Os Opostos Se Atraem? Quem Sabe... escrita por Bia


Capítulo 18
Capítulo XVIII - Mais Um "Pouco" De Dor e Akatsuki


Notas iniciais do capítulo

Oiee minha gente ;D
Estou animada e sabem porque? Caham *pigarra* primeiramente, vocês todos são uns amores, cada review mais perfeito que o outro, cada um demostrando sua verdadeira opinião do seu jeito, isso me anima muito!! E em segundo: Ganhamos mais uma recomendação! Sim e tudo graças a Sakurinhaa Salvatore, sério, uma recomendação super legal e engraçada, valeu Sakurinha salvou o mês de uma baka xD, esse capitulo é para você!!õ/
Boa Leitura!
^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189822/chapter/18

~~Capítulo XVIII - Mais Um "Pouco" De Dor e Akatsuki...~~

~~No Capítulo Anterior~~


–Ele falou um nome. – Disse Sakura de olhos fechados.

–Que nome? – Perguntou Danzou.

–Provavelmente se referia aquela pessoa que o maltratou... – Continuou a rosada ignorando a pergunta de Danzou.

–Que nome? – Perguntou Danzou impaciente.

Seguiu-se o silêncio. Sakura respirou fundo e abaixou a cabeça, quando a tornou levanta-la abriu os olhos e dentro dele todos enxergaram o ódio contido ali.

Ela abriu a boca e sua voz saiu furiosa e ao mesmo tempo vazia:

–Riki.


~~AGORA~~


De repente a atmosfera ficou mais pesada. Itsuke arregalou os olhos, os repórteres se entreolharam espantados, os policiais abriram a boca em forma de “O”, Hinata e Tsunade ficaram pálidas, a família Uchiha a Yamanaka trocaram olhares confusos e Sasuke olhou para a garota de cabelos rosado, assustado.

O moreno queria levantar-se e abraçar a garota, não estava mais suportando vê-la sofrer daquele jeito. Queria mandar Danzou esquecer aquilo e deixar a Haruno em paz de uma vez por todas. Será que o delegado não enxergava a dor da garota? O coração dele era tão de pedra assim?

Sakura mantinha os olhos fechados, queria que um buraco no chão se abrisse para ela poder cair nele e de lá nunca mais sair. O coração parecia gritar de tanta dor, uma dor profunda que para a garota não poderia ser curada com nada.

O silêncio novamente reinou, só que dessa vez, mais frio, congelante, tenso, Hinata começou a ficar com medo. Itsuke fitou a filha, depois dessa, não seria grande novidade que Haruno Sakura quisesse suicídio, esse era o medo da mulher, a garota ultimamente mostrava-se mais fria do que nunca, mais bruta do que jamais ela vira, tinha medo de sua filha cair nas trevas de verdade.

Danzou olhou intrigado para Sakura, deveria ser delírio de Hideki? Ou será que era verdade? De qualquer forma, ele teria que investigar, e fazer uma investigação bem profunda sobre isso.

–Tem certeza de que foi esse o nome que ele falou? – Perguntou o delegado.

–Hai. – Respondeu a garota abrindo os olhos e fitando a lâmpada daquele lugar.

–E o que aconteceu depois? – Perguntou o policial que anotava tudo em algumas folhas.

–Eu saí à busca de ajuda.

~~x~~

Sakura corria que nem louca. Tudo dependia dela, um minuto de demora e significaria a morte de Haruno Hideki. Seus pés estavam machucados e ela sentia cada vez mais a cabeça latejar. Praguejou contra si, se não achasse logo um policial, seu pai estaria morto e a culpa iria ser dela.

Enquanto corria, olhou para o céu. As nuvens estavam ficando pretas e com certeza iria cair uma chuva. A rosada suspirou e tentou correr um pouco mais rápido, uma tentativa fracassada, já que a essa altura ela estava bastante fraca.

Três minutos depois começou a cair uma chuva forte. Cada gota de água que caia doía no corpo da garota que, cada vez mais ia perdendo as forças. A chuva que caía estava se misturando com as lágrimas da rosada e a visão dela estava bem embaçada.

Foi então que ela viu um borrão preto mais a frente, caminhou cambaleante até ele e forçou as vistas e a garganta, então sussurrou:

–Por favor... Me ajude... Meu Otousan...

