Os Opostos Se Atraem? Quem Sabe... escrita por Bia


Capítulo 21
Capítulo XXI - Extra: Conhecendo Sakura e Naruto!


Notas iniciais do capítulo

Yoo, Minna-San! *com um super escudo na frente e uma super armadura*
Quem sentiu minha falta levanta a mão o/
brincadeira, quem sentiu falta da fic levanta a mão o/
Parei# xD
Bom, não me matem! Eu tenho desculpas por ter sumido!
Mas vou explicar tudo lá embaixo, agora só quero que vocês tenham uma boa leitura e me perdoem por ter demorado a postar esse capítulo e se ele estiver muito ruim, sério, eu reescrevi ele tantas vezes que teve uma hora que deu tanta raiva e eu cheguei a pensar em não escrevê-lo mais.
Mas, agora...
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189822/chapter/21

~~CAPÍTULO EXTRA#~~

~~Capítulo XXI - Extra: Conhecendo Sakura e Naruto!~~

A jovem Hinata estava ali, vendo a sua melhor amiga sofrer de um jeito cruel, malvado... Horrível... Tudo o que podia fazer era apenas assistir aquelas cenas e como em algum filme ou seriado de televisão, rezar para nada de mal acontecer com Sakura.

Seus orbes estavam esbugalhados quando ela viu a rosada fita-la pelo canto do olho. Percebeu que a Haruno a encarou de um jeito que pedia desculpas e depois mudou o foco para outra pessoa.

A Hyuuga sentiu-se mal. Queria abraçar Sakura, queria dizer que o que Riki estava dizendo era mentira, que ela tinha com quem contar, e essa era Hyuuga Hinata! A melhor amiga de Haruno Sakura! Queria dizer para a garota que ela a apoiaria, a ajudaria, bastava ela pedir...

Olhando para a amiga, Hinata lembrou-se de quando a conheceu. Lembranças... Lembranças que a morena jamais iria esquecer.

~X~

Naquele dia, o sol brilhava radiante, o céu estava azul, a brisa fresca envolvia a cidade de Konoha, fazendo com que muitos sorrissem pelo fato de presenciar um dia tão lindo.

Mas não era assim com todos. Não pelos menos os jovens que começariam as aulas neste dia. Muitos reclamavam de como era uma chatice voltar a estudar, enquanto outros ansiavam por isso, para ver seus amigos.

O despertador marcou exatamente seis horas da manhã e começou tocar, despertando a garota de cabelos preto-azulados de seus sonhos. Sonhos que ela não queria acordar.

Apertou as pálpebras umas contra as outras e resmungou algo. Lentamente sentou-se em sua cama e encarou a janela, por onde podia ver o sol nascendo. Sem perceber um sorriso formou-se em seus lábios. Somente naquele momento é que gostava de estar viva e de como esta não era tão ruim assim.

Espreguiçou-se até ouvir o som de um estalo e se pôs a ficar de pé. Arrumou a cama rapidamente e caminhou até o guarda-roupa, onde pegou o novo uniforme escolar, junto a suas roupas íntimas.

A Hyuuga sem fazer barulho abriu a porta do quarto e foi para o banheiro. Ali ligou o chuveiro numa temperatura morna, arrumou o uniforme, se despiu e entrou de baixo da água morninha.

Enquanto a água começar a fazer contato com a pele da garota. A morena pensava em sua vida. Hoje começaria a estudar em uma escola nova. O problema é que Hinata nunca se sentia bem com coisas novas, era tão acostumada com a primeira e a única escola em que estudava... Que para ela ter de mudar estava sendo muito doloroso.

Será que seria bem aceita? Ou seria deixada de lado...? Nunca fora uma pessoa de ter certas amizades. Primeiro, Hiashi não deixaria ela se envolver com pessoas mais... Encrenqueiras. Segundo, ela sabia que o homem confiava nela e não trairia a confiança dele. E terceiro: Hinata não gostava de se envolver com alguns tipos de pessoas...

Suspirou enquanto molhava o cabelo para em seguida passar o shampoo. Ia ser tão triste não ver mais seus amigos... Eles não eram normais – pensou rindo baixinho – Aburame Shino, ele era estranho, antissocial, mas era legal, se preocupava com a garota, era como um irmão mais velho. E Inuzuka Kiba? Esse gostava de uma briga, mas não deixava Hinata ser envolvida em nada, a protegia também como um irmão mais velho. Era explosivo e brincalhão. Os dois estavam ali quando a Hyuuga mais precisava deles, deixavam todos os problemas de lado para se preocupa com ela... Foram anos de um forte laço de amizade. Só que agora este estava cortado com a mudança de escola da morena.

“A gente pode se encontrar nos finais de semana, Hinata! Nem que eu tenho que amarrar o Shino, eu o levarei junto comigo, para a gente se divertir!”

Kiba sempre dizia isso para ela.

Como queria acreditar nas palavras do Inuzuka... Mas não daria certo. A antiga escola da Hyuuga era um pouco longe, e seus melhores amigos moravam a uma distância longa dela. Então, ela não conseguiria manter contato com eles.

Assim que terminou o banho, desligou o chuveiro e secou-se. Pôs o novo uniforme e resmungou em sussurros sobre ele. O conjunto de roupa era formado por uma saia de pregas num tom de cor cinza claro - que a Hyuuga conseguiu com que fosse até a altura dos joelhos - uma camiseta branca, com um blazer preto e o símbolo de uma folha do lado esquerdo da peça. Meias brancas e uma sapatilha preta com um brilho, com uma fitinha azul clara no local da tão normal gravata.

Penteou os cabelos pretos meio azulados e se moveu para a cozinha. Alguns resmungos eram até um poucos altos e Hinata percebeu que levantara com o pé esquerdo da cama. Isso deixou a garota mais nervosa ainda, pois significava que ela teria de agir como uma boa pessoa – O que boa coisa não era. Já que a morena sempre fora gentil, mas quando levantava de mau humor, só Kami para segura-la.

Desceu as escadas com a sobrancelha tão franzida que se alguém a visse daquele jeito iria se assustar. Só não pisou com força no chão por causa de Hiashi, da última fez que ela fizera isso o homem aplicara um punição inesquecível.

Chegou à cozinha e viu o café da manhã já servido na mesa. Suspirou feliz, ao menos não teria de cozinhar. Largou-se na cadeira com os cantos dos lábios levantados e deixou que aquele aroma de pão quentinho impregnasse por seu nariz.

Logo avistou o homem entrando apressado na cozinha. Ele falava ao telefone e usava um... Avental. Hinata segurou o riso, uma coisa muito difícil de fazer. Não era sempre que o homem usava aquilo, mas quando o usava, era realmente muito cômico.

Ao notar a filha sentada ali o fitando com um meio sorriso formado, Hiashi parou de falar a encarou com severidade. A garota notando isso deixou o sorriso morrer e abaixou a cabeça.

–Certo, diga então que estarei aí o mais rápido possível. – Murmurou ele, para a pessoa com quem falava pelo celular – Hai. Pode deixar, e não se esqueça de avisar essa mãe que a culpa não é nossa! E sim do filho dela que usou de mau jeito os golpes fora da aula! Coisa que não se pode. – Pronunciou-se desligando o aparelho e se sentando em uma cadeira.

–Ohayou Gozaimasu, Otousan! – Cumprimentou Hinata sorrindo.

–Ohayou, Hina. – Murmurou ele bufando.

–O quê aconteceu...? – Quis saber a garota, hesitante.

–Mais uma vez um garotinho abusado usou um golpe de Kung Fuu fora da aula. E o pior, ele o fez de mau jeito e deslocou o pulso. A mãe dele está agora lá na academia dizendo que vai nos processar e não sei mais o que. – Respondeu sério e grossamente.

–Ah... – Sussurrou a Hyuuga. E fez uma careta ao lembrar-se da primeira regra que seu pai falava em todo começo de aulas: “Não usem os golpes fora daqui!”, mas mesmo assim, sempre tinham teimosos que as usavam fora da academia e claro, se machucavam, muitas vezes horrivelmente.

–Hinata. – O homem chamou pela garota, que levantou rapidamente a cabeça – Vou ter de ir lá resolver esse problema. – Declarou se levantando da cadeira – Você não se importaria se fosse sozinha pra escola, não é? – Quis saber a encarando intensamente.

–Eu... – A garota pensou. Iria ser seu primeiro dia de aula em uma escola nova, não conhecia ninguém... Contava com que Hiashi a levasse, assim se sentiria um pouco mais segura – Não, não me importo, Otousan... – Respondeu, sorrindo amigavelmente. Não iria querer atrasar seu pai – O senhor pode ir resolver seus problemas, eu vou ficar bem. – Comentou, notando que o Hyuuga a olhava desconfiado.

–Bom... – Ele suspirou – Espero que me perdoe, minha filha. Mas isso e muito importante e se eu não for... Corro o risco de perder o emprego. – Murmurou ele bravo – Pelo menos sei que posso contar com uma boa filha. – Comentou beijando a cabeça dela – Não se atrase para o colégio e boa sorte no seu primeiro dia de aula. – Sussurrou.

–A-Arigatou! – Exclamou a garota, corada – E Boa sorte também, Otousan!

–Arigatou. – Murmurou ele, retirando o avental e vestindo um casaco – Não fique nervosa, Hinata. O primeiro dia não é tão ruim como você deve estar pensando. – Comentou, notando que a garota estava meio tensa.

–H-Hai... – Sussurrou ela.

–Bom, o café da manhã está pronto, é só se servir e depois ir para aquele ponto de ônibus que eu lhe mostrei ontem. O ônibus do colégio passará e é só você pega-lo. – Disse Hiashi, terminando de por as botas e pegando sua mochila - Entendeu, não é?

–Hai! – Exclamou a garota memorizando tudo que o homem havia lhe dito.

–Tenha um bom dia, então. – Falou, saindo da cozinha.

–Para o senhor também, Otousan! – A morena elevou um pouco a voz, para que o homem a escutasse.

Hinata ouviu a som da porta sendo aberta e depois fechada. A Hyuuga encarou o café da manhã e fez uma careta. Não estava com fome, o medo do primeiro dia de aula lhe dava um frio na barriga e ao mesmo tempo uma ansiedade de saber como seria seu primeiro dia em uma escola nova.

