Remember Me escrita por liina


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

OOOOOI :)
primeiramente eu queria me desculpar pela demora, é que eu fiquei enrolada com a escola semana passada e aí veio o carnaval e pá, e ai meus primos ficaram aqui em casa e eu não fiquei com tempo pra escrever :s
e eu queria aproveitar para avisar que as postagens vão ficar com um espaço de tempo um pouco maior do que os que eu tinha postado até agora porque o primeiro ano não é muito fácil né haha :s
ah, e tem uma parte que eu coloquei o link de um vídeo porque eu achei que seria mais fácil do que explicar mesmo o vídeo então imagina que é a Sam e o Liam, sei lá kkkkk só que eu não achei ele no youtube, então coloquei o link do tumblr da menina haha, espero que abra direitinho pra vocês.
eu tenho realmente que parar com essa mania de ficar falando tanto auqi em cima o.o hahaha.
espero que gostem, e obrigada pelos reviews que vcs tem deixado :)
beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189744/chapter/12

SAMANTHA’S P.O.V

– bom dia – a voz de Harry atingiu meus ouvidos e virei para encará-lo

Harry! – disse surpresa cobrindo os olhos – qual é o seu problema em andar vestido?

– qual é o problema? – imaginei-o com os braços abertos e uma cara confusa – você já me viu assim.

– eu sei – disse, agora encarando o teto – mas não quer dizer que eu gosto...

– você devia tentar algum dia

– o que? – disse encarando ele e desviando o olhar rapidamente ao ver seu estado mais uma vez – andar pelada?

– aham. É ótimo.

– Por Deus, Harry. – fui até a área e peguei a primeira cueca samba-canção que vi pela frente – aqui – joguei-a em sua direção – faça-me esse favorzinho – disse com uma voz irônica e virei de costas, pegando um copo na prateleira e despejando leite nele.

– você já está pronta para ir? – disse parando atrás de mim e coçando a cabeça.

– claro que estou. Ir de pijamas para o colégio: é a nova moda, não é mesmo? – revirei os olhos e virei, ficando de frente para ele.

– porque está tão chata comigo?

– eu não estou chata com você

– claro que está – e virou-se para minha mãe que entrava pela porta da cozinha – mãe, Sam está sendo chata comigo.

– crianças, por favor. É muito cedo pra isso. – ela disse sentando à mesa e pegando o jornal no chão. Dei um tapa em Harry quando ela não estava olhando.

– e pode parar de roubar minhas roupas, Samantha! – Harry disse reparando pela primeira vez no samba-canção xadrez que eu usava.

– não é sua, idiota – revirei os olhos e dei um gole no copo.

– ah, é mesmo? E é de quem? Do Liam? – quase cuspi o leite e minha mãe abaixou o jornal, me olhando com a sobrancelha levantada.

– porque? Vocês...

não mãe! – cortei-a falando talvez um pouco mais alto do que o necessário - Não aconteceu nada entre nós – desviei o olhar e escutei uma risada de Harry.

– não que ela não queira, sabe, Mãe...

Harry! – taquei um pedaço de pão nele e senti minhas bochechas pegarem fogo

– será que vocês dois podem crescer, por favor? – disse voltando sua atenção para o jornal, mas pude ver que reprimia um sorriso – e pare de irritar a Sam, Harry. Não é como se ela já não tivesse muita coisa para se preocupar hoje...

– o que você tem hoje? – perguntou com um tom de preocupação.

– consulta, lembra? A cada três meses...

– já é hoje? – concordei com a cabeça – e você se lembrou de alguma coisa? – neguei com a cabeça e bufei.

– vou subir para trocar de roupa.

****

O barulho de meus passos ecoava pelo corredor vazio enquanto eu quase corria até a aula de química. Para a minha sorte, cheguei antes da professora.

Segui até meu lugar de sempre, ao lado de Scarlett, me sentei ao lado da morena.

– bom dia flor do dia! – disse sorridente

– bom dia

– entãaaao... – arrastou o ‘a’ pelo o que pareceram minutos.

– então o que? – levantei a sobrancelha.

– não vai me contar sobre o encontro com o Liam Fofo Payne não? – seus olhos brilharam.

– ah, isso – dei uma risadinha – não aconteceu nada, Scar...

– e daí? Me conta o que aconteceu lá, não importa o que foi – abriu mais o sorriso e eu ri.

Scar tinha entrado na escola na mesma época que eu tinha saído, ou seja, ela não me conhecia antes, o que ajudava muito ao fato de eu ter me aproximado dela tão rápido, e não ter medo de abrir meu coração a ela.

