Os Opostos Se Atraem? Quem Sabe... escrita por Bia


Capítulo 6
Capítulo VI - Olha Só Quem Está De Volta!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189822/chapter/6

~~ Capítulo VI - Olha Quem Está de Volta! ~~

~~No Capítulo Anterior~~


O dia foi normal ou um pouco... Sakura e Hinata fizeram as lições da escola e assistiram TV. De noite quando a mãe da rosada chegou elas jogaram um jogo de tabuleiro para passar o tempo e quando eram umas nove horas a campainha tocou.

–Quem será? – Perguntou Hinata.

–Um fantasma! – Sakura sorriu – Com certeza deve ser algum garotinho enchendo.

Mas para a surpresa delas quando Itsuke abriu a porta nenhum garotinho ou fantasma estava ali, a rosada teria mil vezes amado ver uma assombração ao ver aquelas duas pessoas ali na porta.

–Yo, Itsuke-Chan! – Cumprimentou a mulher. – Eu e o Sasuke viemos devolver os cadernos das meninas, já que a Kushina-Chan não pode!

–Mikoto... – Sussurrou Itsuke.



~~AGORA~~



–Itsuke-Chan! – Sorriu a morena – Será que eu e o Sasuke podemos entrar? - Perguntou.

A rosada suspirou e deu espaço para eles entrarem.

–Okaasan, quem é? – Perguntou andando até a porta – Não me diga que é um fantasma! Pois pela sua cara... – Segurou o riso – Quem é, Okaasan? - Quis saber.

–Fantasma? – Perguntou Sasuke, entrando primeiro – Qual é Haruno, vê se cresce. - Comentou, lançando a ela um olhar reprovador.

Sakura ficou paralisada ao ver Sasuke e Mikoto. Hinata congelou e Itsuke respirou profundamente.

–Tá aqui seu caderno. – Disse o moreno caminhando até a rosada e lhe entregando o caderno – Não pense que eu me esqueci do que aconteceu ontem à noite! – Sussurrou perto do ouvido dela.

–Uchiha... – Falou baixinho – Eu só te agradeci – Sorriu de canto – Não a por que você ficar pensando coisas bakas, não fiz nada demais só lhe agradeci.

O garoto a fitou com uma expressão tão fria que Sakura sorriu mais de canto.

–Mikoto, você quer tomar chá? – Perguntou Itsuke com cara de quem estava surpreendida com o que falou.

–Claro, Itsuke-Chan! – Exclamou sorrindo – Você vai querer também, Sasuke?

–Não, Okaasan – Murmurou frio.

Hinata permanecia congelada.

–Hina-Chan! – Falou a amiga correndo para perto dela – Vamos para o meu quarto! – Pegou a mão da morena e a puxou para o quarto.

–O que deu na Hina-Chan? - Quis saber a Uchiha, vendo as garotas desaparecem - Ela geralmente é mais alegre... – Comentou.

–Ela está... Está passando por uns problemas... – Respondeu Itsuke rapidamente.

–Sei... - Murmurou.

Assim as duas mulheres foram para cozinha junto a Sasuke.

O moreno se sentou em uma cadeira e Mikoto em outra. Itsuke estava preparando o chá. O silêncio era tão grande que Sasuke podia ouvir tanto sua respiração como a dos outros.

Todos se espantaram quando Sakura chegou bufando e chamou sua mãe para um canto, onde sussurrou algo que fez Itsuke arregalar os olhos e a Haruno menor franzir a testa.

Itsuke voltou tremendo e Sakura a acompanhou. A rosada se sentou em uma cadeira enquanto a mulher foi terminar de preparar o chá. Sakura o tempo todo bufava e sua mãe respirava fundo. Mikoto as olhava com um ponto de interrogação e Sasuke nem ligava.

–O chá está pronto! – Exclamou Itsuke servindo Mikoto – Quer um pouco, Sakura?

Sakura mantinha os olhos na toalha da mesa e nem percebeu Itsuke a chamando, estava viajando em seus pensamentos e bolando algo para fazer os Uchihas irem embora dali o mais depressa possível.

–Quer Chá, Sakura? – Perguntou Itsuke de novo – Sakura, está me escutando? – Ela nem respondeu – Sakura? Sakura acorda! - Exclamou, ficando irritada.

A rosada permaneceu com o olhar fixo na toalha. Itsuke percebendo isso foi até ela e deu um pequeno tapa em sua cabeça fazendo a garota soltar um grito de dor.

–Por que fez isso, Okaasan? – Perguntou massageando a cabeça.

–Estou te chamando há um tempo e você estar me ignorando! Quer chá?

–Não, Arigatou. – Respondeu seca.

Itsuke se serviu e sentou-se em uma cadeira ao lado de Mikoto.

–Então Itsuke-Chan, como vão às coisas? Você e a Sakura-Chan não deram mais noticias. – Perguntou a mulher sorrindo.

–Vamos bem Mikoto, a Sakura anda se esforçando nos estudos e eu como sempre trabalhando, por sorte nos últimos dias o hospital andou me liberando um pouco. - Respondeu, sorrindo.

–E a Sakura já sabe o que quer ser depois de terminar o colégio? - Fitou a rosada.

–Hai – Respondeu Sakura apressadamente – vou ser médica e sair do Japão para nunca mais ver a cara dos Uchihas de novo. – Terminou sorrindo.

Mikoto não soube onde colocar o rosto e abaixou à cabeça, Sasuke encarou Sakura com ódio e Itsuke pigarreou enquanto levava à xícara de chá a boca.

–E o Sasuke, o que ele quer fazer quando se formar na escola? – Perguntou Itsuke apressadamente antes que Sakura pudesse falar mais alguma coisa.

Sasuke ia abrir a boca para falar, mas sua mãe disse:

–Ele vai ajudar o Fugaku a cuidar da empresa, né, Sasuke? – O encarou com um olhar mortal.

–Na verdade, eu quero ser da policia, não um advogado babaca! – Retrucou o moreno com raiva – O Itachi que cuide daquela empresa Baka!

Mikoto franziu a testa, Itsuke arqueou as sobrancelhas e Sakura sorriu cínica.

–Sasuke já conversamos sobre isso... – Começou a Uchiha- Não discuta sobre os planos que seu pai tem para você... Olha para o Itachi, ele aceitou numa boa, querido.

O moreno se levantou, pôs as mãos na mesa e encarou sua mãe.

–O Itachi é um Baka! Faz tudo que o Otousan manda! Eu quero ser livre! Fazer o que eu quero! Seguir meus sonhos não fazer o que o Fugaku quer!

O garoto encarava sua mãe com raiva, Itsuke estava sem falas e Sakura se lembrou de uma coisa.


~~ x ~~


As duas crianças brincavam animadamente quando a pequena Sakura perguntou:

–Sasuke-Kun, o que você quer ser depois que terminar a escola?

O garotinho a encarou e sentou-se perto dela, olhou para o céu azul e sorrindo disse:

–Quero ser policial! Ajudar as pessoas e salva-las do crime! É isso que eu quero ser! E você Sakura-Chan, o que quer ser?

–Eu? – Apontou para si – Médica! – Respondeu, ficando em pé – Assim como você, quero salvar pessoas! - Exclamou, dando um giro, com oos olhos brilhando.

O garoto sorriu e enquanto pegava a mão da garota, sussurrou:

–Vamos fazer uma promessa! – Estendeu o dedo mindinho – Quando terminarmos a escola, vamos seguir esse sonho não importa o que aconteça!

A pequena sorriu e estendeu o dedo mindinho.

–Certo Sasuke-Kun! Isso é uma promessa! - Exclamou.

–Sakura-Chan, posso fazer outra pergunta? - Disse ele.

–Hai, Sasuke-Kun. - Repondeu, ficando curiosa.

O pequeno se aproximou mais da garota, respirou profundamente e corou fortemente antes de dizer:

–Saky-Chan, que tal se quando a gente crescesse namorássemos? – Perguntou num sussurrou – Sabe... A gente se conhecesse tanto que... O que você acha Sakura-Chan? - Perguntou, ficando vermelho e desviando o olhar.

A rosada não soube o que responder, sim, ela sabia que aquela amizade entre ela e o garoto tia criado forte laços, ela sabia que embora fosse pequena ela estava começando a gostar de Sasuke, cada momento que os dois passavam juntos era magico, eles se divertiam a beça e cada um escutava os problemas do outro e tentava ajudar.

Sakura ficou paralisada com aquela atitude do Uchiha. Saber que talvez ele tambem a amasse fosse meio estranho, mas ela estava feliz. Mal abriu a boca para responder o Uchiha que os dois escutam a voz:

–Sasuke, cadê você?

– É o Itachi. – Murmurou o pequeno Uchiha, frustado.

Mal ele havia falado isso que Itachi aparecesse com uma cara de poucos amigos.

–Aí esta você! – Exclamou – o Otousan mandou em vim atrás de você e há meia hora eu estou te gritando por esse parque! Vamos – Pegou na mão do pequeno – Ele quer mostrar pra gente um negocio muito legal da empresa dele!

–Eu não quero saber! Eu não vou trabalhar para ele! Eu vou ser policial! PO – LI – CI – AL! Não um advogado babaca! Ou um empresário mais babaca ainda! – Sasuke começou a se debater. – Me larga Nii-San! Eu já disse que não vou e ponto final!

Itachi deu um soco na cabeça do pequeno.

–Sasuke cala a boca a vamos! – Assim saiu puxando o garoto pela camiseta, Sasuke chorava de dor e Itachi andava rápido.

–Ja ne, Sakura-Chan depois você me responde... – Sussurrou Sasuke para a garota ainda chorando.

E assim eles desapareceram em meio aquele monte de crianças, deixando uma Sakura meio encabulada.


