Os Opostos Se Atraem? Quem Sabe... escrita por Bia


Capítulo 23
Capítulo XXIII - Por Você.


Notas iniciais do capítulo

Yo (de novo)
Próximo cap. aqui xD
Espero que gostem!
Não esqueçam da música triste, certo?
~~BOA LEITURA~~
(lembrando que, este capítulo contém outra visão do que rolou no cap. anterior.) (ñ esqueçam da música deprê)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189822/chapter/23

–Sasuke! – Só deu tempo de Sakura gritar o nome dele, já que em seguida o médico deu dois socos na barriga do moreno, que tentou se defender com as duas mãos, o que foi em vão.

–Eu poderia te matar! – Berrou o homem enquanto chutava o Uchiha para longe e pegava a Haruno pelos cabelos, a pondo em sua frente e apontando para a cabeça da garota uma pistola.

–Sasuke! – Berrou Mikoto correndo para perto do filho, junto a Fugaku, Itachi e Akane.


O moreno soltou um gemido baixo de dor ao sentir o impacto de seu corpo contra aquele chão duro. Ele ficou por poucos segundos deitado observando o teto branco e, mentalmente, ofendeu Riki com todos os xingamentos que lhe vinham à mente naquela hora.

Sasuke cerrou os olhos e punhos ao sentir uma dor intensa tomar conta de todas as partes de seu corpo. O garoto tentou respirar direito, mas a dor era tamanha que nem isso conseguia fazer direito. Ao se dar conta que não conseguiria nem se mexer, o Uchiha começou a protestar murmurando palavras incompreensíveis.

Pôde ouvir Itachi correndo ao seu encontro e perguntando desesperado como se sentia. Mas Sasuke o ignorou por total ao ouvir Riki ameaçando matar Haruno Sakura, e em seguida dizendo coisas terríveis para a rosada.

O garoto de cabelos negros trincou os dentes, furioso. O que aquele homem estava dizendo?

Droga, droga, DROGA! O moreno repetia para si mesmo isso sem parar. Ele não deixaria Sakura sofrer mais. Não deixaria mesmo!

Tentou ficar em pé. Mas infelizmente, a mesma dor de antes o atingiu com mais força e ele caiu no chão, respirando ofegante e cansado. Furioso, o Uchiha amaldiçoou seu corpo por não estar recuperado.

Respirou fundo e tentou relaxar. Ele não podia ficar alterado. Tinha de ter calma, respirar fundo, concentrar-se e então, quando menos se esperasse, iria ficar em pé a ajudar a Haruno.

Já estava quase conseguindo seguir essa risca de pensamento, até começava a sorrir ao pensar que conseguiria! Só que, Riki e sua maldita voz dizendo para a Haruno coisas cada vez mais terríveis, ecoaram em sua mente e toda a calma do garoto se foi pelos ares e ele, que antes estava já conseguindo ficar sentado, acabou por cair com um baque surdo no chão.

Bufou frustrado.

-Sasuke, por favor, pare! – Ouviu a voz de Mikoto implorar desesperada.

-Sasuke-Kun... Pare...! – Agora era Akane, a garota tinha um tom de voz triste.

Ele ignorou a voz delas, não podia parar, não agora! Sakura estava em perigo, será que elas não percebiam? Maldição!

O garoto olhou na direção da garota e pôde notar que a mesma o encarava com um semblante triste. Tentou sorrir e demonstrar que ele estava bem, mas ela já tinha parado de fita-lo.

Respirou profundamente enquanto repetia para si mesmo: “Eu tenho de salvar a Sakura. Eu posso salvá-la”. E então, enquanto repetia isso para si mesmo, o moreno ignorava a dor que o consumia, a cabeça latejando de tal forma, que mal conseguia ficar de olhos abertos, a saliva escorrendo pelo canto da boca e sua família dizendo para ele parar ou morreria.

