Remember Me escrita por liina


Capítulo 35
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

LEIAM LÁ EM BAIXO PLIIIIIISSSS!!
boa leitura haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189744/chapter/35

 LIAM'S POV

 - boa tarde, Sam - disse com um sorriso e seus olhos pegaram fogo - posso te ajudar em alguma coisa?

 - como você teve a cara de pau de me deixar esse bilhete? - disse com o tom de voz um pouco alterado e agradeci mentalmente pela loja estar relativamente vazia.

 - ah, isso... - disse tomando a folha de sua mão e dando uma risada - desculpe Sam, nao podia perder essa chance, sabe como é... - dei de ombros e ela puxou o papel de volta.

 - você nao passa de um meninão, Liam, me recuso a chamar garotos de 10 anos de homem! - cuspiu as palavras e eu cheguei um pouco mais perto dela, por cima do balcão.

 - me conte uma coisa, Sammy - disse em tom confidencial - com que frequência você se joga pra cima de garotos de 10 anos?

 - o que? - perguntou assustada

 - bom, é que sabe como é... - disse tentando fazê-la acompanhar o raciocínio, mas ela nao o fez, então bufei e continuei - digamos que você casualmente me beijou ontem... - dei de ombros e ela arregalou os olhos.

 - há há, boa piadinha Liam, mas acho que a mentira do bilhete já basta por hoje...- disse com um sorriso irônico.

 - tudo bem, Sammy. - me virei e continuei a preparar um café -Fale o que quiser, mas eu sei que VOCE me beijou... Sinto muito se você anda esquecendo bastante as coisas  de uns anos pra cá... - disse antes que pudesse controlar minha língua me arrependi imediatamente.

 Me virei a tempo de ver um olhar triste cruzar seu rosto.

 - acho que vou guardar essa lembrança juntos com as outras que tenho de você e agradeço por nao me lembrar... - abaixou os óculos e saiu pela porta.

 - Ed? - chamei e escutei um murmúrio do ruivo ao passar por mim - quanta vezes você acha ser possível uma pessoa fazer besteira em uma vida?

 SAMANTHA'S POV

 

            Segui até em casa e me tranquei no quarto. Tinha sido maldade de Liam dizer aquilo, mesmo parecendo ter dito inconscientemente, da boca pra fora.

            Passei mais uma vez a noite anterior na cabeça. Tudo era cristalino como água no começo: chegamos na festa e dançamos até nao poder mais; o problema mesmo foi quando comecei a beber. As coisas começavam a ficar mais desfocadas (pessoas que nunca tinha visto falando comigo, caras se atirando para nós, musicas, risadas e bebidas... Muitas bebidas e de todas as cores possíveis) e então tudo virava um borrão e eu nao conseguia mais distinguir sons nem rostos.

             E então, a ultima coisa que lembrava - e nao tinha certeza se era sonhou ou nao - era Liam. Ou melhor, a VOZ de Liam. "VOCE É REALMENTE MUITO FRACA PRA BEBIDA NAO É BAIXINHA?". Uma risadinha completava a frase e então a próxima memória era da hora que eu tinha acordado.

            Minha cabeça continuava doendo então resolvi dormir mais um pouco.

 Acordei por causa de murmúrios incômodos no meu quarto.

            - procura nas gavetas de lá, que eu vou olhar nas de cá... - era a voz de Harry na versão sussurro.

 - como ela é mesmo? - pude escutar Zayn.

            - branca. Tem uns escritos na frente - semicerrei os olhos podendo ver meu irmão gesticular em frente à blusa - alguma coisa em francês que nao sei o que significa... - mexeu as mãos impacientemente.

            - é essa? - o outro perguntou e levantou uma camisa. 

 - Zayn! Seu idiota, isso é azul calcinha e está escrito em inglês! - nao dei chance de responder

            - vocês sabem que eu posso escutar vocês, nao é mesmo? - rolei na cama

 - você sabe que roubo é crime, nao é mesmo? - Harry ainda falava em tom de sussurro.

 - o que é que estão fazendo aqui? - perguntei, ignorando seu comentário

 - procurando o tal artigo roubado - Zayn disse fazendo pose e, antes que eu pudesse responder, a porta se abriu, revelando um Liam surpreso por nos ver.

 - e o que VOCE está fazendo aqui? - disse olhando para ele.

 - hmmm, nada - disse coçando a nuca; um papel branco dançando em suas mãos e se misturando com seu cabelo ao fazer o gesto.   Harry gritou do meu lado.

 - ahá!! Achei - levantou a blusa e dei uma espiada em qual era.

 - Ah, Harry, eu gosto dessa! - fiz um beicinho

 - eu também gosto, Samantha! E por ser o dono, acho que tenho prioridade... - abri a boca para protestar mas mudei de idéia.