~~ x ~~


O sorriso que se formava no rosto da garota enquanto ela se lembrava disso não passou despercebido do Uchiha, tanto que o mesmo como se lesse a mente da Haruno acabou sorrindo.

Sasuke sempre se perguntou qual seria a resposta de Sakura. O garoto sempre tentava perguntar para ela a mesma coisa, mas sempre tinha algo ou alguém que atrapalhava.

Mikoto parou de falar que Sasuke tinha que fazer os planos que Fugaku tinha para ele virarem realidade e tirar aquela ideia de ser policial da cabeça, Itsuke parou de prestar atenção na mulher e as duas fitaram os adolescentes.

Sasuke fitava Sakura sorrindo de canto e a Haruno fitava a mesa com o mesmo sorriso que estava no rosto do moreno. Ambos estavam viajando em pensamentos.

E estavam mesmo os dois estavam se lembrando de como eram melhores amigos.

Mikoto e Itsuke se entreolharam e sorriram.

Dez minutos depois Sakura acordou para a realidade assim como o Uchiha, os dois se fitaram e o sorriso que estava em seus rostos desapareceu. No lugar dele veio uma expressão de raiva e ódio.

A garota respirou profundamente e estava preste a se levantar quando a voz do garoto a paralisou.

–Hunf, então você foge de mim, Haruno? – sussurrou.

–Que piada! - Ela riu - Vou é ver como a Hina-Chan estar em vez de ficar com Bakas! – assim saiu da cozinha.

–Gomen, Mikoto-Chan – pronunciou-se Itsuke.

–Tudo bem, Itsuke-Chan... – Suspirou a morena.

–Hunpf – o garoto sacudiu os ombros.

–Gomen mesmo... Mais é que a Sakura mudou muito... – a voz da Haruno falhou – Ela era uma garota tão doce... – suspirou – Eu não sei por que ela mudou tanto – encarou Sasuke – Mas acho que tem algo haver com você rapazinho. - Comentou.

–Comigo? – Sasuke se sobressaiu surpreso – Por quê?

Itsuke respirou fundo.

–Estar na hora de abrir o jogo... – Começou ela fitando o Uchiha – Depois que a Sakura brigou com você quando eram pequenos... Ela mudou aos poucos, mais esse pouco que ela foi mudando chegou á um estado em que ela se tornou rebelde! Ela não é mais a mesma Sasuke... E tudo isso aconteceu por que... – fitou a mesa – Você era um irmão para ela... A Sah-Chan quando chegava daquele parque a tarde vinha tão feliz... Ela me contava o que fizera com você, do que brincavam, conversaram... Você era um irmão para ela... Tinha que ver a carinha e o estado que ela ficou quando brigou com você... Aquela garotinha forte e brincalhona nos primeiros meses virou uma criança frágil e medrosa... “também para piorar ele morreu” – Pensou – Depois com o tempo ela se tornou uma garota insensível, sem coração, olhar frio, rebelde... –Fitou Sasuke que olhava para a mesa com um olhar meio triste. – A culpa não é sua... Mas é que, eu sinto falta daquela Sakura criança... – Suspirou e segurou o choro.

– “Eu também...” – Acrescentou ele em sua mente.

–A Sah não foi a única a se tornar isso – comentou Mikoto triste – O Sasuke também... Eu posso sentir Sasuke, que a falta da Sakura te faz ficar triste... Eu sei que você sempre teve esse jeito de “ficar na sua”, como vocês adolescentes dizem, mas quando você andava com a Sakura todos percebiam que você parecia estar mais alegre... Seus sorrisos eram frequentes, sua bondade era maior, não aprontava tanto... – Parou de falar e fitou Itsuke – Eu sei Itsuke-Chan que o que eu fiz foi errado... Naquele tempo eu era tão mesquinha... Gomen, Itsuke-Chan por te tratar daquele jeito há anos atrás... – os olhos Ônix da Uchiha estavam cheios de arrependimentos e sinceridade.

–Meu coração é mole Mikoto-Chan... Eu sei que a maior virtude dos humanos é aprender com os próprios erros... – um tempo de silêncio se instalou no lugar – Eu concordo que também fui um estorvo...

–Não diga isso, Itsuke-Chan! – Exclamou Mikoto.

–Não... É verdade... Onde já se viu ir á uma festa de família sendo que nem sou da família? – Alguns risos fracos saíram dela – Bom... É mais que minha obrigação de te perdoar, não é? – Perguntou e obteve um pequeno sinal de positivo vindo de Mikoto – Mikoto-Chan... É claro que você está perdoada...

–Itsuke-Chan! – A morena sorriu cheia de alegria.

–Mas... Eu te peço uma coisa... – Comentou a Haruno abaixando a cabeça.

–O que? – Perguntou a outra mulher.

–Por favor... Não fique perseguindo a Sakura... Ela não anda muito bem e aconteceram umas coisas também...

–O que houve? – Sasuke perguntou e se surpreendeu consigo mesmo – Digo... O que a Haruno...

–Problemas pessoais... Gomen mais é que... – Itsuke não iria falar que a filha ainda sofria pela morte do pai e os problemas de Hinata que preocupavam ambas. – Quem quer mais chá? – Fugiu do assunto se levantando e pegando o bule.

Sasuke que tinha ficado em pé se sentou e Mikoto estendeu a xícara para tomar mais chá.


~~ x ~~


Sakura caminhava a passos fortes para o quarto, quando chegou no mesmo tirou aquela expressão fria do rosto e no lugar de uma Sakura brava, estava uma Sakura cheia de compaixão e triste.

–Hina-Chan? – Chamou pela amiga.

–Yo, Sakura-Chan... – A voz da Hyuuga era fina.

–Tudo bem? – Perguntou Sakura se sentando na cama.

–Não... - Respondeu, de cabaça baixa.

–Eu sei... – suspirou. – Eu desliguei a televisão, Hinata-Chan... Okaasan também sabe...

–Sakura-Chan, eles vão vir atrás de mim... – A garota começou a chorar.

–Não vão! – Um brilho nos olhos da rosada apareceu repentinamente – Enquanto eu estava lá embaixo eu tive um ótimo plano! – Sorriu cheia de satisfação.

–Qual seria esse plano? - Perguntou a morena.

–Segredo! – Sakura sorriu – Mais amanhã você não vai para escola.

–Não Sakura-Chan! Se eu faltar eu... Eu vou sair, vão me expulsar, vou perder a bolsa e...

–Hina... Pare com isso... Eu já bolei tudo e a Tsunade-Sama também vai concordar em que você fique um tempo fora de lá... Alias, aquelas brincadeiras não vão cessar! - Exclamou.

–Mais Sah-Chan...

–Nada de mais, Hina-Chan! Quando os Uchihas forem embora eu conto o plano, tá?

–Hai, Sakura-Chan! – afirmou com a cabeça.

–Falando neles... – ela suspirou e se deitou no colchão – Droga! – resmungou – Maldito Uchiha...

Sakura novamente se lembrou de como vivia sorrindo quando era pequena ao lado de Sasuke.

–Tudo bem, Sah-Chan? Você parece estar... Meio diferente...

–Diferente? – A Haruno se levantou num pulo – C-Como assim Hina-Chan? - Perguntou, começando a corar.

A Hyuuga riu.

–Sah-Chan... Você ainda gosta do Sasuke? - Perguntou.

Sakura pareceu estar petrificada.

–Não! E tire esse sorriso Hinata! Você sabe muito bem que eu não gosto e nunca gostei dele! - Exclamou, vermelha e com raiva.

A outra garota riu.

–Não é o que parece. – Sussurrou Hinata rindo fraco.

–Hinata! Pare com essas besteiras agora! – Sakura estava muito corada. – Pare com esse sorriso, estranho Hina-Chan! – jogou uma almofada. – Eu não gosto e nunca gostei e você sabe! – gritou.

–Tá, Sakura-Chan... E eu nasci ontem – riu mais.

–HYUGA HINATA! – Jogou um travesseiro que acertou o abajur que caiu no chão fazendo barulho.

As duas nem notaram o barulho, Sakura falava para a amiga tirar aqueles pensamentos e Hinata ria.

~~ x ~~


O papo na cozinha não ia muito bem. O silêncio predomina e vez ou outra é que alguém se pronunciava.

Todos ali presentes se assustaram quando escutaram algo cair no andar de cima. Imediatamente Itsuke saiu às presas sendo seguida por Mikoto e Sasuke.

Itsuke parou em frente a uma porta rosa com desenhos de cerejeira e um nome escrito “Sakura” em uma letra caprichosa.

–Silêncio. – Pediu ela para a mulher e o garoto.

Abriu a porta lentamente e quando a mesma estava toda aberta Itsuke, Mikoto e Sasuke se surpreenderam.

Sakura jogava travesseiros em Hinata, a mesma desviava e ria.

–Hinata! Tire esse sorriso do rosto – Falava o tempo todo – Eu nunca gostei e nem gosto daquela criatura! – Dizia entre dentes.

Itsuke pigarrou e as garotas pararam olhando para ela e os Uchiha atrás. Sakura engoliu em seco e paralisou quando viu o moreno.

Ele escutou algo? – Pensou.

Hinata também paralisou.

–Que bagunça... – Comentou Itsuke olhando o quarto inteiro – Pelo visto o papo estava bom, não é? – fitou Sakura – O que você querendo dizer enquanto falava, ou melhor, gritava para a Hinata sobre gostar de alguém? – um sorriso contra mau gosto brotou no rosto da mulher.

Sakura pareceu estar imóvel.

–Não é nada! – falou ríspida – O que faz no meu quarto, Sasuke? – Fitou o garoto com raiva.

