Os Opostos Se Atraem? Quem Sabe... escrita por Bia


Capítulo 1
Capítulo I - Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Mais uma fic começando õ/!!
Bom, poderão aparecer algumas palavras que alguns não entenderão, então, colocarei os possíveis significados delas aqui, caso apareça uma que você não sabe o que significa é só mandar sua dúvida pelo review!
Yo - Oi, olá.
Ohayo Gozaimasu - Bom dia.
Konnichiwa - Boa tarde.
Konbanwa - Boa noite.
Nii-San - Irmão mais velho. Otouto - Irmão mais novo. Gomen - Desculpa, Desculpe. Gomen Nasai - (desculpas num jeito mais formal. Ja ne - Até mais, Até depois. Sayonara - Adeus.
Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189822/chapter/1

~~Capitulo I - Lembranças~~

05h30min AM----------- Casa dos Hyuugas------------------


O despertador tocava sem parar fazendo a delicada Hinata abrir os olhos lentamente. Ela se sentou e olhou para o pequeno aparelho que marcava 05h30min AM, deu um longo suspiro e levantou da cama indo para a janela a abrir. Ainda estava escuro e as pessoas começavam sair de suas casas para irem para o trabalho.

A morena saiu de seu quarto bem pequeno e foi até o banheiro fazer sua higiene matinal e tomar um banho, claro que ela já tinha pegado seu uniforme. Não demorou muito no banho, saiu vinte minutos depois que havia entrando. Ela foi até seu quarto e pegou sua bolsa, depois desceu as escadas, pois sua casa tinha dois andares, foi até a cozinha quando chegou à mesma viu um bilhete em cima da mesa que continha o seguinte contexto:

Hinata, eu sai hoje mais cedo, desculpe por não avisar, mais eu passarei três meses fora de casa, pois infelizmente terei que fazer uma viagem a uma cidade perto de Tókio.

Não se preocupe, conversei com a mãe da Sakura e ela disse que se você quiser ficar lá durante esse tempo ela não se importará mais se quiser ficar em casa tudo bem, só não faça nada de errado, se não eu descobrirei.

Saiba que eu deixe dinheiro no meu quarto, ele esta na mesa de cabeceira da minha cama.

Por favor, se cuide.

Assinado: Hiashi Hyuuga.


Hinata leu a carta que seu pai deixou em cima da mesa, ela ficou triste por saber que durante três meses não veria seu pai, mais tinha a certeza que daria um jeito de falar com ele e que a mãe da sua melhor amiga a deixaria morar um tempo com ela e Sakura.

A morena não estava com vontade de comer, por isso só pegou seu casaco e saiu de casa trancando a porta e o portão que dava entrada para acesso dentro da casa.

Ela sabia que Sakura provavelmente não estaria pronta, mais mesmo assim tratou de ir à casa da amiga.


05h30min AM --------------------Casa da Haruno----------------


A rosada levantou em um susto com o despertador que tocava incansavelmente. A primeira coisa que fez foi pegar o despertador e antes que pudesse jogá-lo na parede, sua mãe abriu a porta de seu quarto e em um berro gritou:

– NÃO FAÇA ISSO!

Sakura sempre desde pequena era acostumada a jogar seus despertadores nas paredes e sempre os mesmos se quebravam.

Mais sua mãe desde os 14 anos tentava tirar essa mania absurda da filha que só reclamava querer dormir um pouco mais.

A mãe da rosada a mandou ir se arrumar, a mesma sem nenhuma empolgação alguma levantou da cama de mau gosto e foi até o banheiro ir se arrumar e fazer sua higiene matinal. Sakura saiu do banheiro meia hora depois, se fosse por ela mesma teria ficado uma hora, mais sua mãe dona Itsuke batia na porta do banheiro sem parar falando que se a garota não saísse daquele banheiro iria se atrasar para o colégio e ficaria um mês sem seu precioso notebook.

