Os Opostos Se Atraem? Quem Sabe... escrita por Bia


Capítulo 15
Capítulo XV - Um "Pouco" De Dor...


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu pus uma musica nesse capitulo, para acompanhar e fazer vocês chorarem (-q).
Link da música: http://www.youtube.com/watch?v=XFkKcESeyUQ
(Nome dela: Astronaut - Simple Plan)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189822/chapter/15

~~Capítulo XV - Um "Pouco" De Dor...~~

~~No Capítulo Anterior~~


Foi quando ela parou de correr e reparou no objeto pontiagudo. Sorriu sem emoção, talvez, seria somente daquele jeito que ela pararia de sofrer. Pegou o objeto de metal frio, que estava caído no chão e sussurrou:

–Gomen Okaasan, Hinata-Chan, Ino-Chan... Mais somente assim pararei de sofrer… - Mirou o objeto para seu braço e quando aproximar com tudo uma voz, baixa, doce, irritada e muito conhecida disse:

–O que você vai fazer com isso? Ficou louca de vez é?!


~~AGORA~~


Sakura arregalou os olhos ao ver aquela figura em sua frente. Pensou estar ficando louca. Então, a pessoa começou a andar, com um olhar furioso para a Haruno, apontou para a faca e com um gesto de mão, ordenou que jogasse aquele objeto fora.

A garota de cabelos rosados, ainda espantada, fez o que a figura tinha mandado. O silêncio se instalou rapidamente e permaneceu por alguns minutos quando, a garota resolveu quebra-lo.

–Devo estar ficando louca mesmo... – Comentou tristemente, olhando para o chão.

–Talvez. – Falou a pessoa dando de ombros.

–O que você quer? – Perguntou Sakura entre dentes.

–Vim fazer você lembrar-se de quem é você. – Respondeu indiferente.

–Lembrar-se de quem eu sou? – A garota riu sem emoção – Sou apenas uma pessoa que sofre muito, sabe-se lá o porquê. – Disse friamente – Então, vá embora, você é parte da minha imaginação, então, vá embora! – Ordenou irritada.

–Não. – A figura fez bico, estava brava. Não podia acreditar mais aquela era mesmo Haruno Sakura...? – Eu entendo que você sofra, eu sei como é. – Murmurou tristemente.

–Não sabe! – Exclamou a Haruno brava – Você não sofreu todos esses anos! E vá embora! – Bateu em sua própria cabeça – Eu estou vendo coisas até demais para o meu gosto! Primeiro o Otousan e depois... – Fitou a figura em sua frente – O que você quer e quem é você? – Perguntou.

–É como eu já te disse sua baka, vim te mostrar quem você realmente é e... Bem, eu sou... Você... Só que, você quando tinha oito anos. – Respondeu com os olhos brilhando.

Sakura fitou a garotinha, realmente lembrava-a, os cabelos realmente curtos, o corpo magricela, os olhos extremamente verdes e vivos, o sorriso nos lábios, a pele alva...

–Você se esqueceu de tudo o que o Otousan te ensinou. – Ralhou a pequena, despertando Sakura de seus pensamentos – Ele sempre dizia para a gente se levantar quando caísse! Ou será que não se lembra? – Perguntou com uma sobrancelha levantada.

–Claro que eu me lembro. – Respondeu a adolescente irritada – Mais deixei de acreditar nisso há muito tempo. Eu caí feio, não da para me levantar mais, minhas forças se esgotaram, meu coração não suporta mais dor, seria melhor eu morrer. – Comentou com os olhos marejados.

–Mentira! – Exclamou a pequena Sakura furiosa – Otousan sempre disse que, mesmo que ninguém acredite mais na gente, se a gente não acreditar em si mesma, daremos mais motivos paras as pessoas não acreditarem na gente!

–Para de falar asneiras. – Pediu a Haruno mais velha – Você não sabe o quanto é doloroso! O Otousan era um mentiroso! Ele mentiu! A felicidade não existe! – As lágrimas rolavam por seu rosto.

–Baka! – Exclamou a pequena – Eu sou você, eu sei melhor do que ninguém o que se passa nele! E... – Foi cortada.

