Shattered By Broken Dreams escrita por SweetNigthmare


Capítulo 13
Me odeie


Notas iniciais do capítulo

Estou tão tristinha, cadê minha leitoras? Sinto falta de você. Mas enfim aqui vai mais um capitulo e o primeiro hentai õ Bom não sei se ficou muito bom mas espero que gostem.
Música do capitulo = http://www.youtube.com/watch?v=FvuB_Lo6zl4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189735/chapter/13

Por alguns longos e intermináveis minutos, Zacky encarou Brian com uma expressão indecifrável. Deixe – me descrever a cena que se seguiu após um Brian bêbado me de beijar na frente de Zacky.

Zacky me mantinha atrás de seu corpo, sua mão esquerda nas minhas costas pressionava – me contra seu corpo. Brian segurava uma cerveja e tinha um sorriso debochado na face.

- Qual é cara, relaxa! – Brian zombou.

- Qual é cara? – O rosto de Zacky atingiu um tom vermelho. – Qual é cara? – Repetiu. – VOCÊ BEIJA A MINHA GAROTA, NA MINHA FRENTE E PEDE PARA RELAXAR? - Falou exaltado.

- Uoou bolota, sua garota? – Brian gargalhou.

É fato que há essa altura já éramos o centro das atenções na festa. Dois marmanjos na defensiva, dispostos a brigar a troco de que mesmo?

- O que está acontecendo aqui? – Matt perguntou. Ninguém o respondeu.

- Ela estava comigo seu filho da puta. – Zacky deu um passo na direção do moreno. Segurei em seu braço.

- Tenho mais atitude que você amigo. – Brian sorriu irônico.

Foi tudo muito rápido, Zacky me empurrou para Matt e foi na direção do Brian desferindo um soco no seu maxilar, pegando o mesmo desprevenido cambaleando para trás.

- CHEGA! – Gritei me colando entre os dois, antes que as coisas ficassem piores. – VOCÊS SÃO MELHORES AMIGOS PORRA! PAREM COM ISSO JÁ. – Falei irritada. – Zacky vai se acalmar.

O homem me olhou, e se virou empurrando quem estava a sua frente. Ele esperava o que? Que eu fosse atrás? Catie lançou – me um olhar sugestivo e saiu atrás de Zacky.

- O show acabou pessoal. Circulando. – Matt gritou com as pessoas que estavam em volta.

- Você está bem? – Perguntei me aproximando de Brian. – Jojo pode me trazer gelo? Por favor. – Ele assentiu indo para o bar.

- Que porra aconteceu aqui Norah? – Matt cruzou os braços me encarando sério.

- Estava com o Zacky, ai Bri... – Brian me interrompeu.

- Ai eu apareci e a beijei, por isso o bolota ficou daquele jeito.  – Concluiu dando de ombros.

- E com razão. Se isso tivesse acontecido comigo te mandava para o hospital, Zacky foi muito bonzinho. – Matt sorriu sádico. Medo.

- Não está ajudando Shadz. – O encarei.

- Norah, estou aqui me perguntando, porque você está com o canalha? – Arqueou a sobrancelha. Brian protestou. Ignoramos ele.

- Brian está machucado. – Não é obvio? Pensei.

- Ele já esteve pior. – Fez uma pausa. – Maninha, Zacky está gostando de você. Há muito tempo não o via assim...

- Não deixe esse veado estragar tudo. – Jojo completou o que Matt dizia. E quando esse anão voltou?

- Hey, ainda estou aqui. – Brian nos olho incrédulo.

- E dai? – Johnny falou com desdém.

- Anão maldito... – Catie interrompeu a briga que Brian iria iniciar.

- Cala a boca Synyster Gates. – Ela me olhou. – Mocinha, acho que você deveria falar com o Zacky. Ele está com raiva por você ter ficado com esse ai. – Brian arqueou uma sobrancelha. – Norah, Zacky está precisando de você.

 Sei que deveria ter ido atrás do Zacky, mas ao ver todos julgarem o Brian decidi que ele precisava mais de mim. Se bem que... Eu preciso do Zacky. Muito contraditório, sei. Mas... Preciso dos dois!

...

Puta que Pariu, não acredito que a Norah preferiu ficar com o Brian. E eu achando que com ela pudesse ser diferente. Besteira! Apenas coisa da minha cabeça.

Fui para um dos quartos, as paredes tinham um tom vermelho escarlate, a cama era imensa, tinha um frigobar, umas taças pretas e um quadro muito exótico.

Entrei com tudo no quarto, soquei a parede fazendo um baque surdo; Desabei no sofá. Onde eu errei? Cobri o rosto com as mãos, apoiando o cotovelo nos joelhos.