–Não sei – falou ele com desdém – pergunte á ela – apontou para a mãe – e de quem você gosta mesmo? – perguntou desviando o olhar para o um quadro onde estava ele e Sakura no lago quando menores – “vejo que ela ainda se lembra desse dia...” – pensou.

–Não devo satisfações da minha vida á ninguém! – Respondeu a rosada caminhando até Sasuke, quando estava cara a cara ela pronunciou – Muito menos a você!

–Hunf. – Bufou o moreno.

Sakura e Sasuke estavam tão perto que Hinata, Mikoto e Itsuke jurariam que eles iriam se beijar.

Sakura respirou fundo assim como Sasuke e os dois viraram o rosto e se distanciaram. Mikoto e Itsuke resmungaram baixinho.

–Vou ao banheiro. – Disse a rosada saindo do quarto e caminhando até o banheiro, quando chegou ao mesmo bateu a porta com força e a trancou.

–Uchiha Sasuke! – exclamou Mikoto – Olha o que você fez com a Sah-Chan!

–Tô nem ai. – disse ele colocando as mãos no bolso da calça.

–Gomen, Itsuke-Chan, mais o Sasuke anda muito rebelde mesmo... – Falou Mikoto se curvando – Peça desculpas, Sasuke!

–Gomen... – Falou com desdém.

–Não se preocupem... – Começou a Haruno – Não foi nada – sorriu.

–Hai, foi sim! – exclamou a Uchiha – Uchiha Sasuke duas semanas sem sair de casa! Será casa, escola, casa, escola, esse será seu castigo!

–QUÊ? - Ele a fitou indignado - Ah qual é mãe!

–Nada de mais e nem menos! – Falou com severidade e um olhar mortal para o moreno.

Sasuke resmungou baixinho um: “Affê, ninguém merece mesmo”.

–Que seja – continuou com desdém – Vamos para casa que já esta tarde? – Perguntou olhando para Mikoto – O Itachi e o Otousan chegam daqui a pouco.

Mikoto se surpreendeu.

–ITACHI E FUGAKU! – Bateu na testa – Eles chegam hoje! Gomen Itsuke-Chan mais temos que ir!

–Ah, que pena – falou a Haruno – Bom, se é assim eu os acompanho até a porta...

–Arigatou, Itsuke-Chan – Agradeceu Mikoto sorrindo.

–Não há de que Mikoto – sorriu ela.

–Ja ne, Hinata-Chan! Ja ne Sakura-Chan – elevou o tom de voz para que Sakura que estava trancada no banheiro pudesse escutar.

–Ja ne, Mikoto-Sama – Falou Hinata acenando a cabeça.

–Ja ne. – Disse Sasuke friamente.

Itsuke levou os Uchiha para a porta.

–Ja ne, Itsuke-Chan e Arigatou pelo chá! – Falou Mikoto sorrindo.

–Não tem de quê – respondeu Itsuke sorrindo – Voltem sempre!

–Ah sim – Falou Mikoto virando e indo embora.

A Haruno fechou a porta e respirou fundo. Começou a subir as escadas vagarosamente e chegou ao quarto da filha onde Hinata folheava um livro.

–Esse livro... É bem legal, né, Hina-Chan? – Perguntou se sentando ao lado dela.

–Hai, Itsuke-Sama. – Respondeu fechando o livro e entregando para a mulher.

–Sabe... – Falou a Haruno – Foi o pai da Sakura que deu á ela, aqui fala sobre o quanto o amor é importante... – Um colar caiu – Hãn? – Itsuke o abaixou e o pegou.

–Um colar? – Perguntou Hinata.

Itsuke viu que não era um colar qualquer, a corrente era de prata, tinha um coração azul, parecia do filme Titanic.

Mas a diferença era que o coração se abriu e de um lado tinha a foto da Sakura, do outro uma foto do Sasuke.

–A Sakura estava lendo esse livro ontem à noite... – Comentou a Hyuuga.

–Isso significa que a Sakura... – Itsuke sorriu – Seria interessante.

–O que Itsuke-Sama? – Perguntou Hinata.

–Nada Hina, nada demais...

Nesse momento Sakura entrou no quarto.

–Mais o que é... -Se calou ao ver Itsuke com o livro e o colar nas mãos – O que está fazendo com isso, Okaasan? – Perguntou friamente.

–Sakura já ouviu a expressão “Os Opostos se atraem? Quem sabe...?”, acho que eu já te falei isso não é? – Perguntou Itsuke.

–Não me lembro disso. – Respondeu a Haruno – Me devolva isso! – quase gritou.

Itsuke entregou o livro com a capa dourada e corações em prata para filha e sorriu de canto.

–Tire esse sorriso – Murmurou a rosada menor – Não vejo motivos para estar assim...

–Tá Sakura... Faz de conta que eu não sou sua mãe e nasci ontem – falou a mulher rindo.

–Hunf, Hinata... – Sakura se virou para a amiga. – Eu falarei com a Tsunade amanhã, você não precisa ir para escola.

–Sakura-Chan... – A voz fraca de Hinata ecoou pelo quarto silêncioso.

–Merda! – Resmungou Itsuke – Essas caras da televisão enchem mesmo o saco! – Disse saindo do quarto da filha.

–Hina, eu vou falar com minha Okaasan... Já volto, esta bem?

–Hai, Sakura-Chan... Não precisa se preocupar comigo – Falou segurando as lágrimas.

Sakura saiu do quarto e foi para a sala onde Itsuke estava sentada no sofá.

–Sah-Chan, eu não sei se ouvi direito, mais você me disse que a noticia sobre o acidente que aconteceu com o pai da Hinata, passou na TV...

–Hai, é isso mesmo, Okaasan... – Se sentou ao lado da mulher colocando a cabeça no ombro da mesma.

–Por Kami... Parece que tudo está indo de ruim a pior! – Exclamou a mulher colocando as mãos no rosto. – Bem que eu vi um carro preto do outro lado da rua quando fui levar os Uchihas até a porta.

–Repórteres... – Bufou a garota – o pior é que amanhã na escola... Merda tô até vendo os comentários bakas que vão fazer sobre a Hina-Chan... – Ela se virou para encarar a mãe nos olhos – A Hina não pode ir amanhã para escola... Pelo bem dela... Eu vou falar com a Tsunade-Sama! – Sakura dizia convicta.

–Sakura... Será que essa é a única maneira?

–Okaasan! A Hina está sofrendo agora... – Baixou o olhar para os pés – Eu sei como ela se sente... É duro mesmo... A Tsunade-Sama vai entender!

–Certo Sakura... Eu não poderei ir com você... Meu trabalho...

–Tá, Okaasan... Eu vou ficar com a Hina... Não! Vou chama-la para ficar com a gente! – Sorriu.

–Ah... Sakura... – Itsuke a chamou – Venha aqui... Por favor... Pare de tratar os Uchihas tão mal, isso é feio sabia?

A garota fechou a cara e depois de um longo suspiro sussurrou:

–Eles me tratam mal... É mais do que justo eu fazer o mesmo... Não acha Okaasan?

–Sakura não vou mais discutir esse assunto com você... – disse num sussurro – Vá lá chamar a Hinata, por favor... - Pediu.

–Hai, Okaasan... – Concordou, se retirando da sala e subindo as escadas.

Enquanto subia as escadas os olhos da garota ficaram opacos, ela havia lembrado que Hinata e Itsuke estavam com aquele livro que seu pai lhe dera quando criança, Sakura vira a Hyuuga pegando o colar, abrindo-o e notando a foto. Teria jogado aquilo fora há muito tempo, mas não conseguira, estava com uma raiva de si enorme por isso parou de andar e ficou ali fitando o chão.

Como ela estava de cabeça abaixada seus cabelos róseos caíam sob o rosto, o ódio estava tomando conta de si. As mãos tremulas de raiva estavam fechadas em forma de punho e ela mordia o lábio inferior.

–Merda de Uchihas – Disse entre dentes.

A Haruno estava tremendo de raiva, não conseguia esquecer-se de Sasuke um minuto sequer.

Mas um som de choro lhe tirou atenção desse ódio e ela subiu correndo os últimos degraus da escada. Rapidamente foi até o quarto dela onde viu Hinata chorando enquanto abraçava as pernas.

–Hina-Chan. – Sussurrou caminhando até a amiga.

–Sakura-Chan... – Murmurou ela.

–Vamos descer... Minha Okaasan esta chamando.

–Tá. – Falou se levantando.

Sakura segurou à morena e a ajudou descer até a sala onde Itsuke fazia umas anotações em umas folhas.

–Oh, Hina-Chan! – Falou a mulher ao notar Hinata – Que tal se nós assistíssemos a um filme? – Perguntou.

–Tá... – Respondeu se sentando no sofá.

–Vou fazer as pipocas! – Exclamou Sakura indo para cozinha.

–Itsuke-Sama – Sussurrou Hinata – Por que a Sakura-Chan tá de um jeito estranho? - Perguntou.

–Como assim Hina? – Quis saber, levantando o rosto.

–Ela anda meio animada... A Sakura-Chan que eu conheço não é de ficar sorrindo muito... - Comentou com uma careta.

–Ah, bom Hinata, às vezes temos que mudar um pouco para o nosso bem e das outras pessoas, não acha?

–É... Quem sabe, não? Que filme vamos assistir? - Perguntou.

–Hum... Que tal Titanic? Adoro esse filme! Tirando que eu choro o tempo todo... – A Mulher riu – Que filme quer assistir, Hina-Chan?

–Pode ser Titanic mesmo. – Sorriu – Mas acho que a Sah-Chan... Ela não vai concordar... É Meio romântico demais para ela... –Riu.

–Ah, é mesmo! - Exclamou a mulher, gargalhando -A Sakura é meio chata, né? Mais! A Maioria vence! Titanic venceu! Vamos assistir ele! – Itsuke tirou de uma bolsa o um saquinho com um CD dentro – Afinal – Sussurrou – Não aluguei de besta, né?

