Shattered By Broken Dreams escrita por SweetNigthmare


Capítulo 10
Suspicious Minds


Notas iniciais do capítulo

Leitoras lindas, irei postar apenas nos finais de semana tanto essa como "By the way". 3º ano e a coisa tá complicada, tô estudando que nem uma condenada.
Leitoras novas sejam bem vidas *.*
Mas ai vai mais um capitulo para vocês!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189735/chapter/10

"We're caught in a trap
I can't walk out
Because I love you too much baby

Why can't you see
What you're doing to me
When you don't believe a word I say?"

Zachary Vengeance


Não é uma tarefa fácil esconder um cachorro gigante dentro de uma apartamento, principalmente sendo o Ichboard.

– Ichboard meu sofá cuidado. – Choraminguei. – Não, o tapete não.

Ele estava “brincando” de rasgar meu tapete, onde eu estava com a cabeça quando resolvi trazer ele para morar aqui?

Sentei – me no sofá, inspirei, expirei o ar repetidas vezes.

– Agora por mim você pode destruir esse apartamento. Desisto.

O cachorro subiu no sofá vindo para cima de mim fungando.

– Oh amigão foi mal... – Acariciei seu fucinho.

A companhia tocou e Ichboard saiu correndo em direção a porta latindo.

Abri a porta meio com raiva, pois seja lá quem for faz Ichboard ficar todo afobado novamente.

– Que eu saiba cachorros são proibidos aqui. – Norah falou abrindo um sorriso nos lábios e se abaixando. – Oun cachorrinho lindo. – Falou com uma voz manhosa brincando com ele.

– O que faz aqui? – Perguntei olhando – a entrar e Ichboard segui – lá. Que cachorro tarado.

– Não estava afim de ficar só no apartamento. – Deu de ombros sentando – se no sofá, e mais um vez Ichboard subiu no sofá e descansou a cabeça nas pernas da morena. Bufei.

– Sim, e o Matt? Catie? – Indaguei.

– Tão se pegando. Não estava afim de ver os dois pelados. – Falou dando pouca atenção a minha presença.

Não falei nada, sentei – me em um sofá em frente ao que ela estava sentada.

Norah brincava com Ichboard, dava beijinhos... Urgh.

– Ichboard levanta daí, tá na hora de comer, venha. – Falei levantando – me e indo para a cozinha. Me virei. – Ichboard venha aqui agora. – Falei num tom autoritário.

Ele se levantou a contragosto e me seguiu até onde estava sua ração.

– E não faz cara feia. Rum.

– Coitado dos seus filhos ZV. – A garota falou entrando na cozinha e mexendo nos armários. – Como pode, na casa de um gordo não ter comida? – Me olhou com indignação. Fiz cara feia fazendo – a rir.

– Quer sair para comer? – Perguntei olhando – a.

– Você me levaria? – Indagou com os olhinhos brilhando.

– Se eu estou te chamando.

– Meu bolota, tá vendo quando você quer é muito fofo. – Sorriu e me deu um beijo em minha bochecha.

Por um momento cheguei a sorrir.

– Impressão sua nanica.

– Tanto faz, vou trocar de roupa. – Deu de ombros e saiu do apartamento.

Norah Campbell

Tento ser legal com o Zacky mas ele não ajuda muito, é sempre muito frio comigo mas porque? O que eu fiz para ele agir assim comigo?

Sai rapidamente do seu apartamento e fui para o do Matt trocar de roupa, abri a porta e eles não estavam na sala então fui para o quarto. Abri o guarda roupa peguei um vestido floral curto e de alcinha e uma rasteira branca com detalhes dourados. Fiz uma make básica e já estava pronta.

Quando sai do quarto o Zacky já estava na sala, fui a seu encontro sorridente e entrelacei meu braço no dele.

– Onde iremos comer? – Perguntei.

– Vamos para um lugar onde eu amo comer. – Zacky.

...

O lugar era meio afastado da cidade mas a todo momento parecia que o mar estava nos seguindo. O lugar era maravilhoso. O restaurante ficava em cima de uma pedras, logo abaixo estava o mar e vários coqueiros rodeavam.

