Shattered By Broken Dreams escrita por SweetNigthmare


Capítulo 5
Welcome to the Huntinton Beach


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora queridas, estou sem tempo para postar.
Como estão? Acho que não estão bem, porque os reviews estão tão fraquinhos, os próximos capítulos só posto se tiver reviews.
MayShadows sua linda *u*
AmyM seja bem vinda!!1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189735/chapter/5

Duas horas e meia de viajem.

– Shadz já chegamos? – Perguntei.

– Ainda não, mais uns trinta minutos. – Ele respondeu.

... 10 minutos depois.

– Shadz...? – Chamei sua atenção.

– Diga Norah.- Ele falou.

– E agora? Já chegamos? – Perguntei mais uma vez.

– Não Norah, quando chegar eu aviso. – Falou num tom monótono.

... Mais 10 minutos depois.

– Shadz, e agora? Já chegamos? – Perguntei pela terceira vez – yeah eu sou irritante pra caralho.

– Cala a porra dessa boca Norah. – Catie falou antes do Matt que revirou os olhos e suspirou.

Se passou mais algum tempo, não sei quanto mais sei que minha bunda tá doendo demais. Estava quase adormecendo quando finalmente o Matt fala.

– Minhas garotas. – Se ligou no pronome possessivo “minhas”? Parei. – Bem vindas a Huntinton Beach. – Falou abrindo os lábios em um grande sorriso evidenciando suas covinhas.

– Finalmente. – Falei dramaticamente.

– Deixe de drama Noah. – Catie falou.

– Eu? Dramática? – Perguntei.

– Concerteza, dramática e irritante. – Matt falou enquanto estacionava o carro em frente a um prédio.

– Até você Sanders? Que audácia. – Falei fingindo estar ofendida, fazendo ele dar aquela gargalhada meio rouca.

A fachada do prédio era bem bonita em tons escuros com pequenos detalhes brancos. Uma planta – que eu não sei o nome – era a única decoração da portaria.

– Moramos todos aqui, mas claro cada um tem seu apartamento. – Matt estava falando e eu nem tinha percebido. – Norah porra venha pegar sua malas. – Carinhoso ele, não?

– Se ferrar. – Falei colando a mochila nas costas e pegando as malas de carrinho.

Olha só quem está vinda o Zacky e o Johnny, cada um carregando duas sacolas com... Cervejas? Só podia.

– Aê seus filhos da puta venham ajudar aqui. – Matt gritou chamando os amigos.

– Não podemos. – O mais baixo falou mostrando a cerveja. - Sinto muito.

– E quem são as amigas? – O outro com snakebites perguntou para o Matt, olhando para nós e sorrindo.

Acho que fiquei olhando feito bobo para o Zacky porque a Catie começou a me beliscar.

– O que foi cacete? – Falei alto demais?

– Nada, você ai que tá quase babando pelo Zacky. – Catie falou me fazendo ficar vermelha que nem um pimentão e arrancando risada dos três.

– Aff nada a ver, vão se ferrar. – Peguei as malas e sai na frente entrando no prédio.

– Aquela é minha irmã Norah, estressadinha. E essa é a Catie amiga dela. – Mesmo um pouco afastada pude ouvir Matt falando.

Fiquei na frente do elevador esperando eles afinal eu não sabia que apartamento ele mora.

A Catie já estava toda toda com o Johnny vinham conversando parecendo velhos amigos, mais atrás vinha o Matt e o Zacky que carregava uma das minha malas.

– Tá conversando toda animadinha com ele e esqueceu de mim foi sua falsa? – Falei jogando o cabelo para trás e a ignorando.

– Você tá com ciúmes desse anão Noah? Deixe de besteira vá, hoje você tá muito sentimental. – Catie falou vindo para o meu lado.

– Anão? Olha o teu tamanho mulher. – Johnny falou parecendo ofendido.

– É um pequeno anão, tá melhor? – Falei dando risadas.

– Nanica. – O mesmo falou mostrando o dedo do meio.

– Parem de brigar crianças. – Zacky falou chamando o elevador.

– Quem você chamou de criança sua baleia? – Falei o desafiando.

