Os Opostos Se Atraem? Quem Sabe... escrita por Bia


Capítulo 11
Capítulo XI - A Determinação de Hinata!


Notas iniciais do capítulo

Capitulo fresquinho! Acabei de escrever!
Boa leitura
^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189822/chapter/11

~~Capítulo XI - A Determinação de Hinata!~~



~~No Capítulo Anterior~~



–Sakura, cuidado! – O Uchiha berrou para ela, não conseguia se levantar e estava amaldiçoando seu corpo por isso.

–Hunpf, agora vamos terminar logo esse assunto. Haruno Sakura! – Exclamou Riki sorrido de canto, enquanto pegava a rosada pelo pescoço e apertava o mesmo com força.

–SAKURA! – Sasuke conseguiu gritar, mais depois ficou tudo escuro e ele... Desmaiou.

A Haruno conseguiu gritar, mais em vão, tudo o que ela viu foi o Uchiha desmaiando com uma lágrima no olho e Riki sorrindo de canto. Depois... Assim como Sasuke, tudo ficou escuro... E ela também desmaiou.

~~AGORA~~


Ambos caminhavam em silêncio até o quarto onde aqueles adolescentes estariam. Fugaku e Itachi iam mais a frente, seguidos por Itsuke e Mikoto e mais atrás Hinata e Akane.

Ninguém ousava interromper aquele silêncio, a tensão que reinava por eles se notava a metros. Sabiam que se o Uchiha e a Haruno não acordassem o mais depressa possível, isso dificultaria o tratamento, já que ambos estavam machucados bem dizer até a alma.

E também tinha as investigações da policia! A pericia tinha sido feita alguns minutos depois daquele acidente, o delegado já tinha ouvindo o depoimento de Deus e o mundo, e mesmo assim não estavam chegando a nenhum resultado.

Todos estavam nervosos, os médicos tinham dito que o estado de Sakura e Sasuke hora melhorava e na outra piorava. E, que, ambos poderiam morrer a qualquer hora.

–Se o Sasuke morrer eu mato ele! – Murmurou Akane.

–Como? – Indagou Itachi – Ele já vai tá morto mesmo!

–Baka! – Exclamou a garota irritada, arrancando do moreno um sorriso de canto.

–Parem de brigar, estamos em um hospital. – A voz fria de Fugaku, fez eles se calarem. Principalmente porque o homem nos últimos dias andava mais ignorante, frio, irritado e por qualquer coisa brigava.

–Fugaku tem razão. – Mikoto comentou – De acordo com a Tsunade-Sama, vocês dois não teriam forças nem para discutir... Mais vejo que ela se enganou... Já que foram liberados mais cedo do que pensávamos e passam a maior parte do dia discutindo.

–Por coisas fúteis. – Completou Fugaku, fazendo Akane e Itachi abaixarem as cabeças.

–Só espero que a Sah-Chan melhore... – Murmurou Itsuke baixinho, ela até que sabia disfarçar os sentimentos, pois queria berrar que aqueles médicos podiam fazer algo pela garota. Mais também não podia reclamar, afinal, ainda tinha dividas para prestar com o Hospital, dinheiro de grande quantia que, ela não sabia onde arrumar.

Hinata concordou com a rosada mentalmente.

Eles caminhavam sem pressa para aquele quarto, onde Sakura deveria estar dormindo em uma cama e Sasuke em outra. Pensavam que estaria tudo em silêncio... Mais se enganaram.

Quando faltavam poucos passos até aquela porta os Uchihas, Hinata e Itsuke escutaram:

–SASUKE! – Era a voz da garota, parecia que ela estava aflita.

–Sakura cuidado! – Exclamou a voz de Sasuke, ela estava fraca.

Depois escutaram um quase grito e então ficou tudo em silêncio... Itsuke, Mikoto, Fugaku, Itachi, Akane e Hinata se entreolharam e um pressentimento de que coisa boa não era os fez correr até a porta daquele quarto e abri-la apressadamente.

Como era a rosada que tinha aberto aquela porta, ela deu um grito de horror, seguido de Mikoto, Akane e Hinata. Fugaku e Itachi as afastaram para o lado e arregalaram os olhos ao ver Riki segurando Sakura pelo pescoço, a Haruno ficando roxa e desmaiada... E mais ao canto Sasuke, com sangue saindo pelo canto da boca e o rosto machucado.

–Sasuke! Sakura! – Exclamaram os dois juntos, despertando a atenção de Riki.

–Ora! Ora! Os heróis chegaram! – Disse o homem sorrindo de canto – mais chegaram tarde. – Afirmou.

