An Infinite Love. escrita por HeyLiam


Capítulo 1
A mensagem que mudou minha semana.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189775/chapter/1

Depois que eu e a Mari conhecemos os garotos britânicos, nossa vida praticamente mudou, porque eu me apaixonei completamente pelo Liam, e ela pelo Harry, que era o mais novo dos 5. E, depois daquele dia, que ela me disse que o Liam não tirou os olhos de mim no primeiro dia de aula, eu fiquei tão feliz, que eu não conseguia achar motivos para ficar brava, triste ou qualquer coisa do gênero. Os garotos começaram a falar português bem melhor do que antes {graças a nós, haha}, e nós éramos como 7 melhores amigos.

Foi aí, que eu percebi, que, a Grazi estava gostando do Zayn, a Ana do Louis, e a Leti do Niall. Como não achei nenhuma novidade, óbvio, eles eram os garotos mais lindos daquele colégio, e todas as meninas babavam por eles, eu e a Mari até deixamos que elas conversassem com eles, mas que não se aproximassem demais nem do Liam nem do Harry.

Na quarta feira daquela semana, o Louis me mandou uma mensagem, que ele e os meninos iriam fazer uma festa sábado na “casa” deles, e queria que eu e que as outras meninas fossem, então, depois de confirmar minha presença, avisei as meninas, e liguei pra Mari. Tudo bem que seria mais fácil eu ir na casa dela ou ela na minha, mas enfim:

- Mari!!! Você não vai acreditar no que eu acabei de saber!

- O que?! Ah meu Deus, o que aconteceu?

- O Louis me mandou uma mensagem, dizendo que vai ter uma festa na casa deles sábado, e ele quer que nós e as meninas vá!! Você sabe o que isso significa?

- Hum, não..

- Significa que você, tem uma chance de ficar com o Harry, e eu com o Liam.. entendeu por que eu estou tão animada agora?

- OMG!! Ana você tem razão!! A gente tem que ir nessa festa, e temos que ficar lindas pra eles!

- Sim, só que não podemos exagerar muito se não eles vão pensar que estamos dando em cima deles..

- E não estamos? HAHAHA

- É.. um pouco.. haha

E assim foi, passamos o resto da semana anciosas para a tal festa, que provavelmente mudaria nossas vidas para sempre. E enfim, sábado chegou. Logo cedo eu acordei com uma mensagem da Mari, me avisando: Não se esqueça hein amiga, é hoje!!. Fiquei anciosa o dia todo. Mais pelo fim da tarde, eu fui pra casa da Mari pra nós terminarmos de nos arrumar juntas, e assim  podermos ir a festa. A Mari estava linda! Ela estava com um vestido preto,  e com um sapato de salto divo, pink! Eu também não estava mal.. Um vestido preto {também}, só que com um sapato de salto roxo.

Chegando lá, os meninos vieram nos receber. Chegamos antes das outras meninas, e por isso, ficamos mais a vontade com eles. Logo depois, elas chegaram. Eu e a Mari ficamos conversando, enquanto elas e os meninos estavam em um outro canto.

- Ein Ana, você não acha que a Leti tá dando em cima do Liam?

- Ah, sei lá guria, por quê?

- Parece..

- Ah meu Deus, que ela não me apronte nada essa noite. Não quero que nada estrague esse dia tão especial para nós duas.

Deixamos o assunto de lado, e lá pela meia noite, começamos a dançar, e foi muito divertido. O bom da festa é que não havia bebidas alcóolicas, então, não havia o risco de nenhum de nós ficarmos bêbados e fazer alguma besteira, além do mais por sermos menores. Mas uma coisa de que nós duas sentimos falta naquela noite foram dos meninos, que pareciam um pouco mais distantes de nós, mas eles estavam apenas conversando com as outras garotas. Nada de mais. Até um instante, em que a Mari me deu um toque:

- É... amiga,

-  Que foi Mari? Você tá bem?

- Olha, eu to bem, mas... não queria te deixar triste, mas, olha pra trás..