 - espera aí! - disse - como é que entraram aqui se a porta estas trancada?

 Segui o olhar deles (que ia até o chão, próximo da porta) e vi a chave de meu quarto jogado lá.

 - digamos que tenho meus contatos - Harry apontou para Zayn, que levantou um grampo de cabelo.

 - culpado - disse levantando as mãos.

 - mas como é que você conseguiu is.... - nao esperaram que eu terminasse a frase, já tinham saído pelo corredor assim como Liam, que deveria ter feito isso em algum momento que eu estava distraída de mais para perceber.

 Voltei a dormir e acordei uma hora depois. 

            Encontrei um bilhete em cima do travesseiro pela segunda vez no dia.

" desculpe por hoje (nao pelo outro bilhete, nao me arrependo dele nem por um segundo haha), nao era minha intenção dizer aquilo, prometo que nao queria te magoar...

Estou meio sem dinheiro pra te levar em um jantar, mas posso fazer um chocolate quente com mashmellow pra te compensar :)

Te encontro na cozinha "

            Nao precisava de um nome para saber de quem era.

A semana passou rápido e o sábado chegou trazendo sol e muita pesquisa para fazer para segunda.

Minha professora estava mais frenética do que nunca, mandando trabalhos como uma louca e não me deixando com tempo nem para respirar direito.

Para a minha felicidade parecia que todos os outros cursos da faculdade estavam ao contrário do meu: os meninos e Ellie tinham passado a noite de sexta comendo pizza e jogando baralho, enquanto eu estava muito ocupada com a cara enfiada no livro tentando entender o que diabos Shakespeare queria dizer com nas milhões de frases que estavam escritas com letra tamanho 7 no meu livro pequeno de quase mil páginas.

E agora, para melhorar a situação, eles tinham decidido passar o dia no clube e Ryan que ia sair com seus amigos da faculdade.

​            - tem certeza de que não quer ir? – Ellie disse colocando a cabeça para dentro do quarto.

​            - sim, Shakespeare tem certeza de que não quer que eu vá... – disse dando de ombros e ela revirou os olhos – fica pra próxima – sorri e ela fez o mesmo.

​            - ok, qualquer coisa me liga então – disse e fechou a porta.

​            Levantei-me para pegar um copo de água na cozinha e encontrei Liam e Niall sentados na mesa, ainda tomando café.

​            - vocês não vão no clube não, é? – perguntei enquanto enchia minha garrafinha no filtro.

​            - vamos daqui a pouco... – Niall disse sem me dar muita atenção, ocupado demais com seu sanduíche.

​            - você achou mesmo que nós íamos perder um dia lindo e ensolarado como esse para ficar em casa escutando você reclamar da sua professora? – Liam disse levantando uma sobrancelha.

​            Ele estava completamente insuportável naquela semana. Bom, era isso ou eu estava de TPM... provavelmente os dois.

​            - ei, Liam – disse com o tom de voz que se usa com uma criança – não esquece de passar bem o filtro solar nas bochechas e de que depois de comer não pode entrar na água para brincar – ele revirou os olhos e Niall deu uma risadinha.

​            - ei, Sam, eu já disse que você ficar me chamando de criança está me enchendo o saco...

​            - sinto muito se a verdade te incomoda – dei de ombros e seus olhos pegaram fogo.

​            - bom... não sou eu que vou ficar de castigo em casa por causa de dever da escolinha, não é?

​            - é verdade – disse e ele deu um sorriso vencedor – você vai estar muito ocupado no clube brincando de marco pólo – passei por ele e baguncei seus cabelos.

​            Escutei os dois sair algum tempo depois e decidi ir estudar na cozinha: um lugar mais arejado, confortável e com mais comida próxima do que meu quarto.

​            Me ajeitei na cadeira e coloquei o laptop em cima da mesa, dando início à uma longa, Longa (l o o o o n g a) tarde.

​            Consegui acabar tudo até as cinco da tarde e me deitei no sofá, lugar onde fiquei assistindo todos Batman até que os outros chegassem, lá pelas oito da noite.

​            Brigaram pelo banheiro (agradeci mentalmente por ter tomado banho quando acordei), comeram e dormiram em um espaço de tempo tão rápido que me fez pensar que deveriam mesmo estar cansados do clube. O que queria dizer uma coisa: eles tinham se divertido e eu não.

​            Não demorou muito e eu arrastei meu corpo até a cama, dormindo rapidamente e sonhando que eu estava em um clube.

LIAM´S P.O.V.

​            Estava deitado no meu quarto quando bateram na porta e eu disse que podia entrar. Sammy  entrou e fechou a porta mais uma vez. Estava vestida para sair: uma calça jeans e uma blusa meio social azul, com os botões fechados e as mangas dobradas; uma camisa de rendinhas podendo ser vista por baixo.