Contei tudo aos sussurros enquanto a professora comentava as questões da prova, e lia as respostas de alguns alunos.

– eu quero um namorado igual a ele – disse suspirando quando saímos da sala.

– é, eu também – disse com uma risada e ela me acompanhou.

– posso saber o que é tão engraçado? – Niall apareceu ao meu lado e vi Scarlett ficar um pouco vermelha (ela tinha me dito uma vez que achava Niall lindo)

– nada de mais – sorri ao ver a cara que ele fez – você viu o Harry por aí?

– hmm, não. Acho que ele está em física. Porque?

– meu Deus, Horan. Porque tão curioso? – coloquei as mãos na cintura e levantei as sobrancelhas brincando com ele.

– não sei, acho que peguei essa mania de você – disse imitando meu gesto e escutei Scar dar uma risadinha.

– há-há. Muito engraçado mesmo. – dei um tapa em seu peito e escutei ele reclamar.

Scarlett disse que tinha que correr para a próxima aula e eu me despedi dela, começando a andar pelo corredor com Niall, em direção aonde Zayn e Eleanor estavam parados.

– vocês viram o Harry?

– Bom dia, Sam. Tudo bem com você? – Zayn disse e eu ri.

– desculpa, é que eu tenho que achar ele.

– porque? – Eleanor disse fechando a porta de seu armário.

– foi o que eu perguntei, mas pergunta se ela me respondeu... – Niall deu de ombros

– é só que eu tenho que avisar para ele que eu estou indo para... – deixei a frase no ar, fingindo procurar ele pelo corredor.

– indo pra onde, Sam? – Zayn insistiu e eu respirei fundo, olhando para os três – qual é, Sam! Desde quando guardamos segredos uns dos outros? – sorriu de lado.

– é só que eu tenho que ir ao terapeuta – dei de ombros cedendo.

– ah sim. Você tinha mesmo me explicado a história dos três meses

– aham, e é a primeira vez que eu vou nesse terapeuta, então estou um pouco nervosa – dei de ombros mais uma vez – tanto faz. Se vocês virem o Harry, avisa para ele que a mamãe teve que mudar o horário, e vai passar para me pegar aqui daqui a pouco, então não precisa me esperar para ir para casa.

****

Eu batia meus dedos insistentemente em minha coxa e escutava o barulho irritante do ar-condicionado acima de minha cabeça.

– Samantha – minha mãe colocou sua mão em cima da minha, fazendo-me parar e olhar para ela – vai ficar tudo bem. Não precisa ficar nervosa assim.

– eu sei, é que ... é a primeira vez que eu vou nele, acho que é porque eu estou mais acostumada com o Dr. Holdin. Só isso – respirei fundo, tentando convencer a mim mesma.

Ela deu uma risadinha e repetiu que tudo iria ficar bem, voltando seus olhos em direção à revista que estava aberta em seu colo.

– mãe? – ela olhou para mim – como você sabia que estava apaixonada?

– porque está perguntando isso, filha? – um pequeno sorriso apareceu em seu rosto – algum garoto em vista?

– é só... é só o Liam, eu acho – franzi a testa, e, ao olhara para ela novamente, percebi alguma diferença em sua expressão.

Ela abriu a boca para falar alguma coisa, mas a secretária disse que eu podia entrar. Então ela apenas sorriu para mim e disse conversávamos depois.

Levantei e segui até a porta que dava ao consultório. Entrei devagar e encontrei um senhor de barba branca e terno sorrindo para mim.

– bom dia, Samantha. É bom finalmente encontrar com você.

****

Cheguei em casa para descobrir que os meninos e Eleanor tinham ido ao jogar bola na pracinha perto da casa de Louis.

Subi correndo para o meu quarto e peguei a primeira roupa que eu vi, louca por um banho mais do que tudo.

– Samantha? – escutei minha mãe gritar do andar de baixo e revirei os olhos, respondendo um “oi” bem preguiçoso – é rapidinho, filha.

Desci lentamente os degraus e parei encostada no batente da porta da cozinha. Ela me olhou sorridente do fogão, onde alguma coisa (com um cheiro muito bom, por sinal) estava sendo preparada.

– querida, será que você pode fazer um favor pra mim.

– depende – disse baixinho e ela olhou feio para mim – ok, ok. Fala o que você precisa, mãe.

– é que eu estou toda enrolada aqui na cozinha, e eu prometi pra Luce que entregaria uns documentos que estão lá em cima para ela. daqui a pouquinho ela está aí. Você pega lá em cima para mim?

– lá em cima aonde?

