An Infinite Love. escrita por HeyLiam


Capítulo 10
Another day, another party. Oh Gosh


Notas iniciais do capítulo

Amores, é o seguinte. talvez eu poste mais um capítulo amanhã, mas quinta feira eu vou viajar, e daí eu só vou voltar no sábado da outra semana! então assim, eu só vou voltar a postar a continuação da fic na outra semana (óbvio né ~er), mas assim, deixem reviews, por favor, porque assim, não dá gosto escrever quando ninguém lê, ou lê e não deixa as reviews. então é isso. se eu não conseguir postar outro capítulo além desse, me desculpem :c mas eu estou me esforçando o máximo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189740/chapter/10

Mais um ano tinha começado, eu e o Liam, assim como o Harry e a Mari, trocamos muitos beijos e abraços, fizemos desejos juntos, aquelas coisas de casais sabe?

Eu lembrei que depois que tinha chego em Londres, só havia ligado pra minha mãe apenas uma vez, então corri para casa pegar meu celular e ligar para ela para desejar um feliz ano novo, essas coisas normais que você sempre fala quando liga pra alguém pra desejar algo. Só que eutinha esquecido que lá no Brasil já tinha passado da meia noite faz tempo, mas enfim, desejei um feliz ano novo para ela e voltei lá para fora com os meninos.

O show que teve (dos fogos de artifício) foi lindo! Tinha um fogo mais lindo do que o outro sabe, alguns que eu nunca tinha visto antes na minha vida. Sentamos em um banco que tinha lá fora, acendemos uma fogueira, pegamos alguns marshmellows e canecas com chocolate quente, e ficamos lá, até mais ou menos 3 horas, quando começou a nevar bem fraquinho, e aquela hora já estava bem frio, e o vento tinha aumentado. A gente entrou, colocou os pijamas (Annie, Mari)mas não foi dormir. Cara, era ano novo, nós não iríamos dormir tão cedo naquele dia, tinhamos que aproveitar ao máximo, a gente conversou bastante, coisas aleatórias, demos risadas, desenhamos, jogamos verdade e desafio, ‘stop’, tudo sabe? Resumindo: a gente foi dormir eu acho, ACHO que era umas 5:30, 6 horas da manhã. Mas é INCRÍVEL como o tempo passa rápido quando eu to junto deles, sei lá, simplismente voa. Sabe, quando eu to com eles, 1 hora parece 1 minuto... por que eu não conheci eles antes?

A gente se ajeitou nas camas e foi dormir. Estava praticamente amanhecendo quando fomos, mas ah que se foda, era ano novo e só ia ter um almoço chique na casa da mãe do Harry pra família dele e a gente tinha que acordar no máximo as 11am pra começar a se arrumar! Ótimo não? Achamos melhor colocar um celular pra despertar com um toque nada discreto pra conseguirmos acordar de vez. Seria meio impossível mas a gente tinha que tentar. Era um almoço especial e cara, a gente não ia faltar. OBEVEO NÉ.

Ai cassete eu não queria acordar, tava morrendo de sono e de frio, mas já era 11:10am e eu tinha que me arrumar pro almoço chique de ano novo da família do Harry. Querendo ou não, aquilo ia ser chique, eu via só pelo pouco da decoração que eu conseguia enxergar da janela do meu quarto no bangalô, acho que iria literalmente a família dele toda, mais um monte de gente!

Eu tava adorando aquilo mesmo, tipo Londres, almoço na casa do meu irmão (praticamente né) com toda a família dele e pá. ÓTIMO. Mas porra eu não queria usar salto mais um dia, meu pé tava doendo pra caramba, porque na virada do ano eu passei com um salto bem alto e fiquei mais de 5 horas com ele. Tava acabada né? Mas querendo ou não, doendo ou não, eu TERIA que usar salto. Eu queria mesmo ir de sapatilha e jeans, mais simples, mas não rola né. A Mari também tava com o pé todo acabado, e here we go, salto de novo. God.

Ficamos prontas, (Annie, Mari, boys) finalmente. Os convidados estavam chegando e é, em hipótese nenhuma a possibilidade de usar algo que não fosse salto era zero. Fomos indo pra casa de Anne, que nos apresentou a toda a família de Harry, mas apresentou principalmente a Mari, o porquê eu não preciso nem dizer.

Depois das devidas apresentações, fomos à um canto onde havia uma lareira acesa, sentamos ali e ficamos conversando antes de o almoço ficar pronto (tudo bem que eu acho que nós podíamos ter acordado um pouco mais tarde, porque falaram que o almoço era a partir de 12:30pm e já era quase 1:30pm e ainda não estava pronto, mas enfim).