​            - posso ajudar? – disse me sentando na cama.

​            - sim – disse um pouco ríspida. Sam estava de TPM naquela semana, tenho certeza – eu queria pedir seu carro emprestado...

​            - ora ora, quer dizer então que a garota-da-cara-enfiada-nos-livros vai sair? – fingi de surpreso – achei que seu novo lema fosse “estudos primeiro, diversão depois”...

​            - Liam, larga de ser chato. Eu consegui terminar todos os meus trabalhos ontem, por isso posso sair hoje.

​            - e pra onde vai que precisa de carro? – disse realmente curioso, já que Sammy andava muito a pé.

​            - não é da sua conta – disse com as mãos na cintura

​            - bom, o carro é meu... – encolhi os ombros – acho que tenho o direito de saber por onde ele vai andar, não é mesmo?

​            - tudo bem – bufou – eu vou na casa do Ryan, ele está preparando um jantar pra nós e meio que é muito longe para eu ir a pé, e os outros meninos já vão usar os carros deles... – disse rapidamente e sorriu forçado no final.

​            Mas é claro que ia sair com Ryan. Não sei nem porque eu perguntei, Sam parecia ter nascido colada no loiro aguado de uns tempos pra cá, francamente...

​            - não vai dar – disse em um impulso, mesmo sabendo que não ia usá-lo – vou sair com a Briana e prometi pegar ela em casa.

​            - ah, que legal, Liam – disse animada e por um momento acreditei nela – você vai levar ela pra conhecer o parquinho? – disse e deu uma risada depois.

​            Me levantei da cama e andei até ficar mais próximo dela.

​            - você não cansou dessa sua brincadeirinha ainda não? – perguntei levantando as sobrancelhas.

​            - nunca vou cansar, meninão, não enquanto você continuar sendo criancinha assim... – disse e fingiu ajeitar minha camisa com as mãos, se movendo da exata maneira que eu tinha visto sua mãe fazer com Harry inúmeras vezes.

​            Em um impulso segurei suas mãos quando ela fez menção de tirá-las e Sammy arregalou os olhos.

​            - Liam – disse assim que a puxei para mais perto – o que diabos você está fazendo?

​            - te mostrando de uma vez por todas que não sou mais um menininho, Sammy – disse com um sorriso e juntei sua boca na minha.

​            Samantha resistiu no inicio, mas passados alguns segundos, suas mãos já estava emboladas no meu cabelo e as minhas empurravam sua cintura até a parede mais próxima.

​            Colei meu corpo no dela enquanto a puxava para cima, deixando-a na ponta dos pés, aprofundando o beijo cada vez mais.

​            Tracei um caminho entre sua boca e sua clavícula, sentindo sua pele macia sob meus lábios. Beijei seu pescoço e voltei à sua boca.

​            Sam me puxava cada vez mais para si e puxei suas pernas para cima. Ela agarrou minha cintura com as mesmas e andei com ela até a cama, onde a deitei devagar.

​            Sammy mordeu o lábio e rastejei para cima dela, desabotoando sua blusa enquanto o fazia. Perdi minha mão em seus cabelos enquanto, com a outra, explorava debaixo de sua blusa de rendinha.

​            Desci mais uma vez para seu pescoço e fiz uma marca na voltinha que levava para o ombro, escutando Sammy dizer meu nome de tal forma que quase me fez desistir de meu plano inicial e apenas amá-la da melhor forma que eu conseguiria. ​

​            Deslizei sua blusa de botões por seus braços e ela me ajudou a tirar a outra, ficando apenas com um sutiã preto de rendinha.

​            Desci minha boca, beijando todo o caminho de seus lábios até a barra da calça e vi que Samantha segurava firme no lençol (já mais bagunçado do que quando tinha acordado) abaixo de nós. Subi todo o caminho mais uma vez, demorando mais entre seus seios e Sammy gemeu baixinho.

​            Seus olhos (mais verdes do que nunca) exibiam uma luxúria que nunca imaginei possível ver em Samantha.

​            Fez menção me puxar minha blusa para cima, quando eu a parei.

​            Me olhou confusa e abri um sorrisinho torto, colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.

​            - quem é a criança querendo o doce agora, Styles? – sussurrei em seu ouvido e saí de cima dela.

​            Segui até a porta e me virei a tempo de ver Samantha sentada apoiando o peso do corpo com os braços. Estava descabelada e um olhar um pouco triste (?) passava por seu rosto.

​            - você tem um jantar romântico com seu namorado para ir de qualquer forma, não é mesmo? – dei de ombros e fechei a porta.