Hinata soltou uns risinhos.

–Itsuke-Sama, a Sakura-Chan vai ficar emburrada! – Falou sorrindo – Ela odeia perder.

–Ah, mais a Sakura é emburrada mesmo. E como já disse antes, a maioria vence! Com certeza ela iria escolher um filme de terror. E se não me engano tanto você, como eu, odiamos esse gênero, não? – Falou a mulher arrumando o sofá e a mesinha de centro onde ficaria a pipoca e refrigerante.

–Aham. – Concordou a Hyuuga.

–Bom, vou lá em cima pegar os cobertores para colocar no chão e uns travesseiros. Pode me ajudar, Hinata?

–Claro, Itsuke-Sama!

–Ah, Hina-Chan não fique me chamando de Itsuke-Sama, certo? - Pediu. -Sinto-me... Meio velha – Riu.

–Ta, Itsuke-Sama! Quero dizer, Itsuke-Chan! - Corrigiu o erro e sorriu corada.

Itsuke riu mais uma vez e assim as duas subiram para o quarto da mulher.


Sakura estava na cozinha preparando as pipocas.

–Pipoca de micro-ondas ou de fogão mesmo? – Se perguntava – hum... Acho que é melhor a de fogão, tem mais gosto! Agora... Cadê o saquinho de milho? – Ela se abaixou e abriu um armário pequeno – Achei! Agora, o óleo que já ta em cima da pia e... Sal!

Assim a garota depois de ter todos os ingredientes começou a preparar a pipoca.

Quando já estava tudo pronto ela colocou a bacia que estava cheia de pipoca em uma bandeja, pegou duas garrafas de refrigerante e três copos. Caminhou até a sala tentando ficar equilibrada e quando chegou a mesma viu que o sofá tinha sido empurrado para trás e que em frente a televisão se encontravam Hinata e Itsuke terminando de arrumar os cobertores no chão e uns travesseiros.

–Cheguei. – Falou colocando a bandeja com a pipoca, refrigerante e os copos em cima da mesinha. – Que filme vamos assistir? Eu estava pensando em ser "O Massacre da Serra Elétrica" ou algum de terror... - Comentou.

Itsuke e Hinata se entreolharam e a mulher sorriu vitoriosa.

–Sakura, vamos ver Titanic! – Exclamou sorrindo.

–Titanic? Aquele filme lá de um navio que afunda? Ah mais... Não vale Okaasan! Já tínhamos combinado! - Exclamou emburrada.

–Gomen minha filha, mas a Hina concordou em assistir Titanic, e a maioria sempre vence! Vamos, sente-se aqui do meu lado que vai começar o filme!

–Affê, Okaasan... Esses filmes muito dramáticos enjoam... Mais... Fazer o que...

–Sakura-Chan – pronunciou Hinata – Por favor, faça silêncio... Vai começar...

–Gomen Hina... – Pediu, se sentando.

E assim as três ficaram assistindo Titanic, Sakura fazendo expressão de tédio nas partes mais dramáticas, enquanto Hinata e Itsuke faltavam encher um rio, de tanto que choravam.


~~ x ~~


Sasuke e Mikoto caminhavam de volta para a mansão em silêncio, Mikoto contemplava o céu, e Sasuke fitava os pés.

–Está tão bonito o céu não, Sasuke? – Perguntou a mulher quando estavam perto de casa.

–Hum? Ah sim, está bem bonito, Okaasan... – Respondeu indiferente.

–Em que está pensando querido? Ou em quem? –Perguntou ela abafando o riso com as mãos.

–Hunf, tô pensando quando o Itachi pagará um dinheiro que ele me deve! E o que são aqueles carros e fotógrafos ali em frente da nossa mansão? –Perguntou parando de andar e fitando a bagunça que se formava em frente a mansão Uchiha.

–Ah não... – Sussurrou Mikoto – Repórteres...

–O que eles estão fazendo? - Quis saber o garoto.

–Seu pai e seu irmão chegaram Sasuke... - Respondeu a Uchiha.

–Hum...

Mal eles chegaram a seis metros da mansão que uns quinze repórteres correram ao encontro deles.

–Mikoto-Sama, é verdade que a empresa Uchiha está passando por muitos problemas e quais são? – Perguntou uma mulher com cabelos marrons.

–Mikoto-Sama, é verdade que a empresa de Uzumaki Minato grande amigo de vocês foi responsável por uma morte nos últimos dias? –Perguntava um garoto de uns vinte e cinco anos.

–Mikoto-Sama, é verdade que seus filhos: Sasuke e Itachi, estão namorando? – Perguntava uma mulher de cabelos louros que usava a camiseta de uma grande revista de fofocas.

–Não tenho nada a declarar! – Respondeu Mikoto nervosa – Por favor, me deixem entrar na minha casa!

–Mikoto-Sama, quer dizer que a senhora não sabe dos problemas da sua própria empresa? O Fugaku-Sama esconde isso de você? – Perguntava um homem de aparência de uns quarenta anos.

–O Fugaku não esconde nada de mim! - Respondeu ela irritada -E a empresa é minha e dele! - Exclamou - Agora, com licença! – Empurrou meia dúzia de repórteres para um lado – Venha Sasuke! Sasuke?

Sasuke estava cercado por dez mulheres que de acordo com Mikoto trabalhavam para diversas revistas de fofocas.

–Sasuke-Kun, qual seria o tipo ideal de garota para você? – Perguntava uma.

–Sasuke-Kun, o que você acha das suas fãs? – Perguntava outra.

–Sasuke-Kun, o que você vai fazer depois da escola? Seus pais concordam com sua escolha? – Perguntava mais uma.

Sasuke não sabia a que perguntas responder, cada mulher perguntava uma coisa diferente e cada vez mais sobre as intimidades do garoto.

–Aí estão vocês! – Falou uma voz mais fria que a do garoto – Vamos Mikoto entre, os seguranças já estão vindo. Itachi pegue seu irmão. - Ordenou.

–Ah, por que eu? – Sasuke ouviu uma voz com tom de tédio – Ele ta tão engraçado desse jeito... - Comentou rindo.

–Itachi faça o que seu pai mandou agora! – O moreno ouviu sua mãe.

–Yo, Yumi-Chan, Tatsuke-Chan, Megan-Chan – Itachi vinha cumprimentando as repórteres – Estão deixando o Sasuke louco se não perceberam... Venha seu baka! – sussurrou no ouvido do Uchiha e o foi puxando até o enorme portão da mansão.

Quando chegaram ao mesmo Fugaku mandou fechar os enormes portões e isso foi feito.

–Yo, Maninho! – Itachi “saudou” Sasuke com um soco no ombro – E aí o que fez quando eu estava longe? -Quis saber em tom malícioso

–Itachi pare de ser criança! Não tá vendo que o Sasuke ainda tá meio paralisado por causa de umas perguntas mais bakas que você? – Ordenou uma voz feminina que Mikoto reconheceu na hora.

–Essa voz! – Exclamou feliz – Akane-Chan! Não acredito que é você!

Akane vinha caminhando até eles, a garota tinha a mesma idade de Itachi e os cabelos negros que iam até a cintura. Os olhos pretos ônix e era bem branquinha levemente bronzeada pelo sol.

–Bah, Akane – Reclamou Itachi – Desde que nos reencontramos você só quer mandar em mim... Pô, nem sou seu namorado!

Sasuke tinha saído de seu transe.

–Akane? Okaasan, é aquela garota prima de não sei quantos graus que a gente costumava visitar? - Perguntou.

–Hai, Sasuke – Respondeu Akane – Fico feliz que se lembre de mim, pois seu irmão! - Apontou para o moreno - Ele nem ao menos lembrou meu nome!

–Akane – Bufou Itachi - Como quer que eu me lembre de você depois de mais de cinco anos? - Perguntou com os braços cruzados.

–Chega de briga! – A voz de Fugaku fez Akane e Itachi se calarem, porém lançarem olhares raivosos um para o outro.

–Vamos entrar crianças! – Exclamou Mikoto caminhando para perto do marido e lhe dando um beijo na bochecha. - Vamos?

–Crianças? – Exclamaram Sasuke, Akane e Itachi juntos – Qual é!

–Tá, que seja... Vamos entrar – Disse a mulher sem muita paciência.

Assim os três entraram, quando chegaram à sala Akane se sentou de maneira comportada enquanto Itachi e Sasuke se atiraram nos sofás. Mikoto e Fugaku fizeram o mesmo que Akane. A mulher pediu para uma emprega que trouxesse chá e quando o mesmo estava servido Fugaku perguntou:

–Onde você e o Sasuke estavam Mikoto?

–Ah, Fugaku nós fomos devolver umas coisas á Sakura e a Hinata-Chan, – Respondeu sorrindo.

–Se não me engano, Haruno Sakura e como é a outra mesmo?

–Hyuuga Hinata. - Respondeu a uchiha.

Fugaku cuspiu o chá por inteiro.

–HYUUGA? – berrou ele.

Sasuke e Itachi se assustaram e ficaram sentados direito.

–Hai, querido. Por quê?

–É que... Um carro de ramen do Minato-Sama acabou capotando, batendo em outro carro fazendo criar um grande acidente... Quem estava no outro carro eram dois irmãos, se não me engano o sobrenome deles é Hyuuga... - Sasuke arregalou os olhos – Não quero que comentem nada por aí, claro que também nem iria ser muita surpresa já que e imprensa já cuidou de ferrar o Minato por inteiro. - Murmurou indiferente.

–Por isso que o dobe não atendeu o celular. – sussurrou Sasuke – Ele devia estar ajudando o pai... - Comentou.

