The Price Of Freedom escrita por UrisYu


Capítulo 8
Capítulo 8 Monstro vs Encantrix: acorde Zero!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189778/chapter/8

~POV Rey~

Abri minhas asas e comecei a voar para o lado com zero me acompanhando, comecei a lançar minhas esferas de energia nele, que por sinal não estavam surtindo efeito, ele se aproximava de mim.

-"Esfera Gravitacional!"materializei diversas esferas atras de mim e as lancei contra zero, a explosao o fez arastar alguns metros, mas ele havia gravado suas garras no chão o que fez ele, infezlimente não ir muito longe.

-"Esta mais durão que o normal, vejo que nessa força você deve ter algo parecido com sua super armadura... Desculpe queridinho mas vou te acordar nem que seja quebrando seus ossos!"abri meus braços e criei um espelho no chão onde sairão varios olhudos para investirem contra zero.

Vi eles se chocarem contra zero e explodirem e assim invoquei a fofolete, minha gargula e bastião que investiram contra zero que avançava infurecido.

Eu me locomovi o mais rapido que conseguia, me teleportando, era dificil ver meus bichinhos machucarem meu companheiro e vice e versa.Aparecia atras de zero e o agarrei levitando no ar.

-"Passagem Secreta!"Abri um portal onde sairam varias esferas de energia maligna, todas se chocaram com zero pois ele estava na frente do portal e ele caiu no chao sangrando, a pele dele caia como uma casca metalica negra revelando o corpo dele aos poucos, mas continuava com a aparencia bestial.

-"Você nao desiste, terei que usar aquilo contra você, depois nao erclame por acordar com os ossos transformados em pó."Ele avanço contra mim porém bastião investiu contra ele o jogando mais longe de mim,comecei a concentrar toda minah energia na minah endless, pedras começaram a subir ao meu redor, um circulo apareceu embaixo de zero.

-"Centro Gravitacional!"minha energia se reuniu numa minuscula esferinha brilhante na qual joguei para ciam e começou a subir lentamente e a sugar zero, quando ambos se chocaram a esfera se expandiu em energia pura e pude ouvir zero urrar de dor, seus ossos parencia quebrar e o dilacerarem. Logo Zero caiu no chão assim que a esfera se desfez, toda aquela casca negra que o cobria caiu de seu corpo mostrando que ele estava semi-nu e todo ferido, logo a materia negra se agrupava e formava uma massa negra com um uma fenda verde florecente e correu paras as costas de zero se transformando em grandark.

Eu o peguei e abri um portal para nosso esconderijo e o carreguei.

-"Que isso te sirva de lição queridinho, nunca mais me ataque. Agora vamos pra casa."É, vamos para casa, e terei que me preparar pois vou ouvir muito de Dio quando ele souber que eles fugiram com o tal Lass...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Price Of Freedom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.