–Cale-se! Não tem luz no final do túnel! Todos nos abandonam! Todos nos deixam! No fim só sobra à gente para aguentar tamanha dor! Minha vida acabou-se no dia em que Haruno Hideki morreu! Desde então... Meu coração, ele se tornou um pedra, tudo o que eu sinto agora é mágoa, dor, remorso...

–Realmente acha isso? – Perguntou a pequena, a outra assentiu – Tudo bem então. – Deu de ombros – Mais saiba que, você pode muito bem contar com aqueles que lhe deixaram. As pessoas se arrependem de seus erros e creio que isso não é diferente com Uchiha Sasuke. – Disse desaparecendo – Você vai descobrir que quando mais precisar ele vai estar com você.

Quando a imagem dela desapareceu, um vento frio percorreu o lugar, Sakura ficou em pé antônima. Ver sua imagem na sua frente, de quando era pequena, com certeza não era normal. Deveria estar ficando louca ou então... Seria seu coração tentando mostrar que ela estava errada?


Can anybody hear me?

Or am I talking to myself?

My mind is running empty

In this search for someone else

Who doesn't look right through me.

It's all just static in my head

Can anybody tell me why I'm lonely like a satellite?

(Alguém pode me ouvir?

Ou estou falando comigo mesmo?

Minha mente se encontra vazia

Nessa busca por alguém

Que não olhe diretamente para mim

Tudo está estático na minha cabeça

Alguém pode me dizer por que eu estou sozinho como um satélite?)


Encostou-se a parede do corredor e escorregou nela, caindo no chão sentada. Era muita dor, muita magoa, remorso para um coração só. Principalmente um coração tão jovem.


'Cause tonight I'm feeling like an astronaut

Sending SOS from this tiny box

And I lost all signal when I lifted off

Now I'm stuck out here and the world forgot

Can I please come down, cause I'm tired of drifting round and round

Can I please come down?


Porque esta noite eu estou me sentindo como um astronauta

Mandando S.O.S desta minúscula caixa

E eu perdi todo sinal quando decolei

Agora estou preso aqui e o mundo me esqueceu

Posso, por favor, descer? Por que estou cansado de ser levado para lá e cá

Posso, por favor, descer?


Ela achava que era forte, que estava madura, mais tinha descoberto estar errada, sempre fora frágil, sua mascara, sua barreira estava destroçadas. Seu coração estava doendo como nunca doera antes, a dor sentimental consumia ela por inteiro.


I'm deafened by the silence

Is it something that I've done?

I know that there are millions

I can't be the only one who's so disconnected

It's so different in my head.

Can anybody tell me why I'm lonely like a satellite?

Fiquei surdo pelo silêncio

Foi algo que fiz?

Eu sei que há milhões

Eu não posso ser o único que está tão desconectado

É tão diferente na minha cabeça

Alguém pode me dizer por que estou sozinho como um satélite?


Olhou de canto para a faca ao seu lado, de que adiantaria viver com aquela dor? O melhor iria ser acabar com aquilo de uma vez só. Não cumpriria a promessa que tinha feito a Hideki, pediria perdão para ele em outra vida, mas continuar com aquela dor era pedir demais.


'Cause tonight I'm feeling like an astronaut

Sending SOS from this tiny box

And I lost all signal when I lifted off

Now I'm stuck out here and the world forgot

Can I please come down, cause I'm tired of drifting round and round

Can I please come down?


Porque esta noite eu estou me sentindo como um astronauta

Mandando S.O.S desta minúscula caixa

E eu perdi todo sinal quando decolei

Agora estou preso aqui e o mundo me esqueceu

Posso, por favor, descer? Porque estou cansado de ser levado para lá e cá

Posso, por favor, descer?


Pegou a faca, mirou em seu pulso e então... Moveu-a...


Now I lie awake and scream in a zero gravity

And it's starting to weigh down on me.

Let's abort this mission now

Can I please come down?


Agora eu deito acordado e grito na gravidade zero

E isso começa a pesar em mim

Vamos abortar a missão agora

Posso, por favor, descer?