Espreguiçou-se e tentou comer aquela refeição. Quando percebeu que não conseguiria engolir mais nada, ela arrumou tudo, lavou e secou. Então, saiu da cozinha e foi pegar sua mochila, não queria chegar atrasada no primeiro dia de aula.

Checou se estava tudo dentro da bolsa, umas três vezes e depois, percebendo que não estaria esquecendo-se de nada, Hinata pegou a chave de casa e saiu de dentro da mesma, trancando a porta de entrada.

Fitou o pequeno jardim em frente a casa, com suas flores coloridas e seu verde. Agachou-se e pegou uma rosa vermelha, cheirou-a e sorriu, aquela planta tinha um cheiro muito bom.

Ficou em pé e pôs-se a caminhar para o ponto de ônibus, onde o veículo que levaria até o colégio estaria lá.

Hinata pensava em como sua vida andava: ela tinha 13 anos, era uma boa garota, de bom coração. Só que desde o que acontecera há algum tempo, às coisas estavam mudando muito... Hiashi ia ficando cada vez mais exigente e frio, e a garota começava a ficar também muito indiferente há muitas coisas...

Não estava tão rebelde assim graças a Kiba e Shino. Os dois faziam o impossível para não ver a garota triste, mas agora que tinha mudado de escola... Agora que não tinha mais os garotos consigo... Ela tinha medo do que o futuro lhe reservava.

Suspirou tristemente e notou que havia chegado ao ponto de ônibus e que pelo que parecia, ali estava acontecendo uma briga.

–Eu vou lhe dizer pela última vez Uchiha, mexa comigo de novo e eu lhe arrebento a cara! – Exclamou uma voz feminina furiosa.

–Como se você pudesse... Sua inútil. – Rebateu a voz masculina friamente, assustando a morena.

–Teme! Sakura-Chan! Não briguem, estamos em um ponto de ônibus! – Pediu outra voz masculina em tom piedoso.

–Não me chame assim, Uzumaki! – Ordenou a voz da garota – Eu não sou sua amiga, seu riquinho fútil. E Uchiha, lave sua boca antes de falar de mim! – Ordenou secamente.

–Bah, como se a Haruno fosse grande coisa. – Provocou o garoto de voz fria.

–E você é o rei da cocada preta, né? – Zombou ela – Ricos que pegam ônibus, essa é boa. – Riu sarcasticamente – Sua mamãe e seu papai estão falindo é? – Provou.

–Não fale nesse tom deles! – Exclamou o garoto com raiva – Você não sabe de nada, sua imunda! Pelo menos eu tenho pai e mãe, e quanto a você? Cadê seu papai? Te abandonou, não é? – Ele riu maldoso.

–Teme, chega! Não fala assim! – Pediu a voz do outro garoto – Olha como está a Sakura-Chan...

Então Hinata conseguiu enxergar quem estava brigando: um garoto de cabelos pretos e olhos ônix fitava a garota de cabelos rosados com ódio. A garota de cabelos rosados tinha o olhar baixo, seus olhos estavam opacos ela parecia querer chorar.

Mais o que chamou a atenção da Hyuuga foi o loiro de olhos azuis que segurava o garoto de cabelos rebeldes pretos. Ela já o tinha visto... Sim, reconhecia aquele olhar de algum lugar... Mas, da onde?

–Uchiha... – Pronunciou a garota de cabelos rosados levantando os olhos, que pegavam fogo, tamanho era o ódio – EU VOU TE MATAR, SEU MISERÁVE! – E antes que ela pulasse nele, o garoto loiro a segurou – Me solte, baka! – Mandou.

–Sakura-Chan, Teme, chega! Estão todos olhando vocês! – Ralhou ele – Poxa, Dattebayo, vocês parecem crianças! – E riu do próprio comentário – Olha, o ônibus chegou! – Exclamou sorrindo para o automóvel que vinha logo à frente – Vamos!

–Eu te odeio. – Murmuraram a garota de cabelos róseos e o moreno em uníssono um para o outro.

Hinata riu mentalmente daquela cena. Aqueles dois pareciam amigos que viviam em confronto quase sempre. Só que a morena ficou pensativa com aquela rosada, como assim o pai dela tinha a abandonado? O que aquele garoto quis dizer? E aquele loiro... De que lugar ela o conhecia?

Tantas perguntas... O que ela iria fazer? Caminhou para perto daqueles que antes brigavam e esperou o ônibus parar. O garoto de cabelos loiros estendia a mão para o transporte parar toda hora, de um jeito engraçado, tanto que Hinata riu.

–Dobe, para com isso, parece um baka! – Ordenou o moreno friamente para o amigo – Até fez essa nerd rir, me poupe Uzumaki Naruto!

Hinata congelou. Não pelo comentário ignorante do garoto - já estava acostumada com isso - mas sim pelo nome que ele acabara de pronunciar. Ela ouvira bem? Uzumaki... Naruto...? Esse nome... Lembrava-se de tantas coisas...

–Ah, Uchiha, você é um caso perdido. – Comentou a rosada em tom lamentável – Não sabe nem respeitar quem conhece. Você me dá nojo. – Admitiu com cara feia.

–E eu com isso, Haruno? Não te perguntei nada, então cale essa maldita boca, está bem? – Revidou com um sorriso de canto.

–Olha quem fala. – Ela bufou de raiva.

–Chega, dattebayo! Vocês não se cansam de brigar, não? – Perguntou Naruto – Gomen pelo Sasuke. – Disse chegando perto de Hinata, que começou a corar – Ele é um baka, por isso não se importe com o que ele diz, Dattebayo!

–Meu Kami-Sama... – Sussurrou Sakura – Sai da frente, Uzumaki. – Ordenou empurrando o garoto para o lado, assim podendo entrar no ônibus – E pare com esses seus “Dattebayo!”.

–Essa Haruno, mais um ano a aguentando... – Murmurou Sasuke entrando no ônibus.

–Sasuke, espera! – Exclamou o loiro correndo atrás do amigo – Ei, esse lugar é meu! – Berrou para uma garota que ia se sentar ao lado do Uchiha.

A Hyuuga novamente riu e entrou no ônibus, percebeu que o único lugar vago era ao lado da garota de cabelos rosados que tinha uma expressão fechada. Percebeu que ela parecia estar triste e sentou-se ao lado dela.

Uma coisa que Hinata se amaldiçoava era ser tímida. Nunca, nunca mesmo tomara iniciativa de conversar com algum desconhecido e sempre que se aproximava de garotos corava que nem um tomate.

–Você deve ser novata, nunca te vi por aqui. – Murmurou a Haruno olhando a janela.

–H-Hai. – Admitiu a morena tentando sorrir – H-Hyuuga Hinata! – Estendeu a mão para Sakura, só que esta ignorou.

–Se você for amiga daqueles babacas, pode me esquecer. Não sou amiga de gente fútil e se você for assim, a Karin vai te adorar. – Falou a rosada secamente.

Hinata arregalou os olhos. O que aquela rosada pensava que ela era? Uma filhinha de papai qualquer? Não. Ela era Hyuuga Hinata e não era fútil, desde pequena sempre fora ensinada a não ser isso e agora essa tal de Haruno Sakura vinha dizer algo desse jeito para ela? Isso era trair a educação que Hiashi lhe dera!

–Gomen, mas acho que você se enganou... – Sussurrou a morena com o cenho franzido. – Você nem me conhece para poder dizer tais coisas! – Exclamou baixinho com raiva.

Sakura gargalhou fracamente. Uma risada cheia de sarcasmo, de angustia. Fitou a garota ao seu lado e com firmeza disse:

–Eu nem quero conhecer. O mundo hoje em dia não dá para ter amigos nem colegas, por isso não me venha com essa cara de anjinho, não confio em você, não confio no Uzumaki, no Uchiha e nem ninguém. – Murmurou tão friamente, que a Hyuuga ficou estupefata de susto – Eu lido com pessoas assim há anos. – Sussurrou voltando a sua atenção para as ruas que iam ficando para trás.

Hinata sentiu a amargura daquela garota. Lutava contra isso desde a morte de sua mãe. Não sabia o que aquela rosada tinha passado, mas o que quer que fosse, tinha sido algo duro, marcante e que ainda doía demais no coração dela. Queria dizer que também se sentia assim, mas quando olhou para a Haruno, desistiu, pois seu olhar demostrava que ela não queria mais conversar.

Enfim, se passou alguns minutos e eles chegaram à escola. Naruto desceu correndo do ônibus todo feliz, Sasuke foi atrás do mesmo com cara de poucos amigos. Sakura esperou que todos saíssem para poder sair e Hinata fez igual, planejava falar com a garota na escola. Só que a mesma sumiu entre as árvores do colégio.

–Bem vindos a mais um ano de estudo! – Exclamou uma voz vinda de várias caixas de som dentro do enorme campus. – Veteranos pedimos que colaborem ajudando os alunos novos a se acharem, e também, mais tarde a diretora Tsunade vai dar a palestra de primeiro dia de aula, onde assuntos abordados serão as regras e etc. Se já sabem as suas salas, vão para as mesmas, para quem não sabe, pedimos que vá até a diretoria e se informe. Desde já, bom estudo!

A Hyuuga se assustou ao ver que todos estavam saindo do campus e o mesmo estava ficando vazio. Fechou os olhos e tentou se lembrar de onde era sua sala. Tinha visitado a escola antes... Arregalou os olhos ao perceber que tinha esquecido onde era sua sala.

Então ela correu e entrou em um corredor. Teria de sair correndo por aí para achar. Correu, virou alguns corredores e quando se deu conta estava perdida! Kami-Sama, o que faria agora? Porque não tinha pedido ajuda? Agora estava sozinha, perdida e com medo, nunca gostara de ficar sozinha!

Correu um pouco, os olhos estavam marejados e fitava o chão, podia ter pedido ajuda para a tal de Sakura! Pelo menos não estaria perdida assim... Foi quando trombou com alguém e os dois foram ao chão.

