But I Will Never Let You Go escrita por IeroVengenz


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

One-shot bem simples, eu me simpatizei por ela e resolvi postá-la. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189698/chapter/1

Estavam deitados na cama, os corpos nus sendo iluminados somente com a luz da lua.  As lágrimas se misturavam com o suor de seus corpos. Eles não queriam dizer adeus, mas era o que eles iriam dizer quando Zacky partisse para o aeroporto. Partiria para provavelmente nunca mais voltar para os braços do outro.

Seria a ultima noite deles juntos.

Zachary embarcaria cedo no dia seguinte. Brian estaria a caminho de seu trabalho quando o avião de Zacky decolasse.

Eles se amavam, mas não iriam mais ficar juntos.

-Por que você me olha tanto? – Brian perguntou, uma vez que percebera que seu namorado não tirava os olhos dele.

-Para ficar com a sua imagem na minha memória para sempre. – o outro respondeu roucamente.

-Você me ama?

-Amo mais que tudo. – Zachary disse enquanto fazia cafuné no outro. – E você? Me ama?

-Amo. - suspirou. - Eu nunca vou te esquecer.

-Nem eu.

E por fim adormeceram, faltava menos de duas horas para Zachary partir para o aeroporto e para Brian ir ao trabalho.

Quando queremos, as horas não passam, mas quando queremos parar o tempo para ficarmos com aqueles que amamos e eternizar o momento, o tempo não colabora.

 Não demorou a estarem de pé, tomando o que seria o seu ultimo café da manhã como casal.

Nada diziam, apenas trocavam olhares.

Logo ouviram uma buzina, era hora do adeus.

Aproximaram-se, se abraçaram e se beijaram.

Mais uma buzina.

Zachary se afastou, sorrindo reconfortante para Brian.

Sussurrou um: “Eu te amo”, recebendo em troca um: “Eu também”.

Logo Zachary estava dentro do táxi, observando os detalhes das ruas em que passava e que nunca havia reparado antes. Sentiria saudades, mas não mais do que de seu Brian.

Não tardou e já estava no aeroporto indo em direção ao setor de embarque. Até que uma voz familiar o chamou, não hesitou e olhou para trás.

-Zachary. – um Brian ofegante correu até ele.

-Brian... O que você está fazendo aqui? – perguntou surpreso.

-Eu... Eu nunca te deixarei partir... Não sem mim.

-O que você quer dizer?

-Que eu vou junto com você. – Brian sorriu timidamente. – Você abriu mão de muitas coisas para ficar comigo para tudo acabar com um mero adeus... É a minha vez de abrir mão de muitas coisas para viver com você.

Zachary sorriu, abraçando o namorado em seguida.

-Então... vamos?

-Vamos. Você vai gostar dos meus pais. – Zachary comentou sorrindo, recebendo o sorriso que ele mais gostava do outro.

-Eu te amo, Zee.

-Eu também te amo, Bri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!