–Hum? O que? Não entendi, garotinha. – Murmurou a pessoa se agachando.

–Meu Otousan... Ele... Está... – Sakura não pôde terminar a frase, já que aquela pessoa tinha lhe dado um tapa no rosto com força, fazendo a garota cair para trás – Porque fez isso?! – Perguntou enquanto tentava ficar em pé.

–Mais que merda! – Exclamou aquele desconhecido – Você já achou a merda do Hideki! – Sakura percebeu que ele se aproximava – Hum... Quanta sorte a minha... Primeiro tive a sorte de conseguir dar fim ao Hideki e agora, por ironia do destino, tenho a filha dele em minhas mãos!

A Haruno arregalou os olhos, aquilo significava que aquela pessoa era quem tinha feito seu pai sofrer. Ela começou a ficar vermelha e praguejou contra si por estar tão fraca, já que não tinha forças para ao menos ver o rosto daquele desconhecido.

–Por que... Fez isso com o... Otousan...? – Pergunto baixinho.

–Cale a boca, sua pirralha! – Exclamou dando outro tapa na garota e a pegando pelos cabelos – Hideki... Você... Os dois acabaram com minha vida! – Murmurou com desprezo – mas se eu acabar com os dois, talvez eu possa reconstruir ela!

–Acabamos com sua vida...? – Perguntou a rosada apertando os olhos com força e reprimindo o soluço do choro – Eu e o Otousan nunca fizemos nada de errado... Então... Como é que acabamos com sua vida? – Perguntou.

–Com o simples fato do seu nascimento. – Respondeu com desprezo – Se você não tivesse nascido... – Puxou a cabelo da rosada com força – Eu seria feliz, sua merdinha!

Sakura soltou um grito fraco de dor, se não saísse dali, as chances de Hideki viver seriam muito baixas. Ela gritou para aquele homem deixa-la em paz e ele em resposta riu sem emoção.

–Te deixar ir embora e perder a chance de te matar? Não, eu passo. – Comentou ele secamente.

De repente a garota de cabelos rosados sentiu uma mão em seu pescoço e logo depois ela estava sendo levantada e presa a uma parede. Gemeu baixinho de dor e tentou falar algo, só que arregalou os olhos ao perceber que não estava conseguindo mais respirar.

Tentou puxar com força um pouco de ar, só que este não veio. Tentou se debater, só que suas forças já tinham se esvaído. Até suas lágrimas tinham secado e ela já estava desmaiando.

~~x~~

Sakura parou e falar. Um bolo já estava se formando em sua garganta, de tanto que ela reprimia as lágrimas. Fechou os olhos e apertou as pálpebras com força.

–E então, o que aconteceu? – Perguntou Danzou depois de alguns segundos.

–Danzou-Sama, deixa a garota se recuperar, não deve ser fácil assim... – Comentou o detetive com pesar na voz.

O delegado suspirou e confirmou com a cabeça. A verdade é que estava tão envolvido com aquilo, que nem tinha se dado conta do sofrimento de garota de cabelos rosados. Sem duvidas, aquele era um caso de fato... Interessante.

–O que aconteceu depois... – Começou a Haruno com o cenho franzido – Eu ia morrer. Mas fui salva graças ao som de passos correndo em meio a chuva.

–Como assim? – Quis saber um repórter.

–A chuva estava grossa demais e eu estava fraca, por isso não conseguir ver o rosto do possível assassino meu. – Balbuciou Sakura em tom baixo – Aí, como vocês já sabem, eu estava prestes a morrer por falta de ar e... – Sua voz morreu ao se lembrar das cenas.

–O que houve? Vamos, nós estamos aqui para ajuda-la, eu sei que é ruim reviver tudo isso, mas se você quer ajudar a gente solucionar esse caso, tem que falar o que aconteceu... – Falou o general com um sorriso confortante.

–Verdade! Pode contar com nós, Sakura. – Exclamou o detetive sorrindo.

A garota sorriu de canto um pouco mais confiante em prosseguir, olhou para Danzou e este em sinal de ajuda balançou a cabeça de forma positiva.

–Aquele ser humano, se é que se pode chamar assim... – Começou a rosada – Devia ter escutado os passos de pessoas correndo, pois sussurrou algo baixinho e me jogou no chão, em uma poça de lama...