Hinata se repreendeu mentalmente por não prestar atenção no caminho, e se fosse alguém malvado? Aí sim, ela estaria morta!

Mas qual foi sua surpresa ao levantar o rosto hesitante e deparar com orbes azuis a fitando com um sorriso.

–Novata! – Exclamou Naruto sorrindo de orelha-a-orelha – O que faz perto do corredor que leva a biblioteca? – Perguntou ajudando ela a ficar em pé – Ou melhor, da biblioteca mais antiga do colégio? Dizem que ela tem fantasmas...

–Eu... – Ela corou fortemente – Me perdi... – Respondeu num sussurro – Gomen...

–Não peça desculpas, Novata-Chan! E eu vou te ajudar! – Exclamou convencido – mas espera só um pouco, Qual seu nome?

–Hinata... Hyuuga Hinata... – Respondeu ela corada.

–Prazer, Hinata-Chan! – Exclamou o loiro sorrindo – Sou Naruto, Uzumaki Naruto! Você está bem, né? – Perguntou, parecendo preocupado.

–H-Hai. – Respondeu a garota – Arigatou e Gomen!

–Não foi nada! – Sorriu de novo Naruto.

Os dois se encararam. A Hyuuga estava muito corada e olhava para os próprios pés. Naruto sorria e a fitava com curiosidade. Segundos depois, parecendo que ele se lembrara de algo, exclamou:

–Bom, eu vou falar com a Sakura-Chan! Como você deve ter percebido, ela e o Teme, o Sasuke-Baka, não se dão muito bem... E... Eles são inimigos mortais... – Fez uma cara tristonha – O que é uma pena, mas eu sou um pouco amigo da Saku-Chan! – Comentou sorrindo.

–O que aconteceu com a Sakura? – Quando a morena se deu conta, a pergunta tinha saído de seus lábios e ela se arrependeu – Digo... Bem... – Corou mais ainda.

–Uma longa história... Nem eu sei direito... – Respondeu o Uzumaki – Mas, por favor, não julgue a Saku-Chan como uma pessoa malvada, ela sofreu bastante e não confia mais nas pessoas... Você entende? – Perguntou coçando a nuca. – É difícil explicar... – Riu sem humor.

–H-Hai, eu entendo... – Mas é claro que entendia, ela sofria assim...

–Ótimo! – Exclamou Naruto feliz – Chegamos! – Comentou abrindo uma porta velha que dava acesso a uma enorme biblioteca, que estava bastante empoeirada – Sakura-Chan?! – Chamou pela garota – Hinata-Chan, segure minha mão, isso aqui é grande demais! – Pediu estendendo a mão para a morena.

A garota ficou mais vermelha que um tomate. Nunca pegara na mão de nenhum garoto na vida, só na de Neji, que era seu primo, e isso era raro de se acontecer! Meio hesitante ela segurou a mão do loiro a sua frente e ele a apertou sorrindo. Aquele calor que emanava daquela mão... Era tão confortável...

–Assim é melhor não é? – Perguntou ele e ela assentiu – Ótimo! –Exclamou feliz – Agora vamos atrás da Sakura-Chan! Sakura-Chan?! – Chamou por ela.

–Porque ela viria aqui? – Quis saber a Hyuuga curiosa.

–Ela ama livros de terror... E aqui tem os melhores... – Respondeu o Uzumaki – E também por que a Karin não vem aqui. – Seu olhar ficou meio rabugento – A Karin não é boa pessoa, Hinata-Chan. É por causa dela, que o teme é assim tão chato!

–Entendo... – Sussurrou a garota.

–Sakura-Chan?! – Naruto chamou pela garota, puxando Hinata pela mão – Sakura-Chan, cadê você? Dattebayo! Não me diga que você vai cabular aula?

–Uzumaki... – A rosada apareceu com um livro enorme na mão, seu olhar era assassino – Eu jamais cabularia aula... – Fitou o loiro com raiva – Não sou o emo do Uchiha!

–Eu faço isso para provoca-la... – Naruto sussurrou para Hinata – Ela odeia que a comparem com ele...

–O que faz aqui, Naruto? – Perguntou a Haruno guardando o livro na mochila preta com cerejeiras vermelhas.

–A aula vai começar! – Respondeu ele fazendo bico – E eu como bom amigo, vim avisar a Sakura-Chan... Mas, ela é chata e nem me agradece...

–Ah. – Ela sorriu levemente – Eu já estava indo, só estava devolvendo o livro que peguei antes das férias e pegando outro. – Comentou fechando a mochila e a pondo nas costas – Vejo que trouxe a novata com você... – Fitou Hinata com frieza – Bem, vou indo. – Murmurou passando por eles – Ja Ne.

–Ela não gosta de mim... – Sussurrou a Hyuuga de cabeça abaixada – Eu entendo... Percebo sua dor... Mas... Eu não sou como ela pensa...

–Um dia a Sah-Chan vai perceber, e aí, vocês serão ótimas amigas! – Naruto disse sorrindo de orelha-a-orelha para a Hyuuga – Mas e aí, qual é sua sala, Hinata-Chan? – Perguntou saindo da velha biblioteca – Sakura-Chan, espera! – Exclamou para a rosada que ia mais a frente.

–Err... Não sei. – Respondeu baixinho – Eu esqueci de ver...

–Ah. – O Uzumaki suspirou – Vamos até a Obaa-Chan! Ela vai saber qual é a sua sala!

–Obaa-Chan? – A Hyuuga levantou de leve uma sobrancelha – Quem?

–Senju Tsunade. A diretora nova do colégio. – Sakura respondeu quando os dois se aproximarem da mesma – O Baka a chama assim, porque ama ver a Tsunade-Sama brava. – Comentou balançando a cabeça negativamente.

–Sakura-Chan! Isso é mania, eu não gosto de ver ela brava, afinal ela falta me bater... – Murmurou sorrindo – E a Sakura-Chan é super chegada a Obaa-Chan, Hinata! É como se fossem mãe e filha! – Exclamou em tom de tédio – Por isso que a Saku-Chan defende a Obaa-Chan tanto.

–Baka! – Exclamou a Haruno.

–Sakura-Chan, a Hinata é nova aqui na escola...

–Isso deu para notar. – A rosada o cortou, revirando os olhos.

–Me deixa terminar de falar! – Berrou o loiro com um bico – E ela não sabe a sala dela... Você poderia ajuda-la? – Pediu em tom chorão – Por favor, Sakura-Chan!

–Uzumaki Naruto... – Sussurrou o nome dele, e naquele momento O garoto temeu por sua vida, já que a Haruno nunca o chamava assim, exceto quando ia fazer algo ruim com o mesmo – Hai. – Respondeu voltando a andar.

–Hai? – Ele piscou – Hai? – E quando terminou de processar a informação pulou na garota – Arigatou, Saku-Chan! Você é demais!

–Me larga! – Exclamou Sakura dando um soco no rosto dele e o fazendo voar um pouco.

–Naruto! – Hinata pronunciou o nome dele, preocupada.

–Ela sempre me bate... Tchê... – Sussurrou caído no chão.

–Vamos logo. – Murmurou a garota de cabelos róseos para a Hyuuga – A não sser que você queira ir com a Karin e sua turma.

Neste momento, eles já estavam no pátio principal e Hinata pode ver a rosada apontar para algumas garotas. Ambas usavam uniformes mais curtos e estavam cercadas de garotos. Elas conversavam animadamente enquanto caminhavam para o corredor que dava acesso as salas.

Uma ruiva parou de andar e olhou na direção onde Sakura e Hinata estavam. Naruto já tinha ficado de pé e estava dando um abraço na Hyuuga.

–Ja Ne, Hinata-Chan! Depois a gente se vê por aí, Dattebayo! E se a Saku-Chan for malvada com você, me fala, ok? – Perguntou a soltando.

–H-Hai. – Respondeu super corada.

–Ja Ne! Vou atrás do Teme. – E acenando saiu dali, indo atrás de Sasuke.

–Merda, a Karin está vindo para cá. Vamos logo, não quero começar o ano brigando com ela. – Sussurrou Sakura pegando o pulso da morena e a puxando.

–H-Hai. – Concordou começando a andar.

–Vocês duas, esperem! – Ordenou a ruiva. – São surdas é? – Perguntou tediosa ao ver que as duas não parariam de andar.

Sakura suspirou e largou o pulso da morena. Lentamente virou para trás e fitou a garota a sua frente com frieza e ódio.

–O que você quer, Karin? – Perguntou.

–Vejo que temos uma novata. – Comentou ela, ignorando a pergunta da Haruno – Qual é seu nome, querida? – Quis saber, se aproximando de Hinata.

–Hinata... H-Hyuuga H-Hinata. – Respondeu gaguejando.

–Prazer. Me chamo Karin. – Falou estendendo a mão e apertando a da garota - O que uma garota tão bonita como você, faz com a imbecil da Sakura? – Perguntou sem desviar o olhar.

–Karin... – A rosada sussurrou o nome da ruiva baixinho, estava com os punhos cerrados e tremia de tanto ódio.

–Ela... Ia me ajudar... – Hinata respondeu com medo – A saber o número da sala onde vou estudar...

–Ah, isso. – Karin suspirou – Vamos, eu posso te ajudar. Creio que a Sakura não está te tratando bem, pois olha só o olhar dela, olha só o uniforme dela, venha Hinata, não se rebaixe a tal nível como o dessa garota. – Murmurou observando a rosada com nojo.

–Mais... – A Hyuuga foi interrompida.

–Minha querida. – Começou a ruiva, pondo suas mãos nos ombros da morena – Esse colégio tem algumas regras. Gente legal deve andar com gente legal, assim como eu e você devemos fazer isso. Gente chata deve ficar sozinha, assim como essa daí. – Pelo canto do olho apontou para Sakura – Então, venha comigo. Minhas amigas estão me esperando. – E sem esperar resposta, Karin puxou a Hyuuga dali.

Hinata percebeu os olhos marejados da Haruno. Sentiu-se mal, mas não conseguiu dizer para Karin que ia ficar com a garota, pois a ruiva antes mesmo de ouvir sua resposta tinha a puxado dali.