Quando eu virei, eu vi a Letícia e o Liam, dançando juntos {era uma música lenta naquela hora}, estavam quase ficando, e bem naquela hora, Liam e Letícia estavam trocando “aqueles” olhares. Meu mundo tinha desabado. Saí correndo para o banheiro, ninguém além da Mari tinha notado. Eu entrei no banheiro com tanta força, que eu acho que o bairro inteiro ouviu, e eu comecei a chorar... sem parar... Por que meu Deus? Por quê? O menino que eu amo, com uma das minhas melhores amigas... Bem agora, que eu estava me sentindo feliz como nunca, me acontece isso...

Quando ouviram a batida, todos foram correndo ver o que era.

- Ana!! Abre essa porta! Agora! – disse Louis

- Ana, o que aconteceu? Abre a porta!! A gente tá preocupado com você.. – agora quem disse foi o Liam. O que eu menos queria.

Passou uns cinco minutos e eu decidi abrir a porta. A Mari decidiu ir falar comigo no quarto dos meninos, pediu para que nos deixassem a sós, que ela tentaria resolver a situação.

-Ana, não fica assim, eu não queria te deixar assim. Me desculpa. Agora eu estou me sentindo culpada. Por favor, para de chorar.

Eu não conseguia falar sequer uma palavra. Foi quando Liam entrou no quarto, e instintivamente a Mari disse:

- Liam, deixa ela. Não tá vendo que ela tá mal?

- Não Mari, pode deixar, eu vou falar com ele. Quem sabe isso faz eu me sentir melhor.

E ela deixou o quarto, e o Liam sentou onde ela estava.

- Ana, pequena, {nessa hora meu coração acelerou} o que aconteceu pra você ficar assim?

- Liam, eu... – as palavras não saiam – eu... eu te amo. Desde o primeiro momento em que eu te vi, quando voce entrou  naquela sala de aula, eu me apaixonei por você. E na segunda feira mesmo, quando a Mari disse que você não tirava os olhos de mim, você não imagina o quão feliz eu fiquei. Eu nunca tinha me sentido tão feliz quanto naquele momento. E daí hoje, eu te vejo quase beijando a Letícia, uma das minhas melhores amigas, sendo que ela gosta do Niall..

- Do Niall? – ele disse surpreso –

 - É, do Niall. Sabe, quando ela disse aquilo, eu pensei que você gostasse de mim, mas acho que eu acabei me iludindo. Mais uma vez.

Nesse momento uma lágrima escorreu de meu olho. Liam falou “Olhe nos meus olhos, meu amor.” E ele enxugou a lágrima com seu polegar, e meu coração acelerou mais do que nunca. “Ana, eu também, desde a primeira vez que eu te vi naquela sala de aula, eu me apaixonei por você, mas depois de um tempo, eu pensei que você gostasse do Harry.”

- Não, a Mari gosta do Harry. – e uma lágrima escorreu do olho dele –

- Mas a verdade, é que eu te amo. Eu sei que faz uma semana que a gente se conhece, mas eu não consigo mais viver sem você. Eu espero toda manhã anciosamente, pra chegar no colégio só pra te ver. Eu te amo. – e dizendo isso,  me deu um beijo. O nosso primeiro beijo. O primeiro de muitos, o começo de uma longa história de amor.

Saímos do quarto de mãos dadas, e quando chegamos na sala, nós dois tivemos uma surpresa..  Mari e Harry, juntos, estavam dançando colados um no outro, e de vez em quando, davam um beijo. Eu sabia que ela estava feliz com ele. Eu adorava ver minha melhor amiga feliz. E naquele momento, eu estava feliz, o meu amor, Liam, estava feliz,  eu conseguia ver o brilho nos olhos deles. E assim seguiu o resto da festa, os outros meninos, chamaram as garotas para dançar, mas nada mais {por enquanto, eu acho, suponho que eles também estejam apaixonados}, Mari com o Harry, antes daquele momento eu nunca tinha visto ela tão feliz; e eu com o Liam, finalmente, eu tinha achado o garoto perfeito para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo logo posto o próximo capítulo. Me digam o que acharam :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Infinite Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.