~~x~~

–Dessa vez você se safou, sua pestinha! Mais me aguarde, pois eu vou querer uma revanche! E ela será no momento que você menos esperar! – Gritou, dando uma pisada na barriga da garota.

Sua bota de couro ao tocar no tecido da camiseta de Sakura. No local do estômago, pareceu perfurar. A dor da pequena foi tão intensa que um grito preso em sua garganta se livrou e o som dela envolveu todo aquele lugar. A saliva caía pelos cantos da boca e se misturava com as lágrimas que jorravam pelos olhos dela.

Mais três pisadas fortes no mesmo local e aquele desconhecido, ao ouvir os passos se aproximarem se abaixou e sussurrou no ouvido da rosada:

–Quando você menos esperar, eu irei te matar... Ja Ne, Haruno Sakura... – E com um tapa no rosto dela, saiu correndo.

~~x~~

Sakura fechou os olhos com força ao se lembrar daquela dor. Suspirou e ao abrir os olhos reparou a cara de espanto de todos os presentes ali. Suas feições espantadas, suas cores pálidas, a boca aberta em forma de “O”, talvez aquilo fosse até engraçado se acontecesse em outro momento, mas agora, ela tinha que concordar que, poderia ser considerado até algo normal.

~~x~~

Konoha inteira tinha parado para ver aquela transmissão, os canais interromperam suas programações e rádios, jornais, blogs de internet, tudo, absolutamente tudo mostrava o drama daquela garota de cabelos rosados.

As pessoas que assistiam, qual fosse o canal, estavam paralisadas. Ninguém jamais imaginou que aquilo pudesse acontecer com uma garota de apenas dezesseis anos, não em Konoha. A cidade era conhecida por sua paz, mas ao verem aquilo, todos percebiam o quanto estavam errados.

Os alunos do Konoha High School tinham sido interrompidos em suas aulas, pois o zelador, Jiraya queria mostrar algo para eles. Shizune murmurava o tempo todo que aquilo não era o certo para se fazer, mas o homem de idade mais avançada a ignorou por completo.

Todos estavam reunidos no salão de palestras quando a imagem de uma Sakura com o olhar vazio apareceu na enorme tela branca. Rapidamente um som de cochichos inundou o local e Kakashi pelo microfone, pediu silêncio.

–Acredito que, se vocês quiserem fazer algo bom pelo menos uma vez na vida, façam agora, prestando atenção no que esta prestes a acontecer. Levem isso como um exemplo e se tornem pessoas um pouco melhor. – Ao fim desse pequeno discurso, o Hatake mandou a enfermeira aumentar o volume.

O que aqueles alunos escutaram os fez arregalar os olhos, nunca podiam imaginar que por trás daquela expressão fria de Haruno Sakura, existia tanto sofrimento dentro de um coração tão jovem.

Alguns alunos mais ao fundo do terceiro ano, prestavam mais atenção que os outros. Estavam hipnotizados naquela voz vazia da garota de cabelos rosados, era total verdade que eles já tinham percebido um pouco da dor dela, mas nunca imaginaram que algo tão tuim tivesse acontecido com a Haruno.

–Mais um motivo para ela entrar no nosso grupo. – Sussurrou a garota de cabelos arroxados para os demais.

–Só que, ela não é do terceiro ano, Konan. – Murmurou o garoto de cabelos pretos, com uma voz infantil, enquanto desfrutava de um pirulito. – Lembra-se da regra do Pain-Sama? “Só alunos do terceiro ano poderão fazer parte da Akatsuki.” – Imitou a voz do colega de uma forma engraçada, fazendo alguns rir.

–Tobi! – Pain exclamou num sussurro em forma de reprovação – Olha como se refere ao seu líder! E, bom, podemos dizer que ela é uma exceção... Enquanto estudamos nessa escola, temos que ajuda-la, mostrar para ela que a vida não é um bicho de sete cabeças...

–Falou e disse! – Exclamou o garoto de cabelos ruivos dando tapinhas no ombro do companheiro. – É nosso dever ajudar a Sakura, assim como um ajudamos ao outro nos momentos mais difíceis.

–Vejo que alguém está meio caidinho por certa rosada...

–Vá à merda, Kisame! - Ralhou Sasori com as bochechas ficando em um tom vermelho.

–Mais é verdade... – Comentou Konan – Cuidado, você está começando a brincar com fogo, já que tem mais um concorrente... – Sussurrou em tom de aviso.

