Apocalypse - Sobrevivência Ao Estremo escrita por Lua sollo


Capítulo 1
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

bom gostaria de ter um coator pra mim ajudar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189814/chapter/1

Epilogo.

Laudo Confidencial:

Assunto: os fatos que levaram ao fim do mundo.

  No inicio do século XXI, Umbrella Corporation tornou-se a maior empresa comercial dos EUA.

Nove em cada, dez casa possui seus produtos. Sua política e financeira são sentidas em toda parte.

Publicamente é a maior fornecedora de tecnologia para computadores,artigos médicos e para a saúde. Desconhecido até por seus próprios funcionários seu maior lucro é gerado por tecnologia militar, experiências genéticas e arma viral.

Sabe nem tudo na vida acontece é como nós queremos, se eu me tornei uma pessoa lógica e fria foi por causa dos últimos acontecimentos durante esses anos que fizeram ser quem sou atualmente. Sabe nunca me passou na cabeça que um dia eu teria que lutar pela minha sobrevivência, nunca pensei que veria as coisas que vi, nunca pensei que diria adeus á pessoas tão boas que tive a honra de conhecer no decorrer desses intermináveis anos.

Para deixar mais claro isso aqui é um tipo de relato de uma sobrevivente já cansada de correr e fugir o tempo todo, de dizer adeus a quem não devia, num mundo pós-apocalíptico.

Que falta de educação a minha, meu nome é Luana Sólon, mais todos me chamam de Lua, sou irmã mais velha de Larissa Sólon, mais conhecida como Lara. Sou filha de Claudia e de Junior que desde que me conheço por gente são separados. No decorrer desse relato vocês vão ficar a par de que a minha família não é exatamente normal como achava na época, e ainda tentar desvendar o mistério que nos cerca.

 Olhando pra atrás agora vejo que errei muito, mais não me arrependo muito, pois é com os erros que nós aprendemos o certo e é assim que aprendemos a segui pelos misteriosos caminhos da vida. Mais resumindo tudo minha vida mudou completamente quando recebe naquela noite uma chamada de vídeo mal sabia o que estava por vir.

Mais é aqui que minha história, aminha luta pela sobrevivência, tudo começa á mais ou menos a uns quatros anos atrás...

Quatro anos antes.

Acordei como em qualquer outro dia com aquele mau humor que qualquer adolescente de 15 anos acorda obrigado á se levantar tamanha seis horas da manhã.

Sabes aqueles dias onde tu tens um pressentimento de algo de ruim está preste acontecer, é foi mais ou menos isso que sente naquela hora, eu não sabia por que, mais aquilo ficou me perturbando.

Arrumei-me como sempre com um jeans preto, o blusão branco do colégio com o símbolo do colégio no lado direito, uma blusa meio que social xadrez preto com listras brancas e básico all star. Finalmente consegue da um jeito no meu cabelo que era castanho escuro quase preto e ia até nas minhas costas, diferente do da minha irmã que era loiro cacheado que ia até os ombros.

Depois disso tudo desce as escadas correndo para tomar o meu café da manhã, mais ainda com aquele aperto no coração. Pelo o que vi na aura da minha irmã ela também estava com essa estranha sensação. Essa realmente esquece-se de mencionar ninguém da minha família sabe que nós descendemos de um poderoso e antigo clã chamado Sólon, nós possuímos o ‘’Renkyngan’’, um poder ocular que inicialmente poder ver a aura das pessoas fora encontrar seus pontos fortes e fracos, o nosso avô nos disse quando eu era bem pequena sobre isso e a história do clã que só nos duas éramos usuárias de tal poder. Quando tal usuário usa esse douujutsu, suas Iris ficam mais brancas do que o normal para assim destacar as pupilas que ficam verdes com dois traços brancos.

Mais mudando de assunto é melhor correr se quiser pegar carona com minha mãe. Como o colégio não é muito longe rapidamente chegamos, pois por incrível que pareça não havia muito trânsito hoje.

No colégio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalypse - Sobrevivência Ao Estremo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.