– AH MÃE QUANTO TEMPO MAIS PRA ESSE ALMOÇO FICAR PRONTO? – o Harry gritou

– Mais um pouco filho – Anne respondeu –

– Fodeu galera, o ‘mais um pouco’ dela é um século. Vou buscar chocolate quente para nós. Já volto. Quem pode ir me ajudar?

– Eu vou irmãozinho – respondi –

E fomos buscar o chocolate quente. Sério man daria de tudo pra tirar essa porra de salto. Meu pé deve estar super inchado. Na moral. Acho que nem andar direito eu tava conseguindo. Mas quando eu sentava eu dava um jeito de tirar sem ninguém ver e já aliviava um pouco da dor.

Finalmente, quando foi quase 2pm o almoço ficou pronto. Mas todos nós tinhamos que admitir que toda a demora valeu a pena! E como valeu!! Estava delicioso, nossa. Sem palavras. Bom, Anne cozinhava muito bem. E ela disse que ainda tinha a sobremesa. PUTA QUE PARIU se a comida dela já era boa assim imagine a sobremesa? Acho que eu iria explodir de tanto comer.

O almoço tinha acabado e Anne tinha ido a cozinha buscar a sobremesa. No coments. Que que era aquilo meu Deus do céu. Tinha uma cassata, um pavê de amendoim, e ainda uma mousse de limão. Quer que eu diga mais alguma coisa? Acho que não né. Bom, todos nós comemos demais mesmo, temos que admitir. Mas também, com uma refeição daquela quer o que? Duvido que se você tivesse lá não iria quase explodir de tanto comer a comida de Anne.

A tarde foi caindo e os convidados foram indo embora, e decidimos ir pra ‘casa’, tomamos um banho, colocamos uma roupa confortável (AMÉM QUE EU PUDE TIRAR O SALTO – não aguentava mais), e ficamos lá conversando. E eu penso, OMFG a gente não faz mais nada da vida além de sentar um perto do outro e conversar (eu digo, eu com o Liam e o Harry com a Mari) parece que tínhamos cola e daquelas bem forte que não soltava com nada.

Quando chegou de noite, decidimos ir jantar fora.

– Vamos jantar fora – o Liam deu a sugestão e todos adoraram –

– Claro! E onde vamos? – Louis perguntou já meio que sabendo a resposta –

– NANDO’S! – o Niall berrou –

Como estávamos todos prontos (Annie, Mari, boys), pegamos o carro de Anne emprestado e partimos pro Nando’s. Chegando lá, tivemos uma surpresa nada agradável... A vaca da Caroline Flack tava lá, pra estragar a noite. E adivinha com quem ela foi falar? Exatamente. Harry.

– CAROLINE SAI DAQUI SUA FILHA DA PUTA DEIXA ELE EM PAZ, NÃO TÁ VENDO QUE ELE NÃO QUER NADA COM VOCÊ SUA VACA? – eu gritei, não sei porque, mas foi instinto. Todos pararam pra olhar o escândalo que eu fiz, sério, não me arrependi –

– Eu deixo, mas vai ter volta. Principalmente pra você. – apontou pra mim e saiu do restaurante, como se nada tivesse acontecido.

Meu coração parou. Eu corri e abracei Liam. Ela tinha motivos muito fortes pra tramar algo contra mim.

– Vem gente, vamos pra Londres agora. A gente antecipa tudo, e tenta voltar pro Brasil o quanto antes – o Liam disse –

– Não amor, por favor, eu não quero estragr nada, principalmente por causa daquela coisa lá – respondi tensa –

– A gente até poderia deixar quieto, mas é a Flack. Ela é capaz de tudo, você não sabe o que ela fez antes do Harry ir pro Brasil. Armou mó barraco, tentando impedir e tal, mas cara, ele não gosta mais dela, só que ela pensa que sim, e pensa que eles um dia vão ter algo de novo, sendo que eles nunca tiveram nada – Liam respondeu, e sim, naquela hora eu fiquei nervosa –

– Como não? Eles sempre apareciam juntos. Eu vi tudo lá na internet no Brasil.

– Mídia amor, mídia –

Desistimos de ir jantar, chegamos em casa, arrumamos as malas e fomos falar com Anne, contamos tudo o que tinha acontecido e que ainda hoje estariamos indo para Londres, e que dali a dois dias voltaríamos para o Brasil. Ela concordou com tudo, óbvio, e sendo assim, partimos para Londres.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tá, eu exagerei um pouco nesse capítulo mas eu queria dar emoção hahahah
quero reviews, por favor, vou ficar uma semana fora :')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Infinite Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.