–E quem seria? – Quis saber Tobi.

–Uchiha... Sasuke... – Sussurrou a garota com um sorriso de canto. Os garotos a encararam por um minuto e desataram a começar a rir – O que foi? – Perguntou emburrada.

–Uchiha... – Sussurrou Pain secando algumas lágrimas que caíam de tanto rir – Sasuke... Esse não pensa em ninguém a não ser si mesmo...

–E porque acha isso? – Quis saber cruzando os braços.

–Konan... – Sasori começou – Olha só de quem ele é irmão: Itachi. Os dois não se importam com sentimentos das pessoas, você vê como é o Itachi, ele usa as garotas e depois as descarta... Do mesmo jeito é o Sasuke. – Murmurou sério.

–Se vocês dizem... – Sussurrou ela fazendo cara feia – mas tem outro problema que está me incomodando...

–O que é? – Quis saber Kisame.

–Quem empurrou a Sakura para a pista de carros? Porque, por Kami, ela não iria se jogar assim! Mesmo que a dor dela seja enorme... A garota não ia se jogar assim do nada!

–Isso é um problema... – Comentou Pain com o polegar no queixo – Vamos investigar. – Murmurou, fazendo os demais arregalarem os olhos.

–Como assim? – Quis saber Hidan e Kakuzu em uníssono.

–A partir de amanhã... – Pronunciou o líder – Vamos atrás de pistas, eu sei que todos aqui adoram seriados de investigação criminal, então, criando uma base neles, vamos atrás de pistas, nos dividiremos em dois... E isso eu decidirei depois, aí, mandarei um mensagem para vocês explicando tudo com calma... Está certo?

–Hai. – Responderam todos em uníssono.

–E sobre a Sakura entrar para a Akatsuki, então é verdade mesmo, né? – Perguntou o loiro.

–Hai, Deidara. – Respondeu a garota de cabelos cor roxo. – E Pain, o Itachi está querendo por o Sasuke...

O líder ao ouvir aquilo, acabou cuspindo todo o suco que estava começando a beber em sua garrafinha. Olhou para a garota com a expressão: “Que tipo de brincadeira é essa?” e ela apenas revirou os olhos.

–Eu vou matar o Itachi. Se ele pensa que vai por aquele garoto no nosso grupo, está muito enganado. O Sasuke é muito mais calado que todo mundo aqui. E principalmente se a Sakura entrar, aí ferrou todo mundo. Os dois não se batem e então... - Ele foi interrompido.

–A atmosfera do nosso grupo ficaria pesada demais... – Murmurou Kisame sério.

–Seria mais dinheiro para gastar... – Comentou Kakuzu fazendo todos começarem a rir, só que é como diz aquele ditado: Tudo que é bom, dura pouco.

–Vocês aí! – Exclamou Jiraya – Quero todos na diretoria quando a Tsunade-Sama chegar! E vão ganhar uma bela suspensão por não prestarem atenção no que está passando lá na tela!

–Vá à merda, Jiraya-Sama... – Murmurou Hidan, mostrando língua para o zelador.

–Você, Hidan! Quando isso aqui acabar, na minha sala! Se não estiver lá, vai ser expulso dessa escola! – Gritou o homem ficando vermelho de raiva – E seus amigos vão junto com você! – Advertiu saindo bufando de perto deles.

–Valeu, Hidan. Quantas vezes só esse mês você ganhou uma advertência? – Perguntou Konan com a expressão furiosa.

–Sei lá. – O garoto deu de ombros – Talvez umas vinte...

–E quantas vezes a gente pagou o pato junto?! Todas elas! – A garota já estava para pular em cima dele e mata-lo – Meu pai quer me matar por sua culpa!

–Konan! Cala a boca ou vamos ser expulsos mesmo! – Advertiu Pain a segurando.

–Hunf. – Balbuciou ela voltando a ser sentar – Mais uma coisa Hidan: Você está morto!

–Garotas... – Sussurrou ele com o cenho franzido – Só Jashin para ter paciências com elas...

~~x~~

O clima estava ficando cada vez mais pesado naquela sala. Ninguém dizia nada, só era ouvido o som da respiração dos presentes ali e mais nada. Sakura procurava as palavras certas para descrever o que vinha a seguir, só que não as achava.