Riki apertou um pouco mais o pescoço de Sakura, que gemeu de dor. Depois com força total atirou-a para o lado, fazendo a garota voar um pouco e cair batendo com tudo na cama onde Sasuke estava.

–Sakura! – Itsuke berrou e correu para perto de filha com Hinata.

–Sasuke! – Mikoto correu para perto do filho com Akane junto.

-Hunpf. – Riki deu de ombros – Meu objetivo era ferir só a Haruno, mais o Uchiha se intrometeu no meio, querendo protege-la, então eu tive que fazer algo a respeito dele. - Disse para Fugaku.

–Miserável! – Itachi exclamou quase pulando para cima dele – Se a gente não tivesse chegado a tempo, você teria os matado!

–Não. – Murmurou o médico – Eu mataria a Haruno, se bem que ela já tá quase morta. – Comentou olhando de canto para Sakura, que estava tentando ser reanimada por Itsuke.

–Por que bateu no Sasuke? – Perguntou Fugaku friamente.

–Porque ele fez uma decisão inútil, ao tentar proteger aquela garota. – Respondeu o homem com um sorriso malvado no rosto. – Mais não quero nada com ele.

–Só por isso? – Itachi estava indignado – Você faz uma coisa tão baka com o Sasuke, porque ele fez a coisa certa?

–Itachi se acalme. – Ordenou Fugaku para o garoto e voltando-se para Riki que ainda tinha o sorriso malvado no rosto murmurou: - O Itachi tem razão. Você vai ser preso por um quase homicídio, e eu me encarregarei de que isso aconteça e de que você apodreça na cadeia.

–Tente Uchiha! Tente! Mais caso não saiba, eu tenho grande influência no governo, fui eu que ajudei a desenvolver muitos remédios para várias doenças! Agora me diga, você acha que eles confiariam mais em sua palavra do que a minha?

–Como vai explicar os machucados deles? – Perguntou Fugaku se referindo à Sakura e Sasuke.

–Tsk, vou falar que os dois brigaram. Afinal, estão trancados aqui e sozinhos. Não seria de se suspeitar, não é? – Disse Riki com uma risada maléfica.

–Porque fez isso? – Fugaku ainda usava o tom frio e sua expressão era vazia.

–Motivos pessoais. – Respondeu seco – Essa garota estragou a minha vida e eu quero fazer isso com ela também. Não se preocupem, os machucados do seu filho serão tratados, não deixarão nem marcas, eu mesmo me encarregarei disso! – Sorriu.

–Miserável! – Fugaku exclamou dando um soco no nariz de Riki – Quem você acha que é para dizer tais coisas?

–Droga. – Murmurou o médico vendo que o nariz saia sangue – Isso não vai ficar barato, Uchiha! – Avançou para cima de Fugaku.

–Não vai mesmo! – Exclamou Itachi junto a Fugaku pulando para cima dele.

–Aqueles que machucam um Uchiha, por estar protegendo alguém, não são dignos de perdão. E eu não te perdoarei seu médico nojento! – Fugaku exclamava friamente enquanto dava socos em Riki.

–O Otousan tem razão. – Concordou Itachi – Você nem devia estar com esse cargo! Médicos salvam vidas em vez de acabar com elas!

–Parem de drama! – Murmurou se esquivando dos socos – Como se vocês nunca tivessem feito isso! Matar hoje em dia é normal, caso não saibam!

–Você está louco. Precisa ser internado e agora! – Exclamou Fugaku tentando dar um soco na barriga do homem, que conseguiu se esquivar – pare de se esquivar e lute como um homem!

–Fugaku, pare! – Mikoto pediu entre as lágrimas – Se você acerta-lo perderá a razão depois!

Okaasan, estamos nos defendendo! – Falou Itachi se desviando de um soco no ombro e acertando o homem com um chute na barriga – Desista! Eu e o Otousan treinamos Kung Fuu, você não tem chances, seu monstro!

–Eu também treino Kung Fuu. – Riki disse limpando o sangue que escorria pelo canto a boca – E vocês vão pagar caro pelo que estão me fazendo! – Exclamou dando uma rasteira em Itachi – Principalmente você garoto!

–Não deixarei que bata mais ainda nos meus filhos! – Exclamou Fugaku prendendo Riki com as mãos e lhe dando uma joelhada na barriga, um soco no olho e uma rasteira.

–Arigatou, Otousan. – Itachi agradeceu ficando em pé – Droga! -disse caindo de joelhos no chão e sentindo as vistas embaçadas – Eu ainda não me recuperei...

