Mrs. Pumpkin In Valleyseven. escrita por marina bogoeva


Capítulo 5
O... fim?


Notas iniciais do capítulo

ULTIMO GENTE, ULTIMO *w* Aguentem só mais um pouquin MLKDSAMKDSM q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189720/chapter/5

- Ela comeu hoje, doutor ? – Uma moça de cabelo preto chanel com a pele branca como neve , vestindo um sobretudo branco e azul e segurando uma folha sulfite disse, olhando para dentro de uma sala.

- Apenas o café da manhã. – Um rapaz alto e moreno de mesmas vestes, com as mãos um pouco machucadas disse, também olhando para a sala e anotando algo em um papel. – Ela está a cada dia pior. Me chama de Jack, e diz que você é a malvada Lynn.

- Já a medicou?

- Sim.

Uma outra médica entrou na conversa, pequena e em seu crachá tinha um arco-íris desenhado em cima do nome “Lizzy P. Ondër – Médica Chefe do Sanatório Paper.”

- Doutores, como se chama a paciente ?

- Liv Young. Ela sofre de autismo e alucinações, tem narrativas excepcionais e isso impede que ela se contente e aceite a realidade. E parece que a cada dia piora. – O médico disse.

- Hm, deixe-me falar com ela.

A médica baixinha entrou no quarto e lá estava a ruiva de pontas verdes, encolhida em um canto abraçada com suas pernas.

- Liv? – A médica se abaixou perto da moça.

Liv apenas levantou a cabeça a olhando. O tempo tinha deixado rastros no rosto dela, estava com muitas rugas e os olhos inchados.

- Liv... sabe que se chama assim, não? – Liv ainda não a respondia- Meu nome é Lizzy e...

- Litti. Você sobreviveu. – Liv respondeu, abraçando-a.

- Sobrevivi? A que Litti sobreviveu?

- Ao ataque de Akuma. Você agora pode me ajudar a encontrar o outro objeto misterioso e me fazer voltar para o Jack. Anda, me ajude.

- Sim... eu... eu já volto. – Lizzy saiu do quarto.

A preocupação e decepção de todos os médicos eram mais que percebidas em suas expressões. O que eles poderiam fazer?

 A verdade nisso tudo era que não existia verdade. Pumpkin era Liv, porém na própria cabeça de Liv. Tudo que havia acontecido, ocorreu na cabeça dela. As pessoas, as coisas, tudo. Liv estava no sanatório á anos, ela melhorou nos primeiros anos mas teve uma decaída, e a partir dali não obteve mais sucesso. Morreu dois anos depois, quando ela relatou á um médico que uma voz havia lhe dito que achara o objeto misterioso, mas teria que tirar a própria vida para vê-lo. Liv cortou os próprios pulsos com a grade do sanatório.
        Mas isso não garante que tudo aquilo realmente exista, que o loop irá voltar, que ela esteja com Jack novamente neste momento. Isso não garante que as palavras que Akuma havia lhe dito sejam verdadeiras, que um dia ela voltaria e eles iriam duelar para ver quem era o melhor. Ou será que garante? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIMMMMMMMMMMM, e eu não tomo dorgas ok? -qqqq. Bom, espero que tenham gostado. Essa história foi meio que inspirada em várias coisas. Nas minhas histórias e filmes preferidos, juntei tudo e com as coisas da minha cabeça e deu isso! *w* lembrando que tem continuação SIM. E é o "Apocalipse" do Valleyseven. Ainda estou escrevendo então vai demorar pra postar ²²³²³²³ mas juro juradinho que posto. Nyaa, até a próxima! tschuu *w*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mrs. Pumpkin In Valleyseven." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.