Foi então que o som de alguém batendo na porta despertou a Haruno de seu transe. Danzou bufou em sinal de reprovação e ordenou que um de seus policiais a abrisse.

Quando isso foi feito, entrou por ela quatro homens: três com uniforme policial e um ainda com a roupa de médico. A garota de cabelos rosados começou a ficar pálida.

Medo

Sim, era isso que ela sentia por Riki, desde pequena aquele homem a atormentava, lembrou-se das vezes que o encontrou, o olhar de ódio que o médico lançava para si, a cara feia... E de quando ele quase a matou.

Riki lançou um olhar mortal para a Haruno e depois um olhar de inocente para Itsuke, que ignorou e correu para ficar perto de Sakura, ao notar que a garota começava a tremer e ficar pálida.

–Sakura, ele não vai te fazer nada... Olha só quantos policiais tem aqui... – A mulher tentava reconfortar a filha, fazendo carinho em seus ombros.

–Okaasan... – Foi tudo o que ela disse, para depois abraçar a mulher com força.

–Eu estou aqui, Sakura, não se preocupe... – Sussurrou retribuindo o abraço – Eu sempre estarei aqui... Minha filha...

–Sentem o Riki em alguma cadeira. – Ordenou o delegado – E vamos prosseguir logo com isso. Itsuke sente-se no seu lugar e Sasuke, volte para seu lugar. – Ordenou ao ver que o moreno estava se levantando.

–Qualquer coisa, eu vou estar ali, Sah-Chan. – Sussurrou a mulher de cabelos rosados no ouvido da filha enquanto se levantava e ia para seu lugar, lançando um olhar furioso para Riki.

Sasuke bufou e voltou a se sentar em seu lugar. Queria dar um abraço na Haruno e dizer que tudo ia ficar bem, mas infelizmente Danzou o notou e ordenou para ele se sentar. Cruzou os braços e olhou com raiva para o delegado.

–Haruno Sakura, você tinha falado antes que alguém tinha te agredido e estava indo embora, pois os dois ouviram passos... – Comentou o detetive, folheando algumas folhas, onde antes o homem estava anotando tudo que a Haruno dizia. – Pode continuar? – Perguntou docilmente.

–Hai. – Respondeu a garota em um suspiro de cansaço – Como eu dizia antes... Eu escutei passos e... Parece que a pessoa que me agredia também, depois que aquele desconhecido que, eu percebi ser homem, pisou algumas vezes com força no meu estômago, eu gritei com força e isso atraiu a atenção das pessoas que deviam estar um pouco mais longe, pois percebemos que caminhavam em nossa direção... Ele me deu mais um tapa e foi embora...

Riki se remexeu em seu lugar e Danzou lhe lançou um olhar mortal, fazendo o homem ficar quieto e olhar a Haruno sem interesse. Para o médico aquilo era uma perda de tempo total.

–E o que aconteceu depois? – Quis saber o delegado.

–Alguns policiais apareceram. – Respondeu a garota – E ao me encontrarem naquela situação, quase morreram de susto.

~~x~~

A garota estava prestes a desmaiar quando ouviu que algumas pessoas tinham se aproximado. Ela notou pelas vozes serem uma mulher e um homem, a mulher parecia estar aflita e o homem exclamava para ela ligar para algum pronto socorro.

–Ela está recobrando os sentidos. – O homem disse enquanto analisava Sakura – Vamos Guren, venha me ajudar!

–Cala a boca, Rinji! Eu estou ligando para chamar ajuda, sou uma só! Tente perguntar o que aconteceu! – Ordenou friamente enquanto discava algum número em seu celular.

–Você está bem? – Perguntou o homem para a rosada.

–Otousan... Ajuda... – Foi só o que saiu da boca dela, já que a dor em sua barriga era tamanha, que mal respirar, ela respirava.

–Hãn? – Ele olhou confuso para ela – O que tem seu pai, querida?

–Morren...do... – Sussurrou Sakura cuspindo um pouco de sague – Par... que... Aju... da...

O policial arregalou os olhos.

–Seu pai está morrendo? E está no parque? Aquele aqui perto? – Perguntou e ela afirmou com a cabeça – Guren! – Exclamou pegando a Haruno com cuidado no colo – Vamos logo! – Gritou colocando a rosada em um banco e ligando a viatura – Para de enrolar! Temos uma vida em risco!