Reprendeu-se mentalmente. O que Sakura devia estar achando dela agora? Com certeza que a morena era uma patricinha fútil. Mas ela não era assim. O Uniforme que Hiashi tinha comprado era dos melhores, assim como o material dela. Mas para isso, ele teve de economizar durante meses! Já o de Sakura... Dava para perceber que não era do melhor tecido...

Hinata murmurou um palavrão mentalmente. Enxergava a dor nos olhos da Haruno. Quem Karin achava que era para humilha-la daquele jeito? Uma roupa não define quem a pessoa é. Se a família da rosada não podia comprar um uniforme bom, ninguém tinha o direito de falar mal sobre isso! Ah, mas se ela não fosse tão tímida... Iria gritar poucas e boas para a ruiva...

–Pessoal! – Karin bateu palmas, para atrair a atenção das garotas – Essa aqui é Hinata, Hyuuga Hinata.

A morena percebeu que as garotas a sua frente observaram toda sua roupa, como se a analisassem. Deram a volta em torno de si, observaram a mochila da garota. Depois sorriram e em uníssono disseram:

–Aprovada!

–Karin, até que enfim trouxe alguém que preste. – Comentou a garota loira – Prazer. Me chamo Shion. – Hinata percebeu os olhos num tom lilás da garota que a olhavam com um pouco de raiva.

–Prazer... – Disse num sussurro.

–Sou a Kin! – exclamou uma garota de orbes pretos e cabelos longos da mesma cor.

–Tayuya. – Murmurou a garota de cabelos ruivos.

–Bom, meninas, a Hina-Chan ainda não sabe qual é a sala dela, quem vai comigo até a diretoria ver se ela caiu na nossa sala? – Perguntou Karin.

–Eu ainda não falei com o Naru-Kun. – Murmurou Shion.

–Eu e a Tayuya íamos ver com a Anko-Sensei sobre os testes de líder de torcida. – Disse Kin sorrindo para a amiga.

–Certo, certo. Então, vamos só nós duas Hina-Chan. – E puxando a morena saíram dali.

Hinata não se sentia a vontade com elas. Era tão diferente agir com Sakura e Naruto a Karin e suas amigas. Ela sabia que Shion não estava gostando nada dela... Talvez a loira gostasse de Naruto e não teria aceitado o abraço amigável do loiro na Hyuuga? Seriam então ciúmes?

A morena riu mentalmente. Nunca fora uma garota de viver correndo atrás de garotos, nunca gostara de nenhum garoto. A não ser aquele... Aquele que a consolou naquele parque, aquele orbes azuis que a transmitiram segurança... Ali ela sentiu-se bem, ao lado dele...

Arregalou os olhos ao lembrar que Naruto era aquele garoto. Uzumaki Naruto... Ela não parara de pensar no loiro deste que ele falou com ela. Todas as noites, sonhava que ele a abraçava e dizia que ela estava errada em se tornar uma pessoa fria por causa daquele acontecimento...

Podia até ser uma coisa idiota de se fazer. Mas Hinata gostava de sonhar, sonhar coisas impossíveis. Mesmo que ela fosse apenas uma adolescente, sentia-se bem em poder imaginar um mundo, um mundo ao qual ela sempre conversava com Uzumaki Naruto e ele a abraçava de forma protetora, depois dizia eu tudo ia ficar bem e a fazia dormir.

No seu mundo imaginário, ela se sentia segura, sentia-se feliz. Afinal, todo mundo quer se sentir assim, quer saber que alguém se importar conosco, que alguém nos ama, muitas pessoas imaginam coisas impossíveis de se acontecer, e Hinata fazendo isso se sentia feliz.

–Então Hinata. – Karin a tirou de seus pensamentos – Eu serei sua amiga se você não andar com Haruno Sakura. – Disse direta.

–Por quê? – Quis a Hyuuga meio hesitante,

–Olha, esse colégio só estuda alunos de homens da mais alta sociedade. E a Sakura é bolsista, nem sei como ela conseguiu entrar no colégio. Mas, ninguém anda com ela, ela é o mau exemplo de tudo que nossos pais nos ensinaram. Você viu o cabelo dela? – Riu com nojo – E a roupa então? E a mochila? Uma coisa horrível, não é?

–Err...

–Hai, eu sei que você concorda. Enfim, aquele jeito rebelde dela faz toda a nossa classe ir embora se nos juntarmos com ela. Sakura não tem modos. Come qualquer coisa, não se preocupa com a beleza, não é vaidosa que nem a gente. Se veste de qualquer jeito...

Enquanto a ruiva dizia isso, Hinata se encolhia, ela era que nem a rosada. Odiava maquiagem, gostava de ficar de qualquer jeito, amava comer porcarias (doces, salgados, lanches) e ainda por cima era bolsista.

Para a morena, Karin não tinha o direito de falar aquilo. Passar na prova para entrar naquele colégio tinha sido um bocado difícil! A jovem garota teve de estudar semanas para passar com sucesso na prova, sem contar que só quem tirasse a maior nota – Dez – Entraria na escola, então, Hinata não podia errar nenhuma resposta.

Enquanto a ruiva conduzia a Hyuuga até a diretoria, a morena estava absorta em pensamentos. Sentia-se culpada por fazer Sakura ficar com os olhos marejados, se não fosse por ela, Karin não teria ido até a rosada e a garota estaria em paz.

Ah, mas como ansiava em poder ajudar a Haruno. Quanto tempo não se sentia assim... Quem sabe elas duas não fossem formar um belo laço de amizade? Ambas sofriam, ambas – pelo que Karin dissera – eram quase iguais. Era como se Sakura fosse uma irmã para Hinata, uma irmã perdida.

–Chegamos. – Falou a ruiva, enquanto parava de frente para uma porta de madeira. Ela deu duas batidas na porta e uma loira a abriu.

–O que foi, Karin? – Perguntou num tom sério – Brigou com a Sakura? Ou é a Sakura que está batendo no Sasuke?

–Não Tsunade-Sama... Infelizmente. – Sussurrou – É que tem uma novata aqui. – E apontou para Hinata, que corou imediatamente.

–Ah! – Tsunade sorriu - Hyuuga Hinata, certo?

–H-Hai! – Respondeu gaguejando.

–Estava acabando de preparar suas coisas. – Comentou a Senju sorrindo – Você estará na mesma sala que a Karin. Ou seja, sala 10.

–Isso é demais! – Exclamou a ruiva alegremente – Estamos na mesma sala, Hinata!

–É... – A morena sorriu levemente.

–Hinata, se precisar de ajuda peça a algum veterano. Já que você fez amizade com a Karin, todo mundo vai querer te ajudar. – Murmurou a Senju num tom sério – Eu indico a Sakura. – Sussurrou para a garota – Ela é boa, mas uma dica: se quiser ser amiga dela, se afaste da Karin.

–H-Hai... – Respondeu a garota – Arigatou, Tsunade-Sama...

–De nada. – Falou saindo de perto dela – Bom, garotas, agora se não quiserem se atrasar para a primeira aula, aconselho a irem logo.

–Hai! – Respondeu a ruiva – Vamos Hinata! Ja Ne, Tsunade Sama! – Acenou com uma mão para a mulher e puxou a Hyuuga dali. – Eu não gosto da Tsunade-Sama. – Comentou enquanto caminhava para a sala de aula – Ela defende muito aquela Haruno nojenta...

–Mas... A Sakura parece ser legal... – E no momento que terminou a frase, Hinata se arrependeu de tê-la pronunciado, pois Karin parou de andar e a fitou com um olhar nada amigável.

–Hinata! – Exclamou grossa – A Sakura não presta! – E apontou o dedo indicador para a morena – Você não deve andar com pessoas como ela! Aliás, ela também não gosta de você.

–Mas... – Ela abaixou a cabeça.

–Hinata, o mundo é assim. Vamos. – E voltou a andar.

As duas viraram alguns corredores e logo estavam de frente a uma porta de madeira que marcava um número dez em seu revestimento.

–Chegamos! – Exclamou a ruiva – Venha, você vai conhecer o resto da turma. – E empurrou a madeira, revelando uma sala branca, com muitas carteiras, mesa de professor e alunos conversando, correndo atrás do outro, lutando, entre várias coisas.

–Karin! – Exclamaram alguns garotos correndo para perto dela.

–Isso que dá ser tão fabulosa assim... – Murmurou a garota com cara de nojo – Yo, meninos, como foram às férias? – Perguntou indo para perto deles.

Hinata logo se viu abandonada. A ruiva tinha saído de perto dela, e ela estava sozinha. Quis chorar, não tinha nada pior do que ser deixada sozinha no meio de pessoas que não se conhecem.

Segurou o choro e levantou a cabeça. Foi então que notou bem ao fundo da sala uma cabelereira rosa. Viu que alguns garotos atiravam bolinhas de papeis em Sakura e a mesma simplesmente tinha um olhar vazio e parecia perdida em pensamentos.

Quando começou a caminhar em direção a garota, sentiu alguém segurar seu pulso e ao virar para trás se deparou com orbes azuis que a fitavam com alegria.

–Hinata-Chan! – Exclamou abraçando a garota – A Saku-Chan te ajudou! Vai chover! – Comentou a soltando.

–Naruto... – Sussurrou o nome dele – Foi... A Karin...

De repente o olhar do garoto ficou duro e uma feição triste assumiu seu rosto. Ele fitou a Haruno pelos ombros da Hyuuga e cerrou os punhos. Suspirou e encarou Hinata.

–Ah. – Sorriu tristemente.

–Eu... – Ela ia dizer algo, mas uma ruiva se aproximou dos dois junto a uma loira.

–Naruto-Kun! Que saudades! – Exclamou Shion se atirando nos braços do Uzumaki – Como foram as férias? Se divertiu? Porque não atendeu meus telefonemas?

–Shion... Por Kami, faça uma pergunta de cada vez! – Mandou – Você sabe que eu não consigo memorizar pergunta por pergunta, dattebayo!

–Ah, Naruto-Kun... – Ela riu – Gomen, tinha me esquecido.

–Naruto, você viu o Sasuke? – Perguntou Karin.

–Por quê? – Quis saber.

–Eu não o vi... – Murmurou triste.