–Isso Sasuke. – Concordou Fugaku - O Naruto e a Kushina estão dando uma força para o Minato, afinal, não foi culpa dele, né? E também o Naruto irá faltar a semana inteira, já que teve que viajar com a mãe dele para outra cidade perto de Tóquio, onde se encontra um estabelecimento da empresa deles.

–Hum... – O Garoto bufou, certamente seria um horror ficar sem o melhor amigo durante uma semana.

–Tomara que tudo de certo para a Kushina-Sama... Mas como você vai, Akane? – Mikoto se virou para a garota que ainda encarava Itachi com um olhar malvado.

–Vou bem Mikoto-Sama, e você? – Perguntou fitando a mulher.

–Também vou bem – Sorriu Mikoto – Você cresceu! E pelo visto se tornou mais durona – riu – dá ultima vez que vi você, você tinha medo e era mais boazinha...

–Okaasan! – Interrompeu Itachi – Ela se tornou um mostro! – apontou para Akane – Me bateu só por que não queria acordar ontem de manhã cedo!

–E foi bem feito, Uchiha Itachi – Resmungou Akane – Eu ia jogar água, mas as empregadas não deixaram... O jeito era te bater – sorriu.

–Hunf, Baka! – Respondeu Itachi com um olhar muito malvado e cheio de raiva.

–Como é? – Perguntou a garota ficando em pé – Repita isso de novo Uchiha Itachi e eu juro que você vai parar no hospital cheio de machucados! – O punho a mostra, Akane mostrava-se vermelha de raiva.

–Dá para os pombinhos pararem de brigar e se beijarem logo? –Pediu Sasuke com um ar de tédio recebendo olhares de indignação e ódio de Itachi e Akane.

–Então Mikoto... – Falou Fugaku ignorantes os garotos – A Akane vai passar um tempo com a gente, e Itachi. Ela vai estudar na mesma sala que a sua.

Itachi arregalou os olhos e quando abriu a boca para reclamar Mikoto diz apressada:

–Ah, que legal, não? Bom, pelo menos será mais fácil para o Itachi fazer as lições em dupla, já que ele odeia isso. - Comentou satisfeita.

–Não vejo graça nisso – Falaram os dois em uníssono.

–Vou subir. – Pronunciou Sasuke caminhando até a escada - Konbanwa a todos. – e assim subiu.

–O que deu nele, Okaasan? – Perguntou Itachi.

–Ah, Itachi, sabe a Sakura? – Os olhos da mulher brilhavam – Pois é digamos que o Sasuke e ela estão quase para refazer as pazes, eles precisam só de um empurrãozinho... - Murmurou.

–Sakura? – Perguntou Akane – Haruno Sakura? Eu me lembro dela! Nossa o Sasuke vivia sorrindo quando ela estava por perto! O que aconteceu com eles? - Perguntou.

Fugaku suspirou e disse:

–Brigaram feio e viraram pelo que a Mikoto conta “inimigos”.

–É – continuou a mulher – Eles se odeiam, não é como você Akane e o Itachi que ficam se provocando... É ódio mesmo... Os dois são muito orgulhosos... Nenhum quer ceder uma abertura nesse ódio para dar lugar à antiga amizade deles... - Murmurou tristemente.

–Nossa... – sussurrou Akane – Quem diria que as coisas chegariam a esse ponto... Aqueles dois... Lembro-me como se fossem ontem, viviam juntos brincando, conversando e rindo... Era muito legal... A gente percebia que a amizade deles era verdadeira... - Disse, relembrando das vzes que via os dois brincarem.

–Pois é. – Comentou Fugaku se levantando – Vou tomar um banho e depois dormir um pouco, amanhã pelo menos vou pegar um folga... Itachi e Akane vão dormir também, Itachi não quero saber de você demorando para acordar e ter que faltar as aulas por atraso. – Akane tampou a boca para abafar os risos – E Akane... Eu não sei como é você de manhã, mas durmam logo, é isso, Konbanwa. – E se retirou.

– Eu sei o porquê dele querer que a gente durma cedo! - Falou o garoto rindo.

–Eu também. – Comentou Akane segurando as risadas.

Mikoto estava vermelha.

–Vou me deitar, Konbanwa crianças. – Disse se retirando.

–É, Eles se foram. – Resmungou o garoto sério.

–Hai. – concordou ela – É, vou me deitar, ei Itachi eu quero conhecer depois a Akatsuki.

–A o que? – perguntou Itachi com cara de quem não entendeu.

–Não se faça de baka! Ah, mais você já é... Bom Akatsuki, a turminha que você anda, escutei você falando com um tal de Hidan sobre os planos para esse grupo.

–Hum... QUEM TE DÁ O DIREITO DE FICAR ESCUTANDO MINHAS CONVERSAS POR CELULAR, AKANE?

–Não Grita, Baka! Bom e de qualquer jeito eu escutei sem querer, agora Konbanwa e até amanhã. – Falou ela saindo dali. Itachi sem escolhas foi para seu quarto.


~~ x ~~


Sasuke estava fitando o teto quando lhe surge à ideia de ligar para Naruto, o moreno pegou o celular e discou o numero do loiro, chamou umas dez vezes quando alguém atende.

Alô – Diz uma voz feminina.

–Poderia falar com Uzumaki Naruto? – Pergunta Sasuke.

Ah sim, só um minuto – Ouve-se um barulho – Naruto É PARA VOCÊ! QUEM É? SÓ UM MINUTO. Quem é mesmo? – Perguntou.

–Uchiha Sasuke. - Respondeu sem emoção.

É O SASUKE! VEM LOGO E DEIXA SEU PAI EM PAZ! VEM CÁ NARUTO! AGORA! – Ouve-se mais um barulho – BEM FEITO! FOI BEM FEITO! E SIM, ERA PARA A TIGELA ACERTAR NA SUA CABEÇA, AGORA PARA DE INCOMODAR SEU PAI E VEM ATENDER! – Ouve-se mais barulhos de coisas voando e acertando o alvo – VEM LOGO NARUTO! É O SASUKE! EU JÁ TE DISSE ISSO HÁ UM MINUTO! – Uma pausa – PARA DE CHORAR QUE FOI BEM FEITO AS TIGELAS TEREM ACERTADO SUA CABEÇA! – uma longa pausa – Alô, Teme, é você?

–Naruto! Que diabos é isso? Onde você está? O que tá havendo?

Teme! Uma pergunta por vez! Olha, eu tô em Kawasaki e acho que o Fugaku-Sama já contou o que aconteceu... Mais é que... Tinha que ser logo com a família da Hina... Poxa, tantos carros na estrada e o acidente tinha que ser logo...

–Naruto, o que tá havendo com você? - O uchiha perguntou impaciente.

–Nada demais Teme, ei, eu já falei com a Tsu, ela entendeu por isso vou faltar ou duas o uma semana, Ta bom?

Tá, mas qualquer coisa conta comigo. Ei o que deu na Kushina-Sama? – Sasuke perguntou abafando a risada.

–Ah, ela ficou louca... Só por que eu tava pedindo para o Pai fazer mais ramen para mim... Aí ela deu a cria...

Sasuke riu.

–Tá, dobe, qualquer coisa liga!

–Teme... Você falando isso deu a impressão que somos Namorados.

–Baka! – Sasuke desligou o telefone.

O moreno deitou-se em sua cama e ficou fitando o teto. Logo, logo iria ter outro jogo de futebol, e no dia seguinte (segunda-feira) ele teria que entregar e apresentar o trabalho de matemática com a Haruno.

Com esses pensamentos na cabeça e mais alguns o Uchiha não conseguiu dormir. Levantou-se da cama e ligou o notebook, enquanto o aparelho não ligava Sasuke ficou andando em seu quarto de um lado para o outro. Quando o notebook ligou, ele se sentou na cama e pensou no que poderia fazer depois da internet conectada...

–Tanta coisa para fazer... E agora não me lembro de nada... – Murmurou.

Foi até a pasta de imagens onde varias fotos ficavam separadas em diferentes pastas. Desde seu nascimento até agora.

Corria os olhos pela tela do aparelho lendo as legendas das pastas, mais parou em uma que continha o nome: “Dias com Haruno Sakura”, suspirou e clicou para abrir a pasta. Clicou para ir visualizando as imagens.

A cada imagem que passava Sasuke mergulhava mais no passado, tinha fotos nas quais a rosada estava sorrindo, outras fazendo careta, mal humorada, mostrando língua. E umas fazendo chifrinho no moreno. Umas nos quais Sasuke se lembrava de ter tirado onde ela parecia nem ter notado a presença do garoto, quando ela franzia o cenho e ficava com uma cara estranha e etc.

O Uchiha sorriu de canto quando parou em uma.

Aquela foto fora tirada uma semana depois de eles terem se conhecido. Sakura estava com uma camiseta rosa escuro e um short branco, os cabelos estava soltos e ela abraçava Sasuke por traz e sorria. Em cima da cabeça do moreno estava uma barata de brinquedo.

Lembranças daquele dia vieram à tona na cabeça do Uchiha.


~~ x ~~


–Sasuke-Kun – A garota o chamou, sentada no chão enquanto brincava com os dedos. – Por que você quer que eu tire fotos com você? Eu odeio tirar fotos – resmungava.

–Ah, Sakura-Chan... É que eu acho legal... E você é minha amiga e é muito bonita! Por que não gosta de tirar fotos? - Quis saber a fitando com curiosidade.

–Minha testa é enorme! – Exclamou a Haruno fazendo bico e apontando para a testa fazendo o pequeno rir.

–Não é não! – Discordou o Uchiha – Ela só é diferente das outras.

–Dá no mesmo, Senhor chato – Bufou a pequena – Queria que existisse transplante de testas, aí eu colocava uma menor e bonita! - Comentou pensativa e rindo.

Sasuke segurou o riso.