No momento em que Brian a puxou, beijando – a meu mundo parou. Fiquei sem reação por alguns minutos, mas logo recobrei a consciência finalmente puxando – a... A raiva tomou conta de mim, e não fosse por ela ter interferido teria mandado Brian para o hospital.

- Zacky. – A loira estava parada na entrada.

- Catie, porque ela o preferiu? – Olhei suplicante.

- Me conte o que aconteceu. – Pediu sentando – se ao meu lado.

Expliquei o ocorrido e em momento algum ela interrompeu fazendo um silêncio desesperador quando terminei.

- E então...

- Norah sempre fez as piores escolhas. – A garota suspirou. – Não que você seja melhor.

- Muito reconfortante. – Falei irônico.

- Ela sempre teve um imã para tudo que é errado, não me surpreende Brian ser mais um. – Passou o braço sobre meus ombros. – Vou falar com ela bolinha. – Catie sorriu. – Fica aqui.

Levantou – se quase correndo pela porta. Será que ela vai conseguir fazer a Norah vir aqui? Apreensivo fiquei andando de um lado para o outro na pequena sala. Longos minutos se passaram.

Meu coração estava acelerado, nunca havia tido uma sensação como aquela, estava realmente amando.

- Zacky...?

...

Zacky estava de costas há poucos passos de mim, parecia nervoso. Inspirei, expirei criando coragem.

- Zacky...? – Sussurrei seu nome.

O moreno virou – se abruptamente, seus olhos verdes brilhando. Ficamos nos encarando, nenhum dos dois ousava quebrar aquele silêncio que falava mais que palavras.

Mais rápido do que imaginei Zacky diminuiu a distancia entre nos tomando meus lábios desesperadamente, iniciando um beijo urgente. Nossas línguas travavam uma luta por espaço.

Tudo o que eu começa a sentir por ele se intensificaram no momento em que ele me beijou. Minha vontade de Zacky aumentou.  Queria ser dele. Apenas dele.

Imprensou-me na parede suas mãos nada discretas percorriam meu corpo lentamente fazendo meus pelos se eriçarem. Seus beijos trilharam um caminho até meu colo, deixando – me escapar um gemido. Abriu o zíper lateral do meu vestido deixando – o deslizar pelo meu corpo, expondo meus seios e a calcinha rendada. Mordi meu lábio inferior olhando – o. Ele me admirava.

- Perfeita! – Sussurrou. Logo desceu os lábios para meus seios. Enquanto mordiscava e sugava um, acariciava o outro com a mão. Suspirei, soltando baixos gemidos.

Zacky segurou com força minha coxa – que com certeza deixaria o local roxo – me erguendo, cruzei minhas pernas em sua cintura. Deitou – me na cama, ficando por cima de mim se encaixando entre minhas pernas. Podia sentir sua ereção roçar contra minha intimidade. Com certa dificuldade consegui tirar sua camisa de botão. Arranhei seu peitoral indo até o cós da sua calça, desabotoei o botão e abri o zíper deslizando minha mão para dentro da sua cueca fazendo o mesmo gemer em meu pescoço. Levantou – se livrando rapidamente da sua calça e cueca. Com um ato selvagem puxou minha calcinha rasgando – a.

Posicionou – se entre minhas pernas, voltando a me beijar, dessa vez mais carinhosamente.  Zacky escorregou sua mão até a parte interna da minha coxa acariciando – a, levando a mão a minha intimidade massageando – a. Gemia baixinho, me contorcendo quando ele penetrou dois dedos em mim. Em poucos minutos meus músculos se contraíram em seus dedos.

- Zee, me faça sua. – Falei baixinho em seu ouvido.

Zacky posicionou – se em minha entrada, gemi alto ao sentir seu membro me invadir. Logo começou a se mover para fora e para dentro de mim, primeiro mais lentamente aos poucos foi aumentando a velocidade. Judiava de suas costas e Zacky gemia cada vez mais alto. Ele inverteu nossas posições, rebolava lentamente em seu colo e isso parecia tortura – ló. Zacky segurou em minha cintura, entramos em total sincronia. Beijei seus lábios carinhosamente. Logo chegamos ao nosso ápice.

Zacky deitou – se, me deitando por cima de seu peito. Não falamos, também não havia nada o que se falar. Ficamos apenas um ouvindo a respiração do outro. E assim adormecemos. Meio louco, sei mas as coisas entre mim e Zacky parecia fluir facilmente.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Gostaram? Odiaram?
POR FAVOR COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shattered By Broken Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.