Sakura bufava de raiva quando saiu do banheiro, sua mãe a olhava com olhar de reprovação que a rosada ignorava. Depois a mesma foi até seu quarto e arrumou seus materiais e desceu as escadas, pois sua casa assim como a de Hinata também tinha dois andares. Foi até a cozinha onde puxou uma cadeira e sentou-se.

–Sakura, minha filha, o que você acha da Hinata morar com a gente por três meses?

–O QUE?- a garota engasgou-se como suco que tomava.

–Sabe Saky, é que o pai da Hinata viajou, aí ele me pediu para que eu tomasse conta dela por três meses.

–UOU ia ser demais!

Sakura estava muito feliz por saber que sua melhor amiga iria viver com ela por algum tempo, a felicidade era tanta que nem perceberam que alguém batia na porta.

–Tem alguém aí?- foi o que escutou Itsuke e Sakura ao perceberem o que estava acontecendo.

A rosada saiu às presas para abrir a porta, e quando faz isso se deparou com Hinata tremendo de frio do lado de fora, a Hyuuga estava gelada.

–Oh meus deus! – Exclamou a garota- Me perdoa Hina! É que minha mãe me acabou de contar que você vai morar um tempo com a gente!

–Sakura-Chan... Sinceramente eu não quero dar trabalho a você e a Itsuke-Sama.

–Que isso Hinata- Falou a mãe da Haruno de dentro de casa- Você nunca deu trabalho algum! Agora entre e coma alguma coisa!

Hinata entrou e comeu apenas uma maçã. Depois disse:

–Sakura-Chan, se a gente não for agora vamos nos atrasar para pegar o ônibus.

Sakura olhou para o relógio e viu que o mesmo marcava 06h20min AM, a rosada deu um pulo da cadeira e enquanto corria para sala onde iria pegar sua mochila murmurava:

–Maldita vida... Eu odeio a minha vida!

Assim que pegou suas coisas a Haruno deu um beijo em sua mãe e ela e Hinata saíram correndo para o ponto de ônibus. Ambas rezavam para não perderem os ônibus que passava as 06h30min AM.


05h30min AM -----------------------Mansão dos Uchihas---------------------------

O barulho alto do despertador fez Sasuke acordar, o moreno abriu os olhos e encarou o aparelho que parecia estar gritando, sem pensar o garoto jogou na parede fazendo-o quebrar.

Pegou o edredom preto e cobriu-se dos pés a cabeça, tinha ido dormir meia noite, pois estava assistindo filmes de terror. Tudo que Sasuke queria era dormir, certamente teria conseguido isso se não fosse por sua mãe que apareceu em seu quarto e muito estressada puxou o edredom fazendo Sasuke abrir os olhos.

–Acorda Sasuke e se arruma! Pois você vai de ônibus pra escola hoje!

–O QUÊ? – Gritou o moreno levantando-se.

–O motorista que seu pai contratou para te levar, sofreu um acidente ontem e seu pai não esta aqui, por isso você vai de ônibus!

–NEM MORTO, naquele lugar tem doentes e – foi cortado quando sua mãe gritou:

–VAI SE ARRUMAR!

Sasuke entrou no banheiro batendo a porta com força, estava nervoso, pois, nem dormirá direito e agora tinha que ir de ônibus pra escola, para ele isso significava o fim do mundo.

O Uchiha fez sua higiene matinal e tomou seu banho, depois desligou o chuveiro e com a toalha enrolada na cintura, saiu do banheiro e pegou seu uniforme, entrou novamente no banheiro e colocou sua roupa.

Depois desceu as escadas e foi pra cozinha, pegou qualquer coisa e comeu. Sua mãe que o olhava feio apenas disse:

–Você quebrou mais um despertador... Nesse mês já foram 15 para o lixo. Por que você faz isso?

–Por que eu quero dormir - respondeu curto e grosso.

–Meu filho, o seu irmão Itachi está meio resfriado hoje.

– E o que eu tenho haver?

–Nada, só que o médico dele mandou você entregar o atestado para os professores.

–Affê, eu ainda mato o Itachi!

–Sasuke, se você não for agora se atrasará e não se preocupe liguei pro Naruto e ele disse que é bom você passar na casa dele.