Com muito esforço, Sasuke conseguiu ficar em pé. Ele já ia cair de novo, mas Itachi o segurou e o encarou preocupado. Estava odiando ver o irmão mais novo naquele estado.

-Sasuke, pare. – Ouviu a voz de Fugaku ordenar friamente.

O Uchiha encarou seu pai com raiva. Fugaku pôde ver os olhos de seu filho faiscar de ódio enquanto o encarava e voltava seu olhar para onde a Haruno estava, ou melhor, para aquele médico maluco.

O garoto fechou os punhos ao ouvir aquela besteira que Riki dizia para a garota, que era melhor ela morrer, e que ele a ajudaria nisso... Trincou os dentes ao notar como o homem falava docilmente com Sakura. Mas como era cínico! Droga! Desse jeito sua melhor amiga iria mesmo morrer!

Ah, mas Uchiha Sasuke não deixaria Riki passar impune depois dessa, não deixaria mesmo! Ele iria ajudar a garota agora mesmo! Afastou-se de Itachi e se pôs a tentar caminhar.

Ele deu um passo, quase caiu, mas tudo bem. Ignorou isso e quando ia dar mais outro passo, Fugaku apareceu em sua frente o fitando de um jeito nada bom.  Sasuke o fitou indiferente e nada disse.

-Sasuke. Pare com isso. – Ordenou o homem – Olha só para você nesse estado lamentável. – Comentou notando o estado do filho: um filete de sangue escorria por sua boca, suas pernas estavam um pouco dobradas, como se não conseguisse ficar em pé (o que era um pouco verdade), uma mão estava por cima do estômago, que doía e o Uchiha tremia – Olhe para sua mãe! Ele esta arrasada, Sasuke! E você mal consegue ficar de pé! Eu sei que quer proteger aquela garota, mas desse jeito mal consegue proteger a si mesmo. Deixe que os policiais cuidem disso.

Na mesma hora que Fugaku disse isso, Sasuke uma voz chocou-se contra a mente do garoto, que tal forma que ele fechou os olhos.

“Ela não vale tanto assim, Sasuke.”

Ao lembrar-se daquilo, o garoto abaixou a cabeça, sua franja caia por seu rosto e incapacitava Fugaku de poder visualizar o rosto de filho. Ele cerrou a mão que não estava no estomago e tremeu mais ainda. Fugaku deu um sorrisinho discreto ao pensar que o garoto iria obedecê-lo.

Mas ele estava muito, muito errado mesmo.

O Uchiha levantou o rosto rapidamente e fitou seu pai com raiva e determinação.

-Cala a boca. – Murmurou friamente para o homem. Fugaku fez uma expressão de desprezo e Itachi, Akane e Mikoto se surpreenderam – Você não sabe de nada. Eu já deixei uma Sakura uma vez, e tanto você quanto eu temos consciência do que aconteceu. – Comentou sério – E agora, depois de tudo que se passou, ela voltou a confiar em mim. E você, Otousan, vem e me diz para deixa-la? – Sasuke suspirou lamentavelmente – Gomen. Mas creio que não poderei te obedecer agora. A Sakura voltou a confiar em mim. E eu vou ajuda-la.

-Mas você vai morrer desse jeito, Uchiha Sasuke. – O homem comentou com um pingo de preocupação.

-E daí? – O garoto de cabelos negro encarou seu pai com um sorriso de canto.

-Oras, Sasuke... – Sussurrou encarando seu filho com raiva.

-É dever dos amigos proteger um ao outro. – Comentou o moreno com um sorriso gentil, empurrando o homem para o lado enquanto caminhava.

Mikoto, Akane, Itachi e até Fugaku arregalaram os olhos ao ver o Uchiha mais novo sorrindo daquele jeito. Há quanto tempo ele não sorrira assim? Parecia que tinha se passado séculos desde que Mikoto vira seu filho mais novo sorrindo de um jeito tão... Bondoso e gentil...

