The Price Of Freedom escrita por UrisYu


Capítulo 14
Invasão: Dio vs Jin e Ryan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189778/chapter/14

~POV Dio~

Não percebi quando o jin avançou mas apenas senti dois socos em meu peito e um chute em meu rosto, ele era rápido e antes mesmo de eu cair ele já havia surgido abaixo de mim e dado um soco ascendente.

–“Dragão ascendente!”

Eu voei uns 2 metros e quando cai vi o Ryan segurando o machado pronto para me acertar, quando ele me acertou eu usei minha foice para defender, o golpe foi bem forte ao ponto de quebrar minha foice, voei reto mas usei meu braço para formar o meu braço espectral batendo em Ryan com o punho fechado o esmagando, porém ele se defendeu com o machado.

Cravei minhas garras no chão e já vinha jin numa velocidade surpreendente, era tão rápido quanto eu, então ele materializou um bastão e rolou para atrás de mim acertando minhas pernas com o bastão me fazendo ajoelhar e então veio Ryan dando um corte ascendente com o machado.

–“Já acabou?”Ryan me olhava, porem eu estava segurando o machado dele com meu braço demoníaco.

–“Isso é tudo?”eu falei levantando meu rosto apertando o machado quebrando-o levantando dando uma cotovelada em jin e uma rasteira em Ryan, então eu pulei para trás de Ryan materializando uma bolha de ossos e materia das trevas.

–“Esquife de Ossos!” prendi Ryan la dentro, mas jin já jogou o bastão em mim e chegou numa rasteira rotacional e quando me acertou já deu um impulso dando um mortal para trás e assumindo uma posição que não conhecia, sua mão estava abaixada e a outra estava atrás dele erguida.

–“Destruidor de Montanhas!”Ele avançou e me acertou em pleno ar um combo esmagador, puder sentir várias seqüencias de golpes precisos e poderoso e quando achei que ele me jogaria longe ele havia agarrado meu colarinho me puxando, logo ele rodou no ar e me acertou num chute martelo na cabeça e se afastou.

–“Malditos!”Eu levantei em fúria lançando meu braço espectral em jin o agarrando logo eu pulei o erguendo e o batendo com violência no chão o esmagando, mas logo via uma espécie de lança com duas pontas girando em minha direção me acertando em cheio.

–“Fúria bumerangue!”Ryan estava com um sorriso confiante e logo ele se abaixou, ganhou pelos vermelhos se transformando em um lobo avançando violentamente contra mim.

Materializei minha foice e me defendi com dificuldade porque logo depois do golpe ele rodopiou em um circulo de energia que me fez abaixar a guarda e rasgou meu peito com as garras e por reflexo bati as costas da minha mão demoníaca nele o fazendo voar contra a parede e então ele voltou ao normal.

Jin novamente surgiu abaixo de mim e me acertou um chute no queixo me fazendo levantar, ele agora segurava uma espécie de ornamento sagrado.

–“Mergulho Celeste!”

Antes de eu cair ele começou a me combar em pleno ar.

–“Bote da Serpente!”

Quando ele me acertou eu agarrei seu pé e o puxei socando sue rosto, ele bateu no chão e levantou quicando.

–“Garra Demoníaca!”Acertei ele em cheio que vou mais alto, logo materializei minha foice e a joguei pra frente acertando Ryan e fiz a movimento de puxão ela veio rasgando cortando jin.

–“Você me paga!”Ele lançou três daquela lança estranha de energia contra mim e então eu desviei, porem jin havia se levantado e me agarrado pelas costas, Ryan em seguida havia levantado e jogando a arma dele original com Tana energia que chegava a doer os olhos o brilho, jin me soltou na hora que eu ia receber o golpe porem tive tempo para me teleportar para frente e desviar do golpe e puxar jin novamente com meu braço e joga-lo em ryan.

–“Teremos que usar nosso recurso final contra ele jin.”Ryan se levantou e começou a se transformar, ganhou um armadura brilhante, sua estatura aumentou, seus músculos enrijeceram e ele pegou uma espada.

–“AHHHHHHHHHH!”Jin cruzou os braços na frente do rosto e lentamente começou a ser coberto por uma aura dourada estourando, seus olhos liberavam uma luz dourada e seus músculos também se desenvolveram, e sua velocidade aumentou ao extremo que não consegui mais acompanhar o movimento dele.

–“Corte Cruzado!”Ele lançou um corte dourado em forma de cruz contra mim, eu desviei porem jin já apareceu num rasante dando um corte, logo ele parou e fez o mesmo movimento só que no lado oposto também me acertando com violência me fazendo cuspir sangue, quando achei que ele tinha acabado, ele me deu um soco no queixo, um na boca do estomago e uma ombrada no peito terminando Com uma liberação poderosa de energia do corpo dele fazendo uma explosão me jogando com violência na parede.

–“Destruidor Celeste...Combo Completo!”

Eu levantei e materializei minha justa e avancei contra eles sem pensar.

–“Agora você vai morrer! Estocada!” Avancei contra eles usando toda minha energia, Ryan foi atropelado e jogado para o lado, mas jin, ele agarrou a ponta da minha justa firmando o pé, ele segurava meu golpe e era arrastado, as mãos dele já estavam sangrando quando desfiz a justa e dei um soco em seu rosto com meu braço deformado pelos poderes sombrios e fiquei parado entre eles.

–“Esse é meu ultimo ataque!”Ryan levantou e segurou a pique juntando toda sua energia.

–“Lança Executora!” Ele jogou e não consegui desviar, pois ela havia atravessado meu peito me fazendo vomitar sangue e jin então apareceu em meu lado criando um campo de energia dourado me puxando e me queimando com tanta energia pura.

–“Dança do Rei!”

Eles acharam que haviam acabado comigo porem logo depois do golpe juntei toda a energia que tinha.

–“Isso acaba agora!”

Fiu puxando eles com minha influencia gravitacional criando uma esfera de energia puramente maligna.

–“ESFERA DAS TREVAS!” a energia se dispersou dando vários danos graves neles e depois os jogando longe, eles caíram de exaustão junto comigo.

Pude ouvir jin rir com muita animação.

–“Essa foi a melhor luta que já tive!” ele se levantou e jogou uma poção para Ryan que bebeu e novamente estava revigorado e ele foi ate mim estendendo a mão, com relutância eu a peguei e ele me levantou me dando uma poção também.

–“Por quê?”

–“Porque você não é meu inimigo oficial, e nossa luta foi honrada, reconheço que é poderoso, meio apelão, mas poderoso.”

Vi lupus chegar com rey nas costas e aquelas três garotas acordadas sendo levadas pelas invocações de Rey, só então notei uma gargalhada seca e grotesca vinda do corredor, algo estava acontecendo e decidi correr junto de lupus.

–“Ei asmodiano como se chama?”Perguntou Ryan ajudando as amigas.

–“Sou Dio!”Respondi apertando o passo.

–“Nos veremos novamente e da próxima vez estarei no topo e te derrotarei!”Jin gritou.

–“Nem em seus sonhos cavaleiro de prata!”

Zero, espero que esteja bem, já estou chegando irmão e logo pegaremos o irmão do lupus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Price Of Freedom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.