SAMANTHA’S P.O.V.

​            Deixei meu corpo tombar na cama, sem acreditar no que tinha acabado de acontecer.

​            Retomei meu fôlego e desci para tomar um banho, com consciência de que não poderia ir visitar Ryan com o cheiro do perfume de Liam espalhado por todo meu corpo.

​            Entrei debaixo da água quente e deixei meus pensamentos voarem.

​            - filho da mãe! – disse baixinho sem saber ao certo o motivo: Liam ter me beijado daquele jeito, ou ele não ter terminado o que tinha começado.

​            Desliguei o chuveiro e marchei até meu quarto. Liguei para Ryan e disse que ia me atrasar um pouco, porque tinha esquecido um dos trabalhos da faculdade e estava terminando ele.

​            Me senti mal por mentir para Ryan, mas não podia simplesmente dizer a ele que meu ex namorado tinha me beijado de um jeito que tinha me deixado mais perdida em meus sentimentos do que cego em tiroteio.

​            Fui até a cozinha e encontrei os cinco lá, Liam agindo como se nada tivesse acontecido.

​            Fingi não ligar também e peguei o copo de coca que estava na mão de Zayn, dando um longo gole.

​            - tudo bem, Sam? – Louis disse – você parece meio agitada...

​            - tudo ótimo, Lou – disse talvez rápido de mais.

​            - calma, pra quê você tomou outro banho? – Zayn disse me olhando e pude ver, pelo canto do olho, Liam levantar a sobrancelha, se divertindo com a situação. Babaca.

            - ah, é que ta muito calor ai decidi tomar outro banho, posso? – coloquei as mãos na cintura.

            - hmm, pode, mas nem ta tão calor assim – o moreno disse.

            - e você está muito nova para estar na menopausa – Louis completou e eu taquei um guardanapo que tinha amassado nele.

            - mas que coisa! Não posso nem tomar mais de um banho nessa casa sem ser questionada.

            - você ta muito estranha... tem alguma coisa que você não quer contar pra gente? – Harry falou.

            - é, Sam... – Liam abriu a boca e eu o fuzilei com o olhar – não tem nada que você queira contar pra gente? – um sorriso torto brincou em seus lábios.

            Dei as costas (em uma tentativa de não pular em seu pescoço) e fui pegar água gelada na geladeira.

            - cadê a Eleanor? – perguntei voltando para perto da mesa.

            - porque, vai contar para ela o que você não quer contar pra nós? – Niall disse rápido com um sotaque embolado e todos demoraram alguns segundos para entender.

            - sabe, ela vai me contar tudo depois, então pode se abrir comigo de uma vez...- Louis disse dando de ombros, depois de finalmente desvendar as palavras do loiro.

            - meu Deus, definitivamente não dá para viver em paz nessa casa! – disse jogando os braços para cima.

            - ai meu Deus, que drama... – Harry disse afetado e todos riram.

            - o telefone dela não atente, então se ela chegar fala para ela me ligar... – disse ao escutar a buzina do taxi e me dirigi para a porta.  

            - ei – Zayn disse – você não ia com o carro do Liam?

            - ele disse que vai precisar dele – disse sem me virar.

            - mas ele nem vai sair hoje... – escutei a voz de Niall e então um estalo de tapa.

            - ah, então manda ele se fuder e fala que a conta do taxi vem pra ele quando eu voltar! – gritei da porta e entrei furiosa no taxi. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE! desculpa a demora. é que eu to com um problema com meu computador::: eu estou sem ele haha. então tive que esperar vir na casa da minha vó pra poder postar, porque postar pelo celular desconfigura tudo e não da pra ler nada (experiencia propria hehe).
mas enfimmm, é por isso que eu demorei e também o motivo de eu não ter ideia do tamanho desse cap, porque o word dela não conta o numero de palavras, só sei que deve ter ficado pequeno, sorry kkk.
MAS ENTÃOOOO! tenho alguns recados importantes (ou nem tão importantes, mas tá)
1: acho que fic tá acabando :(( hahaha, eu só ACHO porque ainda não tenho certeza se ponho ou não uma parte que eu tinha pensado, que vai deixar ela por um poucquinho mais de tempo haha
2: não sei que dia eu vou postar de novo porque de duas uma: ou eu dependo da minha vó ou do meu computador voltar, êee beleza! haha
3: por estar muito tempo atoa, exatamente por estar sem o computador kkk, eu tive uma ideia muito bacana pra uma fic nova, oouié, e queria saber se vocês leriam alguma coisa relacionada a assassinato, uma coisa mais leve sabe como é hahahahahaha.
4: hakearam meu tumblr e mudaram tudo, estou tão puta que nem sei! ;)
é isso, bjks lindas, esperam que tenham gostado :))