Fugaku estava paralisado. O que é que Sasuke estava falando? Ele parecia ter voltado no tempo! Ali ele estava vendo seu precioso garotinho mais novo sorrindo... Do jeito que ele só sorria para aquela garota de cabelos rosados... Ele olhou de relance para Sakura. Aquela garota com certeza tinha o poder de mudar seu filho! De indiferente para gentil, triste para alegre... Era isso que a Haruno fazia com o Uchiha mais novo. Fugaku sorriu. Até que pensando bem, Sakura daria uma boa esposa para Sasuke.

O garoto enquanto dava mais um passo, quase foi ao chão. Só não caiu pelo fato e ouvir a voz da rosada aceitando morrer... Percebeu a atmosfera ali ficar mais pesada. O garoto se assustou com o ar que tão repentinamente havia mudado para algo mais sombrio.

Automaticamente olhou para a direção onde Sakura e Riki estavam. O médico estava atrás da garota e tinha um dos braços passados pelo pescoço dela e apertava ali de leve. O Outro braço livre estava com uma pequena pistola na mão, esta estava sendo pressionada na cabeça da garota que tinha algumas lágrimas nos olhos.

Então, enquanto todos estavam sendo distraídos na conversa daquele homem, que se dizia ser medico, o garoto de cabelos negros percebeu que Riki estava começando a puxar o gatilho da arma.

Arregalou os olhos e ficou branco na mesma hora. E antes que percebesse, Uchiha Sasuke estava correndo para cima de Riki e Sakura.

Sasuke só pensava em uma coisa: Que se não fosse rápido o suficiente, Sakura iria morrer. E ele não conseguia nem imaginar um mundo onde aquela garota irritante de cabelos rosados não existisse. E então, com um grito, o moreno correu mais rápido e...

            O gatilho foi puxado...

Gritos foram ouvidos...

Dois tiros foram disparados...


Dois corpos estavam no chão...


Foi como se o local em segundos ficasse numa tonalidade preta e branca, e tudo começasse a ficar em câmera lenta. O moreno corria com toda a velocidade que podia, seus pés encostando-se ao chão faziam um baque surdo... Tinha um olho fechado pelo fato da dor de não estar recuperado e fazendo força o consumisse por completo. Sua franja se movimentava de acordo com os passos que dava, suas mãos começavam a se abrir enquanto esticava os braços ao se aproximar da rosada.

Riki franziu o cenho ao notar o Uchiha se aproximando, o médico urrou de ira e puxou aquele gatilho.

O Uchiha garrou os braços da Haruno e a empurrou para longe. Não parou para ver onde a garota havia caído. Não pelo fato de não querer, mas sim pelo que no momento seguinte acontecia.

Gritos assustados, desesperados, foram ouvidos. Principalmente por parte de Haruno Sakura, que tinha os olhos esbugalhados e estava ficando pálida.

O som dos dois tiros dados, fez com mais gritos, lágrimas e o desespero total tomasse conta daquele lugar. A cena pareceu congelar e, era como se tudo tivesse novamente ficado preto-e-branco. O silencio explodiu ali. Todos tinham a boca aberta e estavam pálidos. 

Ninguém se movimentou.

Pelo menos por três segundos.

O vermelho vivo jorrou com força. Os olhos dele se arregalaram com tamanha intensidade que por pouco suas orbitas não pularam para fora. Andou alguns passos e depois, o corpo indo de encontro ao chão fez um barulho oco e ele fazia força para respirar.

Sua visão se focalizou na garota de cabelos róseos que, agora, caía de joelhos no chão e olhava desesperada para o tanto de sangue que saía do corpo do moreno.

De sua boca pequenos sussurros que diziam “Por que...? Por que...?”, podiam ser escutados, enquanto lágrimas brotavam sem parar. Ela tremia e o medo e desespero novamente tomavam conta de seu corpo.

Sasuke suspirou triste ao notar que, uma poça de sangue começava a se formar e sujar as vestes de ambos com o vermelho brilhante, e que a garota chorava tanto, que agora soluçava sem parar. Percebeu a Haruno fechar os olhos e, parecendo refletir sobre algo.