–O que foi que houve? – Perguntou a mulher de madeixar roxeadas.

–O pai dessa garota, parece que está morrendo, ela disse no parque aqui perto. – Respondeu dando a ré no carro e acelerando.

–Mais o que aconteceu com ela? – Perguntou mulher.

–Não sei. – Murmurou sério – Mais deve ter sido algo muito ruim, a coitadinha não consegue nem falar... – Disse freando o carro.

–Eu... Ir... Vocês... – Sussurrou Sakura, rezando para eles terem entendido.

–Certo. – Afirmou Guren pegando a pequena – Mostre onde seu pai está.

~~x~~

–Eu os guiei para o lugar mais afastado do parque, naquela altura meu Otousan já tinha perdido muito sangue... – Engoliu em seco – Estava quase morto. – Comentou a Haruno com os olhos marejados.

–E o que aconteceu depois? – Quis saber Danzou.

–O Otousan ficou em coma por três dias... Nesses três dias eu e a Okaasan ficamos ao lado dele... Não saí se quer uma vez de seu lado... Então... Num dia de frio, o céu estava escuro, a chuva caía grossa, o vento soprava com força... Haruno Hideki abriu os olhos, esboçou um sorriso e sussurrou:


“- O vento nos leva para vários lugares, e para um lugar desses, eu conheci Itsuke-Chan. no começo a odiava... Mais descobri que na verdade eu a amava... Então eu casei com ela e tive minha preciosa pétala de cerejeira... Minha adorável filha... Haruno Sakura... Minha felicidade foi tão grande, que nem rimas poderiam dizer esse sentimento empolgante... Nada poderá se comparar com minha alegria e sorte, em ter ao meu lado o fruto do meu amor com minha amada. Só que, eu não poderei a ver crescer, não poderei ver e acompanhar seus problemas de adolescente, nem brigar com seu primeiro namorado... Nem verei seu casamento e meu primeiro neto... Ah... Talvez veja sim... Só que não aqui... Itsuke... Nunca em minuto algum da sua vida, duvide do meu amor por você, você sempre será terá mar para mim... Sakura o mesmo para você, você sempre será lua e sol para mim, e nunca se esqueçam: Eu amo vocês com a minha vida, meu corpo e meu coração, meu amor por vocês ultrapassa barreiras... E nunca... Nunca... Odeiem-me... Eu... Amo... Vocês...”.


Itsuke desatou em chorar, olhando ali para Sakura, ela via o espirito de Hideki falando aquilo.

Todos sentiram um vento gelado passar e se arrepiaram... Aquilo... O que aquela garota acabara de falar... Fora tão tocante e eles sentiam que talvez o espirito daquele homem tivesse tocado no coração daquela garota.

–E depois disso... – Sussurrou Sakura enxugando as lágrimas quentes – Ele...

Ela puxou um pouco de ar para seus pulmões e o soltou lentamente com uma expressão triste. Konoha inteira se remexeu em um jeito apreensivo. Quando a garota abriu a boca, sua voz soou em um tom extremamente triste e sem vida:

–Morreu.

Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, o que acharam dessa capitulo? Poderia melhorar? E o "poema" do Hideki-Sama no finalzinho do capitulo? Ele era tipo um cara filosófico por isso que aparece que ele fala algumas coisas bem nesse sentido mesmo, podem mandar perguntas! Eu amo responde-las! É bem legal mesmo!! *-*
Mias uma vez queria agradecer a Sakurinha Salvator!!
bom é isso, nã sei o porque, mais sempre que eu vou escrever as notas finais eu tenho em mente uma lista de agradecimentos, só que quando começo a escrever... Esqueço de tudo '-', fazer o que... SEr baka dá nisso xD
Ah, antes que eu esqueça, já que até anotei aqui na minha mãozinha... Enquete:
"Vocês querem que a cada dez capítulos tenha um flash back da infância da Sakura com seu pai, Sasuke e Ino e uma da Hinata com sua mãe, seu pai e Neji?? Por favor respondam! A enquete termina no capitulo 20 xD"
Bom é isso, então, mais uma vez de coração: ARIGATOU SAKURINHA!! SALLVOU O MÊS DA BIA-CHAN AQUI!!*-* eerr parei xD
Bom, Kissus, Ja nee, gomen pela demora e o próximo talvez sai nesse final de semana!
Reviews??
*3*