–Itachi! – Akane que ajudava Mikoto, ao ver o garoto caindo no chão e cuspindo um pouco de sengue, correu para ajuda-lo – Você está bem?

–Tô... Eu acho. – Respondeu sentindo um dor na cabeça. – Só com dor de cabeça...

–Baka! Você tá mal e vai lutar! Ainda bem que não se machucou muito! – Reclamou a garota para ele, sentindo as veias na testa.

–Akane, calma, eu tô bem... E vou ficar melhor se você calar a boca! – Exclamou irritado – Você é pior que a Okaasan quando eu me machuco! Hunpf.

–Orgulhoso. – Murmurou ela.

–Baka. – Retrucou ele.


–Hinata. – Itsuke chamou a garota num sussurro – Vá chamar ajuda, a Sakura está bastante machucada e quase sem ar, a pulsação dela está fraca. Chame os seguranças e alguns médicos. – Pediu.

–Hai. Mais e a senhora?

–Vou ficar aqui com ela. – Respondeu – Agora vá, logo, por favor!

–Hai! Eu já volto! – Disse correndo devagar até a porta.

–Aonde pensa que vai garotinha? – Riki perguntou entrando na frente da Hyuuga.

–E-eu... – Hinata travou, o homem era maior que ela e bem mais forte. Ela olhou para Itachi que estava caído com Akane murmurando coisas para ele e parecendo estar nervosa, Fugaku e Mikoto estavam do lado dele e nem pareciam ter notado que Riki tinha se levantado.

–Você não me respondeu, garota. – Falou o médico – Aonde vai?

Hinata fechou os olhos e respirou fundo, se fosse para ajudar a amiga passaria por aquele homem, nem que se machucasse ela passaria e pediria ajuda! A imagem de Naruto veio a sua mente, o garoto nunca desistia de nada, nunca voltava atrás de sua palavra e ela...

A morena cerrou as mãos. Ela sempre desistia, fugia das coisas... Por isso que admirava Naruto, ele era o oposto dela, o loiro sempre encarava os problemas, ao contrario dela...

–Está na hora de crescer... Vou fazer isso pela Sakura-Chan, pelo Otousan e por você Naruto-Kun... – Pensou.

Hinata respirou fundo novamente, abriu os olhos, decidida, iria pedir ajuda! Nem que se machucasse ela iria pedir ajuda e ajudar Sasuke e Sakura! Cerrou mais os punhos e mordeu o lábio inferior, olhou decida para o médico, que perguntou:

–Vai aonde, garotinha? – Seu tom era arrogante e de desprezo.

O coração da Hyuuga batia rapidamente, as pernas bambas, a mente decidida, os punhos cerrados, o olhar determinado, fez com que ela dissesse enquanto empurrava Riki com força total para o lado:

–Vou pedir ajuda! – Exclamou começando a correr.

–Como se eu fosse deixar isso acontecer! – Riki correu um pouco até alcançar ela, puxou a garota pelos cabelos e a jogou contra a parede, fazendo Hinata reclamar baixinho de dor – Hunpf, você é quase tão patética quando aquele Uchiha. Desista garota, e eu não machucarei você.

Hinata riu, ela não tinha chegado até ali, para desistir. Encarou Riki com um olhar confiante e disse:

–Eu não volto atrás da minha palavra! – Sorriu.

–Tola! – Exclamou dando um tapa no rosto dela – Você é patética! “Eu não volto atrás da minha palavra” – Imitou Hinata – Que coisa mais imbecil de se dizer! Desista, garota! Eu te machucarei se você não desistir! Porque não desiste? Você é uma tola! TO - LA

–Se desistir for ser inteligente... – Murmurou ela ficando em pé - Eu prefiro ser uma tola! Arigatou Otousan por me ensinar Kung Fuu... Agora poderei me defender... – Pensou enquanto fechava os olhos.

Sempre fugindo... Sempre me escondendo nas sombras dos outros... Escondendo meus sentimentos... Deixando que me defendessem... Que me humilhassem... Sendo uma completa inútil... Chorando pelos cantos... Isso... Isso... Foi ridículo da minha parte... Mais agora... Agora posso consertar esses erros... Agora eu posso ajudar a Sakura-Chan e o Sasuke-San... E dessa vez... Eu não vou desistir! Esse é o meu jeito! Arigatou Naruto-Kun... Arigatou por você ter me ensinado à nunca voltar atrás da própria palavra... Nunca desistir... Arigatou, Naruto-Kun... Otousan... Eu vou ser forte!