–Mais Sakura-Chan! Você é bonita, e eu nem ligo para sua testa!

–Mais os outros ligam... – Bufou – E o meu cabelo? Porque diabo tinha de ter um cabelo rosa? Dizem que a Okaasan pinta o dela e eu faço o mesmo... Sem contar que sou muito magra...

–Ah, Sakura, para de frescura! - Resmungou - Você é demais do jeito que é, não?

–Não sei Sasuke-Kun... – A garota encarou o rapaz e depois começou a rir.

–Do que tá rindo, Sakura-Chan? – Perguntou o garoto com curiosidade.

–Seu cabelo... – Falava ela tentando segurar a risada – Tem uma... Barata! – Ela começou a rir novamente se afastando dele.

Sasuke arregalou os olhos e passou a mão pelo cabelo quando sentiu uma coisa pegajosa e que parecia estar viva.

–... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Se levantou e ficou correndo em círculos – SOCORRO AAAAAAAAAAAAAAA SAKURA-CHAN ME AJUDA! AAAAAAAAAA BARATA NÃO! AAAAAAAAA - A rosada caiu no chão de tanto que ria. – PARA DE RIR NÃO TEM GRAÇA! – Resmungou, mas Sakura ria mais que podia.

Dez minutos se passaram e Sasuke correndo e gritando.

–Itachi-Kun... Já chega... – Dizia sem folêgo a pequena – vou contar para ele...

–Contar? Contar o que Sakura-Chan? – Perguntou o garoto rouco parando de gritar e de correr.

–Tolo! – Bufou Itachi saindo de trás das árvores – Isso não é barata! – ele tirou da cabeça do irmão uma espécie de massinha pegajosa – Tá vendo? Eu coloquei a massinha por cima da barata de brinquedo! – Disse entre risos – Arigatou Sakura-Chan, por me ajudar no plano! Ah, e a Okaasan já ta vindo Sasuke- “kun” – Falou imitando Sakura.

Dois minutos depois Mikoto apareceu com uma câmera.

–Yo, crianças! – Exclamou sorrindo de orelha-a-orelha – O que foi Sasuke? Parece está cansado.

–Nada demais – Bufou o pequeno fazendo Itachi e Sakura caírem na rosada novamente.

–Sei... Bom, vamos a sessão de fotos! - Exclamou a Uchiha.

–Sakura. – Sussurrou Itachi – Faz um favor para mim? - Pediu.

–Hai, Itachi-Kun! - Concordou - Mas qual? - Quis saber.

–Na hora da foto, você abraça o Sasuke por trás. Calma, não fica com essa cara! - Exclamou ao ver a cara da rosada – Aí, você coloca a barata na cabeça dele! - Disse, com um sorriso e olhar malígno.

A rosada abafou a risada com a mão.

–Pode deixar, Itachi – Concordou, segurando o riso.

–Venha, Sakura-Chan! – Chamou Mikoto.

A rosada abraçou o Uchiha por trás. Ele estranhou, mass sorriu. Na hora que Mikoto foi ligar a câmera, Sakura aproveitou e colocou a baratinha na cabeça no moreno.

–Digam xis! – pediu Mikoto posicionando a câmera.

–Xis! – Sorriram as crianças.

Depois de terem tirado as fotos Sasuke percebeu algo pegajoso em sua cabeça e arregalou os olhos, saiu correndo gritando que tinha um bicho em sua cabeça, fazendo Itachi e Sakura caírem novamente no riso.

~~ x ~~


–Hunf – Bufou – Depois dessa pegadinha da barata vieram a do mostro do banheiro - Que dizia que toda fez que o Uchiha ussase o banheiro tinha de fazer um ritual, passar sabonete na boca, e pedir para o tal mostro que não o comesse - Do palhaço matador - Diia que toda vez que o garoto visse um palhaço tinha de se ajoelhar e o aclamar, ou então o palahaço se transformava num ser malígno e o matava - Da risada hipnotizante - Se alguém risse, Sasuke tinha de fazer cara de peixe três vezes, se não seria hipnotizado - Da dança assombrada - Toda vez que alguém dançava, o garoto tinha de gritar algumas vezes "PARA", se não uma mulher que dançava o iria pegar depois - Do bicho que puxava o pé quando a pessoa ia dormir - Se ele não deixasse uma quantia de dinheiro em frente a porta do próprio quarto, um bicho de aparência verde-gosmento puzaria seu pé de noite e o levaria embora - E da maldição do arroz... - Todo arroz que ele fosse comer estaria envenenado, ele tinha de fazer um ritual, onde jogaria alguns grãos de arroz no chão, formando um círculo, com três virgulas em volta, se não, ficaria amaldiçoado e vomitaria para sempre, isso se não morreresse - Kami-Sama... – Sussurrou para si – Como fui Baka em acreditar nessas coisas! - Exclamou, balançando a cabeça para os lados.

A cada imagem que passava o Uchiha sorria ou resmungava algo para si, certamente ele viveu uma infância boa e tinha tido uma grande amiga.

Sasuke ficou visualizando as fotos durante duas horas, depois foi jogar alguns jogos de tiros e fazer umas lições de casa. Quando olhou para o relógio se assustou. Eram três horas da manhã. Rapidamente desligou o notebook e se deitou. Adormeceu em cinco minutos.


~~ x ~~


05h30min AM TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!!!!!!!!! ------ Casa da Haruno ---------


–Merda de despertador... – Bufou a garota se levantando e desligando o aparelho – Se fosse por mim eu faltava... –Olhou para Hinata que dormia – Mas tenho que ir para a escola por causa da Hina... ITAI! Que merda! Dormir de mau jeito – percorreu os olhos pela sala – Hum... Okaasan já saiu... Bem que ela disse que ia começar a trabalhar mais...

Sakura cambaleou para o quarto, quando chegou ao mesmo pegou o uniforme escolar e foi para o banheiro, onde tomou um banho rápido e fez sua higiene matinal. Percebeu estar com olheiras enormes, mais nem ligou já que tinha ido dormir tarde assistindo filme, pois quando terminou Titanic Itsuke e Hinata já tinham adormecido e a garota aproveitou a foi assistir filmes de terror.

Depois que saiu do banheiro caminhou até a cozinha onde comeu uma torrada e pegou a mochila. Escreveu um bilhete para a amiga e saiu de casa.


~~ x ~~

05h30min AM TRIIIIIM!!!!----------------- Casa dos Uchihas ---------

–Sasuke acorda! – Berrou Mikoto do lado de fora do quarto do moreno.

–Okaasan, se você não se tocou tô tentando dormir! Para de gritar! – Berrou Itachi dentro do próprio quarto.

–Mais é pra você acordar Itachi! – Exclamou Mikoto brava.

–Mas eu quero dormir! – Gritou.

–Mais você tem aula! E é melhor abrir essa porta e ir se arrumar se não... – Mikoto fez uma pausa – Você não vai sair na sexta com seus amigos!

–QUÊ? – Berrou Itachi abrindo a porta – Tá, você ganhou... – fechou a cara – Mais se prepara dona Mikoto, vai ter troco, Hunpf. – deu de ombros entrando de novo no quarto.

–Itachi... –murmurou Mikoto.

–Tô pegando minha roupa pra tomar banho, ô estressadinha! – Exclamou Itachi batendo a porta com tudo.

–O que foi? – Quis saber Akane saindo do quarto de hóspedes com uma cara nada amigável – Começou outra guerra? O Itachi já morreu? Tá tendo um terremoto?

–Não Akane querida, é que o Itachi-Kun não quer se arrumar para ir para a escola... – Respondeu Mikoto fazendo cara feia para a porta do quarto do filho.

–Ah, é só isso... ITACHI É MELHOR SE ARRUMAR LOGO SE NÃO EU CONTO SEU SEGREDO! – Berrou Akane.

–Você não ousaria! – Bufou o moreno abrindo a porta do quarto e encarando a garota.

–Você não me conhece, Baka! – Exclamou Akane sorrindo – nem sabe do que eu sou capaz!

–Grr...

–Por favor, não vamos brigar – Mikoto tentou acalmar os dois – Agora só falta o Sasuke acordar...

–Tsk, - resmungou Itachi – Ele ficou acordado até umas duas ou três horas da manhã mexendo no notebook dele! Não sei o que ele estava fazendo, mas ele tava falando sozinho.

–Verdade Mikoto -Sama! – pronunciou-se Akane – Ele falava coisas do tipo: “É esse dia foi legal...”, “ que pena...” “ Hunf essa foto... Tsk...” “Hunf, Depois dessa pegadinha da barata vieram a do mostro do banheiro, do palhaço matador, da risada hipnotizante, da dança assombrada, do bicho que puxava o pé quando a pessoa ia dormir e da maldição do arroz... Como fui Baka em acreditar nessas coisas!”

–Eh? – Perguntou Mikoto – O Sasuke disse foto...

–Eu não prestei atenção porque estava tentando dormir – Itachi deu de ombros – Mas se ele disse da brincadeira da barata e das outras... Quer dizer que ele estava vendo aquelas fotos, Okaasan!

–Hai, Itachi... – sussurrou Mikoto.

–Gomen, mas não estou entendo nada – Resmungou Akane – Pode me explicar, por favor?

–Akane – Murmurou Itachi – Nem eu sei o que se passa pela mente do Sasuke – riu – Mas, Okaasan, acho que o baka tá apaixonado.

–Itachi! Vamos deixar o Sasuke em paz! – Disse Akane – Mais pera ae por quem ele iria tá apaixonado?

–Pela única garota da escola dele – começou Itachi – que não dá em cima dele e o odeia.

–Haruno Sakura... – Murmurou Mikoto.

Akane arregalou os olhos.