Sasuke já tinha se mandando, o moreno só pensava como seria insultado ao chegar à escola de ônibus. Ainda era 06h00min AM e ele passou na casa de Naruto que morava no fim da rua.



05h30min AM --------------------- Mansão dos Uzumakis--------------------------


O loiro que dormia num sono profundo abriu os olhos e viu as horas em seu despertador laranja, ignorou e voltou a dormir. Ele estava quase dormindo quando sua mãe: Uzumaki Kushina, entrou em seu quarto e o balançou falando que se faltasse na escola iria ficar um mês sem ir pra lugar algum.

O loiro levantou-se de mau gosto e foi até o banheiro fazer sua higiene matinal, tomou um rápido banho pôs seu uniforme.

Depois saiu e foi até a cozinha onde sua mãe conversava com uma empregada.

–Yo, Okaasan!

–Ohayou Gozaimasu, meu lindo filho!

–Quer algo Naruto-Sama? – perguntou a empregada.

–Não, valeu, tô sem fome.

–Naruto, o Sasuke vai vir aqui, tá?

–Mais há essa hora? Affê, o teme às vezes me irrita!

A campainha tocou uma das cinco empregadas a atendeu e Sasuke entrou na mansão dos Uzumakis.

–Teemeee!!! – Gritou Naruto.

–Naruto, eu posso falar sozinho com você?

–Hum? E sobre o que?

Sasuke explicou que teria que ir de ônibus e contou o que sua mãe havia falado.

–Nesse caso, venha comigo até meu quarto - Disse Naruto subindo as escadas. Sasuke o seguiu e quando entrou no quarto do loiro o mesmo colocou um chapéu, uma espécie de bigode e um casaco muito antigo no Uchiha.

– Pra que isso? –perguntou o moreno quase espirrando.

–Pra você se disfarçar, ora! –Naruto riu do visual de Sasuke, mais depois fechou o sorriso e ficou sério.

–Que foi? –Perguntou Sasuke.

–É que eu acho que minha Okaasan vai mandar eu ir com você...

–Ótimo, assim eu não pago mico sozinho - Sorriu o Uchiha.

–Baka!

Naruto então colocou um casaco mais estranho que o de Sasuke, um óculos escuro, um bigode e um chapéu ainda mais estranho.

Olhou-se no espelho e fez cara feia, depois riu de si mesmo.

–Vamos simbora Sasuke, se não, nos atrasaremos!

Os dois saíram de muito mau gosto da casa de Naruto, andaram para ponto de ônibus e quando chegam ao mesmo, tiveram uma grande surpresa pois duas pessoas que eles odiavam estavam lá.

Sakura tentava fazer Hinata rir contando a ela a historia da sua mania que sua mãe tentava tirar, sem perceber a rosada fazia todos do ponto de ônibus chorarem de rir. Hinata também não agüentou e caiu na risada.

A Haruno ao ver todos do ponto rindo dela ficou quieta e com vergonha. Depois de cinco minutos calada ela começou a observar dois garotos estranhos e cochichou no ouvido da amiga:

– Ei, Hina, aqueles dois ali não parecem familiar?

Hinata observou bem e disse:

–Eu já os vi antes.

Sakura olhou discretamente e por fim gritou:

–HÁ! EU SEI QUEM VOCÊS SÃO! EMO UCHIHA E O LOUCO DO UZUMAKI! QUER DIZER QUE ATÉ OS RICOS PEGAM ONIBUS?

Naruto e Sasuke gelaram mais Sasuke disse retirando o casaco, o bigode e o chapéu:

–Hunpf, então você descobriu.

–Claro que eu descobri seu emo!

Naruto também retirou seu “disfarce”.

Sasuke já estava pronto pra insultar e irritá-la, mais seu plano foi por água abaixo quando, o ônibus que levava até Konoha High School chegou. A Haruno e a Hyuuga subiram com toda a pressa e sentaram em dois bancos, Sasuke e Naruto como demoraram a subir ficaram em pé, pois o automóvel estava lotado.