O Uchiha fez uma expressão triste. Fez força para movimentar suas mãos, mas notou que não conseguiria. Novamente suspirou tristemente e, tentou ao menos mover uma das mãos. Sorriu de canto ao perceber que pelo menos mover uma das mãos estava sendo um ato progredindo com sucesso.

Com força conseguiu fazer com que seus dedos tocassem uma das mãos de Sakura. Ela abriu os olhos assustada enquanto voltava a soluçar de tanto que chorava. O Uchiha viu a rosada o encarar com preocupação e medo. Ele tentou sorrir e com um pouco mais de força apertou a mão dela.

-Vai ficar tudo bem. – Sussurrou de olhos fechados, enquanto apreciava o calor que emanava da Haruno.

-Mas... Por quê? – Ela quis saber enquanto tentava cessar as lágrimas que caíam pela face alva. Sua voz estava falha e ela tremia.

-Eu... Sinceramente... Não sei... – Respondeu com a voz baixa e fazendo uma leve expressão de dor.

-Eu... Não queria isso... – Sakura admitiu apertando a mão do garoto, que esboçou um sorriso – Não queria... Não queria mesmo... – Declarava em sussurros – Não queria que as coisas... – Soluçou e apertou a mão dele com mais força – Eu não queria que as coisas acabassem assim! – Exclamou alto e em bom tom enquanto chorava cada vez mais.

-Eu também não... – O Uchiha murmurou triste – Eu também não queria que as coisas acabassem assim, Sakura-Chan. – E fechando os olhos virou a cabeça para o lado, mordeu o lábio inferior com força – Eu juro que se pudesse fazer alguma coisa...

A garota o encarou trêmula. O que estava falando? Como assim Sasuke jurava que se pudesse faria alguma coisa? O que estava acontecendo?

-Você... Você já fez mais do que devia... – Ela sussurrou cerrando os punhos e tentando conter as lágrimas – Eu não precisava disso... Ou precisava...?

-Eu só não queria ver mais esse seu rosto com uma expressão triste. – Admitiu ainda de olhos fechados e tentando respirar normalmente.

-Sasuke... – Sussurrou surpresa, enquanto corada, tocava a face do garoto – Baka. – Sussurrou baixinho, para depois cair no choro ao notar o tanto de sangue do moreno que se espalhava pelo chão.

O Uchiha a via chorar com uma dor enorme no coração. Ele queria consola-la, abraça-la, dizer que estava tudo bem... Mas não tinha tais forças para isso, então, só podia contemplar aquele rostinho alvo que chorava.

Observou a rosada chorar por algum tempo, enquanto isso, imagens de tudo o que os dois tinham vivendo até ali, preenchiam a mente do garoto. Lembrava-se do dia em que estava ajudando a amiga a começar a andar de bicicleta... Até estranhara o fato de que, com sete anos, Sakura ainda não sabia andar disso. Sorriu ao se lembrar do bico que ela tinha feito quando admitira que não sabia andar com aquilo... Sorriu mais ainda ao se lembrar de quando começara a ensina-la, dos tombos da garota, da preocupação ao ver o joelho dela sangrando e a mesma sorrindo dizendo que estava tudo bem desde que Sasuke estivesse ali com ela, dela rindo do tanto que ele ficara vermelho com essa declaração...

Sasuke por um momento havia se perdido em pensamentos, ou melhor, com lembranças do passado. Ele encarou a Haruno com um olhar triste. Como queria poder sorrir e relembrar os velhos tempos com a garota... Como adoraria provoca-la... Como... Como... Como adoraria poder só mais uma vez... Sim, somente mais uma única vez e por um breve instante... Abraça-la.

Como esse pensamento e tentando segurar todas as lágrimas que queriam sair, Sasuke fechou os olhos. Sua respiração estava ficando cada vez mais rápida e começava a parar aos poucos... Sentia seu corpo ficando gelado. Ele sabia que iria morrer, tinha total certeza disso. Mas... Ele, Uchiha Sasuke, queria fazer tantas coisas...