Hinata posicionou uma perna mais a frente do corpo, a outra foi mais para trás, ela dobrou um pouco elas. Colocou uma mão com o palmo aberto na direção de Riki. Dobrou o braço colocando a outra mão um pouco mais fechada ao lado da barriga e se curvou um pouco, ainda permanecia de olhos fechados. [Observação: Aquele clássico modo de luta dos Hyuuga para quem não sabe. Exemplo: http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/407061/gd/1270244308/Hinata-Hyuga.jpg].

–O que é isso? – O homem perguntou divertido – mais que posição mais baka, você é a tola das tolas! E por isso vai sofrer bastante.

Chegou a hora... Otousan eu vou fazer o senhor sentir orgulho de mim... Vou mostrar que o que o senhor me ensinou não foi perda de tempo... A partir daqui eu vou amadurecer!

A Hyuuga abriu os olhos lentamente, sua expressão ficou vazia e ao mesmo tempo seu olhar demostrava confiança, era uma nostalgia até que engraçada. Ela sorriu de canto e disse:

–Não vou deixar que ofenda o estilo de luta dos Hyuugas! – Exclamou determinada.

–Vamos ver! Você vai implorar perdão quando estiver à beira da morte, garotinha! – Riki exclamou correndo como a mão em forma de punho para Hinata.

A garota revidou com facilidade, e com uma mão atingiu o pulso do homem que a fitou com graça.

–O que é isso? Esse é o seu golpe? Nem doeu!

–O objetivo do estilo Hyuuga é atingir os pontos vitais. Primeiro golpe... Atingir o pulso! – Comentou Hinata com um sorriso. – Gomen, mais eu atingi muito fraco. – Disse, para depois colocar mais força em um dos braços e atingir com tudo o pulso do homem que urrou de dor.

–Sua peste! Isso machucou! – Exclamou cheio de fúria, pronto para dar um soco na garota que desviou a tempo – mais o quê? – Perguntou ao ver a garota deslizar para perto de seu peito.

–Segundo golpe... Atingir o lado direito das costelas! – Exclamou usando uma mão com força, atingindo o local com força.

Riki caiu no chão cuspindo sangue enquanto tentava falar.

–Não gaste seu folêgo... – Comentou a garota – Terceiro Golpe... Atingir a base do crânio! – Exclamou com uma mão, dando um golpe no crânio do homem o fazendo cair inconsciente – Não adianta ter muita força se não sabe usa-la... –Disse ofegante.

Hinata tinha usado mais força do que previa, ela era uma garota forte, mais nem tanto assim. Tinha gasto muita energia a concentrando nas mãos. Mais o fato de Riki ser um oponente muito forte e com uma camada de pele extremamente dura, dificultou muita coisa para a garota.

Embora ela tivesse mostrado total calma naquela “luta”, a Hyuuga agora estava acabada, quase não tinha mais energia nem para respirar e estava fazendo isso com muito esforço!

A visão dela estava ficando cada vez mais embaçada e ela ia cair desmaiada no chão a qualquer momento. Pôs as mãos nos joelhos e respirou com mais força.

Encostou-se à parede fria e dura e quando ia cair no chão desmaiada, à imagem de Sakura quase roxa, sem respirar direito e bem dizer morta, veio em sua mente.

Hinata rapidamente se recompôs e começou a caminhar até o balcão de recepcionistas, onde Matsuri provavelmente estaria. Caminhou com muito esforço e quando chegou ao mesmo à mulher de cabelos marrons levou um susto com o estado da Hyuuga.

–Kami-Sama! Hinata-Chan o que aconteceu com você? – Perguntou.

–O médico... A Sah-Chan... – Hinata tentava falar, mais estava cansada demais para tal proeza. Estava suando bastante e saia um pouco de sangue pelo canto da boca.

–Calma! – Pediu Matsuri – Vou pegar água, sente-se naquele banco – apontou um banco marrom – Já volto! – Saiu correndo até o bebedouro.

Hinata queria contar que ela tinha que pedir ajuda o mais depressa possível, pois Riki podia acordar a qualquer hora, já que ela não tinha a força suficiente para deixa-lo inconsciente por muito tempo.

Suspirou cansada e se sentou no banco, respirava com dificuldade e o coração ainda estava acelerado. Não tinha força para ir até Matsuri e contar o que estava acontecendo nem muito menos voz tinha direito.

A morena tratou então de começar a tentar voltar a respirar direito, nos primeiros segundos achou que ia morrer, mais depois melhorou. Ela logo avistou Matsuri quase berrando para as poucas pessoas saírem de sua frente e quando chegou a Hinata deu-lhe o copo com água que a mesma bebeu de uma vez.