Os garotos graças ao lotamento do ônibus foram obrigados a ficar do lado das garotas, Sakura encarava eles com uma cara horrível. Já os garotos faziam o mesmo.

Hinata como estava ao lado da janela. Só observava a paisagem que ia ficando para trás, ela suspirava o tempo todo, Sakura quando percebeu isso deixou de encaram os garotos e virou-se para sua amiga fitando-a e depois falando bem baixinho:

–Ei, Hina, eu sei que você está triste por seu pai ter que ter ido viajar mais não se preocupe, eu vou estar com você! – Dito isso, a Haruno abriu um enorme sorriso que só Hinata via, pois a rosada sempre estava de mau humor na escola e nunca ria.

–Sakura-Chan, isso vai fazer a sua reputação de durona cair – Sussurrou Hinata bem baixinho.

–Por que, Hina?

–Por que, o Sasuke e o Naruto estão te olhando com uma cara... Engraçada! - ela riu bem baixinho.

Sakura virou-se para trás e deparou com Sasuke a fitando de um modo estranho.

O Uchiha e o Uzumaki não conseguiam crer em como as duas eram tão normais, pois na escola ambas viviam sérias, mais as olhando agora era como se vissem outras pessoas.

Naruto estava inconformado com Hinata, pois pelo que Karin dizia a garota era fresca, idiota, séria demais e insuportável, mais a olhando agora ele via uma garota que parecia estar triste, uma menina delicada, frágil que parecia ser boa pessoa.

Sasuke estava pior que Naruto, não conseguia entender o que via. Por que, principalmente ele ao contrario do loiro conhecia Sakura desde pequeno, os dois eram melhores amigos, mais depois que Sakura perdeu seu pai e o pai de Sasuke ficou rico, os dois começaram a se odiar.

Sasuke lembrou o dia em que a amizade dele e da rosada se acabou. Era como se tudo tivesse acontecido ontem.



Sakura balançava em um balanço, a garota estava muito inconformada com a morte de seu pai, chorava muito. Naquela tarde estava muito frio e o vento balançava um pouco forte.

Sasuke que passeava com a família pelo parque, viu Sakura e claro aproximou-se da rosada, ele não sabia que o pai dela havia morrido. O garoto chegou perto da menina todo feliz e, com um grande sorriso que era acostumado a dar só para a Haruno disse:

–Yo, Sakura!

A garota de cabeça baixa disse bem baixinho:

–Yo.

–Eu tenho uma novidade! Meu Otousan conseguiu se dar bem na empresa e agora ele acha que a gente vai ficar rico! Isso não é legal?

–É.

–Sakura você esta bem?

A garota do nada começou a gritar:

–EU NÃO TO BEM SASUKE! NA VERDADE EU NUNCA ESTIVE PIOR NA MINHA VIDA!

–Mais o que foi que aconteceu?

Sakura não respondeu, apenas caiu no choro.

–Já sei! Você acha que eu vou te abandonar né? Mais não se preocupe, não é por que eu vou ficar rico que vou te deixar. - Ele deu um abraço nela que empurrou ele e disse:

–Seu baka!! Eu to nem aí se você vai ficar rico ou não! Eu to nem aí se você vai me abandonar ou não, quer saber seu emo vai atrás dos seus amigos e me deixa em paz, pois eu sou só um peso agora pra você e provavelmente você não vai querer uma pessoa pobre do seu lado! Sayonara, emo! – dizendo isso a garota saiu correndo.

Sasuke tentou refazer os laços de amizade com ela por muito tempo, mais a garota não queria mais saber dele. E o que Sakura disse foi verdade, como a empresa do pai do Uchiha cresceu ele ficou mais rico e fez mais amigos, com o tempo o moreno ficou metido e esqueceu-se de Sakura.



Sasuke ao ver o sorriso que a rosada tinha dado para a amiga lembrou-se de como eram amigos no passado. Mordeu o lábio inferior e pensou consigo mesmo que era melhor deixar o que aconteceu no passado para trás.


Naruto ao ver Hinata rindo lembrou-se de certo dia.