–Karin, você sabe como é o teme, às vezes ele gosta de sumir! Eu o entendo... – E começou a gargalhar.

–Do que esta rindo, Naru-Kun? – Questionou Shion – O que é que tem graça?

–Nada não. – Respondeu secando uma lágrima – Mas, se vocês não se importarem, quero falar com a Hinata-Chan, sozinho. – Falou num tom sério.

–Então, já voltamos. – Murmurou Karin saindo de perto dele junto a Shion.

–N-Naruto... – A morena pronunciou o nome dele corada – O que foi?

–Bem, sabe por que eu ri? – Ele balançou a cabeça em sinal negativo – O teme não gosta muito da Karin, ela é tipo a Shion, um grude com a gente, pior que chiclete! Então, ele some às vezes, fica em um local secreto... Dattebayo!

–Ah... – Ela sorriu – entendo...

–Hinata... – Ele assumiu uma expressão séria – Eu posso te pedir uma coisa?

–H-Hai! – Afirmou – O que é? – Quis saber, tentando não gaguejar.

–Não ande com a Karin e sua turma. Elas não são pessoas legais! – Exclamou – Você parece ser boa pessoa, mas se andar com elas, vai se tornar uma má pessoa! Dattebayo!

–Naruto... – ela riu fracamente.

–Dattebayo! – Exclamou também rindo – Eu gosto de você, Hinata-Chan, por isso que te aconselho! – Afirmou pegando as mãos delas e a fitando nos olhos – Por favor, não se torne alguém do estilo da Karin... Por favor, tente fazer amizade com a Saku-Chan!

–Eu... – Ela corou ao extremo – Eu...

Naruto sorriu com os olhos fechados. Para o loiro era legal ficar perto da morena, mesmo que a conhecesse por muito pouco tempo, sentia que já a tinha visto antes, sentia que já havia falado com ela, mas... Não se lembrava! Não conseguia se lembrar de onde já tinha visto a Hyuuga!

Então ela também começou a sorrir fracamente, um sorriso sincero se formou em seus lábios e deles uma voz calma – para Naruto, uma voz de anjo – Pronunciou-se:

–Eu... Prometo!

De repente Naruto aumentou o sorriso. Saber que aquela garota tinha concordado com ele era como estar no céu! Para o Uzumaki, Hinata parecia ser muito angelical pra andar com Karin e sua turma. Então, por esse motivo ele queria que ela fizesse amizade com Sakura o mais rápido possível.

–Vamos, vamos fazer contato com certa rosada! – Exclamou pegando na mão dela e a puxando para perto da Haruno. A rosada estava com os cotovelos apoiados em sua carteira e a cabeça apoiada nas mãos, estas por vez estavam entrelaçadas, um sorriso estava formado em seu rosto e toda aquela dureza que a Hyuuga tinha visto mais pela manhã havia desaparecido.

–Às vezes a Saku-Chan se tele transporta para o passado. Por isso que ela esta sorrindo. – Comentou o Uzumaki, notando a cara que Hinata fazia – Só que, últimamente ela esta ficando mais fria que um cubo de gelo! – E riu da própria comparação.

–Dobe e suas comparações bakas. – Murmurou garoto de cabelos negros se aproximando do amigo.

–Teme! A Karin esta a sua procura! – Exclamou rindo da expressão do amigo, de raiva.

–Ela é um grude. Um chiclete, do tipo dela. – E com os olhos apontou para Sakura – Fica aí sorrindo que nem uma tola – Revirou os olhos – Depois eu que sou o louco.

–Se eu sorrio que nem uma tola ou não é problema meu, Uchiha Sasuke. – Murmurou a rosada ficando em pé – Não é? – Levantou as sobrancelhas – Agora, pare de cuidar da minha vida e cuide da sua, EMO! – Berrou a última palavra de frente a Sasuke.

–Baka! Sua saliva atingiu minha cara, sua porca! – Exclamou ele com raiva – Irritante!

–Emo!

–Parem de brigar! – Naruto interviu na discussão, já que ambos estavam com as mãos preparadas para dar um soco no outro – Pô, olhem o estado da Hinata-Chan! – Disse apontando para a Hyuuga que tremia de medo, não estava acostumada a ver brigas.

–Hunf. – Sakura deu de ombros – Se ela é mais uma patricinha fútil e filinha de papai que não esta acostumada a ver briga, isso é problema dela! E é melhor você parar de se intrometer nas minhas discussões com esse verme. – Olhou de canto para o Uchiha – Se não, Naruto, vai sobrar para você!

–Pelo menos ela tem um pai, Haruno. – Sussurrou Sasuke com maldade – E você? Não tem onde cair morta! – Exclamou com frieza e ódio – Ela tem um pai para sustenta-la e você? Tem uma pobre mãezinha inútil que mal consegue pagar suas coisas!

Os orbes da garota ficaram frios e Hinata e Naruto se assustaram. Ela lentamente os fechou e abriu-os e antes que percebessem Sasuke estava do outro lado da sala com sangue escorrendo para fora da boca.

–NUNCA MAIS FALE ASSIM DA MINHA MÃE SEU VERME EMO! – Gritou pegando o moreno pelo colarinho e o fitando com ódio – ESCUTOU? EU VOU TE MATAR, UCHIHA SASUKE!

–Naruto... Faça algo! – Hinata implorou ao ver que uma morte poderia acontecer – Ela vai mata-lo!

O loiro assim como todos os alunos, pareceu despertar de seu transe. Não era comum Sakura se descontrolar e sair dando socos em Sasuke. Mais o que fez o Uzumaki arregalar os olhos foi ver Karin cochichando algo para os garotos mais fortes da sala e logo em seguida eles marchando para perto da Haruno e do Uchiha.

–Me mate então, Haruno. – Sussurrou o moreno friamente – Ou você não tem força suficiente? – Ironizou.

–VOCÊ TÁ PEDINDO PRA MORRER! – Exclamou ela fora de si. Não permitia que ninguém falasse mal de Itsuke, ninguém além dela sabia o quanto a mulher trabalhava para sustentar Sakura.

–Você é apenas mais uma trouxa, Haruno. – Murmurou o Uchiha, não medindo palavras. Para ele não importava se a garota iria ser magoada ou não.

Ele a odiava. Odiava com toda a alma e coração! Não se importava se machucaria Sakura, para Sasuke ela tinha que sofrer muito! E muito mesmo! Todo o mal que a acontecesse seria pouco!

O porquê daquele sentimento? Nem ele sabia. Só que a cada dia que a via, sentia vontade de mata-la.

Sakura arregalou os olhos com a fala do seu pior inimigo. O jeito que ele falou aquilo... A machucou profundamente. Mas ela não demostrou isso, somente o que fez, foi dar mais um soco no olho dele.

–Quer saber? Cansei de apanhar! – Exclamou ele friamente – Sabe Haruno, agora é sua vez e que vão para o inferno as leis!

Naruto tentou correr para parar o melhor amigo. Hinata fechou os olhos com força e a classe inteira caiu em um silêncio assustador. O que somente se foi ouvido... Foi o baque surdo da garota de cabelos róseos indo de encontro ao chão pelo tapa que havia levado no rosto e um soluço vindo da mesma.

O Uzumaki arregalou os olhos. Nunca pensou que o moreno chegasse a tal ato! Fitou horrorizado a figura do Uchiha, que arfava em sinal de cansaço. Ele mantinha um olhar frio, mas o loiro sabia que o melhor amigo estava aterrorizado com o que acabara de acontecer.

–Sasuke... – Sussurrou o nome dele – Você sabe o que acabou e fazer? LEVANTOU AMÃO PARA UMA GAROTA! – Naruto estava fora de si – E LOGO QUEM? A SAKURA-CHAN! CADÊ A EDUCAÇÃO DA MIKOTO-SAMA? CARA VOCÊ SE ESQUECEU DE TUDO QUE PASSAMOS JUNTOS?

O loiro se aproximou do moreno e o pegou pela gola da camiseta. O fitou com ódio e o sacudiu com raiva. Não acreditava que Sasuke tivesse feito aquilo, não mesmo!

–Naruto, me larga. – Ordenou em tom seco – Ou vou fazer o mesmo que fiz com ela, com você. – Ameaçou.

Porém, o Uzumaki se manteve firme e fuzilava Sasuke com o olhar.

–Caia em si, teme! Você bateu na Saku-Chan! Traiu toda a educação que Mikoto-Sama te ensinou!

–Naruto. Eu mandei você me largar. – Disse em tom mais frio ainda.

–Eu não vou te largar até você cair em si! Poxa, é claro que a Saku-Chan tinha direito de te bater, pois você falou mal da Itsuke-Sama! Mas teme, nós não podemos fazer isso! Somos homens, sua mão pesa muito mais que a dela, sabia?!

–Eu estou nem aí para o que essa inútil pensa! Não estou nem aí se vou a magoar! Para mim que ela queime no fogo mais ardente que se pode ter! Ela é só mais um imprestável que se faz de difícil para mim!

Sakura ao escutar tais palavras soluçou. Não estava mais suportando ouvir aquilo de Sasuke. Ela cobriu os ouvidos com as mãos. Justo ele... Ele que a jurou proteger de todo o mal... E agora tinha feito isso a ela, era demais para a rosada.

O pior de tudo era ouvir as risadas abafadas de Karin, Shion, Tayuya, Kin e várias outras garotas. Tinha sido humilhada publicamente por Sasuke! Encolheu-se e deixou que lágrimas grossas banhassem seu rosto.

Hinata conseguiu sair de seu transe ao ver garotos se aproximarem da Haruno com um olhar diabólico para a mesma. A Hyuuga correu para perto dela, não se importava se, se machucasse, mas ver as lágrimas de Sakura, fez seu coração doer.

–Não se aproximem dela! – Exclamou a morena chegando perto da garota – Ela não fez nada de mal para vocês, porque querem fazer mal a ela? – Perguntou.

–Saí da frente garota. – Murmurou um garoto de cabelos loiros e orbes verdes – Ou iremos te machucar.


–Eu vou proteger ela! – Exclamou a Hyuuga, deixando de lado toda a timidez.