– no sótão – deu de ombros e me olhou de rabo de olho – eu sei que você não gosta de ir lá – começou a falar assim que eu abri a minha boca – mas é que eu realmente preciso disso, e você é a única que está em casa.

Bufei e me virei, indo em direção à escada.

– está na prateleira da direita – gritou para mim e eu logo me vi parada em frente à escada do sótão.

Harry, Zayn e Niall tinham pregado uma peça em mim quando eu era pequena, e desde então eu tinha medo de subir até lá, mesmo sabendo que tudo era mentira. Vai entender né...

Respirei fundo e subi. Localizei rapidamente a prateleira da direita e andei rapidamente até ela. Peguei os tais documentos e só parei quando tropecei.

Olhei para baixo e xinguei baixinho. Procurei pelo o que tinha me feito quase cair de cara no chão e encontrei uma caixa de papelão toda decorada com fotos de atores e cantores famosos. Tinha meu nome em cima, escrito com caneta prateada.

Dei uma risadinha e peguei a caixa em meus braços. Desci e deixei-a em minha cama, indo levar logo o que minha mãe tinha pedido para ela.

Tomei meu banho voando e troquei de roupa, já pensando em ir encontrar os meninos no parque depois de olhar o conteúdo da tal caixa.

Abri a tampa e sorri na mesma hora que vi que dentro dela eu tinha guardado fotos e lembranças de vários anos.

Logo achei um cd que tinha meu nome, o de Harry e o de Zayn gravado e liguei o computador, curiosa para ver o que teria nele.

Era um vídeo de um dia que eu me lembrava bem: nossa primeira viajem de avião, quando eu tinha seis anos.

Coloquei-o para tocar e fiquei rindo de nós três. Minha mãe nos filmava do banco da frente, por entre as cadeiras.

“ – nós vamos morreeeeeeeer – disse colocando as mãos no rosto de maneira a parecer que meus olhos iriam sair – Harry, se nós não estivermos vivos amanhã, eu quero pedir desculpas... – disse pegando em seu colarinho e puxando-o para mais perto – fui eu!

– foi você o que? – ele perguntou tentando sair do meu aperto.

– fui eu que quebrei o seu carrinho.

– o que?

– é que a Barbie tinha um encontro com o Ken, e ele precisava de um carro legal, não o rosa que eu tinha e aí eu sem querer quebrei ele... – dei de ombros e então o caos se instalou: Harry gritando sobre me matar se o avião não o fizesse, eu gritando sobre o Ken e a Barbie e Zayn gritando sobre qualquer coisa que ele ‘tinha avisado’.

Por alguns segundos a câmera ficou ‘dançando’ na mão de minha mãe enquanto ela nos separava, e, assim que o foco voltou a nós, estávamos os três sentados de braços cruzados”

Dei outra risada e coloquei o cd de volta na capinha. Fui em direção à caixa novamente, me ocupando com algumas fotos que tinham lá dentro.

Cheguei então a um pequeno pacote branco com um coraçãozinho vermelho desenhado em cima, e, assim que o abri, vi que eram fotos minhas com Liam. Corri meus olhos por elas e fiquei encarando uma por alguns segundos: estávamos sentados um do lado do outro em um murinho e ele me dava um beijo na bochecha enquanto eu fazia um careta. Passei a foto e vi, ainda no mesmo dia e no mesmo lugar, nós dois nos olhando e rindo. Dei um sorriso e passei para a próxima foto, congelando no mesmo momento que o fiz.

Eu e Liam, ainda no mesmo dia e no mesmo lugar, mas agora nossos lábios estavam colados. Fiquei encarando a foto por alguns segundos e comecei a passar as que estavam em baixo dela rapidamente, vendo fotos típicas de casais minhas com Liam: nos beijando – com a câmera de perto, de longe, de todos os ângulos possíveis -, fotos de ele me abraçando por trás, jogados na cama, no sofá... Diversos dias, diversos lugares.

E tudo o que eu conseguia pensar, com os olhos arregalados, era “o que era aquilo?”

Com as mãos tremulas e os olhos marejados, peguei um cd que estava dentro do pacote, colocando-o no computador, e hesitando um pouco em dar play no vídeo. Com medo do que eu veria lá dentro, mesmo já tendo uma pequena (grande) ideia.

Coloquei a mão em frente à boca e deixei uma ou duas lágrimas rolarem pelo meu rosto assim que acabei de vê-lo – pela quarta vez. Eu não conseguia acreditar, simples assim. E as únicas palavras que passavam na minha cabeça eram as de Zayn, mais cedo: “desde quando guardamos segredos uns dos outros?”





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, eles não podia ficar juntos tão fácil não é? se não perde a graça kkk. espero que tenham gostado :D