~~x~~


Sasuke não sabia o que era aquilo, queria matar Danzou. Como o homem pudera ferir de um jeito tão sujo a Haruno? Será que ele não tinha sentimentos? Mas Sasuke tinha, e não sabia o porquê, mais ao ver a garota de cabelos rosados saindo dali chorando, mexeu com ele.

Ele não sabia o porquê, mais tinha um pressentimento de que algo ruim ia acontecer. Então, por impulso seu algum tempo depois da garota ter saído dali, ele foi atrás dela, ignorando Danzou e Matsuri.


Caminhou apressadamente pelos corredores do Hospital, não sabia onde estava indo, nem por onde ela teria passado, mas foi por intuição que vez ou outra virava um corredor.

Não demorou muito para Sasuke achar Sakura. Quando a achou se impressionou e assustou-se, lá estava ela, sentada no chão frio, as costas escoradas na parede, o rosto vermelho de tanto chorar, assim como os olhos. Ele percebeu a dor dela, e sentiu-se mal, parte dessa dor, ele provocava na garota e também... Tinha a morte do pai dela. Como não notara antes? Por isso que ela tinha se fechado tanto! E ele ainda tinha que ter seguido os conselhos do tio e abandonado Haruno Sakura!

Arregalou os olhos ao ver que a rosada ia cortar os próprios pulsos, correu e conseguiu para-la a tempo, só que a faca atingiu as costas de sua mão e ele grunhiu de dor. A Haruno olhou assustada para ele que, somente sorriu de canto.

–Baka. – Sussurrou Sasuke.

–Sasuke... – Murmurou o nome dele.

–O que você ia fazer? Como acha que sua mãe ia ficar? – Ralhou com ela.

–Sasuke... Gomen... Eu não queria... – Sussurrou tirando a própria jaqueta e colocando-a sobre o macucado do Uchiha – Mais aí você apareceu... – Novamente as lágrimas rolavam por seu rosto.

–Não chore, Sakura. – Pediu o moreno – Eu me sinto mal quando você faz isso...

–Sasuke... – Ela soluçou – Gomen... Eu sou a pior pessoa da face da terra... – Comentou em tom baixo – Sempre magoando... Eu nem deveria existir... O melhor era eu morrer...

So tonight I'm calling all astronauts

All the lonely people that the world forgot

If you hear my voice come pick me up

Are you out there?

'Cause you're all I've got!


Então, esta noite estou chamando todos os astronautas

Todas as pessoas solitárias que o mundo esqueceu

Se ouvir minha voz, venha me resgatar

Você está ai fora?

Porque você é tudo que tenho!


–Não diga besteiras Sakura! – Exclamou ele fitando ela – Como acha que a Itsuke-Sama, a Hinata e a Ino ficariam se soubessem disso? – Perguntou.

–Mais é verdade! Eu... Eu nunca fiz nada certo na vida... E agora... Sasuke, é dor demais para mim! Eu não vou conseguir suportar! – Ela abaixou a cabeça e soluçou.

E era verdade, a Haruno sentia a cabeça latejar de tal forma que as vistas estavam ficando embaçadas, o coração estava doendo muito e ela sentia que poderia morrer a qualquer hora.

And tonight I'm feeling like an astronaut

Sending SOS from this tiny box

And I lost all signal when I lifted off

Now I'm stuck out here and the world forgot


E esta noite eu estou me sentindo como um astronauta

Mandando S.O.S desta minúscula caixa

E eu perdi todo sinal quando eu decolei

Agora estou preso aqui e o mundo me esqueceu


–Então divida essa dor comigo. – Sussurrou o garoto abraçando ela – Talvez se você fizer isso... Ela pode passar, ou melhor, diminuir.

Sakura arregalou os olhos, jamais esperava uma atitude dessas de Uchiha Sasuke, achava que ele ia abandona-la... Mais ele a surpreendeu. Ela enterrou a cabeça na curva do pescoço dele e chorou com forma, enquanto Sasuke passava a mão em seus cabelos.

'Cause tonight I'm feeling like an astronaut

Sending SOS from this tiny box

To the lonely people that the world forgot

Are you out there?