Zacky pegou em minha mão e eu sorri. Assim que entramos no restaurante uma loira cheia de curvas veio rebolando em nossa direção toda sorridente.

– Zaquinho meu amor. – Se curvou sobre ele dando – lhe um beijo em seu rosto. – Estava com saudades.

– Gena. – Suspirou ao falar seu nome. Soltou minha mão e abraçou a loira me deixando de lado.

– Por onde você andou? Me deixou de lado foi? – A tal da Gena fez bico para ele.

– Estava ocupado, estamos fazendo muitos shows sabe? – Zacky falou entediado.

– Hmm, mas me chama para ir há algum show de vocês. Assim ficamos um pouco mais juntos. – Gena deu um sorriso de lado e mordeu o lábio inferior.

Que oferecida. Rolei os olhos.

– Então Gena, foi bom te ver... – Zacky pegou novamente em minha mão entrelaçando nossos dedos. – Mas estou acompanhado e também com muita fome.

– Hmm. - Ela me olhou de cima abaixo se virou e saiu rebolando. O que essa mulher tem na cabeça? Nada, só pode.

– Quem era? – Perguntei enquanto sentávamos em uma mesa. Zacky sentou – se na minha frente.

– Minha ex – mulher. – Foi a única coisa que ele falou, também não falei nada.

Já estava escurecendo o céu estava meio alaranjado com tons de rosa, não sei mas sei que estava muito lindo. O pôr do sol era coisa mais linda o céu em contraste com o mar. Ficamos observando o pôr do sol em silêncio apenas curtindo o momento.

– Zacky. – Falei chamando sua atenção. Ele apenas olhou para mim. – Porque você me trata assim?

– Assim como? – Perguntou confuso.

– Sei lá, você é tão frio comigo. Como... Como se não fizesse diferença eu estar com você ou não. – Falei tristonha.

– Não... Não te trato com frieza... – Ficou calado. – Eu... não sei Norah.

– Como não sabe? – Indaguei.

– Simplesmente não sei. Não queria te tratar mal. Me desculpe por isso. Só não sei como agir diante disso.

– Hãn? Agir diante de que? – Agora quem estava confusa era eu.

– Nem eu sei. – Sorriu. – O que você precisa saber é que não irei mais te tratar com frieza.

– Acho bom mesmo Vegeance se não acabo com você. – Dei uma risada abafada.

– Dúvido. – Ele deu um peteleco em meu nariz e mostrei a língua para ele.

Logo a comida chegou, comemos parecendo umas crianças brincando e rindo. Na verdade Zacky é pior que criança.

É incrível como ele come, comeu um negócio lá de peixe urgh, dois Petit Gâteau, um bolo de chocolate e ainda disse que estava com fome. Eu fiquei apenas com um Petit Gâteau.

– Espera, tá sujo aqui. – Zacky se curvou um pouco por sobre a mesa e passou lentamente o dedão no canto da minha boca. Ele me olhou sorrindo e nossos olhares se encontraram. Ficamos nos olhando.Ele desviou o olhar e voltou a sentar na cadeira.

– Obrigada. – Falei timidamente.

Será que alguém pode explicar o que está acontecendo comigo? Zacky mexe terrivelmente comigo mas ele deve me ver apenas como a irmãzinha de seu melhor amigo. Porque meu coração não pode apenas me obedecer? Porque ele tem que agir por vontade própria?

Zachary Vegeance

Quem essa garota pensa que é para chegar e roubar todos os meus pensamentos? Simplesmente não sei o que está acontecendo comigo. Uma hora ela chega, na outra meu mundo gira em torno de seu mundo. Isso não pode ser certo. Tenho que ter cuidado com meus sentimentos, principalmente com seus sentimentos. Não quero mais machucar ninguém.

"Oh let our love survive
Or dry the tears from your eyes
Let's not let a good thing die

When honey, you know
I've never lied to you"



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram? Odiaram? Estou aberta a criticas e elogios.
Uma enquete rapidinha, eu estava pensando em colocar um triangulo amoroso entre Zacky, Norah e Brian. O que vocês acham?
Beijinhos ;**