O vento balançava forte e fazia as folhas das arvores cairem de um jeito belo, em baixo de certa árvore encontrava-se Hinata, a garota que tinha sete anos estava sozinha e chorava, pois fazia uma semana que sua mãe havia morrido.

Um garoto loiro que passava por ali viu a morena e aproximou-se da mesma, sentou ao lado dela e depois de ter fitado-a disse:

–Por que você está chorando?

–Eu sei que não devia sair contando meus problemas a estranhos- soluçava. - mais é que minha Okaasan morreu á uma semana.

–Nossa, eu sinto muito mesmo, mais você não deveria estar chorando, pois isso faz sua Okaasan ficar triste...

Hinata surpreendeu-se com aquelas palavras.

–Sabe, quando uma pessoa morre é comum chorarmos, mais eu estava pensando: se a pessoa que morreu era muito boa, não devemos nos preocupar. Pois com certeza ela está em um bom lugar... – depois que disse isso Naruto abriu um enorme sorriso e continuou – Eu aposto que sua Okaasan está em um belo lugar agora!

–Você acha?

–Claro, eu sei que ela devia ser uma boa pessoa, pois é só olhar pra você hehe. Mais qual é seu nome? O meu é Uzumaki Naruto!

Antes que Hinata pudesse dizer seu nome seu pai apareceu e a levou embora.



Naruto enfim se tocou que aquela garota que conheceu naquele dia era Hinata.

–“Hi-hinata... por que você não me disse que era você, por que você falar mal de você? Por que Hinata? Por quê?”

Eram algumas perguntas que ele não parava de pensar.

Sakura notando os olhares de Naruto e Sasuke a ela e Hinata disse com a pior cara:

–Perderam alguma coisa aqui?

Os dois levaram um susto quando a voz da Haruno invadiu suas mentes.

–Perderam? – Perguntou novamente.

–Sakura-Chan... Por favor, chega de briga por hoje... – A voz delicada e em um fio de voz de Hinata fez todos levarem um susto, pois, o ônibus estava em total silencio.

Sakura encarou a expressão tristonha da amiga e disse:

–Agradeça a Hinata, ô Uchiha, pois se não fosse ela provavelmente era perigoso eu te bater.

–Hunpf.

A viagem seguiu em total silencio.

Enfim tinha chegado à hora dos quatro adolescentes descerem do ônibus. Sakura e Hinata saíram normalmente ignorando Naruto e Sasuke, mais Naruto queria muito falar com Hinata, se fosse por ele mesmo falaria com a Hyuuga naquele momento, mas algo o impedia de fazer isso.

Sakura e Hinata foram pra sala, pois teriam mais um longo dia de aula. As primeiras duas aulas eram de Kakashi, professor de matemática que sempre se atrasava.

As garotas se sentaram em suas carteiras e ficaram caladas, eram as únicas na sala, mais não tinham vontade de falar nada e muito menos conversar nada!

O silêncio predominava naquele lugar e elas aproveitavam o quanto podiam disso.


Um pouco longe dali...


Sasuke e Naruto agradeciam por ninguém ter os visto saindo de um ônibus.

–Sabe Sasuke – Falou Naruto sentado em um banco – Hoje no ônibus eu...

–Eu sei, Naruto eu também - Falou o moreno de olhos fechados – Eu percebi que você já conhecia a Hinata.

–Como?

–O seu olhar era o mesmo que o meu...

–Eu lembro como se fosse ontem... – O loiro contou o dia em que falou com Hinata pela primeira vez.

–Mais e você Sasuke, o que você era da Sakura?

– A gente era só amigo Naruto, mas depois de um dia... Tudo mudou.

Sasuke contou o dia que a sua amizade e a da Haruno foi por água abaixo.

–Eu juro que eu tentei reatar os laços da nossa amizade... Mas ela sempre negava a falar comigo e quando perguntava a sua mãe por ela era sempre a mesma resposta: Ela saiu ou então: Desculpe Sasuke mais ela está ocupada.