–Haruno S-Sakura? -Gaguejou – Não é possível! Tipo, aquela Sakura-Chan que ele tanto falava que era a melhor amiga dele? - Perguntou horrorizada.

–Hai – Respondeu Itachi se espreguiçando – Eles eram tão fofos – imitou Mikoto – Mas – fechou a cara – depois de alguma coisa que o Sasuke nem explicou para a gente, parece que ele e a Sakura brigaram feio e começaram a se odiar.

–Não acredito – Akane levou as mãos à boca – Ah, mais esse Uchiha vai me explicar o que houve no passado ou eu não me chamo Uchiha Akane! – Fez pose – Doutora Uchiha Akane! A investigadora vai resolver mais um caso! CHEGA PRO LADO ITACHI! – Gritou empurrado o garoto fazendo o sair da frente da porta do irmão. – Sasuke-Kun? – Chamou batendo fraco na porta do quarto do garoto – Sasuke? Sasuke-Chan? Sasuke-Sama? Sasuke-San? Sasuke Baka? SASUKEEEEEEEEEEE ABRE LOGO ESSA MERDA! ABREEEEEEE – ela virou-se para Mikoto – Gomen Mikoto-Sama....

–Gomen? – perguntaram os dois juntos (Mikoto e Itachi).

Akane sorriu fraco e se virou para a porta, em um chute ela a arrombou fazendo uma gota enorme aparecer no rosto dos Uchihas.

–Ahá! – Gritou feliz – Sasuke-Kun? Vamos meu caro se levante! Hum... – Passou a mão no queixo – Ninguém mandou dormir tarde... – Sorriu malvadamente e Se aproximou lentamente do garoto que dormia.

–Será que ele morreu? – Itachi se perguntava.

Akane chegou perto de Sasuke, o fitou por um tempo e os olhos começaram a brilhar.

–Nós Uchihas somos muito foda! Olha só a nossa beleza! – Dizia quase apertando as bochechas de Sasuke – Ah é... Gomen pelo modo Mikoto-Sama – se desculpou depois de ver a cara feia que Mikoto fazia – Bom Sasuke. Me perdoe mais... – Não terminou a frase e deu um tapa com toda a força que reuniu no rosto de Sasuke.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Berrou acordando.

–Sasuke! – Exclamou Mikoto.

–Ah... Ele não morreu... – Disse Itachi triste começando a rir em seguida – Akane! – Caminhou até a garota – Ganhou meu respeito!

–Eu sou fo – quero dizer sou demais – disse olhando Mikoto.

–Por que me bateu? – Perguntou Sasuke fazendo cara feia.

–Porque o baka não acordava! – Respondeu Akane balançando os cabelos longos.

–Hunf, era o que me faltava... Agora além de ter de aturar uma coisa na escola agora tem duas! – Reclamava o garoto – Não sei o que eu fiz... Mais Kami está me castigando feio...

–Sasuke vá se arrumar se não chegará atrasado! Itachi e Akane isso vale para vocês também!

–Tabom ô estressadinha... – Exclamaram os três em uníssono saindo do quarto.

–Ah é... – Sasuke sorriu amarelo – Meu quarto é aqui... Okaasan, com licença vou me arrumar.

–Ah sim – Mikoto sorriu – Mais dez ou quinze minutos! Esteja pronto nesse tempo!

–Ainda vou de ônibus? – Perguntou Sasuke fazendo cara feia.

–Hai, Sasuke, não sei o que você tem contra isso! O Itachi e a Akane faltaram ficar pulando quando falei isso!

–Hunpf! – o moreno deu de ombros.

–Bom, quatorze minutos! – Pronunciou Mikoto saindo – e de um jeito nessas olheiras!

–Hunpf!

Sasuke pegou o uniforme escolar e entrou no banheiro que ficava em seu quarto. Tomou um rápido banho e saiu vestindo a roupa. Pegou a mochila, bagunçou os cabelos e depois de feita a higiene matinal saiu do quarto indo para a cozinha, onde Mikoto parecia estar aflita.

–Ah, Sasuke você está aí! Vá na frente porque o Itachi acabou trancando a porta do quarto dele e a Akane não conseguiu... err arrombar... Bom, se quiser a Akane vai com você!

–Não, valeu mais não! Bom até mais! – Disse se retirando – Qualquer coisa eu aviso para o porteiro que o Itachi já está chegando.

–Ah isso seria ótimo, Sasuke! - Exclamou a mulher indo beijar a bochecha do filho – Seria perfeito! O seu irmão anda meio ruim na escola... As faltas dele e as notas...

–Sayonara. – Falou Sasuke se soltando da mãe e saindo de casa.

Mais mal o garoto pisou na rua que uma repórter veio em sua direção.

–Yo, Sasuke – Cumprimentou – Sou Amy da revista Teens, será que você poderia me responder umas perguntas?

–Não. – Respondeu seco.

–Ah vamos, a casa de ontem que você estava saindo não era de um garota, certo? – Sasuke não respondeu – Era de uma garota! Vamos! Ela é sua namorada? - Quis saber.

–Não. – Voltou a responder ainda em tom seco.

–Então ela é o que? – Perguntou Amy com as sobrancelhas arqueadas.

–Eu só fui devolver uma coisa! – Exclamou o moreno com raiva.

–Certo, muitas pessoas vão á casa das outras fingindo que estão indo devolver algo, quando na verdade só querem ficar próximo de certa pessoa.

–Com licença, tenho que ir para a escola. – Disse o moreno com raiva empurrando a repórter para o lado – Entrevista o meu Irmão. Com certeza ele vai gostar – E assim saiu correndo.



~~ x ~~

Sakura ia caminhando para o ponto de ônibus lentamente. A garota tinha pensamentos a mil, hoje seria o dia de apresentar o trabalho de matemática que ele tanto odiara. Ia olhando para o chão quando...

Baque!

Alguém que vinha correndo do outro lado esbarrou com ela e os dois caíram no chão.

–Merda... – Murmurou se levantando e pegando os materiais que tinha se espalhado pela calçada.

–Gomen – Disse a pessoa – Gomen... Não foi minha intenção... – A Haruno foi levantando a cabeça vagarosamente rezando para não ser...

–Não! Você não! – Berrou ela – Tantas pessoas nesse mundo e logo você!

–Sakura? Ah não! Retiro minhas desculpas!

–Sasuke seu... – Pensou em chama-lo de tudo quanto é nome ruim, mais desistiu, a cabeça doía demais. – Seu baka! – Gritou pegando a mochila enquanto se levantava e deixava aquele local.

–Hunpf! Olha quem fala! –Exclamou o garoto caminhando parar o ponto.

–Agora vai me seguir é? – Protestava Sakura caminhando bem mais a frente.

–Se a Baka não, percebeu eu estou indo para o mesmo ponto de ônibus que você!

–E cadê aquele outro baka? Ele se tocou que não faz bem andar com você e deixou de ser seu amigo? – Perguntava sem olhar para trás.

–Hunpf! Para sua informação! O Naruto está passando por problemas e não devo satisfações da vida dele para você – Exclamou em tom seco – Porque nem eu sei o que eu esta acontecendo... – Murmurou para si.

–Aham, eu nasci ontem!

–Mais e sua amiguinha? Ela cansou de você? Percebeu o quanto você é chata e te abandonou? Se bem que duas bakas deviam andar juntas... – Perguntou com um sorriso de canto.

Sakura parou de andar e cerrou os punhos.

–Não fale coisas da Hinata! Se você não sabe, não fale! E eu também não te devo satisfações da vida dela! – Voltou a andar.

–Hunpf! – O garoto deu de ombros.

A Haruno parou de andar novamente e quando o garoto ia ultrapassa-la a mesma o impediu ainda sem olhar para trás.

–Mais o que? – Perguntou o Uchiha.

–Outro carro preto... – Sussurrou a rosada para si – Uchiha! – Pela primeira vez se virou para Sasuke – Você tem algo a ver com isso certo? Os carros pretos que sempre estão onde eu estou... aquelas mulheres me olhando de canto de olho... O que está havendo? Porque tantos carros na frente da minha casa?

–Repórteres... – Murmurou Sasuke – Escuta aqui, Sakura! São paparazzis!

–Eu sei! Mais o que eles querem comigo?

–Tsk... Eles acham que você é... Minha namorada.

Um silêncio se fez antes que Sakura fechasse a cara.

–Namorada? Sua? Desde quando? A fome na África acabou então! – Exclamava indignada – Se eles escreverem algo assim nas revistas eu juro que... Eu juro que... Ah, vou perder o ônibus! – Exclamou correndo para o ponto onde o ônibus que levava ao colégio Konoha estava parando.

Sasuke também correu para o mesmo e quando os dois entraram fizeram uma cara bem feia. Só restavam dois lugares vazios e estes eram um ao lado do outro. A Haruno entrou e se sentou no do lado da janela. Sasuke permaneceu imóvel o orgulho era maior, porem acordou quando o motorista exclamou:

–Vamos garoto! Se apresse e sente-se ao lado da mocinha ali! Vamos mecha-se ou te colocarei para fora!

Sem escolhas Sasuke caminhou até o banco do lado a qual a Haruno estava.

O motorista acelerou e deu a partida no ônibus.

Sakura fitava a janela como se ali fosse a ultima esperança de algo que pudesse salva-la, o Uchiha tirou de dentro da mochila o celular e um fone e começou a escutar musica enquanto estava de olhos fechados.

Dez minutos haviam se passado e só restavam os dois no ônibus, a rosada estava cochilando e Sasuke estava bem acordado quando...

A Haruno acabou deitando a cabeça no ombro do garoto, ele abriu rapidamente os olhos e os arregalou quando viu quem era. Ia dar um soco na cabeça dela, mas não conseguiu, na verdade ficou fitando aquele rosto... Um rosto que parecia que Sakura era uma menina indefesa, aquela mascara de durona caíra e Sasuke via aquela Haruno que ele conheceu quando criança.