'Cause you're all I've got!


Porque esta noite eu estou me sentindo como um astronauta

Mandando S.O.S desta minúscula caixa

Para as pessoas solitárias que o mundo esqueceu

Você está ai fora?

Porque você é tudo que tenho!

Can I please come down?


'Cause I'm tired of drifting round and round.

Can I please come down?

Can I please come down?

Can I please come down?

Posso, por favor, descer?


Porque estou cansado de ser levado para lá e cá

Posso, por favor, descer?

Posso, por favor, descer?

Posso, por favor, descer?


–Vai ficar tudo bem, Sakura... – Sussurrou ele – Eu estou aqui... Vou protegê-la...

–Sasuke... – Ela apertou mais o abraço – Arigatou... Você sempre esta comigo... Sempre que eu preciso você está lá...

–Por que eu sou seu amigo, Sakura... – Murmurou ele, apertando mais o abraço – Eu sei que errei... – Sussurrou baixinho – E você não sabe o quanto me arrependo disso... Todos os dias... Sakura, tudo o que eu quero neste mundo é voltar a ser seu amigo... – Ele não sabia o porque, mais ao dizer aquelas palavras para a Haruno sentiu-se mais leve.

–Sasuke... – Ela chorou mais – Quando o Otousan morreu e você me abandonou... Eu... Para mim o mundo pareceu ter acabado, minha motivação para continuar viva... – Comentou, ela aprecia até uma criança falando.

–Me perdoa, Sakura! – Exclamou o moreno sentindo os olhos marejados.

–Sasuke eu... – Sakura não se sentia pronta para perdoa-lo. Temia que ele, como da outra vez, a abandonasse! – Eu tenho medo... – Sussurrou – Medo de você me abandonar... De eu ficar sozinha...

–Isso nunca mais vai acontecer! – prometeu ele – Depois que eu te abandonei, eu não consegui ser mais o mesmo. – Admitiu sorrindo amarelo – Não tinha mais ninguém para me fazer rir... A minha motivação para viver também se foi...

–Eu também Sasuke... – Concordou ela – Foi estranho... Mais sempre foi você quem me protegeu... Que me deu apoio... Que escutava meus desabafos infantis...

–É... – Ele sorriu com a lembrança – Lembra-se daquela vez que você chegou ao parque chorando, por que a Itsuke-Sama queria jogar aquele ursinho velho que eu te dei uma semana depois que a gente se conheceu? – Perguntou, segurando a risada.

–O Ted era muito especial! – Exclamou ela fazendo bico – E até hoje é!

–Não acredito! – Sasuke afastou-a para fita-la – Você ainda o tem? – Perguntou espantado.

–É... – Sakura corou – Mais é claro! – Exclamou com firmeza – Ele sempre foi meu companheiro. Hunf. – Bufou.

–Sabe... Eu nunca me esquecerei da brincadeira da barata... – Murmurou ele sério – Até hoje tenho trauma disso! – Falou bravo.

–Não creio... – Sakura abriu a boca.

–Toda vez que sinto algo pegajoso no meu cabelo... – Comentou ele – Eu tenho medo de ser uma barata... – Admitiu.

Sakura riu. Era sempre assim quando estava com Sasuke, ele a fazia esquecer tudo, até uma dor tão enorme. Mesmo que ele fosse fechado para o mundo, para ela, ele sempre era o garotinho que ria, sorria, e a alegrava.

Sasuke sorriu. Não sabia o porquê de ter contado aquilo para a rosada, nunca fora de contar nada para ninguém, principalmente algo daquele porte. Mas com Sakura era diferente, apenas com um sorriso dela, Sasuke sentia o mundo parar, algo dentro de si explodia em alegria e o moreno sentia-se em paz.

Eram com duas partes de uma alma que foram separadas e, agora se reencontravam. Um todo.

–Sakura... – Sasuke chamou pelo nome da garota, ela parou de rir e o fitou.

–Hai?

–Eu detesto acabar com esse momento... – Murmurou ele fazendo uma careta, a Haruno riu – Mais... Temos que ir... Eu não quero que o Danzou faça nada com você por eu te atrasar para... – Não terminou a frase.

