Eu Sinto Falta escrita por LionessMafia


Capítulo 1
Eu Sinto Falta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189820/chapter/1

Eu Sinto Falta

Capítulo Único



Eu sinto falta dos seus abraços acolhedores onde o mundo não me alcançava. Eu sinto falta do seu sorriso, que me fazia sorrir mesmo quando eu chorava. Eu sinto falta dos seus beijos que me faziam perder a razão. Eu sinto falta dos seus toques que aceleravam meu coração. Eu sinto falta do brilho dos seus olhos que aqueciam a minha alma. Eu sinto falta das suas palavras doces que sempre me traziam calma. Eu sinto falta das suas carícias e do seu corpo colado ao meu através das noites escuras. Eu sinto falta das nossas travessuras. Eu sinto falta das nossas conversas noite à dentro, as vezes cheia de riso, as vezes cheia de dor. Eu sinto falta de todo aquele nosso amor.

Eu sinto falta disso, das coisas que vivemos, as coisas com que sonhamos, as coisas que fizemos. Eu sinto falta de você, a pessoa que eu nunca conheci, e, no entanto, a única capaz de me fazer feliz.

Às vezes eu me pergunto se você também pensa assim, pois sei que depois de tudo o que aconteceu, você ainda lembra-se de mim. Apenas te peço que não se esqueça, guarde essas lembranças no coração, por que quando eu te encontrar o reconhecerei em cada recordação. Eu sei que parece loucura amar você, alguém que eu nunca vi, mas eu sei que o conheço bem, por dentro e por fora, e eu sei que você também me conhece, e talvez esteja a minha procura agora.

A única coisa que eu desejo é que você me encontre antes que eu me perca, por que com toda a decepção que ronda não vai demorar para que isso aconteça. E se eu me perder ninguém mais conseguirá me encontrar, pois se eu for embora pretendo nunca mais voltar. Então se apresse. Venha logo. Venha antes que eu me vá. Venha antes que eu desista de te encontrar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BeijÔ ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sinto Falta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.