–Garota, eu estou avisando. É melhor sair da frente! – Exclamou um garoto de cabelos ruivos e arrepiados.

–Não. Não vou deixar que vocês façam mais maldades a ela!

–Não diga que nós não avisamos. – Murmurou o garoto loiro, pegando a Hyuuga pelos ombros e fitando com muita raiva – Sua inútil.

A garota arregalou os olhos. Eles não estavam blefando, iam fazer algo com ela e como todos estavam concentrados em Sasuke e Naruto, que gritaram um para o outro, ela e Sakura estavam de fato... Ferradas.

–Eu cuido da Haruno. Você cuida da novata. – Disse o ruivo enquanto pegava Sakura e tampava sua boca.

–Hai. – Concordou o loiro puxando a Hyuuga para fora da classe. – É melhor ficar calada, se não quiser o pior para você. – Aconselhou.

Sakura estava com os olhos cerrados. Sua bochecha que tinha sido atingida ardia muito, mas não era só isso, na verdade, quem dera fosse só a bochecha que doesse... Seu coração estava em cacos, cacos pequenos e impossíveis de se remontar, sem contar a enorme dor. Era como se ele estivesse sido arrancado... Às lágrimas não paravam de brotar e ela queria morrer.

Justo Sasuke, o garoto ao qual tinha sido seu melhor amigo, aquele que jurara protegê-la de tudo e todos, aquele a quem ela havia confiado tudo... Ela desejava que tudo fosse um sonho, ou melhor, um pesadelo ruim que ela logo acordaria.

Embora o corpo da Haruno estivesse ali, sua mente estava muito mais muito distante. E Sakura se sentia morta... E muito morta.


Hinata fitou a rosada tristemente. Pelo que Naruto tinha dito, ela e Sasuke tinham sido amigos... Então, só de imaginar o que a haruno estaria sentindo, seu coração se apertava... Deveria estar sendo muito doloroso para ela...



Naruto berrava para o garoto de cabelos negros que o que ele tinha feito era errado. Tinha vontade de socar Sasuke, e se pudesse o mataria! Onde já se viu um garoto fazer o que Sasuke fez com uma garota? E toda a educação que Mikoto tinha dado para o Uchiha, onde ela estava quando o moreno agrediu Sakura? Naruto não conseguia acreditar no que seu amigo acabara de fazer.

Gritava com todas as forças que Sasuke era um trouxa, babaca, maluco... Todos os xingamentos que vinham à mente, Naruto berrava. Não iria se importar se o Uchiha se sentisse magoado, ele queria fazer o garoto perceber o que acabara de fazer e o quão doloroso tinha sido para Sakura.



Sasuke estava com os dentes trincados. Naruto estava o segurando pela gola da camisa e estava berrando que o que ela tinha feito era muito errado. Só que moreno não se importava, ele não queria saber se o que tinha feito havia sido muito doloroso ou não para Sakura, ela tinha era de sofrer, e sofrer muito! Tinha de pagar por todo o sofrimento que ela tinha trazido para a vida do Uchiha!

Fechou os olhos e se relembrou dos piores momentos de sua infância. Quando a vida começou a virar um inferno... Quando a sua melhor amiga tinha o abandonado... Ele não tinha mais com quem se divertir, rir, reclamar de Fugaku e seu jeito todo mandão e autoritário... Ele, Uchiha Sasuke, não tinha mais ninguém, não tinha mais nada quando Haruno Sakura o abandonou. Sua vida não tinha mais sentido, suas emoções ficaram bagunçadas e ele só sabia que queria morrer.

Pensando nisso, o Uchiha abriu lentamente os olhos, encarou Naruto friamente, fazendo o loiro se assustar e se calar. Então, sussurrou:

–Se está todo estressado assim, vai consolar a Haruno. Ou, se está com tanto ódio do que eu fiz, porque não me mata?

–Sasuke... – O loiro sussurrou, e logo em seguida o som de outro tapa pode ter sido escutado – PARA DE FALAR ESSAS COISAS! – Berrou Naruto – VOCÊ DEVE TÁ COM SÉRIOS PROBLEMAS, SASUKE! ONDE JÁ VIU FICAR FALANDO ISSO! O QUE DEU EM VOCÊ, HEIN?

O moreno não respondeu. Seu olhar foi desviado para onde Sakura e Hinata deveriam estar, só que elas não estavam ali. Naruto vendo que o amigo não responderia resolveu seguir o olhar dele e arregalou os olhos ao reparar que Hinata e Sakura não estavam ali.

–Cadê a Saku-Chan e a Hinata-Chan? – Perguntou em um sussurro.

–Se mandaram. – Respondeu Sasuke – Viu, elas não estão nem aí para o que aconteceu Naruto. E você está todo estressado por nada. – Ele sorriu indiferente.

–Não... – Discordou o loiro cabisbaixo.

–Hai. – Murmurou Sasuke – Elas se foram enquanto você está gastando saliva a toa, Naruto. Viu, a Sakura não presta e pelo visto aquela Hyuuga também não presta. Agora, saia de cima de mim. – Ordenou friamente e o loiro fez isso.

–Elas não sairiam assim... – Sussurrou o Uzumaki e olhando ao redor e notando que dois dos garotos que eram os mais rebeldes da sala não estavam ali, arregalou os olhos. – Não pode ser! – Exclamou ficando em pé e saindo da sala.

–Pode parar aí, Uzumaki Naruto! – Ordenou, uma voz firme e feminina.

–Obaa-Chan...! – O loiro ficou surpreso.

–Eu quero você, o Sasuke, a Sakura e a novata Hyuuga Hinata na minha sala, agora! – Exclamou ela entrando na sala e fitando os alunos que ali estavam. – Vamos, Uchiha Sasuke!

–Para onde? – Quis saber o moreno, friamente, enquanto ficava em pé.

–Não seja tolo, eu sei que você e a Sakura estavam brigando aqui. E que os dois se agrediram! Vamos, Uchiha, dessa vez você não ficara impune! E cadê a Sakura e a Hinata? – Quis saber.

–Não faço ideia. – Murmurou Sasuke indiferente – Mas não iria ser bom se ela estivesse morta? – Perguntou baixinho e com um sorriso maligno no rosto.

–Se ela estiver morta, você será um suspeito, Sasuke. – Advertiu Tsunade com raiva. Mal tinha começado o ano e ela já recebia noticias de que Sakura e Sasuke estavam brigando... – E é bom se preparar, estou cogitando a ideia de te expulsar de vez dessa escola e Fugaku ficara sabendo sobre a agressão à Haruno Sakura. – Disse friamente, estava com vontade de bater em Sasuke, ele não sabia da dor da rosada e ficava fazendo essas coisas...

–Me expulse então. – Murmurou o garoto.

–Não brinque comigo, seu moleque! – Ralhou a diretora enfurecida – Estou farta de você e seus mimos fúteis! – Exclamou – Vamos logo, e cadê a Hinata e a Sakura? – Questionou.

–Eu já trago elas para a senhora, Obaa-Chan. – Murmurou Naruto, puxando Sasuke pelo pulso e saindo correndo daquele lugar com o moreno.

–O que foi dessa vez, Naruto?! – Quis saber o Uchiha, enquanto o amigo corria e o puxava.

–Aqueles dois garotos valentões que estavam na sala sumiram. E a Saku-Chan e a Hina-Chan também. – Sussurrou o Uzumaki, e encarando Sasuke, disse: - Não é estranho que ambos tenham sumido ao mesmo tempo?

–Não sei. – Murmurou o Uchiha com o polegar no queixo, em um tom pensativo.

–Aliás, a Karin estava falando com os dois enquanto você discutia com a Sakura. – Comentou.

–Então você está supondo que Karin mandou aqueles dois pegarem e fazerem algo com a Haruno?

–Isso mesmo, Sasuke.

–Certo, certo. Mais então porque a Hyuuga também desapareceu? –Quis saber o moreno.

–Tenho várias ideias sobre isso. – Respondeu o loiro – Uma delas é que, a Hinata pode ter ido atrás da Tsunade atrás de ajuda. Ou então, ela pode ter ido ajudar a Sakura e aqueles garotos a levaram junto.

Sasuke parou de correr e encarou Naruto estupefato. Não acreditava que um cabeça-oca como aquele pudesse ter deduzido uma coisa daquela.

–Naruto, você anda vendo muitos filmes e seriados de investigação, não é?

O loiro sorriu e mostrando língua, disse:

–Hai!

–Tsk, imaginei isso. – Murmurou Sasuke sorrindo de canto e ambos voltaram a correr pelos corredores.

–Onde você acha que eles podem estar? – Questionou Naruto.

–Não sei, não devem estar longe. – Murmurou Sasuke pensando – Talvez... Naquele lugar onde o zelador guardar as próprias coisas...

–É MESMO! – Berrou o loiro, assustando Sasuke – Não fica tão longe de sala de aula e seria um ótimo lugar para fazer alguma coisa malvada com as duas, já que o zelador Jiraya usa mais a sala do ensino fundamental e esqueceu a sala do colegial!

–Hai, hai. – Concordou Sasuke, e em seguida deu um tapa na nuca do loiro.

–Porque fez isso, teme? – Choramingou o Uzumaki, massageando a nuca.

–Para você parar de mês assustar, seu baka! – Exclamou ele enfurecido, fazendo Naruto rir.

–Gomen, Sasu-Chan. – Chamou o moreno pelo apelido que Karin sempre o chamava e fazia com que o Uchiha ficasse muito bravo.

–BAKA! – Exclamou Sasuke, furioso.


Os dois garotos correram pouco até chegar até a tal sala do zelador. Não se surpreenderam ao constar que a mesma estava trancada e, encarando um ao outro sorriram confiantes.

Segundos depois, arrombaram a porta com os próprios corpos e arregalaram os olhos ao ver Hinata e Sakura amarradas com cordas e com fita adesiva na boca. Naruto trincou os dentes ao olhar para o sofrimento da Hyuuga e fitou os garotos que estavam ao lado delas, com muito ódio.

–O QUE ESTÃO FAZENDO COM A SAKURA E A HINATA? – Berrou indo para cima daqueles dois.

–Merda. Nos descobriram. – Murmurou o ruivo.