–Agora conte o que aconteceu! – Exigiu.

–O médico... – Hinata ainda estava fraca por isso disse em poucas palavras – Chame ajuda... Aquele médico... Quase matou a Sakura-Chan... Ela está... Muito... Ferida! Seguranças... Sasuke também... Itachi... – Hinata não conseguiu mais dizer nenhuma palavra.

Matsuri a fitou com os olhos arregalados. Itsuke tinha comentado que Riki podia fazer uma besteira por causa do ódio que sentia por Hideki... Mais a mulher achou que a amiga devia estar brincando quando disse aquilo...

–Eu entendi Hinata-Chan. – Falou ela – Onde eles estão? – Perguntou.

–Observação... – A Hyuuga queria dizer no quarto de observação, mais as primeiras palavras não saíram.

–No quarto de observação? – Matsuri perguntou aflita, a garota concordou com a cabeça – Entendi. – Saiu correndo para fora do hospital, onde dois seguranças montavam guarda, Hinata viu Matsuri passar por ela correndo com os dois homens atrás da mesma.

Hinata suspirou, talvez as coisas agora ficariam bem. Olhou para as próprias mãos, depois teria que enfaixa-las e talvez por gelo. Tinha alguns machucados pretos nelas, mais a garota nem ligou para isso.

Arigatou Naruto-Kun... Foi você que me deu forças para poder encarar aquele médico malvado... Foi graças as suas palavras e encorajamentos que eu me tornei mais forte... – Pensou e antes que se desse conta adormeceu ali sorrindo.

~~ x ~~

Matsuri corria pelos corredores com os dois seguranças, a mulher nem percebera que tinha dois jornalistas atrás deles, estava mais preocupada com Sakura do que com eles.

Quando estavam perto do quarto de observação ela notou Fugaku fitando o homem caído no chão com curiosidade. Abaixou o olhar e viu Riki caído, parecia que ele estava acordando e que estava com uma enorme dor de cabeça.

Reparou que o chão estava cheio de sangue e que Riki, embora aparentasse quase não ter machucados estava bem machucado. Notou a ferida no pulso do homem, depois mais uma nas costelas direitas, o nariz sangrando e... Um machucado quase não visível no crânio.

– O que aconteceu? – Perguntou um dos seguranças para Fugaku que o fitou.

–Ele machucou meus dois filhos Uchiha Sasuke e Itachi e quase matou Haruno Sakura, que está lá dentro do quarto com a mãe da mesma cuidando dela. – Fugaku respondeu com a voz fria.

–Como ele se machucou assim? – Perguntou o outro.

–Não sei. – Fugaku respondeu – Não fui eu, eu só o acertei um pouco, por exemplo, o ferimento no nariz. Mais o resto não fui eu. – Comentou ao ver a cara dos seguranças, que demostravam não está acreditando em nada.

–Hinata... – Matsuri sussurrou, será que devia ter sido a garota que teria feito aquilo com o médico? Porque pelo estado dela...

–Leve ele para a sala dos diretores do Hospital, Tsunade deve estar lá. – Matsuri mandou. – E traga ela aqui!

Os dois homens assentiram, pegaram Riki, e saindo dali, indo para a sala dos diretores daquele Hospital.

–Foi a Hyuuga, não é? – Fugaku perguntou para Matsuri – Ela foi a única que saiu daquele quarto e ainda por cima, eu já ouvi sobre os movimentos Hyuuga. Eles acertam os pontos vitais das pessoas para mata-las, mais vejo que ela não foi muito forte, pois só o deixou inconsciente.

–Eu não sei. – Respondeu a mulher – Agora com licença, tenho que ver como a Sah-Chan e seus filhos estão. – Disse entrando no quarto.

–Os Hyuugas são interessantes. – Comentou Fugaku e depois seguiu a mulher para dentro daquele quarto naquele hospital.


Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? Tá curtinho não é?
Espero que tenham gostado da "luta" da Hinata.
-x-x-x-x-x-x-x-x
No Próximo Capitulo....
O delegado que está investigando esse acidente vai falar com Sakura e Sasuke! Mais será que a Haruno está bem? E enquanto a Riki? Será que Tsunade vai deixar barato isso?
Não percam o proximo capitulo de: "os opostos Se atraem? Quem Sabe...
-x-x-x-x-x-x-x-x-x
O que acharam desse?
Bem, Kissus
Ja nee
^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem? Quem Sabe..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.