–Não vá... – Murmurou ela – Fique comigo...

O garoto arqueou uma sobrancelha e nessa hora queria muito que pudesse ler os sonhos dos outros.

O resto da viagem foi silenciosa.

Quando o motorista parou em frente ao colégio, o Uchiha se levantou rapidamente fazendo Sakura – que estava ainda com a cabeça no ombro dele – cair com tudo no banco acordando.

–Mais o que? – Perguntou sonolenta – Ah, já chegamos.

–Para de falar sozinha. – Resmungou Sasuke saindo do meio transporte.

–Hunpf, Baka – falou a Haruno pegando a mochila e quando ia saindo:

–Vocês deveriam namorar – Comentou o motorista – Foi engraçado o jeito que ele ficou quando você cochilou – riu – sem contar que os dois...

–Basta! – Resmungou ela saindo.

– Konnichiwa, Sakura! – Cumprimentou o porteiro – Ainda estar de mau humor?

– Konnichiwa, Jiraya-Sama... Não, é que o motorista do ônibus comentou uma coisa muito baka agora a pouco.

–E o que poderia ser? – Perguntou ele entre risos.

–Que eu e o baka do Uchiha podíamos ser namorados – cruzou os braços.

–Ah sim, mas ele tem razão! - Exclamou sério.

–Jiraya -Sama! – Sakura fechou a cara – Vou entrar. A Tsunade-Sama já chegou?

–Hai, esta na sala dela. – Falou o homem.

–Arigatou – Disse a garota entrando no colégio.


–Yo, Sasuke! – Cumprimentou o garoto.

–Yo, Jiraya. O Itachi vai demorar para chegar...

–Ah, quanta novidade – Bufou o homem – Seu irmão sempre foi um pestinha mesmo, às vezes queria cabular, nem parece você.

–Arigatou, Tsunade-Sama já chegou? – Perguntou Sasuke retirando os fones de ouvido e os guardando.

–Ah, Hai! Esta na sala dela! – Respondeu o homem rindo – Vá logo! Vá!

–Porque tá rindo? - Quis saber o moreno desconfiado.

–Ah, nada demais... Vá Sasuke, não se preocupe eu aguardo o Itachi – Sorriu sincero.

–Sabe, às vezes eu acho que ele fica é conversando com você. – Comentou o Uchiha.

–Então está enganado. Agora vá, antes que o sinal toque.

–Certo. Arigatou Jiraya-Sama.

–Não tem de quê, se você vir a Shizune diga á ela que venha aqui?

–Hai. Sayonara.

–Sayonara Sasuke.


O moreno foi caminhando até a diretoria...


Sakura chegou antes dele e bateu na porta.

–Quem é? – Perguntou Tsunade dentro da sala.

–Haruno Sakura.

–Entre. – Pediu. A Haruno entrou – Sente-se – Depois que ela fez isso a mulher disse – Yo, Sakura. Então qual o motivo de sua visita?

A rosada respirou fundo.

–A Hinata vai faltar essa semana Tsunade-Sama. – Murmurou com a cabeça baixa.

–Por quê? – Perguntou a mulher com se surpreendendo – Você e ela são as melhores aluna que eu já tive em anos!

–Problemas pessoais...

–Vamos, Sakura! Pode me contar!

–Tsunade-Sama... É que... - E assim a garota contou o que a amiga estava passando. – Então, ela poderá faltar?

–Kami-Sama! Claro que eu entendo Sakura! E sim ela poderá faltar desde que pegue a matéria do dia... Mas pelo amor de Kami, como é que ela vai?

–Bem, quero dizer... Mais ou menos... – Respondeu a Haruno triste.

–E você e sua mãe? – Perguntou a mulher.

–Como assim, Tsunade-Sama?

–Eu sei Sakura sobre a morte do seu pai... – Comentou a mulher.

–Vamos bem... – Respondeu a Haruno.

–Que bom...


Toc, Toc, Toc.


–Quem é? – Perguntou Tsunade.

–Uchiha Sasuke. – Respondeu.

–Entre.

O Uchiha entrou na sala e se impressionou ao ver Sakura ali quase chorando.

–Sente-se Sasuke. – Disse a mulher.

O moreno se sentou na cadeira ao lado da Haruno.

–O que posso fazer por você Sasuke? – Perguntou Tsunade.

–Não sei se a senhora já sabe, mas o Naruto irá faltar essa semana.

–Hai, o pai dele me ligou. Não entendi, mas o que está havendo com ele? – Perguntou preocupada.

–Não sei. – Respondeu ele olhando de canto para a garota que estava de cabeça abaixada.

–Vamos, pode falar.

–Com licença, Tsunade-Sama, mas tenho que ir... – Pronunciou Sakura se levantando.

–Certo Sakura, mas quando puder venha é minha sala. – Falou Tsunade fitando a garota. – Para podemos conversar sobre o assunto do seu p- se calou – quer dizer aquele assunto...

–Hai. – Pronunciou-se ela saindo da sala.

–O que foi que deu nela? – Perguntou Sasuke com um tom frio.

–Problemas Sasuke... Bom, não vou lhe dizer, com certeza Sakura iria me odiar se contasse... Mas voltando ao assunto, agora que a Sakura saiu será que você poderia me falar o que esta havendo com o Naruto?

–Hai... Se não me engano e pelo que eu entendi, eu acho que um dos carros da empresa do pai dele bateu num carro onde estava o pai da Hinata e o tio dela. Hai, essa é a verdade... – Comentou ao ver a cara da diretora – Bom, o pai dele está agora cheio de problemas e a família dele esta para baixo... Acho que a senhora entendeu, certo?

–Hai, Sasuke, hai... Coitado do Minato e da Kushina... Bom, e enquanto ao Itachi?

–Está vindo, vai demorar um pouco já que houve uns imprevistos.

Tsunade bufou.

–Esse garoto! Sempre dá um jeito de escapar das aulas! O pior é que... Ele tira notas altas e é muito inteligente não sei como... Pode ir.

–Hai. Ja ne, Tsunade-Sama.

–Ja ne, Sasuke.


O moreno saiu da sala da diretora e foi caminhando pelos corredores do colégio até chegar a sua sala. O local estava vazio, pois como a primeira aula era do Kakashi e este sempre se atrasava muito os alunos ficavam passeando pelos corredores.

Sasuke empurrou a porta para abri-la, estava com uma dor de cabeça enorme e só queria ficar no silêncio.

Surpreendeu-se quando entrou na mesma e viu Sakura sentada na mesma cadeira de sempre e cochilando. Quem a olhasse agora e não a conhecesse juraria que ela era uma garota indefesa e não uma garota durona.

O Uchiha foi se aproximando dela, fitando-a de um modo desconfiado. Quando chegou perto dela Sakura murmurou:

–Otousan... Por que...

Sasuke a fitou com curiosidade, Sakura jamais falava sobre seu pai para ninguém e é claro que ele não acreditava que o homem abandonara a Haruno e a mãe dela. Quando percebeu que a garota estava acordando quase correu para sua carteira jogando a bolsa em cima da mesa.

–Acho que o Sasuke-Kun está aqui! – Ouviu-se uma voz atrás da porta. – Façam silêncio! – Ordenou a voz abrindo a porta. – O que é isso? – Murmurou – O que essa rosada metida a besta esta fazendo aqui sozinha com o Sasuke-Kun?

–O que foi Karin? – Perguntou Tayuya para amiga – Quem esta aí?

–Haruno Sakura – Bufou a ruiva.

Sasuke fingiu estar dormindo. Karin caminhava até Sakura que cochila calmamente.

–Olhem! – Apontou para a rosada – Como ela finge dormir... Que coisa baka – fez cara de nojo – Vai acorda! –Berrou pegando nos cabelos de Sakura e os puxando com uma enorme força.

–AAAAAAAAIIIIIIIIIIIIII – Gritou a Haruno acordando – Me solta!

–Não! – Karin sorriu – Tayuya, Kin venham, vamos acabar com ela!

Tayuya e Kin caminhavam lentamente para perto da rosada e da ruiva... Quando chegaram perto das mesmas as garotas foram atrás da cadeira de Sakura e seguraram os braços da Haruno. Karin soltou a cabeça dela e as amigas da ruiva seguraram.

–Karin... – Murmurou Sakura – Me solta e eu não digo nada a ninguém!

–Hunf – A Ruiva deu de ombros – Como se eu acreditasse em você! E alias... Faz algum tempo que eu quero me vingar de umas coisas! – O Olhar dela era de ódio.

–Karin! – Gritou a rosada – Faça elas me largarem! – Disse entre dentes – Me soltem! – A garota se debatia fazendo Kin e Tayuya rirem.

–Olha como ela parece uma criança – Comentou Kin.

–Hai! Uma pobre miserável que tenta se misturar com gente rica! – Completou Karin.

–Hai, Karin-Chan – concordou Tayuya – uma desgraçada que não deixa você e o Sasuke-Kun em paz.

Sakura parou de se debater. A Garota que pelos olhos demostrava medo agora demostrava ódio. A Haruno ficou quieta com a cabeça abaixada e quando a levantou murmurou:

–Então você está fazendo isso comigo por causa daquele emo maldito?

–Nunca mais diga isso do Sasuke-Kun! – Gritou Karin dando um tapa na garota. – Ao contrario de você ele é muito melhor!

–Será? Será Karin? – Comentou Sakura com um olhar mortal – Olha direito Karin! Você esta se iludindo.

–CALA A BOCA! – A ruiva deu um soco na rosada só que foi no olho.

Sakura gritou de dor.

–Você esta morta! – Berrou Karin.



Continua!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
E Agora? O que vai acontecer??
Reviews? xD