–Hai. – Concordou o loiro.

–SEUS BAKAS, NÃO SABIAM QUE É MUITO FEIO FAZER ISSO COM MULHERES? AS MÃES DE VOCÊS NÃO ENSINARAM ISSO NÃO?

–Naruto, menos! – Ordenou Sasuke, o segurando.

–Sasuke, olha o que eles fizeram! Não podem ficar impunes! – E novamente, o Uzumaki estava fora de si.

–Eu não estou cego para não ver o que eles fizeram. Mas se perdermos a cabeça, será pior! – Exclamou cansado – Bom... – Começou fitando os garotos – Porque fizeram isso? – Quis saber.

–Karin mandou. – Respondeu o ruivo friamente.

–E porque concordaram em fazer isso? – Perguntou Sasuke.

–Porque não gostamos da Haruno. – Respondeu o loiro.

–E Porque meteram a Hinata-Chan nessa história? – Quis saber Naruto furioso.

–Ela quis defender a Haruno. Eu bem que dei chances de ela abandonar a Haruno, mas ela não voltou atrás da palavra e ficou com a Sakura até agora. – Respondeu o ruivo.

–Hinata-Chan... – Naruto a fitou com os olhos brilhando.

–Naruto, vamos amarrar eles. Eu acho que a Tsunade-Sama vai querer saber dessa historia. – Disse Sasuke, soltando o amigo e encarando os dois garotos.

–Hai, ela vai querer saber muito mesmo dessa história. – concordou o Uzumaki com um olhar maligno e dando um passo em direção a eles, parou ao ouvir e ver Hinata tentando se remexer e falar alguma coisa.

Naruto caminhou até ela e observou a fita adesiva em sua boca.

–Hinata-Chan, se eu tirar a fita vai doer muito... – Sussurrou em tom choroso, não queria fazer a Hyuuga sofrer – Deixa eu só amarra aqueles dois que eu ajudo a te soltar...

E novamente aa morena se remexeu e tentou falar algo. O Uzumaki a encarou indeciso, suspirou e abaixou-se. Enquanto colocava uma mão no queixo da Hyuuga, para dar apoio, a outra começava lentamente a retirar a fita adesiva da boca da garota.

Hinata surpreendeu-se com a ação do loiro. A verdade é que ela queria que ele só cortasse as cordas, para ela então tirar a fita adesiva do rosto. Ela sentia sua bochecha ficando muito vermelha, mas não podia fazer nada, nem se mexer.

–Prontinho! – Exclamou Naruto, quando conseguiu retirar toda a fita adesiva da boca da garota. – Gomen se eu te machuquei, mas estava difícil de tirar...

–A-Arigatou, Naruto-Kun! – Agradeceu Hinata, puxando bastante ar para os pulmões, não gostava de respirar só com o nariz.

–Agora, tirar as cordas! – Disse o loiro, começando a tentar desfazer os nós daquelas cordas, e quando conseguiu exclamou: PRONTO! Hinata-Chan, você está livre!

–Arigatou! – Agradeceu novamente e, arregalando os olhos correu para perto de Sakura e começou a retirar a fita adesiva da boca da garota.

A rosada se surpreendeu com a atitude da morena. Não esperava isso... Talvez... Se Hinata chegou até ali com ela, se a Hyuuga estava fazendo isso por ela... Talvez, no mundo ainda existiam pessoas boas...

A Hyuuga com certa dificuldade conseguiu terminar de retirar toda aquela fita adesiva da boca da Haruno e depois de um tempo conseguiu desfazer todos os nós das cordas que prendiam a rosada, sendo assim liberando-a.

–A-Arigatou... – Agradeceu a Haruno sem saber o que fazer, fazia tampo que ninguém era tão gentil assim com ela.

–Não foi nada... – Sussurrou Hinata, e olhando para Naruto e Sasuke disse: - Por favor, não façam nada de mal com eles! Eu sei que eles merecem, mas... Vamos deixar que a Tsunade-Sama cuide disso!

Todos ali se surpreenderam com a reação da morena. Principalmente Sakura que estivera com a Hyuuga e sofreram na mão daqueles garotos assim como ela. A Haruno não conseguia acreditar no que estava ouvindo, depois de tanto empurros, xingamentos e até um pouco de agressões que Hinata e ela tiveram de sentir, a rosada achava que a Hyuuga ia implorar para Naruto e Sasuke acabassem com aqueles dois!

Sakura não conseguia acreditar, tanto que estava olhando para Hinata de um jeito bobo e com os olhos arregalados. Sasuke e Naruto estavam iguais a Haruno e Hinata mantinha o olhar firme.

–Tem certeza, Hinata-Chan? – Perguntou Naruto.

–Hai, por favor, Naruto-Kun... – Sussurrou ela.

–Arg. – Bufou Sasuke – Tudo bem, mas vamos esperar a Tsunade-Sama aqui, Naruto vai lá chamar ela. - Ordenou.

–Porque eu? – Reclamou o loiro - Vai você!

–Eu sou mais forte que você, baka. Se eles tentarem alguma coisa, eu posso aguentar os dois. E do jeito que você é desastrado e não presta atenção, é muito provável que os dois consigam fugir ou façam algo com elas. –Disse o Uchiha, sorrindo de canto.

–ORAS, SEU BAKA! – Exclamou o loiro, e Sasuke o empurrou para fora dali.

–Vai logo e para de reclamar. Depois te pago dez ramens.

Só foi Sasuke dizer isso que os olhos de Naruto brilharam e um sorriso enorme formou-se em seu rosto. E Então, ele saiu correndo, enquanto dizia:

–NÃO SE PREOCUPEM, EU JÁ TRAGO A OBAA-CHAN!

Uma gota formou-se na cabeça de Sasuke e ele suspirou cansado.

–Mais é um maluco mesmo... – Sussurrou e pôs-se a fitar Sakura, que continuava a fitar Hinata bobamente. – “Eu espero que ela fique bem...” - Pensou, e ao se dar conta de tal pensamento, bufou enfurecido e balançou a cabeça para os lados.



Naruto não demorou muito a chegar com Tsunade. Sasuke foi tentar começar a explicar o que tinha acontecido, mas a diretora o cortou, dizendo que o loiro tinha contado tudo para ela e que, aqueles dois garotos iam ser punidos e Karin também, pois havia sido ela quem tinha mandado eles fazerem aquilo.

A mulher mandou todos irem para sua sala e lá deu uma água para Sakura e Hinata, disse que tudo ia ficar bem, advertiu Sakura sobre seu descontrolamento com Sasuke e que ela tinha de parar de agredir o garoto. Agradeceu Hinata por ter cuidado e ficado com a Haruno, disse que aquele gesto ia ser sempre lembrando e que Hinata havia ganhando pontos com aquilo.

Deu uma severa punição em Sasuke por ter agredido Sakura e também uma punição na Haruno, por ter agredido também o Uchiha, agradeceu Naruto também por ele ter sido bom e ido atrás das garotas e ainda brincou que o loiro não era tão burro por conseguir formar uma hipótese sobre o que podia ter acontecido com Sakura e Hinata.

No fim, Tsunade depois de aplicada as punições em Sakura e Sasuke, e nos outros garotos e Karin, mandou todos de volta para sala, onde Hinata se apresentou para a turma e logo depois houve a palestra de começo de ano.



Já estava no final do horário de aula, Hinata estava caminhando para o ponto de ônibus, quando ouviu seu nome:

–Hinata! Hinata, espera, por favor!

Ela se virou e deparou-se com Sakura, a rosada vinha correndo ao seu encontro e com um sorriso.

–Hai, Sakura-Chan?

–É que eu... – A Haruno arfava – É que... – Ela corou e desviou o olhar, logo em seguida curvou-se diante de Hinata e disse: - Gomen! Eu te juguei antes de te conhecer... E peço minhas sinceras desculpas por isso! Mas graças a você aprendi uma boa lição de não se julgar as pessoas antes de conhecê-las e de que no mundo ainda existem boas pessoas...

–Sakura-Chan, não precisa disso! – Exclamou a Hyuuga corada.

–Não, Hinata, eu devo muito a você, você foi a única que ficou comigo quando o Sasuke me bateu e a única que me defendeu... Eu realmente te devo muito!

–Sakura-Chan...

–Hinata-Chan... Você... Aceita ser minha amiga?

–Eu... – A Hyuuga fingiu pensar – Claro que aceito! Eu gostei muito de você, e parece que pelo que a Karin disse, temos os mesmos gostos! – Exclamou sorridente e corada.

–Arigatou, Hinata-Chan... – Sakura agradeceu e deu um abraço na morena, que retribuiu.


A Haruno podia sentir... Um novo e forte laço de amizade estava formado... Talvez agora... Ela não iria se sentir mais tão sozinha, agora, ela teria uma amiga!

Hinata sorriu enquanto abraçava Sakura, ela também podia sentir que aquela garota ia se tornar uma grande amiga sua... Agora ela poderia ter alguém com quem compartilhar suas coisas... Alguém com quem sorrir, rir, se divertir, alguém que a consolasse quando ela estivesse triste e alguém com que fizesse que ela, Hyuuga Hinata não se tornasse triste.

Hinata também tinha um objetivo: ela queria tirar tanta magoa e dor que tinha no coração da Haruno e que ela via nos olhos da rosada.


Um novo laço de amizade estava formado... E a felicidade também podia estar próxima... Mas nem tudo são flores...


Karin de longe via Sakura e Hinata abraçadas. Trincou os dentes e cerrou os punhos. Mais uma vez a Haruno conseguira vencê-la! Ela queria tanto mais alguém para poder acabar com a rosada... Para pisar naquela irritante... E quando viu Hinata jurara que ela serviria muito bem parar acabar com Sakura, pois pelo jeito que a Hyuuga era daria muito bem parar manipula-la! Mas a Haruno conseguira se tornar amiga da morena primeiro...

Karin pensou em um plano. Tentar criar laços de amizade com Hinata não daria certo. Então, já que a ruiva não iria conseguir atingir mais a Haruno, porque não acabar com a Hyuuga?