– Baleia? Só porque eu tenho um pouco de gordura... – Interrompi sua fala.

– Baleia, bolota, porpeta. – Mostrei a língua e me escondi atrás do Matt.

– Sua pirralha se eu pegar você... – Zacky falou gritando e todo vermelho de raiva me fazendo ter uma crise de riso.

– Já chega crianças, vocês resolvem isso depois longe de mim.- Matt falou saindo da minha frente e entrando no elevador me deixando desprotegida.

Olhei para Zacky que abriu os lábios em um sorriso sádico e sai correndo para dentro do elevador e me escondi entre Johnny – não é grande coisa sei mas fazer o que? – Catie.

O elevador parou e saímos do mesmo, Matt abriu a porta do apartamento nos convidando para entrar.

– E aonde vocês pensam que vão? – Matt falou com o Johnny e Zacky.

– Ué vamos comemorar que você voltou e sal nova irmãzinha. – Zacky falou ironicamente.

– Seus viados não perdem tempo para beber. - Matt falou entrando no apartamento.

– Você mora só? E a Valary, vocês não estavam casados? – Perguntei para o Matt.

– Demos um tempo e ela foi para a casa da irmã. – Foi a única coisa que ele falou sobro o assunto. – O quarto de vocês. – Falou abrindo a porta de um dos quartos.

O quarto não era tão grande dava pra nos duas. Tinham uma cama de casal, os moveis eram pretos com detalhes brancos assim como no resto da casa.

– Esse quarto precisa daquele toque feminino amiga. – Catie falou.

– Concordo, vamos dar o nosso toque. – Falei sorrindo.

– Fiquem a vontade, o quarto é de vocês. – Matt falou saindo.

– Vamos lá beber com os meninos Cá. – Falei tirando o tênis.

– Vamos desarrumar as malas primeiro. – Ela falou e em olhou. – Safadinha, rolou um clima com o Zacky, pensa que eu não vi.

– Vai se ferrar Catie, não rolou porra nenhuma. – Falei saindo do quarto.

– Hey Norah, tem cerveja na geladeira. – Johnny falou.

Fui na cozinha e peguei uma cerveja na geladeira. Porra nessa geladeira não tem nada, só bebida.

– Matt quero dinheiro pra ir no mercado. – Falei me sentando no sofá ao seu lado.

– Fazer? – Ele perguntou.

– Comprar cerveja. – Olhei entediada para ele. – Comprar comida né, não tem nada nessa geladeira.

– Depois eu do, relaxa ai vai. – Ele falou.

– Tem quantos anos? – Zacky perguntou me olhando sério – medinho.

– 21. – Falei e ele quase se engasgou com a cerveja.

– Mentira. Você parece ter 16. – Ele falou e eu mostrei o dedo.

– Educada sua irmã Matt. – Johnny falou.

– Você não sabe o quanto. – Pisquei.

Ding Dong – isso era para ser a campainha.

– Atende lá pirralha. – Matt falou e eu mostrei o dedo do meio para ele.

Me levantei e abri a porta, adivinha com quem eu dou de cara? Synyster Gates e Arin.

– Quem é a gata Sanders. – Synyster falou por cima do meu ombro. Abri espaço para que eles entrassem.

– Norah Campbell . – Falei sorrindo.

– Minha irmã seu tarado. – Matt gritou.

– Prazer, Brian Haner. – Falou dando dois beijos em minhas bochechas.

Quando voltei a Catie estava em um papo animadíssimo com o Matt que nem lembrou que eu estava lá, não quis atrapalhar e fiquei conversando com os quatro, Zacky, Brian, Johnny e Arin. Como eles são retardados, foi tipo uma conversa muito sem noção.

Acabou todo mundo dormindo no apartamento do Matt, depois de beber algumas garrafas de cerveja e ficando completamente embriagados – estou começando a ficar culta.

No quarto do Matt dormiu, ele – obviamente – Catie e eu. No meu quarto – sou possessiva – Brian e Zacky e na sala o pequeno Johnny e Arin.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo? Gostaram? Odiaram? Me elogiem ou me xinguem mas quero reviews de todas suas lindas *o*
xoxoxoxoxo