema de análise.

Fear: Near me ensinou a utiliza-lo com perfeição.Mas,e quanto a Clarice?

Roger:Ja está na Europa.

No dia seguinte,Clarice degusta de um capuccino enquanto caminha pelas ruas de Florença.Logo a frente,um garoto ofereçe jornais as pessoas:

-Extra! Extra! Lorenzo faz a vigésima nona vítima no norte da Europa e surge denúncia de canibalismo nos Alpes.

Clarice:Lecter! *Ela vai até o garoto e compra um exemplar, o lê e depois de alguns minutos liga para Fear.

                                         Ligação telefonica:

Roger:Clarice,o que deseja?

Clarice:Preciso falar com Fear.

Roger entrega o telefone a F,que no momento empilha dados.

F:Oi senhorita Clarice Starling.

Clarice:Fear,comprei o jornal esta manhã e nele havia uma denúncia de canibalismo.

F:Onde?

Clarice:A denúncia veio de um mosteiro próximo aos Alpes,parece que um garoto testemunhou um caso de canibalismo.

F: Parece ser interessante,poderia ir ao mosteiro investigar?

Clarice:Já estou a caminho.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!