Não Brinque Com Meus Sentimentos escrita por Erika k


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189683/chapter/20

POV Sam

Fiquei a tarde toda com o Freddie assistindo filme e nos beijando, ele ainda estava sem camisa, mais o cabelo ja estava seco.

A campainha toca, ele levanta e vai abrir

-Kate?-assim que ele fala isso eu me viro e é ela mesma!A saia que ela ta usando é tao curta que não da 3palmos da minha mão.

-Oi gente! a sua mãe disse que você estaria aqui-ela foi entrando

-Por que? a gente não te quer aqui.-ela se sentou ao meu lado

-Sam?!-Freddie me repreendeu.

-Vai vestir uma camisa!-falei, a Kate de vez em quando olhava para ele.

-Ata ok

Não demorou muito e ele veio vestido com uma camisa do AC/DC

-Vamos ao shop..

-Fala logo o que você quer!-a interrompi

-Sam!

-Ok, desculpe Kate vamos fazer compras, e ir ao cinema.

-Legal-ela se levantou.-Vamos convidar a Carly.

-Ok-Freddie falou

Fomos ate o AP da Carly.

-Carls vamos ao cinema!!-gritei indo em direção ao pedasso de Bacon.

-Ok! espera ai!!-Ela respondeu la de cima

Não demorou muito e a Carly desce.

-Aaah oi Kate-ela olhou para mim e abraçou a kate.-Sua sai é ...legal.

-E curta!-completei.

-Desculpem, eu so tenho roupa assim-ela falou olhando para o Freddie.

Fomos assistir Alvin e os Esquilos 3 graças a Kate e a Carly --'

-Sam, vem comigo no banheiro?!-Carly perguntou no meio do filme.

-Aaah...Claro vamos

POV Freddie

Estavamos na ultima fileira, eu, Sam, Carly e Kate, a sala do cinema não tava tão lotada, so com crianças mais la para frente, a Sam e a Carly foram ao banheiro,a Kate pulou as cadeiras que nos separavam.

-Gostando do filme?-ela perguntou

Eu sabia que tinha que ter cuidado com ela.

-Sim, é bem...legal-na verdade o filme era so engraçado mais nada de mais.

-Huum-ela pegou na minha mão mais eu tirei.-Que foi? vai me diser que realmente é fiel a Sam?-ela perguntou.

-Claro que sou.

-Sei-ela pegou a minha mão e botou na coxa dela, tenho que adimitir que ela é muito bonita mais eu amo a Sam.Tirei minha mão de cima dela.

-Para!-falei

-Por que?-nesse momento ela estava pra cima de mim e com a mão na minha calça-vai dizer que não quer sexo, todo home quer e...

-Eu quero com a Sam!-quando falei isso ela me deu um selinho e quando estava pronto para me dar um beijo eu me levantei.-Não faça isso!

-Não fazer o que?- a Sam perguntou atras de mim, uma mulher la na frente falou SILENCIO e jogou um milho de pipoca.

-Nada.-falei-Ela, me deu um selinho

-Ã?-Perguntou Carly ja pronta pra segurar a Sam

A Sam so saiu da sala do cinema e nos a acompanhamos

-Sam? Sam?-chamava, eu falei a verdade!

-Sam!-Kate chamava e Carly tambem, assim que chegamos ao estaconamento a Sam se virou deu um soco na Kate e chutou a barriga dela

-Kate você vai voltar hoje mesmo para sua casa!-Sam falou calma.-ENTENDEU??-Sam perguntou gritando.

-Si...sim-ela respondeu.

Entramos no meu carro menos a Kate q ficou la parada ainda dolorida.

-Você não via deix-la ai né Sam?-Carly perguntou

-ENTRA!!-Gritou Sam e a Kate obedeceu.

Fomos para a caasa da Sam e deixamos a Kate la

-Vou ficar aqui na casa do Jason.-Nem me lembrava que  a Carly e o Jason,amigo da sam, estavam saindo, Carly desceu do carro e foi ate la, fui com a Sam até o estacionamento do meu predio. Chegando la a Sam começou a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pq sera?!?! eem seddianos?? :D deixem reviews :*