–Hai... – O brilho dos olhos dela desapareceu.

Sasuke ficou em pé, e se deu conta de que a mão esquerda ardia que só. Sakura percebeu isso e corou, o moreno sorriu de canto e disse que não era nada com o que se preocupar. Pegou a mão dela e a colocou em pé.

–Eu vou estar lá com você, a apoiando. – Sussurrou segurando a mão e começando a caminhar – Se sentir que não vai conseguir falar olhe para mim por um minuto e eu me intrometerei! Ninguém vai te fazer falar a força enquanto eu estiver com você! – Exclamou com um brilho nos olhos.

–Arigatou, Sasuke... – Sussurrou sorrindo, era bom ter Sasuke novamente por perto, principalmente numa hora tão difícil.

–Não é nada. – Comentou sorrindo de canto. Não conseguia nem acreditar que era novamente amigo de Sakura.

Ambos caminhavam com as mãos dadas para a sala onde Danzou estaria. Sakura sentia que conseguiria suportar as perguntas do homem e tudo mais, desde que Sasuke estivesse com ela.

Sasuke sentia que tinha de proteger a Haruno, mesmo que fosse preso, ele a protegeria até mesmo com a própria vida se fosse necessário! Era ela quem completava o vazio dentro dele...

Chegaram à sala onde o delegado estava. O Uchiha sorriu para a rosada num modo encorajador, ela retribuiu o sorriso e ele empurrou a porta. Agora tudo dependeria da Haruno e ela iria fazer isso por Sasuke e Hideki! Com um olhar determinado, entrou na sala segurando a mão do garoto. Iria contar tudo o que lembraria, mesmo que doesse, faria Hideki sentir orgulho dela!

–Você consegue. – Sussurrou Sasuke beijando a bochecha dela antes de entrarem.

–Desde que você esteja comigo... – Comentou sorrindo.

E assim entraram...

Continua!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? O que acharam dessa reconciliação? Meio tosca não? Mais não se preocupem, não será tudo tão rosa assim, ainda vaia acontecer muita coisa para a Saky-Chan se afastar do Sasuke-Kun de novo. Ops, tô falando demais.
Me digam, porque vocês acham que a Akane-Chan estava chorando? O que será que aconteceu com ela e o Itachi-Kun? OMG, e agora, oque acham que vai acontecer?
Mandem sugestões, as vezes com elas eu tenho várias ideias!
Ah, eu não sou de ficar colocando fotos nem imagens mas sinceramente, como eu sou fã do Simple Plan e e a musica Astronaut, eu coloquei ela, pois achei que ficou até legal xD
Aqui algumas imagens dos personagens!
Itsuke (A imagem ta meio Hentai, Gomen!):
http://2.bp.blogspot.com/_uTAcA6luhAM/TMqMqb7jpdI/AAAAAAAAAAc/cjJLzrev-OE/s1600/2336%2B-%2Bmegurine_luka%2Bvocaloid%2Bwallpaper.jpg
x-x-x
Hideki (os olhos deles são verdes, iguais ao da Sakura!):
http://images2.fanpop.com/images/photos/4800000/Anime-Guys-anime-guys-4883750-1024-768.jpg
x-x-x
Akane (Igualzinha a uma Uchiha? acho que sim ^^):
http://1.bp.blogspot.com/-wR9k6-Y1vns/Tr5JkB1lnEI/AAAAAAAAAtQ/vymk1jgfPu8/s1600/anime-girl_007.jpg
x-x-x
Riki (sem comentários... *¬*) :
http://4.bp.blogspot.com/-d3k28fyVeOU/Ta8Sy7koa6I/AAAAAAAAB4g/fXxj7yDhX9I/s1600/HotAnimeGuy4.png
x-x-x
Matsuri (Ti fofa *-*):
http://quizilla.teennick.com/user_images/C/Chi19/1096422150_cturesGirl.jpg
x-x-x-x-x-x
Bom pessoa, é isso!
Kissus e até o próximo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem? Quem Sabe..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.