Com um sorriso maligno ela foi à procura de Shion, a loira estava agarrada a Naruto que tentava conversar com Sasuke. Karin chamou pela amiga que emburrada foi ao seu encontro, então a ruiva contou-lhe o plano que formulara. A loira a principio a encarou com um olhar de que não faria aquilo, mas quando Karin disse: “Se Não fizer isso, ela lhe roubará o Naruto...”, Shion concordou na mesma hora e foi de encontro a Naruto.

Primeiro chamou o Uzumaki para um canto e pediu para ele se sentar. Desconfiado o garoto se sentou e a loira também fez isso. Ele questionou o que ela queria, a mesma suspirou e fechou os olhos. Quando os abriu, seu olhar estava muito triste e ela sussurrou que Karin estava passeando pelo campus quando ouviu uma conversa entre Hinata e Sakura sobre o Uzumaki.

Naruto ficou curioso e pediu para a loira ir em frente. Ela Assentiu com a cabeça e continuou dizendo que Karin então se escondeu e passou a ouvir a conversa, ela sabia que aquilo era feio, mas como tinha muita consideração por Naruto, queria saber sobre o que aquelas garotas falavam do mesmo.

Shion então fingiu soluçar e disse que o que a ruiva havia escutado foi de deixa-la com o queixo caído, já que Hinata dizia como o estilo de Naruto era idiota e de como o mesmo era um babaca se noção. E de que Sakura concordara com tudo que morena tinha dito e ainda chamara Naruto de um monte de apelidos maldosos e que as duas conversaram de como o Uzumaki parecia não prestar e etc.

Naruto arregalou os olhos e perguntou se Karin ouvira bem o que Sakura e Hinata disseram, Shion disse que a ruiva tinha cem por cento certeza do que ouvira e que aquelas duas só se faziam de santa e de legais na frente de Naruto, pois por trás o odiavam.

O Uzumaki abaixou o olhar e fez uma expressão triste, ele não esperava isso de Hinata... Nem de Sakura, apesar de ele e a Haruno quase nunca estarem juntos, os dois tinham uma grande amizade... Ela sempre dizia para Naruto o quão triste estava por Sasuke tê-la abandonado, Naruto dizia que ela podia dizer isso para ele, mas a Haruno retrucava que se o Uchiha queria assim, assim iria ser...

E agora tinha Hinata, ele esperava ter uma boa amizade com a morena, sem contar que ele sabia que a conhecia, só não se lembrava da onde... Suspirou triste, ele iria tirar satisfações com as garotas e saber o porquê delas o odiarem tanto.

Mas foi impedido. Shion o abraçou e disse com uma voz super triste que o melhor a se fazer era deixar para lá, pois não valeria a pena correr atrás de pessoas que não querem nada conosco. Naruto ainda tentou ir atrás das garotas, mas a loira o convenceu de quê isso só iria piorar a situação e que o melhor era Naruto ignora-las.


E assim foi feito.


No dia seguinte, Hinata foi feliz para a escola, ela até havia feito bolinhos para Sakura e o Uzumaki, para agradecer pela generosidade do dia anterior. Quando encontrou a Haruno no ponto de ônibus correu para falar com ela, Sakura sorria e agradeceu muito quando Hinata lhe entregou os bolinhos de morango com chocolate, escrito: “Arigatou”.

As duas conversaram bastante, até que a Hyuuga notou Naruto. Ela corou e Sakura sorrindo disse que era bom a morena ir entregar aqueles deliciosos bolinhos para Naruto, e que o mesmo adoraria, já que amava comida. Hinata concordou com a Haruno e corada foi até o encontro do loiro.

Ela hesitante foi até ele, disse um oi e estendeu a cesta com bolinhos para o loiro, dizendo que estava muito grata pelo que ele tinha feito no dia anterior e que como prova de sua gratidão fizera bolinhos para ele e para Sasuke.

Mas Hinata se surpreendeu, Naruto nem se quer tinha olhado para ela, o loiro havia passado sem parar pela garota e seu olhar era frio. Sasuke vinha logo atrás dele e quando passou fingiu que a garota nem existia. Hinata encarou Naruto bobamente se perguntando o que ela fizera.

Sakura que estava vendo tudo de longe, correu para perto da mais nova amiga e perguntou o que acontecera, Hinata respondeu que não sabia e a Haruno foi atrás de Naruto, tirar satisfações.

Quando chegou perto do Uzumaki, a rosada chamou por ele, mas o mesmo disse que era para ela se afastar e que não queria mais saber dela. Ela questionou o porquê de Naruto estar agindo daquele jeito com Hinata, pois a morena não tinha feito nada para ele. O garoto respondeu que ela sabia muito bem o porquê daquilo e que... Para a surpresa de Sakura... Ele não queria fardos no pé dele.

Sakura paralisou, não podia acreditar: primeiro Sasuke, depois Ino, e agora... Até Naruto estava a deixando... E Não só ela, ele estava deixando Hinata também... E pelo que a rosada percebera, a Hyuuga era gentil demais para ter de sofrer tudo isso...

A Haruno franziu as sobrancelhas e gritou que Naruto era o pior bakas de todos, que ele podia reclamar de Sasuke, mas no fundo era pior que o moreno e que o loiro ainda se arrependeria pela atitude que estava tomando. O mesmo a ignorou, embora por dentro estivesse acabado.

Sasuke somente olhava de Naruto para Sakura, de Sakura para Naruto. Ele também não entendia o porquê do amigo querer ignorar Hinata, afinal, ela parecia ser boa pessoa. E Sakura também? Ele podia odiar a Haruno, mas nunca se intrometera na amizade de Naruto entre ela. Mentalmente considerou a ideia de Naruto estar ficando maluco.

Sakura furiosa disse que aquilo era o fim, que a partir daquele momento ela não perdoaria mais Naruto pela dor que ele iria causar em Hinata – E em pensamentos, pela dor que causaria a ela também – E com lágrimas nos olhos virou as costas a aqueles dois e foi ao encontro da Hyuuga que estava de cabaça baixa, com a cesta dos bolinhos em mãos.

Naruto de longe observou a Haruno se aproximar da Hyuuga, a rosada falou algumas coisas e ele percebeu que a Hyuuga começou a chorar. Não entendia o porquê daquilo, já que ambas odiavam ele...

Sasuke cutucou o loiro avisando que o ônibus havia chegado e disse que a partir do dia seguinte os dois iriam de carro para o colégio, já que os motoristas estavam de volta. O Uzumaki assentiu com a cabeça e observou Sakura e Hinata entrarem no transporte, percebeu que a cesta de bolinhos que a Hyuuga fizera estava em um dos bancos de espera. Então, ele levantou-se e a pegou, tampou-a com um casaco seu e com cuidado pôs dentro da mochila, aquela cesta seria um objeto de recordação de uma amizade que poderia ter sido realmente boa.

~~X~~

Hinata abaixou a cabeça e sentiu as lágrimas brotando em seus olhos. Queria ajudar Sakura que nem fizera naquele dia em que Sasuke batera na Haruno, se fosse pela morena, ela estava correndo naquele mesmo momento e estaria tentando pegar aquela arma da mão de Riki. Mas, havia um problema que a impedia disso, Tsunade que parecia imaginar os planos da garota, estava a segurando com força, a impedindo de fazer o que queria.

Hinata não queria imaginar como aquilo terminaria, ela não queria que Sakura morresse. A Haruno fora a única que a consolara nesses tempos tão difíceis... Sakura pra a única pessoa que Hinata podia dizer: Ela sempre vai estar comigo quando eu precisar, a amizade entre elas não era qualquer coisa, não era daquelas que uma usava a outra para não ficar no tédio, ou procurava a outra só quando estava com problemas. Era algo mágico, real, onde as duas superavam as dores juntas e viviam os momentos mais felizes da vida.

Hinata não queria que a rosada se fosse, ela queria dizer para Sakura o quanto a mesma era muito importante para si, e que se não fosse pela rosada, ela não teria superado nada de ruim que lhe acontecera, como por exemplo, o abandono de Naruto...

Mesmo de cabeça abaixada, a morena sentiu a atmosfera ali ficar pesada, então rapidamente levantou a cabeça, mas se amaldiçoou disso, pois...


Gritos foram ouvidos...

Dois tiros foram dados...

E dois corpos estavam no chão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo de novo xD
Bom, espero que tenham gostado, aqui eu quis ressaltar em como a Hinata e a Sakura se conheceram. Eu tinha até feito o capítulo de outra forma, em que o trio Konohamaru apresentava a escola pra nossa Hyuuga, mas como havia ficado super besta fiquei com esse que estava mais dramático (~~le ama drama~~) e adicionei umas partes do outro, acho que até ficou um pouquinho bom... xD
Eu demorei porque... Hum.. como vou explicar... Escola né, cês devem saber como é, como foi um bimestre de somente menos de dois meses, os professores mandaram bala em trabalhos complexos e lições de casa... Realmente, eu achei que ia morrer! Em uma semana só tive de entregar 3 trabalhos complexos com as regras da ABNT... E Minna, foi um horror, eu madrugava fazendo trabalhos...
E também, no tempo livre eu ficava no face, jogando uns jogos de Nintendo 64 em um emulador no pc ou vendo anime mesmo, sem contar que a mardita inspiração não me vinha a mente, mas, como o mangá que saiu semana passada do Naruto foi super kawaii e tisti, e uma deia louca q me veio a mente sobre baixar as musicas de aberturas e encerramentos do Naruto, e enquanto eu as ouvia, a inspiração reapareceu e cá está o capítulo >
sério, eu espero que vocês entendam e que não me matem... E sobre os reviews, como eu não tive tempo de responde-los, saiba que estarei respondendo com o tempo, tipo, quando eu postar esse capítulo, já vou respondendo uns ><, então, não me matem!!
E sobre o próximo capítulo, eu vou ver se consigo escrever o mais rápido possível, afinal, tenho tantas ideias *O*, que só Kami-Sama mesmo XD
Gomen se o capítulo ficou enorme, mas acho que vocês merecem ao menos isso, depois de tanta espera... ^-^
Então, acho que não tenho mais nada a dizer rsrs...
Ja nee!!
Kissus!!
*3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem? Quem Sabe..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.