Naruto abriu a boca para falar mais alguma coisa, só que antes que sua voz saisse, Karin apareceu.

–Yo, Sasuke-Kun, tudo bem?

Naruto fuzilou Karin com o olhar e antes que explodisse Sasuke o segurou e sussurrou:

–Baka! Se você falar algo sobre a Hinata ela vai suspeitar, aí ela descobrira sobre a viagem pelo ônibus e a gente ficara ferrado! Por isso fica quieto.

Naruto assentiu com a cabeça e Sasuke disse:

–Yo, Karin.

Karin já ia abraçar Sasuke, mas o sinal tocou indicando que a próxima aula ia começar.

“Salvo pelo gongo!” – pensaram Sasuke e Naruto.

Os dois saíram às pressas para a sala de aula, por pura sorte Karin não era da classe deles.

Quando chegaram à sala foram para suas carteiras em silêncio. Meia hora depois Kakashi chega à sala com uma cara de sono.

–Desculpe turma, mais é que uma velhinha estava passando com um monte de sacolas e eu resolvi ajudá-la por isso demorei. - falou dando um sorriso por baixo de sua mascara.

–Affê, Sensei, até quando você vai ficar com essas desculpas bestas?-Gritou metade da sala.

Kakashi sorriu por baixo da mascara que usava e foi até sua mesa, colocou suas coisas em cima da mesma, fez a chamada, depois passou alguns exercícios, sentou-se e depois falou:

–Escutem eu darei um trabalho que será feito em dupla – todos comemoraram- por que as comemorações tão cedo? Eu que escolho as duplas e elas são: Uzumaki Naruto e Hinata, Haruno Sakura e Uchiha Sasuke... - Assim falou todas as duplas- e saibam que quem não fizer o trabalho perdera ¼ da nota!

"-Claro que eu sei o que estão pensando mas me escutem formei essas duplas de acordo com que os outros professores relataram sobre vocês, por exemplo: eu coloquei a Hinata e o Naruto na mesma dupla, pois a Hinata tira notas ótimas, já o Naruto... Bem, espero que consiga ajudar o Naruto, Hinata!

“Agora a dupla Sasuke e Sakura, eu os coloquei na mesma dupla por que os dois tiram as melhores notas, e também quero ver como vai sair o trabalho em dupla dos melhores alunos da sala!”

“Isso será uma enorme dor de cabeça!” – pensaram a Haruno e o Uchiha

Assim passaram as duas aulas de Kakashi, depois teve a aula de geografia com a Asuma e por fim chegou o intervalo.

Sakura e Hinata comiam calmamente seu lanche, Sasuke e Naruto conversavam e Karin os procurava.

Hinata disse à rosada que ia ao banheiro e a Haruno disse que ia lavar as mãos, assim fizeram.

Hinata já tinha usado o banheiro e estava a procura de Sakura quando sentiu uma mão atrás de si que disse:

–Hinata, preciso falar com você! Mais aqui não é um bom lugar... Me siga favor.

A morena sem opções seguiu a pessoa para um lugar isolado da escola.


Sakura tinha acabado de lavar as mãos e comprado um suco de morango para ela e Hinata dividirem.

“Hina-Chan que bom que tinha um dinheiro guardado, pois assim comprei esse suco para comemorar os três meses que você passará lá em casa!” - Pensou Sakura enquanto procurava sua amiga.

A rosada pensou que Hinata ainda não teria saído do banheiro e por isso foi a esperar. Estava indo pro banheiro quando percebeu que alguém puxou sua mão e estava levando para um canto isolado da escola.

“Ótimo, agora vão me bater!” – a garota pensou em gritar mais lembrou que ninguém na escola, a não ser Hinata se Importava com ela. Assim a pessoa a levou para um lugar isolado da escola e disse:

–Pode abrir os olhos!

Ela fez isso e teva uma surpresa com que era.

– O que você quer comigo? – perguntou cruzando os braços em frente ao busto.

A outra pessoa suspirou.

–Eu preciso esclarecer umas coisas que aconteceram no passado...

–O-o que?


~~Continua!~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?