Seus lábios que antes estavam entreabertos começaram a se fechar juntamente aos seus olhos que tinham se abertos.

E então, pareceu que um filme havia sido tirado do pause, já que podia ouvir os gritos de Itsuke enquanto corria para abraçar Sakura, e era impedida pela voz autoritária de Tsunade. O corre-corre de médicos que chegavam para ajudar, a voz irritada e raivosa de Danzou gritando com Riki enquanto o algemava. E a voz de uma Mikoto e Akane chorando...

Novamente a tristeza tomou conta de seu coração. Ele detestava ouvir sua mãe chorando... Ah, como detestava...

Percebeu que o corpo Haruno, que antes estava ajoelhada, começava a ir de encontro ao chão, notou o brilho dos olhos verdes se esvaindo e a respiração da garota cada vez mais fraca.

Sasuke sabia que a Haruno provavelmente estava desmaiando pelo tanto de coisas que estavam acontecendo. Ele forçou sua voz e tentou falar com o máximo de gentileza que conseguia:

-Arigatou... Por tudo.

E então, sabendo que poderia ser a última vez que iria falar com a garota, o moreno tratou de focalizar e tentar guardar a imagem dela em sua mente: os cabelos rosados caíam por cima dos olhos fechados, os lábios entreabertos que contrastavam com a expressão serena dela... E também... O sangue dele manchando um pouco os cabelos rosados e da pele alva da Haruno...

Sorriu tristemente e fechou os olhos. Ele só queria poder viver um pouquinho mais com a Haruno... Será que seria pedir demais isso, Kami-Sama?

Com uma última respiração, e antes de perder totalmente a consciência, Uchiha Sasuke se virou para a garota e sussurrou:

-Sayonara, Sakura-Chan.


E então, tudo ficou escuro e o silêncio se fez presente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo (de novo), espero que tenham gostado... Postei esses cap.s sem nenhuma confiança Ç_Ç, faz algum tempo que não escrevo... Então, estou meio que perdendo o jeito... Mas Não me matem, onegai! (Sasuke: Torturem-a.)
Bom... Eu não respondi ainda os reviews... é como eu disse antes: estava com muita coisa para fazer... E também, fiquei sem ânimo para nada... Mais o bloqueio mental... Adicionado à uma crise depressiva... Mais uns problemas familiares... E eu descobri algumas coisas MUITO ruins, que não deveria ter descobrido... (Itachi: *Comendo um pastel* Olha o suspenseee~~|8' ), mas enfim. Eu peço mil perdões mesmo! *Se ajoelha em frente a todos*
Obrigado à todas as pessoas que enviaram MP preocupadas com a demora da fic! (Momento baka on) foram vocês que me deram força a continuar a postar sá merda aqui Ç.Ç *Cai num choro de agradecimento* Fico feliz em saber que a fanfic está sendo apreciada!
E gomen pelos reviews que não respondi... Vou tentar respondê-los esses dias que vão passar!E sobre o próximo cap. da fic, eu não sei ao certo, já que como é fim de ano, e fim de bimestre, a escola me lotou de trabalhos e_e', tentarei escrever o cap durante a semana, aos pouquinhos, mas não prometo nada...
E mais uma vez: Obrigado por reviews, Mp's, e sei lá mais o quê (LOOOL), eu amo vocês =3
Bom, é isso... HEHE#
Não me matem U_U, fiquem com Kami-Sama, não se esqueçam dessa baka que ama vocês e... Reviews? *cara de pau on*
Sasuke: É melhor correr.
Itachi: Hai, hai. O pessoal quer te matar...
O_O
Bom...
Kissus, Ja nee~~
(Não vou falar o que vai acontecer no próximo, É SURPRESA! HAHA!)
(Fui#)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem? Quem Sabe..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.